~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

-Ficha-


Postado

~Ficha~


Nome:

↬ Allan Collins.


Idade:

↬ Dezesseis anos [16]


Personalidade:

↬ Allan é o tipo de pessoa que é totalmente segura de si, nunca duvida nenhuma vez de sua capacidade ou habilidade, é um tanto quanto independente e não gosta de ficar dependendo de outras pessoas, pois acha que assim não tem liberdade para fazer o que quer.
É uma pessoa mais reservada e introspectiva, não gosta de ficar expondo o que está sentindo, preferindo sempre guardar as coisas para si mesmo.
Por ser uma pessoa mais quieta e calada as pessoas costumam julgar que ele é tímido, porém esse é um dos maiores erros que ela pode cometer, pois James é um excelente diplomata, além de também ser super carismático e persuasivo.
Não gosta de ficar fantasiando muito a realidade, prefere sempre encarar as coisas como elas são, sendo uma pessoa extremamente realista.
É do tipo de pessoa que antes de fazer algo sempre analisa cada parte e detalhe de tudo, sendo assim uma pessoa bem analítica. Tem uma incrível habilidade para absorver e processar informações, além de também ser um tanto quanto curioso gostando sempre de saber tudo sobre tudo. Tem grande facilidade para memorizar as coisas.
É totalmente apaixonado por situações perigosas, difíceis e que possuem adrenalina, sendo assim corajoso e audacioso e talvez até um pouco perspicaz.
Allan é uma pessoa extremamente sarcástica e irônica, que em 9 de cada 10 palavras que ele fala, alguma possui algum tom de ironia. Na maioria das vezes ele usa ironia/sarcasmo para encher o saco das outras pessoas, ou, para fazer piadas -coisa que ele gosta muito de fazer.-
Ele é extremamente leal e fiel a uma pessoa, então se você conseguir a sua lealdade, meus parabéns você acabou de ganhar uma pessoa que vai ficar do seu lado até a morte.
Longe dos pais, Allan é uma pessoa extremamente engraçada, divertida, um pouco doce e é extremamente amigável e gentil, porém perto dos pais ele se torna uma pessoa mais quieta e séria.


Aparência:






Uke ou Seme:

↬ Seme.


O que gosta:

↬ Gosta de coisas diferentes e exóticas, cores escuras, e música. Normalmente as músicas variam entre rock e indie e comidas apimentadas.


O que não gosta:

↬ Allan se irrita fácil com gente chata e falsa, ele não suporta muito barulho.Tédio, ser vencido, comidas muito doces, pessoas ignorantes, luzes fortes inclusive a do sol.

Família:


- Tio:

Alek Collins.

Idade: Quarenta anos. [40]

É uma pessoa antiquada, gosta de ficar isolada, e odeia contato com as pessoas, nunca foi um homem de expressar muito.



- Tia:

Aeryn Collins.

Idade: Trinta e três anos. [33]

É observadora, decidida, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos.



- Mãe:

Agatha Allen.

Idade: Trinta anos. [30]

Ela é calma e costuma ser gentil, adotou Allan e o cria como se fosse seu verdadeiro filho.




Título de Nobreza:

Lorde.


Comida Favorita:

Espaguete.


Bebida Favorita:

Licor.


Casa:

Gray Wolf


Atividade Extracurriculares:

Praticar natação.


Par:

Hey, pode ser alguém dos comentários?


História:

Allan é órfão desde seus sete anos, quase nunca viu seus pais e pouco fez questão. Quando seus pais morreram foi deixado na casa dos tios, de fato sua vida não foi fácil.

Quando começou a se acostumar com o local onde morava, seus tios foram transferidos para um outro local. Nesse momento, sua vida foi de mal a pior. Na época tinha somente 10 anos, logo que chegou já foi mal recebido pelas outras crianças, mas não se deixou abalar, aos 12, conseguiu permissão (que só lhe foi dada por ter insistido durante quase dois anos) da tia para conseguir um trabalho de meio período, mas por ser somente uma criança era frequentemente recusado ou rapidamente demitido. Mas foi num desse trabalhos relâmpagos que conheceu Agatha, A Lady estava passeando pela cidade e parou num bar qualquer para comprar algo para beber, ela logo foi atendida por Allan e seu sorriso encantador. Foi "paixão" a primeira vista. No mesmo instante Agatha puxou papo com Allan e se tornou sua amiga.

Um ano e meio depois, A lady pediu à os tios de Allan a sua guarda. Eles não recusaram....


Novato ou Veterano?

Novato.


Algo mais?

Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...