~tcaniffnaja

tcaniffnaja
Nome: salada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha – For Rome


Postado

Eu sou um semideus

Nome completo:
Louise Chevalier.

Idade (entre 15-19):
18 anos. Nasceu dia 08 de agosto, por tanto seu signo é de Leão.

Personalidade:
Diferente dos filhos de Íris, Louise não possui o jeito carinhoso que todos costumam ter, é dona de uma personalidade forte. Arrogante e prepotente, não tem interesse em ouvir opiniões alheias, ligando apenas para a sua, é muito orgulhosa nunca dá o braço a torcer aos outros e nem diz que está errada, só confessa seus erros em casos de extrema urgência. É uma garota esnobe, se acha melhor que todos a sua volta e adora mostrar tal ato como esse. Acaba sendo uma pessoa muito antipática. É atenta a tudo que é dito ou feito, se priva de sorrir e mostrar interesse em algo que está sendo falado, guarda um sorriso a alguém que realmente merece, sendo essa pessoa totalmente privilegiada.
Ela é uma calculista nata, se considera acima de toda regra e conduta, observando com estratégia todos os obstáculos que devem ser tirados do caminho, acaba passando várias vezes por cima de muitas pessoas sem se importar com absolutamente nada, só em conseguir o que deseja. Possui um ego gigantesco, pensa ou age de acordo com seus interesses e vontades sem se importar com a maneira de como seu comportamento irá afetar os outros, por conta disso acaba tendo a atitude de seus interesses e opiniões em primeiro lugar independente de tudo. É extremamente perfeccionista, tem a convicção de que a perfeição é o único caminho para sua aceitação pessoal, tenta ser perfeita para se proteger de críticas e da desaprovação do mundo.

Costuma ser astuta e marrenta, consegue facilmente o que deseja com sagacidade esperteza e engenho, tem uma opinião totalmente focada no que acredita e com isso acaba se tornando alguém muito difícil de se manipular e enganar. Gosta de descobertas, é atraída facilmente pelo desconhecido, costuma fazer perguntas que seja absolutamente interessante para ela, observa tudo com inteligência e cuidado, a procura de algo relevante.
Não suporta regras e muito menos segui-las, acredita que todos têm de ter um momento de rebeldia para poder se lembrar e dar boas risadas no futuro. É realista, enfrenta qualquer tipo de situação com inteligência evitando que abstrações e fantasias intervenham em sua conduta.
Possui uma feição enigmática, não gosta de exibir tudo de si e isso acaba despertando alguma curiosidade nas pessoas a sua volta, muitas vezes ela acaba sendo previsível com opiniões repentinas e contrárias ao que está sendo dito, porém, Louise sempre sabe o que está dizendo. Tem facilidade em se comunicar com todos a sua volta, não tem problema com o contato social ou com situações exteriores a si, ela é uma pessoa eloquente possui a arte e o talento de conversar e comover os outros apenas falando, e muitas vezes acaba usando esse dom para conseguir algo que cobiça.

Apesar do temperamento arrogante e difícil, Louise possui uma paciência de sobra, é tolerante com erros alheios ou diante de situações indesejadas, é centrada naquilo que faz e sempre tenta dar o seu melhor em todas as tarefas destinadas a ela. É uma pessoa totalmente companheira, está disponível em todos os momentos para quem realmente merece seu apoio, e faz seu ato de coração aberto, sem esperar nenhum retorno em troca, pois quando ela ama alguém é mais intensa que um furacão. Lealdade, é uma de suas melhores características, sempre cumpre suas palavras e promessas sem deixar ninguém na mão, é uma ótima ouvinte e uma sábia conselheira, ouve tudo com atenção para tentar se colocar no lugar da pessoa e solucionar o seu problema com rapidez e eficiência.
Por mais que tenha cometido vários erros, ela é alguém muito sincera, nunca omite a verdade sobre algo, fala tudo o que acha na cara dura, sem se importar como a pessoa vai ficar ou achar, a sinceridade para Louise vem sempre em primeiro lugar. Apesar de ser extremamente orgulhosa, consegue ser empática para se colocar no lugar dos outros, mesmo sendo algo difícil para ela, gosta de ouvir e tentar compreender as pessoas para ajudá-las em suas ações e emoções. Louise é muito otimista, sempre se mostra esperançosa em algo, vê as dificuldades apenas como um obstáculo colocado no caminho e tenta enxerga-lo pelo lado mais favorável, e nunca perde a fé no que acredita. Ela tem vários defeitos, assim como boas qualidades, porém só consegue vê-los quem realmente ganha sua confiança.


