~Boneknapper

Boneknapper
Free Edition
Nome: ✖†รµýลмเ ✖ ¢яเмเиลℓ ✖ ๒๏ภєкภคppєภ ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Miraculous - Mess In The Hall ||| Onde Estão As Noivas?! ~Fichas~


Postado

Miraculous - Mess In The Hall ||| Onde Estão As Noivas?! ~Fichas~

Miraculous

--Ficha--

∞ Nome: Aeryn Blanche. – Seu apelido é Ryn –

∞ Idade: Dezesseis anos.

∞ Gênero: Feminino.

∞ Participação:

( ) Vilão
(X) Herói
( ) Anti-Héroi
( ) Ajudante

∞ Aparência: Aeryn possui um cabelo marrom longo e reto, que vai até a cintura. Além disso, ela tem um coque na parte lateral da cabeça, amarrado com um pequeno clipe de cabelo de cor prata-acinzentada. Ela tem olhos de cor amarelo queimado. Tem 1, 63 de altura curvas corretas para sua idade, quadril largo, cintura levemente fina, e coxas e pernas em "miniatura"



~Aparência de Yuuri Wakasa~

∞ Sexualidade: Bissexual.

∞ Personalidade: Aeryn é uma garota que gosta de provocar a todos, não importa o cargo que a pessoa possui nem o quão poderosa ela é, isso é uma maneira da garota conhecer o quão grande é a paciência das pessoas. Mas se alguém a provoca, ela demora muito para ficar estressada já que sua calma e paciência também são pontos fortes e firmes em sua personalidade. Ela é espontânea e muitas vezes faz caretas ou fala coisas inapropriadas sem perceber, o que causa as risadas de quase todos os seus amigos. Sua inteligência e capacidade de aprender sempre surpreendem a todos. Sua concentração é algo invejável por muitos, ela consegue realizar tarefas que tomaram muito para os outros em poucos segundos pelo simples fato de ter uma elevada concentração. Ryn é perfeccionista em relação a tudo. Apesar de parecer alguém que não liga muito para os outros e sentimentos, é uma pessoa sentimental e emocional que guarda seus choros e medos para si mesma por não querer dar mais problemas aos amigos, ela sabe o momento de respeitar a tristeza de cada um e sempre tenta animar os amigos. Ela é extremamente leal e fiel. Ela é uma pessoa humilde e sempre tenta ajudar todos ao seu redor, não tem um ego elevado como quase todos os outros. Ela é uma pessoa que guarda rancor e nunca se esquece de algo que um falso amigo demora muito para confiar-nos outros, pois sempre (no começo de uma amizade) acha que a pessoa quer ser sua amiga por ser um heroína. Ela é uma daquelas pessoas que entram já dando voadora nas brigas para defender seus colegas, bem teimosa não tira uma única ideia da cabeça quando ela coloca lá.

∞ Miraculous: Um broche em forma de puma.



∞ Traje:



∞ Arma: Uma foice "Portátil".





∞ Poder especial: Ilusão Pirocínica. Cria-se uma ilusão de fogo na mente do oponente, fazendo-o pensar que está sendo atacado pelo fogo.

∞ Nome de herói/vilão: Crystalline.

∞ Nome do Kwami: Kuro.

∞ Personalidade do Kwami: Determinado e corajoso, nunca dá para trás em um desafio, sarcástico, usa muito o sarcasmo com as pessoas principalmente quando pretende irritar as mesmas e cínico quando lhe convém. Um ótimo conselheiro.

∞ Aparência do Kwami:



∞ Frase de transformação: "Kuro, hora de detonar!"

∞ Com o que alimenta seu Kwami: Blocos de açúcar.

∞ Como ganhou seu miraculous: Aeryn estava voltando de mais um dia cansativo e agitado de aula, tudo ocorria normalmente, já era noite, e a jovem caminhava tranquilamente por uma avenida pouco movimentada, até que ela percebe um estranho brilho sob um bueiro – No esgoto –, por algum motivo a tampa deste bueiro estava aberta. Então, um tanto curiosa, ela coloca a mão dentro daquilo, procurando pelo ser/objeto que produzia aquele brilho; ela pega um broche em forma de puma, que reluzia como um diamante...

∞ Gosta de:

- Pimentas, sempre está com uma nos seus bolsos dentro de saquinhos plásticos. Usa elas para retirar a atenção da dor de machucados e continuar a luta. Contudo adquiriu um vício por pimentas e vive comendo elas escondido;

- Pastilhas de hortelã, outra coisa que se tornou um vício. Ela consome dez tubinhos disso por dia;

- Café, sua bebida favorita. Principalmente os amargos;

- Doces, sempre acorda de madrugada para comer doces.

- Gosta de ouvir música e enquanto está ouvindo música grafitar muros, desenhar ou treinar alguma coisa nova;

- Observar as constelações e dormir do lado de fora do quarto e antigamente na cobertura ou gramado da propriedade de sua família;

- Gosta do Outono e do Inverno.

∞ Não gosta de:

-Pombos, nunca perguntem o porque, ela só não gosta de pombos e sempre fica os olhando de canto de olho.

