~tcaniffnaja

tcaniffnaja
Nome: Salada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Killer at Camp Half-Blood


Postado


❝Gigi Hadid as Cibele Larsson❞


Nome Completo:

Cibele Larsson. Significa “espírito criador do calor e da vida”, “espírito gerador do calor e da vida” ou “a grande mãe dos deuses”. Vem de origem grega.


Aniversário:

16 de outubro. Por tanto seu signo é libra.


Idade:

17 anos.


Aparência:




Cibele possui cabelos loiros e lisos com algumas ondas que vão até a altura de seus seios e tem incríveis olhos azuis que mudam de cor de acordo com seus desejos e emoções. Possui 1,70 de altura e um corpo esbelto, com curvas, coxas grossas, seios e glúteos fartos. Tem a pele branquinha, lábios grossos e sombrancelhas marcadas.


Photoplayer:

Gigi Hadid.


Personalidade:

Cibele é uma pessoa totalmente equilibrada, é centrada naquilo que faz e sempre tenta dar o seu melhor em todas as tarefas destinadas a ela. Alegria e ousadia são duas palavras que a descreve perfeitamente bem, é corajosa e valente, não tem medo de errar pois continuará tentando até acertar, irá sempre além de suas limitações e criará seu próprio caminho nas maiores dificuldades da vida. É realista, enfrenta qualquer tipo de situação com inteligência evitando que abstrações e fantasias intervenham em sua conduta. Não gosta de ordens e muito menos de segui-las, acredita que todos têm de ter um momento de rebeldia para se lembrar no futuro e dar boas risadas. Muito idealista, sempre luta pelas suas ideias ou objetivos independente do que aconteça, gosta de uma aventura, adora sentir a adrenalina passando por suas veias e fazer missões quase impossíveis. Possui uma paciência de sobra, é tolerante com erros alheios ou diante situações indesejadas, humildade é uma de suas melhores características, cumprimenta todos que vê pela frente com carinho e bondade, adora ajudar os outros pois acha que é uma das maiores virtudes que pode se fazer na vida. As vezes acaba sendo um pouco rude, não aceita bem a opinião alheia e sempre se guia pelos seus próprios conceitos, é bem orgulhosa não gosta de estar errada e muito menos perder algo. É divertida e cômica, adora tirar sorrisos das pessoas e fazê-las se sentirem o melhor possível, muito positiva e otimista, vê sempre as coisas pelo lado bom e nunca perde a esperança no que acredita.


Orientação Sexual:

Bissexual.


Pai/Mãe Olimpiano:

Íris.


História:

Cibele nasceu em uma pequena cidadezinha no sul da Suécia com aproximadamente 20 mil habitantes. Com 6 anos de idade aprendeu a falar inglês fluente com a ajuda de seu pai, desde então, ele a chama de garota prodígio. Quando a menina completou seus tão sonhados 9 anos, seu pai decidiu que o melhor seria se mudar para os Estados Unidos, por conta de várias coisas estranhas que estavam acontecendo a cada medida que sua filha crescia. Eles moraram por um ano em uma casa pequena em uma vila pobre de Nova York, assim que Allan conseguiu um emprego como arquiteto em uma das maiores empresas do estado de Nova York, a vida dos dois deram um salto imenso. Preocupado com que sua filha fazia ou as vezes relatava, decidiu que o melhor a fazer seria mandá-la para um acampamento que Íris tinha lhe falado assim que Cibele nasceu. Dois dias se passaram e o pai da garota explicou tudo o que sabia sobre a mãe dela e o que ela era, Bele se negava em acreditar que tudo aquilo realmente existia. Ela achava que seu pai estava ficando louco, mas logo a menina começou a ligar todos os fatos que tinha lhe acontecido enquanto morava na Suécia e quando se mudou para os Estados Unidos. Assim que chegou ao acampamento meio-sangue foi reclamada imediatamente como filha da deusa do Arco-Íris.


Veterano no acampamento ou novato?:

Veterano. Está a 4 anos no acampamento.


Segredos:

Não possui segredos tão grandes assim.


Família:


Pai – Allan Larsson, possui 41 anos é sueco. Um homem alto e forte, cheio de carisma e elegância. Possui olhos azuis acinzentados, sorriso iluminado, e cabelo castanho ondulado com alguns fios grisalhos, tem lábios finos e uma barba aparada. Trabalha como arquiteto. Allan é um ótimo pai, muito atencioso e gentil, trata Cibele como se fosse a coisa mais valiosa do mundo. Nunca foi ausente na vida de sua filha, sempre esteve com ela nos melhores momentos, os dois se dão muito bem, são basicamente melhores amigos, dificilmente sai alguma briga.



Madrasta – Linda Larsson, possui 39 anos é norte-americana. Alta e magra com um corpo bem delineado. Possui uma pele macia e morena, cabelo castanho escuro curto e olhos pretos animados. Trabalha como medica. Linda tornou-se madrasta de Cibele quando a garota tinha 10 anos, Bele pouco se importou com isso, o que deixou todos animados. A mulher trata sua enteada com muito amor e carinho, como se fosse sua própria filha, Linda possui um grande amor pela menina. As duas se dão muito bem, se divertem sempre quando estão juntas, Linda apenas deseja o melhor da garota nos estudos.


Poderes:

Feixes de Luz – Pode lançar raios de energia luminosa, nas sete cores do arco-íris contra seus inimigos;

Envio de mensagens gratuitas – Manda mensagem de íris ilimitadas quando quiser;

Resistência a Luz – Possui certa resistência a ataques que envolvem luz;

Regeneração – Em lugares iluminados, tanto Cibele como seus irmãos conseguem se regenerar rapidamente;

Escudo iluminado – Cria um escudo feito de partículas de arco-íris para se defender;


Armas:

Uma espada e uma adaga.


Do que gosta:

- Ler;
- Contar histórias;
- Escrever;
- Doces;
- Lutar;
- Animais, principalmente Pégasus;
- Músicas;
- Tudo que a chocolate;
- Flores;
- Humildade;
- Arco-Íris;
- Diversidade entre as pessoas;


Do que não gosta:

- Grosserias;
- Calor;
- Carne (ela é vegetariana);
- Pessimismo;
- Maçã;
- Narcisismo;
- Falsidade;
- Grãos;
- Insetos;


Maior qualidade:

Humildade.


Maior defeito:

Achar que faz tudo melhor sozinha.


Defeito mortal:

Orgulho.


Musica Favorita:

Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez).


Tem noção de que de agora em diante seu personagem está nas mãos de um louco?:

Sim.


Tem noção de que poderei modificar uma coisa ou outra?:

Sim.


Repetindo, tem mesmo noção de que um louco vai ser o responsável pelo seu personagem?!:

Agora fiquei com um pouquinho de medo, mas, sim.


Tem noção de que ele(a) poderá morrer?

Sim.


Algo mais?:

Ela tem uma tatuagem de Arco-íris na nuca.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...