~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

~Ficha~


Postado

-Ficha-



Nome- Tyler Clark ( Chamam ele de Shear)


Idade- 14 anos.

Aniversário: 02/11

Signo: Escorpião


Personalidade-

Ele sempre é calado, e sua irmã o chamava de mudo, por isso só fala quando necessário, tem uma cara de "Isso é realmente preciso?" o tempo todo tenta se manter instável e calmo, oque é muito difícil por que ele sempre fica com dor de cabeça e quando não está e porque ele tá dormindo.Tem algumas exceções quando ele esta com alguém que gosta/ama.


Aparência- Ele tem cabelos pretos espetados e olhos vermelhos quase fluorescentes.












História-

Filho de uma amante que morreu durante o parto, Tyler sempre foi sozinho, seu pai era um homem rico e poderoso, o mesmo armou a morte de sua amante, pois sua mulher já estava prestes a descobrir a traição, mais os planos deram errado , o filho bastardo acabou por ficar vivo e isso foi uma enorme dor de cabeça, ele acabou tendo que assumir o filho e mentindo dizendo que era uma criança adotada (já que a esposa não conseguia mais engravidar) ela acreditou e o menino viveu feliz por alguns anos...
Três anos depois, quando o garoto tinha cinco anos, a Sra.Maskovichi descobriu toda a história por trás do garoto e ficou furiosa, não com o Tyler mais com o seu marido. Ela ficou calada por vários meses não queria acreditar naquilo, "Ty" sempre foi um menino fofo e educado,sempre, até que no aniversário de casamento do casal, a Anna matou seu marido e sua filha brutalmente com tesouradas na cabeça e se matou, então então "Ty" começou a cuidar dele mesmo...
Anos depois, o garoto com seus 13 anos, notou que estava ficando sem dinheiro, fez a única coisa que podia: Matar! Foi a última alternativa que sobrou. Ele começou a matar loucamente pessoas inocentes e a sequestrar crianças para fazer uma troca de dinheiro com os familiares delas. Ganhando fama rapidamente a policia começou a agir atrás do assassino dos civis, As pessoas da cidade estavam aterrorizadas e chamaram reforços de outras cidades para ir atrás dele, sem alternativa ele foi se esconder na floresta(no caso a da mansão creepypasta).


Par?: Sim.Pode ser a Clockwork?


Arma?: Ele tem todo o tipo de tesoura e agulha que você imaginar.






Maneira de matar-

Ele atira as agulhas nos olhos da vitima, quando a vitima põe as mãos nos olhos por causa da dor ele se aproxima, enfia a tesoura na testa da vitima, enquanto se debate ele retira as agulhas e num movimento rápido costura o corpo da pessoa e pendura numa árvore (fica parecendo um casulo de borboleta).


Algo mais? -

Sua frase tema é: Seus ossos dariam uma bela tesoura...*Risada Psicopata*

Ele mata pessoas para fazer suas agulhas e facas, e essas são feitas cuidadosamente e com perfeição.(acredite ele tem mais ciúmes delas do que da Clockwork.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...