~Meena--

Meena--
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Hotel Transylvania - Ficha


Postado

Hotel Transylvania - Ficha



Ficha


Palavra Chave: Hogwarts.


♧ Nome e Sobrenome

✴ Coralline Murray.


♣ Apelido

✴ Cora, Rally (Se pronuncia "Rei-Li".)


♧ Data de Nascimento

✴ Coralline nasceu no segundo dia de novembro. | 02/11.


♣ Idade

✴ 119 anos.


♧ Signo

✴ Escorpião.


♣ Sexualidade

✴ Panssexual.


♧ Par

✴ Sim.


♣ Aparência

✴ Coralline têm longos, sedosos, e levemente encaracolados cabelos em diferentes tonalidades de azul, que chegam até abaixo de seus seios. Ela geralmente prende seus cabelos em um rabo de cavalo folgado. Seus olhos são castanhos esverdeados sem muito brilho, que possuem longos cílios. Ela têm a pele clara, e isso faz suas bochechas ganharem uma coloração rosa. Seu nariz é pequeno e levemente empinado, e seus lábios são grandes e um tanto grosssos, possuem uma coloração avermelhada. Seu corpo é magro, com curvas. Suas mãos têm os ossos levemente marcados, e unhas grandes e pontudas. Tem 1, 63 de altura e pesa 42 kg.










♧ Photoplayer

✴ Halsey.


♣ Personalidade

✴ Coralline era normalmente evitada pelas pessoas por aparentar ser agressiva; pelo menos era assim nos lugares que ela frequentou. Perde a paciência com tanta facilidade quanto recupera sua calma após espancar algo ou alguém. Pode parecer ser fraca, mas seus socos e chutes doem, e bastante.

Mesmo depois de se apegar ou confiar em alguém, continua a mesma no quesito "agressividade". Mas, passa a ser um doce. Adquirir sua confiança significa tê-la grudada em si boa parte do tempo, sendo amorosa e gentil. Mas, não se adquire sua confiança tão facilmente.

Aparenta ser assustadora, o que não deixa de ser verdade, mas seus sorrisos e piadinhas sem graça escondem esse seu lado, por assim se dizer. Ela desconfia de qualquer um, não importe o quanto ele pareça ser inocente. Aprendeu com sua vida que nem tudo é o que parece, por isso não acredita muito nas pessoas. Conhece as pessoas e suas façanhas, fora obrigada a aprender com o tempo que nem tudo são flores.

Ela faz o que acha ser certo. Se arrisca, acreditando nos próprios instintos. É orgulhosa o suficiente para não admitir que está errada mesmo quando sabe que está. Até ela mesma tem consciência de que este seu lado é irritante; mas faz parte de si, não há como mudar. A não ser que você seja muito importante para ela, ela não se desculpará na hora, mesmo estando erradíssima. Normalmente, com o tempo, ela acaba cedendo e se desculpando. Mas às vezes o tempo é suficiente para que ela não possa mais ser perdoada.

Vive cada dia como se fosse o último. Faz o que quer, quando quer. É um tanto quanto imprevisível, mas é transparente para os que realmente a conhecem. É muito forte sentimentalmente. Odeia chorar, e raramente o faz. E, quando o faz, não gosta de fazê-lo na frente de outros. A não ser que não consiga se conter, ela procurará um lugar onde possa chorar silenciosamente, sem olhares de pena ou consolos que ela considera apenas palavras vazias e sem significado.

É atenciosa o suficiente para perceber a menor das mudanças na aparência, humor ou qualquer coisa. Está sempre atenta a tudo e todos ao seu redor, pela desconfiança, e por ser simplesmente um costume. Ela tem seu lado sombrio, mas seu lado amoroso normalmente é o que as pessoas mais veem. E ela prefere que permaneça assim.

Ela se constrange facilmente quando a coisas são assuntos pervertidos, por assim se dizer. Ela poderia ser comparada a um tomate, quando ouve falarem coisas de duplo sentido ou pessoas se agarrando por aí. Tem a boca suja e odeia que digam coisas como "mocinhas não deviam falar palavrões!". Isso a irrita extremamente. E, não importa o quanto digam, xingar é até um modo de fazê-la manter a calma -apesar de que ela nunca consiga mantê-la por muito tempo-.


♧ História

✴Coralline nasceu e foi criada no hotel.


♣ Família

✴ Murray.

✴Isis. (Aquela múmia fêmea não tem nome, então inventei um.)


♣ Que monstro é? E quais seus poderes?

✴ Coralline é uma múmia , mas prefere não usar faixas no corpo.

-Poderes-

✴Terrenocinese - Controla uma certa quantidade de areia e arenito.

✴Epsilon - Cria uma fina camada de areia em volta do corpo.

✴Delta – Cria uma grossa camada de arenito, muito utilizado para ataques. Ou uma grossa camada de areia, muito utilizada para defesas.

✴Beta - Consegue mimetizar o corpo por completo em areia, podendo alterar suas formas consequentemente, e mimetizar o corpo por completo em arenito, adquirindo uma força monstruosa, quando nesse estado.

