~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

After happily ever after - Fichas


Postado

~ Bacon com patê de alho ~





✖ Nome ✖

➸ Arthur Keeran Facilier.


➹ Significado ➹

➸ Arthur é um nome de origem incerta, que possivelmente surgiu da língua celta, a partir do termo artwa, que quer dizer literalmente “pedra”. Outra possibilidade seria a união dos elementos art, que quer dizer “urso” e ur, que significa “grande”

➸ Keeran é um nome de origem Gaélica, cujo o significado é Secreto, misterioso.


✖ Apelidos ✖

➸ Arthy.

➸ Key.

➸ Eran.


➹ Geralmente odeia que fiquem lhe dando apelidos, mas quando os mesmos são dados pelas pessoas mais próximas dele, como os citados acima, Arthur não se importa. Dos três prefere ser chamado de Key. ➹


✖ Idade ✖

➸ Dezessete anos.

➸ Nascido no dia 01/11/1999

➸ Do signo de escorpião, com ascendente em virgem.


✖ Personalidade ✖

➸ Era normalmente evitado pelas pessoas por aparentar ser agressivo; pelo menos era assim nos lugares que ele frequentou. Perde a paciência com tanta facilidade quanto recupera sua calma após espancar algo ou alguém. Apesar disso parece ser suave, falador e, muitas vezes encantador, mas o mesmo tem seu lado cruel, impiedoso e sádico. As vezes demonstra um pouca da sua obsessão por poder, quando acontece se torna controlador e vingativo, fazendo tudo o que pode para conseguir o que quer; assim como seu pai.

Mesmo depois de se apegar ou confiar em alguém, continua o mesmo no quesito de agressividade. Mas, passa a ser legal e protetor. Adquirir sua confiança significa tê-lo junto consigo quando precisar, agindo como um adolescente normal. Mas, não se adquire sua confiança facilmente.

Aparenta ser assustador, o que não deixa de ser verdade, mas seus sorrisos e piadinhas sem graça escondem esse seu lado, por assim se dizer. Desconfia de qualquer um, não importe o quanto ele pareça ser inocente. Aprendeu com sua vida que nem tudo é o que parece, por isso não acredita muito nas pessoas. Conhece as pessoas e suas façanhas, fora obrigado a aprender com o tempo que nem tudo são flores.

Faz o que acha ser certo. Se arrisca, acreditando nos próprios instintos. É orgulhoso o suficiente para não admitir que está errado mesmo quando sabe que está. Até ele mesmo tem consciência de que este seu lado é irritante; mas faz parte de si, não há como mudar. A não ser que você seja muito importante para ele, Arthur não se desculpará na hora, mesmo estando erradíssimo. Normalmente, com o tempo, acaba cedendo e se desculpando.

Vive cada dia como se fosse o último. Faz o que quer, quando quer. É um tanto quanto imprevisível, mas é transparente para os que realmente o conhecem. É muito forte sentimentalmente. Odeia chorar, e raramente o faz. E, quando o faz, não gosta de fazê-lo na frente de outros. A não ser que não consiga se conter, procurará um lugar onde possa chorar silenciosamente, sem olhares de pena ou consolos que considera apenas palavras vazias e sem significado.

É atencioso o suficiente para perceber a menor das mudanças na aparência, humor ou qualquer coisa. Está sempre atento a tudo e todos ao seu redor, pela desconfiança, e por ser simplesmente um costume. Quando quer algo ou alguém não mede esforços para conseguir, fazendo loucuras, mentindo, prejudicando e tirando as pessoas de seu caminho. A maioria de suas verdades são mentiras muito bem contadas...Em situações onde seria uma "vitima" consegue facilmente reverter.

Não se constrange facilmente quando a coisas são assuntos pervertidos, por assim se dizer. Ele é um pervertido de primeira, não consegue segurar o riso quando ouve falarem coisas de duplo sentido ou quando vê pessoas se agarrando por aí. Tem a boca suja e odeia que o repreendam por isso. Isso o irrita extremamente. E, não importa o quanto digam, xingar é até um modo de fazê-lo manter a calma -apesar de nunca consiga mantê-la por muito tempo-.


✖ Aparência ✖










➹ Photoplayer ➹

➸ Avan Jogia, que interpretou Beck Oliver em Brilhante Victória.