Orientação sexual:
Bissexual.

Do que gosta:
– Animais;
– Brigas;
– Arco-Íris;
– Chocolate;
– Frutas;
– Café;
– Flores;
– Animação;
– Ser o centro das atenções;
– Sol;
– Música;
– Mar;
– Contas;


Do que não gosta:
– Machismo;
– Chuva;
– Relâmpago;
– Chá;
– Maquiagem;
– Insetos;
– Escuro;
– Carne (ela é vegetariana);
– Areia;
– Uva;
– Correr;


Aparência:
Louise é dona de uma incrível beleza, chamando a atenção por onde passa. A garota possui lisos cabelos que são naturalmente castanhos, mas que atualmente estão pintados de loiros, chegando aproximadamente até a altura de seus seios. Tem maravilhosos olhos verdes e uma pele clara, lábios finos e as sobrancelhas também finas sempre bem feitas. Seu corpo é magro, com seios e glúteos proporcionais ao corpo, coxas finas, e é consideravelmente baixa, possuindo apenas 1,57 de altura.














Photoplayer:
Emma Roberts.

Pai/Mãe Divino:
Íris.

(X) grego ou ( ) romano

Quem é o Pai/Mãe?
Renê Chevalier.

Relação com o (a) Deus (a):
Nunca conheceu sua mãe, mas apesar disso, sabe que ela observa todos os seus paços. Sente um pouco de raiva por ser filha de uma deusa, porém, ama sua mãe mesmo falando que não.

Habilidades/Poderes:
Feixes de Luz – Pode lançar raios de energia luminosa, nas sete cores do arco-íris contra seus inimigos;

Envio de mensagens gratuitas – Manda mensagem de íris ilimitadas quando quiser;

Resistência a Luz – Possui certa resistência a ataques que envolvem luz;

Regeneração – Em lugares iluminados, tanto Louise como seus irmãos conseguem se regenerar rapidamente;

Escudo iluminado – Cria um escudo feito de partículas de arco-íris para se defender;


História:
Louise nasceu na França, na quinta cidade mais populosa do país, Nice. Seu pai era um homem rico e trabalhador, então, nunca tinha um tempo necessário para a filha, ela convivia mais com a sua babá e tinha um grande amor por ela, foi Rose, a babá, que a ensinou falar inglês fluente.
Assim que ela completou 10 anos de idade, começou a ver várias coisas bizarras a sua volta, como homens enormes com um olho só ou cavalos com asas voando diariamente pela cidade, é claro que seu pai sabia o que isso significa, mas negava em levar a menina ao acampamento. Por conta da garota estar crescendo foi chamando atenção de vários monstros, até que em um ataque um deles acabou matando seu pai. A avó da garota, Jeanne, a odiava por isso, então a mandou aos Estados para morar com a sua tia, Loren. A mais velha sábia de toda a história de sua sobrinha ser filha de uma deusa, mas não acreditava muito nisso, até um dia quando viu Louise chegar toda machucada em casa e contar o motivo de estar assim. Logo Loren a mandou para o Acampamento Meio-Sangue, com medo de que algo pior acontecer.


Família:


Pai || Renê Chevalier || 50 anos || Morto.
Louise amava seu pai mais do que tudo, a relação dos dois era um pouco conturbada, já que ele nunca tinha tempo para ela, porém sempre deu o carinho que ela necessitava. Brigam diariamente pelas opiniões contraditórias, mas no final do dia eles se desculpavam.


Avó || Jeanne Chevalier || 71 anos || Médica || Viva.
A relação das duas não era tão boa assim, já que sua avó era uma mulher extremamente rígida e a culpava pela morte de seu filho, sempre brigavam por conta da rebeldia de Louise. Mas apesar disso, Jeanne sempre a ajudava.


Tia || Loren Roberts || 45 anos || Designer de Moda || Viva.
Apesar de Loren ser uma mulher muito ocupada, sempre a via como uma filha que nunca teve, a relação das duas é extremamente boa, nunca tiveram nenhum tipo de desentendimento e uma entende a outra perfeitamente bem.


Irá querer par na fanfic?

(X) Sim, a autora escolhe

( ) Não, não quero.


Alguma informação extra?
Ela possui uma tatuagem de Arco-Íris na costela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...