~tcaniffnaja

tcaniffnaja
Nome: salada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha – Gossip Girl


Postado

↪Nome completo:
Stella Petrova.

↪ Idade:
17 anos. Nasceu dia 08 de agosto de 1999.

↪ Sexualidade:
Feminino.

↪ Orientação sexual:
Heterossexual.

↪ Aparência:



Olhos azuis claros que mudam de cor dependendo de seu humor, pele bronzeada e levemente corada. Sobrancelhas arqueadas bem delineadas, rosto oval e um pequeno nariz arrebitado. Lábios finos naturalmente rosados, cabelo castanho claro com mechas loiras que batem até a altura de seu busto. Possui 1,71 de altura e um corpo escultural, com várias curvas, coxas grossas, seios medianos e glúteos fartos.

↪ Hobbies:
– Cantar;
– Dançar;
– Cozinhar;
– Escrever;
– Ler;
– Tocar piano;
– Passear com seu cachorro;
– Comprar roupas;


↪ Personalidade:
Stella é uma garota bipolar suas emoções alteram várias vezes ao dia, fazendo-a ter um temperamento totalmente explosivo. Mas ousadia e teimosia são dois adjetivos que a descrevem muito bem, não cede a opiniões alheias se mantém firme em suas premissas e idéias sem pestanejar ou mostrar sinais de dúvidas, é corajosa e valente, não tem medo de errar pois continuará tentando até acertar, irá sempre além de suas limitações e criará seu próprio caminho nas maiores dificuldades da vida.
Não suporta regras e muito menos de segui-las, acredita que todos têm de ter um momento de rebeldia para se lembrar e dar boas risadas no futuro. É realista costuma enfrentar qualquer tipo de situação com inteligência evitando que abstrações e fantasias intervenham em sua conduta, sempre luta pelas suas idéias e objetivos independente do que aconteça, gosta de uma aventura, adora sentir a adrenalina passando por suas veias e fazer coisas quase impossíveis.
Costuma ser extremamente cínica no seu dia-a-dia, debocha de situações ou de alguém de maneira indiferente, sempre observa a realidade que a rodeia, diferente de alguns indivíduos que vivem no mundo da lua, não hesita em questionar regras ou valores institucionalizados.
Se comunica facilmente com as pessoas a sua volta, não tem problema com o contato social ou com situações exteriores a si, de tal modo sempre está de bem com a vida, e com isso consegue transmitir coisas boas e positivas aos outros. Ela é eloquente, possui a arte e o talento de conversar e comover todos apenas falando, e muitas vezes acaba usando esse dom para a manipulação sem ao menos perceber. É astuta e marrenta, consegue facilmente o que deseja com sagacidade, esperteza e engenho, não se deixa enganar pelas pessoas.
Quando quer Stella consegue ser alguém muito amável e companheira, consegue dar sábios conselhos tanto amorosos como para a vida, costuma ser uma boa ouvinte, faz de tudo para tentar ajudar ou entender alguém com algum problema. Geralmente ela consegue ser engraçada e divertida por conta de suas piadas e falas ácidas, sua melhor características e a sinceridade, se a garota não gostar de algo pode ter certeza que ela irá falar isso na cara da pessoa, e certamente não se importará se alguém não gostar do seu ato. Stella é otimista, sempre vê as coisas pelo lado bom e nunca perde a esperança no que acredita.


↪ História:
Stella foi deixada na porta de uma família rica e prestigiada dos Estados Unidos, os Petrov, donos de várias empresas pelo mundo e com alguns membros políticos importantes na Rússia. Cresceu tendo tudo na mão, o que sempre necessitava ganhava, teve uma vida de luxo que várias pessoas sonham em ter. Porém sempre teve a atenção que desejava de seus pais, cresceu no meio de humildade e carinho, soube dar valor no que realmente importava: A família.
Teve uma infância normal, mas seu maior sonho era encontrar a mulher que lhe deu a vida, e entender o motivo por ter deixado-a pra trás. Aos 12 anos seus pais se separam por conta de várias brigas que aconteciam em seus cotidianos, e o maior motivo fora por conta de seu pai estar apaixonado por um homem. Stella nunca teve problemas com isso, e acabou decidindo que o melhor seria morar com seu pai e também com o padrasto, mas apesar disso mantinha uma relação ótima com a mãe, sempre que dava ia visitá-la na Itália. A adolescência dela foi boa, sempre rodeada de amigos e carinho.


↪ Nome da mãe e do pai e sua relação com eles:

Mãe – Moira Ulrich, possui 39 anos, trabalha como designer de moda. A relação das duas é um tanto complicada, são orgulhosas e estressadas, então por conta disso acontece várias brigas diariamente. Apesar disso, Stella confia muito em sua mãe, sabe que pode contar com Moira quando quiser, as duas já passaram por muitas coisas juntas e isso só serviu para o amor de ambas triplicarem uma pela a outra. Stella foi de extrema importância a ela, quando se separou de seu marido.


Pai – Oliver Petrov, possui 39 anos, é dono de uma empresa de arquitetura. Eles se dão muito bem, Oliver sempre entende sua filha e tenta dar o apoio necessário a ela. Stella sabe que pode confiar todos seus segredos à ele, a menina ama muito seu pai e não se vê nunca sem ele. Oliver é um pai ciumento e protetor, tenta dar do bom e do melhor a ela, muitas vezes acaba sendo rígido pois sempre quer o máximo da menina nos estudos.

↪ Gostos:
– Animais;
– Viajar;
– Diversidade entre as pessoas;
– Chocolate;
– Frutas;
– Animais;
– Cavalgar;
– Ler;
– Assistir filmes, principalmente de terror.
– Nadar;
– Praia;
– Escrever;


↪ Desgostos:
– Frio;
– Carne (ela é vegetariana);
– Cantadas;
– Romantismo;
– Pessoas grossas;
– Matemática;
– Pipoca;
– Ser contrariada;
– Falsidade;
– Preconceito;


Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem?
Sim.

Quer ter um par?
Sim, mas a autora escolhe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...