✖ Descrição da aparência ✖

➸ Arthur tem cabelo longo, castanho escuro e um pouco desgrenhado que vão até seus ombros. Olhos na mesma tonalidade, brilhantes e penetrantes, de gelar a alma; quase sempre com uma expressão fria e arrogante. Pele clara e dificilmente marcada. É musculoso, pesa 54 quilos que são bem distribuídos pelo seu corpo. Tem 1,86 de altura, sendo frequentemente chamado de "Poste" pelas garotas. Ele é conhecido como um jovem bastante bonito, mas não parece se importar muito com sua aparência. Tem duas tatuagens, uma no braço e outra perto do ombro.






✖ Filho de quem? ✖

➸ Dr. Facilier, ou como é mais conhecido; O homem das Sombras, de A Princesa e o Sapo.


✖ História ✖

➸ Em mais um dia de trabalho como os outros, Facilier havia conseguido atrair uma cliente curiosa. Ela tinha uma alma pura, linda na visão dele...Iria servir muito bem como oferta para seus amigos do outro lado. Ele fez a oferta, agora só faltava o acordo de sangue. Para fazê-la cair em seu jogo, Facilier olhou seu passado; Ela era de uma família pobre, que foi a Nova Orleães em busca de emprego...Depois seu presente; Hoje era seu aniversário, tinha ganhado algum dinheiro dos pais para se divertir pela cidade... Mas quando viu em suas cartas o futuro da mulher não acreditou, ela teria um filho dele.
Um ano e meio se passou, e Arthur nasceu...Estava na hora da mulher chamada Adrianna partir, o Homem das Sombras já havia pedido mais tempo para ela, as entidades avisaram "Ou ela, ou você". O mesmo pensou no que seria melhor, se desse sua vida por ela, não conseguiria dominar Nova Orleães e a mesma não teria condições de manter a criança com sua situação financeira. Então, ela se foi...Naquele dia, Facilier jurou proteger Arthur.
O tempo passou, e o Dr. já não conseguia mais controlar o garoto de 8 anos, que se aventurava por todos os lugares. Por julgar que ele já conseguia se virar sozinho, parou de cuidar e proteger o mesmo, e continuou sua jornada em busca de poder. Arthur se afastou do pai, pelo mesmo não lhe dar atenção, muito menos carinho.Até que um dia ele se cansou, teve uma briga feia com o mais velho, quebrando um dos amuletos, assim atiçando os Loas, que tentaram o matar, mas felizmente não conseguiram.
Depois desse dia, ele começou a tentar compreender o jeito frio e distante de seu pai, também começou a dar valor a o que tinha.

✖ Gostos ✖

➸Ervas amargas, sempre está com uma nos seus bolsos dentro de saquinhos plásticos. Usa elas para retirar a atenção da dor de machucados, ou para tirar sua tensão. Contudo adquiriu um vício por elas e vive comendo elas escondido;

➸Pastilhas de eucalipto e menta, outra coisa que se tornou um vício. Ele consome dez tubinhos disso por dia;

➸ Café, sua bebida favorita. Principalmente os amargos;

➸ Cartas de tarô, são sua preciosidade, sempre anda com elas, seja para assustar pessoas com falsas previsões do futuro ou apenas impressionar.

➸ Gosta de ouvir música e enquanto está ouvindo música grafitar muros, desenhar ou treinar alguma coisa nova;

➸ Observar as constelações e dormir do lado de fora do quarto.

➸ Gosta do Outono e do Inverno.

➸ Ocultismo, ama fuçar nos objetos "sobrenaturais" que seu pai guardava, ler livros sobre ou testar bonecos de voodoo.


✖ Desgostos ✖

➸ Pessoas gentis e fofas, nunca perguntem o porque, ele só não gosta de gente assim e sempre fica os olhando de canto de olho.

➸ Pessoas melosas demais e apelidos melosos;

➸ Interromper ele quando está falando ou não prestar atenção em suas palavras;

➸ Calor, odeia o sol, a luz batendo em sua cara de manhã, e o que estiver relacionado.

➸ Comidas malfeitas, ou queimadas;

➸ Acordar cedo e com outras pessoas ao seu redor rindo e sorrindo. Odeia a palavra bom dia;

➸ Atrapalhem ele fazendo alguma coisa que ele, como grafites ou desenhos.

