~tcaniffnaja

tcaniffnaja
Nome: salada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha – Camp Half Blood.


Postado



“Phoebe Tonkin as Carlson Petrova”


Nome Completo:
Carlson Petrova.

Apelido:
Carl.

Idade:
18 anos. Nasceu dia 8 de agosto, por tanto seu signo é Leão.

Personalidade:
Carlson é uma garota bipolar suas emoções alteram várias vezes ao dia, fazendo-a ter um temperamento totalmente explosivo. Mas ousadia e teimosia são dois adjetivos que a descrevem perfeitamente bem, não cede a opiniões alheias se mantém firme em suas premissas e idéias sem pestanejar ou mostrar sinais de dúvidas, é corajosa e valente, não tem medo de errar pois continuará tentando até acertar, irá sempre além de suas limitações e criará seu próprio caminho nas maiores dificuldades da vida.
Não suporta regras e muito menos segui-las, acredita que todos têm de ter um momento de rebeldia para se lembrar e dar boas risadas no futuro. É realista, costuma enfrentar qualquer tipo de situação com inteligência evitando que abstrações e fantasias intervenham em sua conduta, sempre luta pelas suas idéias e objetivos independente do que aconteça. Gosta de uma aventura, adora sentir a adrenalina passando por suas veias e fazer missões quase impossíveis.
Costuma ser extremamente cínica no seu dia-a-dia, debocha de situações ou de alguém de maneira indiferente, sempre observa a realidade que a rodeia, diferente de alguns indivíduos que vivem no mundo da lua, não hesita em questionar regras ou valores institucionalizados à ela.
Se comunica facilmente com as pessoas a sua volta, não tem problema com o contato social ou com situações exteriores a si, de tal modo sempre está de bem com a vida, e com isso consegue transmitir coisas boas e positivas aos outros. Ela é eloquente, possui a arte e o talento de conversar e comover todos apenas falando, e muitas vezes acaba usando esse dom para a manipulação sem ao menos perceber. É astuta e marrenta, consegue facilmente o que deseja com sagacidade, esperteza e engenho, e não se deixa enganar facilmente pelas pessoas.
Quando quer consegue ser alguém muito amável e companheira, tem facilidade em dar sábios conselhos tanto amorosos como para a vida, costuma ser uma boa ouvinte, faz de tudo para tentar ajudar ou entender alguém com algum problema. Geralmente é engraçada e divertida por conta de suas piadas e falas ácidas.
Uma de suas melhores características e a sinceridade e a honestidade, fala exatamente o que pensa, sem se importar se as outras pessoas concordam ou discordam. Carlson é otimista, sempre vê as coisas pelo lado bom e nunca perde a esperança no que acredita.


Orientação Sexual:
Bissexual.

Gosta:
– Ler;
– Contar histórias;
– Praticar feitiçaria;
– Escrever;
– Aprender sobre diversos assuntos;
– Animais, principalmente Pégasus;
– Mar;
– Doces;
– Lutar;
– Frutas;
– Música;
– Liderar;


Não Gosta:
– Ser tratada como uma ninguém;
– Grosserias;
– Falsidade;
– Preconceito;
– Narcisismo;
– Pipoca;
– Raios;
– Romantismo;
– Ser contrariada;
– Carne (ela é vegetariana);


Aparência:

















Photoplayer:
Phoebe Tonkin.

Descrição:
Olhos castanhos esverdeados profundos e intimidadores, pele clara e levemente rosada, tão macia quanto um veludo, sem nenhuma mancha ou algum tipo de imperfeição.
Sobrancelhas arqueadas bem delineadas, rosto oval e simétrico, com bochechas marcadas e lábios grossos avermelhados como um morango, nariz fino e arrebitado. Cabelo castanho escuro longo que cai até a altura de suas costelas, com fios ondulados rebeldes que não param no lugar.
Carlson é alta com aproximadamente 1,75 de altura e pesa aproximadamente 55 quilos. É dona de um corpo esbelto com várias curvas, coxas medianas bem definidas, e glúteos fartos assim como seus seios. Tem uma beleza natural e estonteante, que chama atenção por onde passa.


