~HaruSayto - Clan Akatsuki

HaruSayto
Justin Timbersnake
Nome: Haruka, Haru-chan, Haru-kun, Haruka-sama.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Boa Vista, Roraima, Brasil
Aniversário: 19 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Fichas


Postado

The Host Club

♡ I love Mori-senpai ♡

•Nome:
Hideki Yamazaki

•Apelido:
Hide-kun. Pelo nome masculino.

•Idade:
16, 19 de Junho de 1999, Signo de Gêmeos.

•Nacionalidade:
Americana

•Aparência:
Antiga aparência (Irei explicar na história)

Kaneki de Tokyo Ghoul (Genderbend)



Hide tinha longos cabelos albinos e olhos acizentados, não tem um corpo muito chamativo, é de uma altura média. Seu rosto é oval e pálido, tem um nariz pequeno e uma boca pequena e não muito chamativa.

Nova aparência.

Kaneki de Tokyo Ghoul





Nestas imagens seu cabelo já está curto, mas ele obviamente irá voltar a crescer.

•Personalidade:
Hide sempre foi uma pessoa cativante que encantava todos a sua volta. É muito rebelde e não gosta da sensação de se manter presa, pessoas como ela precisam de liberdade. É bem mente aberta sobre vários assuntos. Não é uma pessoa que é destacada pela sua inteligência ou beleza, mas é por sua grande vontade de viver e carência por aventuras. Quase nunca leva a sério alguma coisa. Ela não acha que é uma pessoa qua tem sorte no amor, para ela, acha que é mais fácil fazer as pessoas de desapaixonarem por ela. Ela pode ter ataques de pânico se não comer por muito tempo, gritando coisas aleatórias ou ficando quieta num canto, agindo de uma forma totalmente contrária de sua personalidade alegre e amigável. Quando faz amigos nunca vai perder a chance de zua-los ou fazer alguma pegadinha.

•História:

Hideki sempre foi uma criança sorridente e feliz, fazia amigos com facilidade e vivia uma vida boa. Mas como tudo que é bom dura pouco, seu pais morreram quando a mesma tinha 10 anos, Hide teve que ir morar com a tia Saky, que era uma senhora muito rica e queria que Hide fosse uma dama, então Hide começou a ter aulas em casa e era castigada sempre que fazia algo de errado, mas eram castigos como: Ter que ler um livro bem grosso ou apresentar um recital de balé. Cansada de tudo aquilo decidiu fugir da mansão de sua tia, nunca mais iria querer saber dessas coisas de ricos, mas a fuga não foi muito bem sucedida, vários empregados correram atrás da mesma, enquanto corria pelas ruas da cidade, onde todos a observavam, ela segurava uma tesoura nas mãos e cortou seu cabelo para tentar despista-los. Sem perceber para onde estava correndo, ironicamente, acabou entrando como um raio pela porta principal de Ouran, e se escondendo na sala de música, onde encontrou o Host Club. Ela com certeza não iria sair dali tão cedo.

•Como foi parar na sala de musica e como conheceu o Clube de Anfitriões?

Estava correndo pela cidade e sem perceber entrou como um raio pelo corredor de Ouran, e acabou se escondendo na sala de música onde encontrou o Host Club.


•Família

Pai e Mãe – Era muito amada por eles, faziam tudo juntos, se alguém for a casa deles, que ficava nos Estados Unidos, terá uma boa chance de encontrar vários álbuns de fotos.

Tia Saky – Não falava muito com a mesma, mas ela não chagava a ser má, só queria o melhor para sua sobrinha, mas não era o que Hide queria fazer da vida. Não queria ser uma dama rica, queria ser uma pessoa normal.

•Gostos:

-Insetos (Principalmente a centopéia)
- Lutas
- Comidas a base de carne
- Fast food
- Aventuras
- Fazer amigos
- Fazer coisas perigosas
- Neve ou lugares frios
- Andar a cavalo
- Ouvir música
- Sobremesas

•Desgostos:

- Dançar
- Cantar
- Comidas que contenham saladas
- Pessoas atiradas
- Estudar
- Ler livros grossos
- Ter outras pessoas fazendo coisas para a vontade dela


•Par:
♡ Mori ♡

•Relação com o par:
Ela primeiramente vai achar muito idiota a o jeito de Mori sempre ser caladão e fechado, sempre perguntando o do porque ele ser tão 'idiota'. Mas como faz com a maioria das pessoas que ela odeia, ela vai tentar achar "prós" de ser amiga de uma pessoa calada como ele, e tentará se aproveitar dele como Honey na maioria das vezes faz, secretamente ela tem um ciúmes (não muito psicopata) de Honey.

•Roupas:
■Casual:



■Festa:


■Baile:




■Pijama:


■Banho:




•Musica tema do personagem:

The Best Day Of My Life – American Authors



•Musica tema do casal:

- Normal:

True Love – Pink



- Momentos tristes:

Bad Blood – Taylor Swift


Clarity – Zedd ft. Foxes


- Ciúmes
Black Magic – Little Mix


•Algo mais?
Depois da centopéia, o outro animal que ela adora é o gato, mas ela tem alergia ao mesmo.
♡ I love Mori-senpai ♡



Nova era ninja


Nome:

Rin Uchiha

Também conhecido como:

O Uchiha de Gelo. (Bem irônico não?)

Apelidos:

Derretido, Gelinho, Irritadinho, Aberração, Falha da natureza.

Idade:

11 anos.

Aniversário:

8 de junho de 2004.