➸ Gente certinha demais; geralmente quando se aproxima de alguém assim tenta torná-la mais "radical".


✖ Trauma e/ ou medo ✖

➸ Uma vez quase foi morto pelos "amigos do outro lado", por isso mantém distância dos objetos que os invocam, tem um medo profundo disso.

➸ Cemitérios, acha o clima desses locais muito pesado.


✖ Estilo de roupas no dia-a-dia ✖







➹ Como está acostumado com o frio e repugna o calor, em dias quentes costuma andar sem camisa. ➹


✖ Deseja par? ✖

➸ Sim! :3 Se possível uma mocinha.


✖ O que acha dos estudantes da escola ✖

➸ Com os mocinhos, pensa apenas que eles não conheceram o lado difícil da vida, sendo sempre mimados. Claro, tem algumas exceções. Não se importa muito com os mesmos, na sinceridade, finge que eles não existem. Mas quando algum o trata com o clássico preconceito que se tem, ele mostra as garras, mantendo-os longe. Com os vilões, é neutro, não demonstrando muitas emoções...A menos que o irritem.


✖ Gostou da decisão dos reis?✖

➸ Achou um tanto inovador, possivelmente uma decisão precipitada. Está aprovando por enquanto.


✖ Algo a mais?✖

➸ Esse colar que seu pai lhe deu de aniversário de 15 anos.



➸ E que vive cantarolando essa música:








✖ Nome ✖

➸ Henrik Southern II.

➸ O nome Henrik é de origem escandinava, e significa regras da casa.


✖ Apelido ✖

➸ Henry.

➸ Rick.

➸ Red Pepper.

➸ O apelidaram de Red Pepper por causa da coloração de seu cabelo e seu temperamento. O mesmo odeia este apelido.


✖ Idade ✖

➸ Dezessete anos.

➸ Nascido em 18/04/1999, as 10 horas e 52 minutos. (Sim, eu gosto de acrescentar muitos detalhes e.e')

➸ Sendo ariano, com ascendente em escorpião.


✖ Personalidade ✖

➸ Com seu jeito elegante consegue encantar alguns só de olhar para ele. É alguém que quando é para conversar consegue atuar de toda maneira, vai de uma pessoa trouxa á alguém frio e sem coração, e bem, ele usa essa habilidade para descobrir mais sobre as pessoas, e apesar de não gostar muito de iludir, as vezes é preciso que ele se passe por amigo ou até mesmo algo a mais para conseguir o que quer.

É uma pessoa perceptiva e estrategista, todas as suas ações são previamente calculadas, e raras são as vezes que realmente age impulsivamente. Tem um senso de humor sarcástico e negro, do qual nunca abre mão, nem nas situações mais extremas.

É leal apenas a si mesmo a quem gosta, podendo seguir outras pessoas acreditando que isso o ajudaria a cumprir seus objetivos. Nunca abaixa a cabeça para ninguém e tende a ter uma opinião muito baixa daqueles que tentam fazer com que ele os obedeça.

Apesar de não aparentar, ele é extremamente temperamental e qualquer provocação é levada ao máximo. Qualquer um que o conhece bem sabe de seu nervosismo e raiva, e que algumas vezes ao invés de simplesmente explodir contra seu ofensor, Henrik guarda o rancor e espera até o momento mais oportuno para devolver tudo, com ainda mais força. Apesar desse seu temperamento ele nunca parte pra agressão.

Se você com algum esforço finalmente conseguir a amizade dele, ele será totalmente fiel e verdadeiro com você, porém não planeje uma traição contra ele, porque como dito antes, ele é alguém que não aceita que o contrariem, desprezando-o ou fazendo coisas do tipo. Se o trair é bom que fuja, pois ele irá te caçar até o inferno e lhe fará comer o pão que o diabo amassou!

Ele é extremamente possessivo e ciumento, portanto não esconda nada dele, caso contrário ele irá investigar a sua vida, irá fuçar nas suas coisas até que ache algo que prove que você não está mentindo! Não o faça desconfiar de você, ele não tem limites, você não sabe até onde ele irá ou te fara ir para provar o contrário!

Ele gosta de se aprofundar nos assuntos para não julgar errado e acabar com uma possível amizade com alguém.
Ele se apaixona normalmente, porém o duro é convence-lo a revelar o amor que sente. Por isso optou por aquele amor platônico, distante, silencioso e suspirante.

