~Meena--

Meena--
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha 'u'


Postado



☠ Ficha ☠

☠Ativo ou Passivo?☠

— Ativo.


☠Nome/Sobrenome☠

— Ryan Allen. | Ryan significa "Pequeno Rei" e Allen significa "Bonito".


☠Idade☠

— Dezessete anos. | Faz aniversário no dia 11/12 | É do signo de Escorpião.


☠Aparência☠

— Possui cabelos negros e lisos, um tanto desgrenhados/bagunçados. Seus olhos são de uma tonalidade azul-cinzento, e dão sempre uma expressão neutra porém misteriosa. Possui grandes e grossos cílios que fazem seu olhar ficar mais penetrante, suas sobrancelhas são de uma coloração âmbar. Seu nariz é normal e fino. Seu queixo é pequeno e um pouco pontudo, sua pele é pálida, por isso evita contato com o Sol. Seus lábios são avermelhados naturalmente, possui dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ele pesa 52 kg e sua altura é de 1,75, tendo um corpo não muito musculoso. Sua voz é rouca e aveludada.




~ Gareki - Karneval ~


☠Personalidade☠

— Ryan tem uma aparência apaixonante, sempre calado e observando, mas mesmo assim consegue encantar alguns só de olhar para ele. É alguém que quando é para conversar consegue atuar de toda maneira, vai de uma pessoa trouxa á alguém frio e sem coração, e bem, ele usa essa habilidade para descobrir mais sobre as pessoas, e apesar de não gostar muito de iludir, as vezes é preciso que ele se passe por amigo ou até mesmo algo a mais para conseguir o que quer.
Se for tratado bem, tratará igualmente bem e será alguém legal com você, porém não venha o tratando mal, pois ele é rancoroso e vingativo, e quando eu digo vingativo é muito vingativo! Até porque todas as decisões que ele toma são definitivas e radicais, podendo assim jogar qualquer um na "fogueira".
Se você com muito esforço finalmente conseguir a amizade dele, ele será totalmente fiel e verdadeiro com você, porém não planeje uma traição contra ele, porque como dito antes, ele é alguém que não aceita que o contrariem, desprezo e coisas de tipo e algo que ele NÃO ADMITE são traições! Se o trair é bom que fuja, pois ele irá te caçar até o inferno e lhe fará comer o pão que o diabo amassou!
Ele é extremamente possessivo e ciumento, portanto não esconda nada dele, caso contrário ele irá investigar a sua vida, irá fuçar nas suas coisas até que ache algo que prove que você não está mentindo! Aliás, ele sempre foi naturalmente desconfiado de tudo e de todos, então novamente dizendo, não o faça desconfiar de você, ele não tem limites, você não sabe até onde ele irá ou te fara ir para provar o contrário!
Ele gosta de se aprofundar nos assuntos para não julgar errado e acabar com os planos.
Ele se apaixona normalmente, porém o duro é convence-lo a revelar o amor que sente. Por isso optou por aquele amor platônico, distante, silencioso e suspirante.
Quando se envolve, se entrega totalmente. Capaz de renúncias e sacrifícios pela pessoa amada. Acredita no amor eterno, e, por isto mesmo, é tão cativante.Tem um raciocínio rápido, podendo assim analisar várias situações em pouco tempo, assim como também tomar decisões rápidas, sabendo que no final não se arrependerá.


☠Gostos e Desgostos☠

—Gostos:

- Pimentas, sempre está com uma nos seus bolsos dentro de saquinhos plásticos. Usa elas para retirar a atenção da dor de machucados. Contudo adquiriu um vício por pimentas e vive comendo elas escondido;

- Pastilhas de hortelã, outra coisa que se tornou um vício. Ele consome em média dez tubinhos disso por dia;

- Café, sua bebida favorita. Principalmente os amargos;

- Doces, sempre acorda de madrugada para comer doces.

- Gosta de ouvir música e enquanto está ouvindo música grafitar muros, desenhar ou treinar alguma coisa nova;

- Observar as constelações e dormir do lado de fora do quarto.

- Gosta do Outono e do Inverno.

-Cores neutras.

—Não gosta de:

-Pombos, nunca perguntem o porque, ele só não gosta de pombos e sempre fica os olhando de canto de olho, chegando a ter um pouco de medo.

- Pessoas melosas demais e apelidos melosos;

- Interromper ele quando está falando ou não prestar atenção em suas palavras;

- Calor excessivo.

- Animais sendo maltratados. Crianças e mulheres também entram nessa lista;

- Comidas malfeitas, ou queimadas;

- Acordar cedo e com outras pessoas ao seu redor rindo e sorrindo. Odeia a frase bom dia;

- Atrapalhem ele fazendo algum grafite ou desenho.


☠Família/Relação☠

- Mãe: Agatha Allen.| Ryan e Agatha são como carne e unha, ele confia plenamente nela. Quando Agatha era uma mãe solteira, Ryan dedicava muito tempo para ajuda-lá, o que contribui para a ótima relação que eles tem hoje.

- Irmã: Aeryn Allen.| Ryan não tem muito saco para passar tempo com Aeryn, pois ele acha ela irritante e mimada, o tipo de pessoa que ele costuma evitar; Mas tem um pouco de amor fraternal por ela.


☠Maior Medo☠

— Ser atacado por vários (Vários mesmo!) pombos.


☠Maior Sonho☠

— Ter amigos verdadeiros.


☠Par?☠

— Sim!


☠Estilo de Roupa☠

— Ryan tem preferência por roupas que cubram seu corpo quase por completo, como moletons, em cores neutras.




☠Se Importa se, ao longo da história, eu adicione coisas (Transformar Ele em Bruxo, Dar Poderes, Ele ter um Dragão de Estimação...?) ao seu Personagem?☠

— Não.


☠Algo Mais?☠

— Ele tem uma mania bizarra de olhar e analisar as bundas alheias.


☠Dúvidas?☠

— Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...