~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

-Ficha-


Postado

"Almas humanas são como reflexos na água. As pessoas muitas vezes falam exatamente o oposto do que realmente sentem."

(Bunpuku - Naruto)




->Ficha:


- Nome: Ayuka Kurama. (絢香鞍馬)


- Apelido(s): Ayu, Yuka, Kura-San.


- Idade e data de nascimento: Dezenove anos [19]. Nasceu no dia vinte e oito [28] do mês dez [10] no ano de 1996. Sendo assim do signo de escorpião.


- Clã: Kurama (鞍馬一族, Kurama Ichizoku.)


- Patente ninja: Anbu.


- Vila de origem: Kirigakure.


- Data de nascimento: 28/10/1996.


- Aparência: Possui longos cabelos brancos que batem até seis palmos abaixo de seus ombros. Seus olhos tem uma coloração alaranjada, quando a luz solar bate neles seus olhos passam a exibir uma cor quase vermelha, o mesmo acontece de noite, porém invés de ficarem claros eles se tornam mais escuros ficando na cor Vermelho Rubro. Possui grandes e grossos cílios que fazem seu olhar ficar mais penetrante e quando ela quer intimidadores, suas sobrancelhas são finas e na mesma coloração de seus cabelos. Seu nariz é pequeno e fino. Seu queixo é pequeno e um pouco pontudo, sua pele é pálida, porém suas bochechas possuem um tom levemente rosado. Seus lábios são avermelhados naturalmente, eles são carnudos, possui dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ela possui as curvas corretas para sua idade, quadril largo, cintura levemente fina, as coxas grossas e trabalhadas, suas pernas também são definidas. Braços longos com mãos que possuem dedos longos e levemente grossos, porém que possuem destreza. Seus seios são de um tamanho médio e sua bunda também. Ela pesa 51 kg e sua altura é de 1,70. Sua voz é rouca e aveludada, quando começa brigas ao seu redor basta ela levantar a voz que todos praticamente se calam devido à potência da mesma.






Personagem: Prussia Hetalia (Female)


- Gostos e desgostos:


--Gostos--

- Pimentas, sempre está com uma nos seus bolsos dentro de saquinhos plásticos. Usa elas para retirar a atenção da dor de machucados e continuar a luta. Contudo adquiriu um vício por pimentas e vive comendo elas escondido;

- Pastilhas de hortelã, outra coisa que se tornou um vício. Ela consome dez tubinhos disso por dia;

- Café, sua bebida favorita. Principalmente os amargos;

- Doces, sempre acorda de madrugada para comer doces.

- Gosta de ouvir música e enquanto está ouvindo música grafitar muros, desenhar ou treinar alguma coisa nova;

- Observar as constelações e dormir do lado de fora do quarto e antigamente na cobertura ou gramado da propriedade de sua família;

- Gosta do Outono e do Inverno.


--Desgostos--

-Gatos, nunca perguntem o porque, ela só não gosta de gatos e sempre fica os olhando de canto de olho.

- Pessoas melosas demais e apelidos melosos;

- Interromper ela quando está falando ou não prestar atenção em suas palavras;

- Pessoas a chamando de infantil por causa de suas brincadeiras (mesmo que elas realmente sejam);

- Animais sendo maltratados. Crianças e mulheres também entram nessa lista;

- Comidas malfeitas, ou queimadas;

- Acordar cedo e com outras pessoas ao seu redor rindo e sorrindo. Odeia a palavra bom dia;

- Atrapalhem ela fazendo algum grafite ou desenho.


- Manias: Batucar os dedos e soltar um "Tsc..." Quando está mentindo.


- Medos ou traumas: Medo de aranha.


- Fobias: Aracnofobia.


- Onde coloca sua bandana: No ombro.


- Roupa de missão:




- Roupa dia-a-dia:




- Roupa de dormir:




- Personalidade: Ayuka é uma garota que gosta de provocar a todos, não importa o cargo que a pessoa possui nem o quão poderosa ela é, isso é uma maneira da garota conhecer o quão grande é a paciência das pessoas. Mas se alguém a provoca, ela demora muito para ficar estressada já que sua calma e paciência também são pontos fortes e firmes em sua personalidade. Ela é espontânea e muitas vezes faz caretas ou fala coisas inapropriadas sem perceber, o que causa as risadas de quase todos os seus amigos. Sua inteligência e capacidade de aprender sempre surpreendem a todos. Sua concentração é algo invejável por muitos, ela consegue realizar tarefas que domaram muito para os outros em poucos segundos pelo simples fato de ter uma elevada concentração. Ayu é perfeccionista em relação a tudo. Apesar de parecer alguém que não liga muito para os outros e sentimentos, é uma pessoa sentimental e emocional que guarda seus choros e medos para si mesma por não querer dar mais problemas aos amigos, ela sabe o momento de respeitar a tristeza de cada um e sempre tenta animar os amigos. Ela é extremamente leal e fiel. Ela é uma pessoa humilde e sempre tenta ajudar todos ao seu redor, não tem um ego elevado como quase todos os outros. Ela é uma pessoa que guarda rancor e nunca se esquece de algo que um falso amigo demora muito para confiar-nos outros, pois sempre (no começo de uma amizade) acha que a pessoa quer ser sua amiga por causa do
seu cargo. Ela é uma daquelas pessoas que entra já dando voadora nas brigas para defender seus colegas, bem teimosa não tira uma única ideia da cabeça quando ela coloca lá.