Parentesco Divino:

Grego [ ] ou Romano [x]

Pai/Mãe Divino:
Trívia.

Relação com o pai/mãe Divina:
Não possui uma opinião totalmente formada sobre Trívia, pois nunca ficou cara a cara com ela. Mas sente uma admiração e um amor especial por sua mãe.

História:
Carlson nasceu em uma pequena cidadezinha no sul da Rússia com aproximadamente 20 mil habitantes. Com 5 anos de idade aprendeu a falar inglês fluente com a ajuda de seu pai, desde então, ele a chama de garota prodígio.
Quando a menina completou seus tão sonhados 9 anos de idade, seu pai decidiu que o melhor a fazer seria se mudar para os Estados Unidos, por conta de várias coisas estranhas que estavam acontecendo a cada medida que sua filha crescia. Eles moraram por um ano em uma casa pequena em uma vila pobre de São Francisco, assim que Alan conseguiu um emprego como arquiteto em uma das melhores empresas de arquitetura do estado da Califórnia, a vida dos dois deram um salto imenso.
Preocupado com que sua filha fazia ou às vezes relatava, decidiu que o melhor a fazer seria mandá-la para um acampamento que Trívia tinha lhe falado assim que Carlson nasceu. Dois dias se passaram e o pai da garota explicou tudo que sabia sobre a mãe dela e o que era ela, Carl se negava em acreditar que tudo aquilo realmente existia. Ela pensava que seu pai estava ficando louco, mas logo a menina começou a ligar todos os fatos estranhos que tinha lhe acontecido enquanto morava na Rússia e quando se mudou para os Estados Unidos.
Fora enviada com 13 anos por seu pai à um edifício conhecido como a Casa dos Lobos, onde foi encontrada por Lupa, que a levou para o Acampamento Romano, e assim que chegou lá fora marcada pelo símbolo de sua mãe.


Está a quanto tempo no Acampamento:
Há 5 anos.

Família:

Pai – Alan Petrov, possui 49 anos é russo. Trabalha como arquiteto.
Relação – Alan é um pai carinhoso e atencioso, trata Carlson como se fosse a coisa mais importante do mundo, nunca foi um pai ausente na vida de sua filha, sempre tentou dar o amor que ela precisava. Os dois têm uma relação única cheia de alegria e carinho, Carl confia muito em seu pai, sabe que pode confiar nele nos melhores momentos e nos piores.



Madrasta – Cassandra Petrov, possui 47 anos é americana. Trabalha como médica.
Relação – Cassandra tornou-se madrasta de Carlson quando a garota ainda tinha 10 anos de idade, Carl não sei importou muito com isso, o que deixou todos animados. Desde o começo as duas se dão muito bem, Carlson sabe que pode confiar todos seus segredos à ela, é como se Cassandra fosse a melhor amiga da menina. Nunca tiveram nenhum tipo de desentendimento, a mulher apenas deseja o melhor da garota nos estudos.



Meio irmão – Jack Ulrich, possui 20 anos é americano. Trabalha no meio artístico como cantor.
Relação – Os dois tinham uma relação um tanto conturbada, sempre brigavam por coisas pequenas, e isso deixava Cassandra louca de raiva. Jack só via Carlson aos sábados já que morava com o pai, porém na adolescência a relação deles fora ficando cada vez melhor. Carlson o tem como irmão de sangue, e Jack a ama muito sabe que pode confiar de olhos vendados na irmã.


Algo a mais:
Tem asma, mas raramente dá alguma crise nela.
Possui uma tatuagem na costela em latim escrita “Veni vidi vici”. Significa “Vim, vi e venci”, poucas pessoas sabem que ela tem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...