Quando se envolve, se entrega totalmente. Capaz de renúncias e sacrifícios pela pessoa amada. Acredita no amor eterno, e, por isto mesmo, é tão cativante.

Tem um raciocínio rápido, podendo assim analisar várias situações em pouco tempo, assim como também tomar decisões rápidas, sabendo que no final não se arrependerá.


✖ Aparência ✖








✖ Descrição da aparência ✖

➸ Henrik tem cabelo curto ruivo escuro e com tons avermelhados e alaranjados pelos fios, na maioria das vezes está com um topete. Olhos castanho mel, com cílios curtos e grossos. Nariz um pouco saliente, tem uma barba rala que prefere ficar sem. Dono de um lindo sorriso que amolece corações, tem uma estranha mania de mostrar a língua sempre. Tem a pele meio pálida. É de estatura alta com 1,87 de altura e 56 quilos, possui um corpo bem definido, mas estranhamente tem vergonha de mostrá-lo.


✖ Filho de quem? ✖

➸ Príncipe Hans da Ilhas do Sul...Ou só Hans mesmo.


✖ História ✖

➸ Depois de Hans fracassar no plano de se tornar o rei de Arendelle, o mesmo pretendia regressar para as Ilhas do Sul, mas antes que pudesse fazer algo foi mandado para a floresta protegida. Entediado com a chatice do exílio, começou a bolar planos para o futuro. O melhor dos planos foi ter um filho e fazê-lo se tornar uma cópia dele. Tudo para conseguir o seu desejado poder.
Foi fácil atrair moças com suas riquezas. Um tempo depois lá estava ele, Henrik Southern II, parecido com o pai tanto em aparência quanto personalidade.
Desde pequeno o garoto foi educado rigorosamente, aprendendo sobre etiqueta e como se portar, tudo para agir como um príncipe, ou melhor; Ser um príncipe. Cresceu temendo seu pai e sua doentia obsessão pelo poder, mas nunca disse nada. Quase nunca saia para brincar, Hans não deixava. Mesmo assim conseguiu fazer algumas poucas amizades, entre elas Arthur, ou Key como ele chama.
A medida que o tempo passava, e Henrik ia crescendo, seu pai se tornava mais brando com o mesmo, o garoto acabou se aproximando mais do mesmo. Começaram a se entender e conversar verdadeiramente como pai e filho. Quando os reis resolveram trazer os filhos dos vilões para o reino, Hans não pensou duas vezes antes de mandá-lo para lá.


✖ Gostos ✖

➸ Animais selvagens, principalmente raposas.

➸ Noites e Caminhadas noturnas .

➸ Calor, luz do sol.

➸ Flores, as peônias em especial.

➸ Teatro e poesia.

➸ Música, ele toca, ouve e canta música.

➸ As cores preto, azul e vermelho sangue.

➸ Coisas exóticas .

➸ Aventuras e conhecer coisas novas

➸ Livros, de todas as cores, tamanhos e assuntos.

➸ "Brincar" com o perigo.

➸ Carne, de todos os tipos incluindo a crua. A única que ele não gosta é a vegetal.


✖ Desgostos ✖

➸ Que peguem a comida dele.

➸ Sangue.

➸ Ficar sozinho.

➸ Ser incapaz de fazer algo .

➸ Se sentir frágil .

➸Se sentir intimidado e com medo.

➸Sentir medo.

➸ Perder.


✖ Trauma e/ ou medo ✖

➸ Ser esquecido/desprezado pelas pessoas que ele gosta.


✖ Estilo de roupas no dia-a-dia ✖





➸ Na maioria das vezes aparece com a roupa abaixo.




✖ Deseja par? ✖

➸ Sim! :3


✖ O que acha dos estudantes da escola ✖

➸ Tenta se enturmar com todos, mas sua dificuldade é visível. Com os mocinhos, ele mostra mais seu lado de "príncipe", se esforçando para ser educado e gentil. Com os vilões ele já está mais acostumado, continua sendo o Henrik original que a maioria conhece.


✖ Gostou da decisão dos reis? ✖

➸ Ele não aprova nem reprova, só acha que foi uma decisão meio estranha.


✖ Algo a mais? ✖

➸ Tem uma pulseira com uma espada de ouro em miniatura, ganhou de presente antes de ir para a escola Naliy.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...