- História: A mãe de Ayuka morreu em seu nascimento, e desde que era uma Recém-Nascida vive com seu pai, Hayato. Levava uma vida tranquila e calma em sua aldeia, até que em um dia um grupo de mercenários e pessoas ruins atacaram a mesma, foi um grande massacre, praticamente todos os membros de seu clã foram mortos, conseguiu com a ajuda de seu pai fugir de lá e ambos foram em direção a Konoha, buscar ajuda e um recomeço, ao chegarem em Konoha nunca foram bem tratados, quando ela tinha 12 seu pai foi chamado para ser da Anbu e cada vez menos se viram, mas mesmo assim ele era um ídolo para Yuka. Depois de voltar de certa missão seu pai sofreu grandes lesões e ferimentos e abandonou a Anbu....A partir daquele dia Ayuka tomou uma decisão, ela ia entrar para a Anbu e orgulhar seu pai. (Malz, eu estou sem criatividade :/)


- Família:


Mãe: Haruka Kurama. Morta.




Pai: Hayato Kurama. Vivo.




- Par: Disponível.


- Relação com o par: Odeia admitir pra ela mesma que gosta dele, por isso tenta ao máximo não mostrar que gosta do mesmo, sempre tentando fugir. Ela adora irrita-lo ao extremo e zoar com ele, na opinião dela essa é uma forma de esconder seus sentimentos. Porém quando o mesmo está com problemas, ela tenta ajudar, mesmo que indiretamente. Se tem uma coisa que ela odeia é quando ele começa a agir como se pudesse mandar nela o que automaticamente ativa seu lado corajoso de desafia-lo.


- Relação com o sensei: Não tem um sensei.


- Relação com o time: Não tem.


- Relação com os kages: Ela é meio retraída, não interage muito e muitas vezes tenta ficar longe, mas, os respeita.


- Relação com os outros: Tentando parecer simpática, mas distante.


- Relação com os amigos: Ela é extrovertida quando está com eles, sempre que pode está sempre ajudando, mesmo não sendo a melhor pessoa para dar conselhos.


- Frase efeito: "No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."


- Estilo de chakra: Shakuton.


-Elemento(s) e subelemento(s: Katon, Doton e Fuuton.


- Jutsus:


--Shakuton--

Liberação de Calor: Assassinato de Vapor Extremo - O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado.



Liberação de Calor: Técnica do Alargamento de Incineração - O usuário combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área emitida.



--Katon--

Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo - O shinobi expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Libertação do Fogo: Técnica das Flores de Fênix - Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca na direção escolhida pelo shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Libertação do Fogo: Fogo Rasante - Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - Tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Libertação do Fogo: Explosão Gigante de Fogo - Usuário cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Libertação do Fogo: Técnica da Névoa Flamejante - O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.

--Doton--

Libertação da Terra: Armadilha Infernal - O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o lentamente.

Libertação da Terra: Projéteis do Dragão de Terra - O ninja cria a cabeça de um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.

Libertação da Terra: Fechamento de Tampa - O usuário faz os selos necessários e cria uma abertura dimensional por onde uma gigantesca pedra cai e esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.

Libertação da Terra: Técnica do Caçador de Cabeças - Variação do Dochuu Eigyo, sendo que neste o usuário pode conseguir levar alguém para dentro da terra consigo.

--Fuuton-

Libertação de Vento: Estrondo Ondular da Besta - O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Libertação de Vento: Estrondo Ondular Violento - É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

Libertação do Vento: Grande Canhão de Vento - Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou até os próprios inimigos.

Libertação do Vento: Técnica do Vento Cortante - Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Arte Ninja do Vento: Armadilha do Vácuo - O ninja utilizando o Fuuton, retira de um local fechado, todo o ar e matéria existente nele, criando assim um Vácuo. A partir disso são necessários 15 segundos para que quem quer que esteja dentro desmaie por falta de oxigenação no cérebro. Se uma pessoa ficar muito tempo exposta ao vácuo, ela morrerá por seus órgãos deixarem de funcionar, variando o tempo de 1 a 5 minutos, dependendo do estado inicial dela.

--Jutsus Básicos--

Técnica de Clonagem - É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Técnica de Transformação - Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Técnica de Substituição do Corpo - Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Técnica de Rastreamento - Usado muito pela Anbu e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Técnica do Movimento Rápido do Corpo - O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

--Genjutsu--

Ilusão Demoníaca: Técnica da Descida do Inferno - É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real.

Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno - Faz com que seu oponente tenha visões horríveis.

Técnica Ardilosa que Afeta a Mente (Que nome hein :v) - Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Pétalas Vivas Ilusórias- O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que começam a rodear o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

--Kekkei Genkai--

Ilusão Demoníaca Kurama: Técnica da Pintura - Cria uma realidade imaginária, que se parece com um mini universo, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu mini universo, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo.

Ilusão Demoníaca Kurama: Grande Árvore - Molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário faz as raízes grossas da árvore saírem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldou, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser
refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu.

Técnica Ilusória dos Mútiplos Feijões Vermelhos - O Shinobi faz brotar vários pés de feijões enormes que aprisionam o inimigo em várias vagens, o inimigo não vê nada a não ser pés de feijões ao seu redor devido a enormes pés de feijões terem brotados demasiadamente, então o usuário sai de outra vagem com uma arma ninja e executa seu inimigo.

Técnica Ilusória do Feijão Vermelho - O Shinobi faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

Técnica do Lugar Falso - Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã Kurama.


- Jutsu ocular: Não possui.


- Armas: Kunais e sua foice.

Foice:


- Jinchuuriki: Não.


- Contrato de invocação: O nome dele é Serket.




- Sonho: Ser a líder Anbu.


- Algo mais? Não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...