- Pessoas melosas demais e apelidos melosos;

- Interromper ela quando está falando ou não prestar atenção em suas palavras;

- Pessoas a chamando de infantil por causa de suas brincadeiras (mesmo que elas realmente sejam);

- Animais sendo maltratados. Crianças e mulheres também entram nessa lista;

- Comidas malfeitas, ou queimadas;

- Acordar cedo e com outras pessoas ao seu redor rindo e sorrindo. Odeia a frase bom dia;

- Atrapalhem ela fazendo algum grafite ou desenho.

∞ Par: É melhor ela ficar sem >.>

∞ Algo mais? Nope.

∞ Quer que ocorra algo com seu personagem? Sim. O que acontecerá fica ao seu critério, Autora-Sama.



Diabolik Lovers

"Eu não te entendo, Subaru"

~Ficha~

-Nome Completo-

Kiyoshi Nakano. | Kiyoshi significa Generoso e Nakano significado "Campo Central"

-Apelido-

Kiyo ou Naka.

-Idade-

Dezesseis anos [16]

-Signo-

Touro.

-Data de nascimento-

Kiyoshi nasceu no dia 11 do mês 5 (Maio)

-Música favorita -





Bônus!:


-Par-

Subaru Sakamaki.

-Aparência-

Kiyoshi tem cabelo curto, preto e um pouco desgrenhado/bagunçado, com olhos azuis-acizentados. Geralmente usa um par de óculos em sua cabeça e muitas vezes veste um casaco longo azul, calças de couro pretas, apertadas e camisas sem mangas, alguns com uma única alça. Ele é conhecido como um jovem bastante bonito, mas não parece se importar muito com sua aparência.





-Personalidade-

É de personalidade neutra, mostrando-se quieto e na sua para qualquer um, desejando estar sozinho boa parte do tempo, talvez até mesmo 24 horas por dia. Gosta de estar em paz, que o silêncio reine em toda sua volta, e para sua felicidade, parece ser atendido. A maioria das pessoas não fazem questão de conversar com ele, e assim como elas, Kiyoshi também não, mas quando acontece, ele prefere muitas vezes apenas acenar a cabeça e responder com palavras monossilábicas.
Tem uma paciência enorme e até então inacabável, agradecendo todos os dias por isso, já que consegue se controlar com a ameaças de superiores, até mesmo de inferiores; não que tenha medo desse segundo tipo, é só que na maioria das vezes — lê-se 100% —, há superiores que o defendem, podendo esses serem em grupos ou afins.
É aquele tipo de pessoa em quem se pode confiar, mas que para ganharem a sua confiança é difícil. Não que seja cheio de segredos ou coisa do tipo, ao contrário, sua vida é um livro aberto, mas diz-se no sentido emocional, de procurar alguém com o qual pudesse chorar ao lado sem ser julgado ou coisa do tipo. Leva essa coisa de guardar segredos seriamente, e não os contaria nem com a ameaça de cortarem sua língua; só lamenta o fato de a maioria das pessoas não serem assim.
Tem um raciocínio rápido, podendo assim analisar várias situações em pouco tempo, assim como também tomar decisões rápidas, sabendo que no final não se arrependerá.

-Gosta-

- Silêncio.

- Música.

- Jogos, Kiyoshi é um completo viciado.

- Cafeína. Ele gosta de café bem quente e meio amargo.

- Livros, Ele é apaixonado por livros de suspense, horror, e que fala sobre serial killers.

- Coisas doces;

- Pizza, Kiyoshi ama pizza, mas não ia trocar um delicioso doce por uma, a não ser que seja uma pizza doce.

- Dias frios, sim, ele ama dias frios, pois sempre está de blusas grandes e confortáveis, e ama dormir com mais de três cobertores.

-Não gosta-

- Dias quentes.

- Lugares barulhentos.

- Lugares com muita iluminação.

- Ele ODEIA o sol, assim como odeia ficar suado.

- Roupas curtas.


-Como age perto do par-

Quando está perto do mesmo se sente muito inquieto e nervoso, comportamento que não é normal para si, sempre pensando em como poderia falar com ele, sendo um tanto contraditório já que sempre que pensa na possibilidade, pensa também em desistir da ideia e não persistir mais nisso, xingando-se mentalmente sempre que isso ocorre. Acaba se atrapalhando todo quando ele fala consigo ou quando percebe que está lhe olhando. Devido a todo o seu nervosismo, muitas das vezes pode acabar "escorregando" e deixando explícito o seu ciúmes ou parte de seus sentimentos, querendo afundar a cabeça na terra quando acontece. Muitas vezes se irrita com ele por lhe causar tantas sensações confusas e complicadas.

-E gay assumido?-

Não.

-Quer lemon?-

Sim! ~Dando pulinhos~

-Hobbies-

Assistir ao pôr ou nascer do sol, Assistir séries ou filmes, Desenhar e Ler histórias em quadrinhos.

-Medos-

Tem uma fobia violenta de lugares escuros e apertados.

-Algo mais? Nope-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...