✴Tempestade de Areia – Cria-se um tornado de areia, que envolve seu usuário, servindo como meio de defesa e também de ataque.


♠ ♤ ♠


♣ Porque está no hotel

✴Porque criou a ideia de que não seria bem-vinda entre os humanos, e o melhor lugar para ficar era o hotel, onde nasceu.


♧ Porque está na festa da Elizabeth

✴Porque é uma amiga de infância da mesma, e seu pai, Murray, é um dos amigos do Drácula.


♣ O que mais odeia em uma pessoa

✴Arrogância. É algo que ela odeia nas pessoas, gente arrogante a irritam profundamente.


♧ O que mais gosta em uma pessoa

✴Coralline gosta muito de pessoas que não se importam em passar uma boa impressão para ela. Segundo a mesma são o tipo de pessoas em que se pode confiar.


♣ Como vai tratar

-Amigos

✴Ela é extremamente leal e fiel, numa situação de perigo daria a vida para salvá-los se fosse preciso, é espontânea e muitas vezes faz caretas ou fala coisas inapropriadas sem perceber, o que causa as risadas de quase todos os seus amigos.

-Inimigos

✴Rancorosa e vingativa, e quando eu digo vingativa é muito vingativa! Até porque todas as decisões que ela toma em relação a seus inimigos são definitivas e radicais, podendo assim jogar qualquer um deles na fogueira...Em todos os sentidos.

-Autoridades

✴Gosta de provocar a todos eles, não importa o cargo que a pessoa possui nem o quão poderosa ela é, isso é uma maneira da garota conhecer o quão grande é a paciência das pessoas. Nas situações sérias, os respeita.

-Outros monstros

✴É neutra, trata-os normalmente, ajuda-os quando pode, e costuma ser gentil com os monstros alheios que aparecem em seu caminho. Mas quando a provocam, rapidamente perde a paciência e volta a ter a boca suja de sempre.

-Humanos

✴Trata-os bem, como se fossem um diamante raro, pois acha que eles são estupidamente frágeis como um filhote de passarinho. Costuma passar muito tempo com eles, assim como faz com seus amigos.

-Par

✴Ela age com seriedade com ele, luta contra ela mesma para não demonstrar que gosta dele, não consegue aceitar o fato de que há sentimentos sendo criados dentro dela por ele e por causa disso, tenta provocá-lo ou irritar ele para não demonstrar nada. Cora com elogios dele, ou quando ele chega perto demais dela. Com ele, ela não é agressiva, apenas fica meio encolhida e sem reação.

-Minha personagem

✴Doce e divertida na maior parte do tempo, é uma amiga extremamente leal e protege Elizabeth a qualquer custo, pois a viu em seus primeiros anos de vida e é amiga de Liz desde aquela época.


♠ ♤ ♠


♧ Vícios

✴ Só possui o vicio de fumar constantemente.


♣ Situação Financeira

✴Boa.


♧ Segredos

✴ O seu maior segredo é que tem muito medo de galinhas.

✴ O segundo é que tem várias revistas de "Yaoi" escondidas em seu quarto, mais exatamente, em baixo da cama.


♧ Uma palavra/frase que define seu(a) personagem

✴”Rostinho de boneca, pensamentos de demônio.”


♣ Uma musica que defina seu(a) personagem:

✴Iggy Azalea - Fancy (Explicit) ft. Charli XCX




♧ Favoritos:

-Bandas-

✴Evanescente.

✴Linkin Park.

✴MAGIC!

✴Maroon 5.

-Cantores-

✴Melanie Martinez.

✴Iggy Azalea.

✴Jason Derulo.

-Séries-

✴The Walking Dead.

✴Game of thrones.

✴Friends.

-Filmes-

✴O exorcista.

✴Floresta maldita.

✴O bebê de Rosemary.

✴Star Wars: O Despertar da Força.

✴Deadpool.

-Livros-

✴Drácula.

✴ A Dança da Morte.

✴Carrie.

-Comidas-

✴Scream Cheese.

✴Sundae.


♣ Lema do personagem

✴Atitude sempre!


♧ Musica favorita

✴Avril Lavigne – Hello Kitty.




♣ Celular

✴iPhone 6 Transparent.

✴ Apple.




♧ Capinhas





♣ Medos/Fobias/Traumas

✴Aletrorofobia — medo de galinhas.

✴Hierofobia — medo de padres ou coisas sacras.


♧ Sonhos

✴Fazer amizade com vários humanos.

✴Produzir um filme de terror.

✴Ser bilionária.


♣ Redes Sociais

✴Instagram - CorallineM

✴Twitter - MrsRally

✴Facebook - Coralline Murray.

✴Snapchat - MrsCoralline.

✴Tumblr - OctodogNyah


♧ Roupas


✴Casual






✴Festas






✴Fantasia




✴Baile de mascaras




✴Formal






✴Pijama







✴Banho






Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?

✴Com certeza!


Algo mais?

✴Sim, a Cora tem um cachorro de pelúcia, e sempre anda com ele para onde for.



Bônus!





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...