Tipo sanguíneo:

B - (B negativo)

Signo:

Gêmeos.

Religião:

A religião que seu clã seguir.

Gênero:

Masculino.

Orientação sexual:

Bisexual.

História de vida/Biografia:

Desde que nasceu, foi chamado de aberração por outros clãs, alguém que não deveria ter nascido, ele não se importava com isso, tinha todo o amor que precisava em sua família. Mas ser chamado de "Uchiha com defeito" pelos outros, mexeu muito com seu psicológico e ficou com a mania de tentar superar todos em tudo, na maioria das vezes, falhando miseravelmente. Já foi quase abusado quando era pequeno, pois parecia uma menina aos olhos de todos, mas sua irmã estava lá para ajudá-lo, e depois disso, passou a admirar muito sua irmã. Com 8 anos teve sua primeira paixão, uma menina que havia conhecido na floresta, eles brincavam todos os dias e viviam felizes, mas em um certo dia estavam brincando de escalar galhos de árvores, o galho da garotinha quebrou e ela caiu em cheio em varias pedras, morrendo instantaneamente, Rin ficou sem reação e pulou da árvore sem pensar e recebeu um corte no pescoço, o que afetou suas cordas vocais, que fez que sua voz saísse mais fina, ele iria ter que costurar e isso nunca iria passar, depois da morte da garota, Rin ficou paranoico, não conseguia dormir de noite e acabou virando noturno, depois de um ano, Rin se recuperou, sem contar nada a ninguém, percebeu como a vida era curta e decidiu viver intensamente desse dia em diante, largando sua personalidade tímida e depressiva.

Reputação:

Ele é visto como o Uchiha com defeito, por causa da maioria do clã serem calmos e dominarem o estilo fogo, enquanto ele é surper esquentado e dominar o estilo água. Mas as pessoas que o conhecem, sabem que ele é uma pessoa boa e amigável, e surper festeira.

Personalidade:

Rin pode deixar uma impressão assustadora, mas é uma pessoa totalmente amigável e energética. Não faz amigos com facilidade graças a "fama" que seu clã tem e graças a impressão psicopata que deixa, mas é fiel a todos os seus amigos e tenta agradá-los ao máximo. É hiperativo e não é bom em 'calar a boca', gosta de chamar atenção. Ele acha que seus elementos não combinam com ele, que são frios, pois é muito irritado e esquentadinho, mas não se considera uma aberração. Admira todos os Kages e sonha em conhecer todos eles. Não tem vergonha de nada, se pedirem para ele ir até uma mulher gostosa e pedir para ver a calcinha dela, ele aceita com um sorriso no rosto. É extremamente intrometido e stalker, sabe qualquer coisa de qualquer um, o que pode ser uma vantagem, quando está sem nada para fazer na madrugada, vai para a casa de algum amigo e observa-o dormir, e se for uma pessoa amado, ele vai tentar fazer alguma 'pequena' sacanagem. Tem uma imaginação muito fértil, ele tem sonhos perturbadores toda noite e no dia seguinte sai contando para todos, são sempre coisas com "No meu sonho kunais estavam lançando humanos em outras kunais". Tem sérios problemas com a necessidade de provar ser alguém.

Bons hábito(s):


- Humilde.
- Amigavél com todos.
- Defende os inferiores.
- Organizado.
- Respeita os superiores á ele.

Maus hábito(s):

- Mal-educado.
- Não ter modos.
- As vezes fala mais que a boca.
- Impaciente.
- Respondão.
- Intrometido.

Gosto(s):

- Comidas geladas.
- Fazer amigos.
- Chamar atenção.
- Dormir.
- Insetos.

Desgosto(s):


- Comidas apimentadas.
- Aves.
- Vestidos.
- Ficar calado.
- Verduras.
- Árvores.

Hobbie(s):


- Colecionar insetos.
- Cuidar do cabelo das pessoas.
- Stalkear.

Medo(s):

- Cachorros.
- Injeções.
- Guarda-chuvas.
- Árvores.

Força(s):


- Locais com água ou frios.
- Locais com pouca luz.
- Adversários com elemento fogo.
- É um bom ator.
- Suas costuras fazem-o sentir menos dor.


Fraqueza(s):


- Pessoas de elemento Fogo + Vento = Calor.
- Locais quentes.

Talentos:

- Sabe cozinhar.
- É um bom ator.
- Sabe desenhar.
- Não sente frio.

Habilidades:

- Tem uma grande habilidade com shurikens e kunais.

Informações extras:

Informações estatísticas:


Inteligência: 2/10

Criatividade: 9/10

Iniciativa: 7/10

Resistência emocional: 5/10

Habilidades sociais: 10/10

Gula: 11/10

Charme: 8/10 por fofura.

Complexo de inferioridade: 2/10

Complexo de superioridade:
5/10

Sabedoria: 4/10

Carisma: 20/10

SONHOS E TALENTOS

Ambição/Sonho de Vida:


Ser o ninja mais forte de sua vila, provando para todos que não é uma aberração por ser diferente de seu clã.

Ocupação/Profissão:

Hokage ou Membro da Anbu.

Melhor classe(s) em que esteve:

B.

Pior Classe(s) em que esteve:

D.

RELACIONAMENTOS

Pai:

Tenta agradá-lo ao máximo, tentando fazer coisas que estão além de seu poder para impressioná-lo, quer mostrar que não é um fardo para os Uchiha.

Mãe:

É muito amado pela mesma, e ele retribui esse amor. Ela se preocupa ao máximo com ele, e diz para ele não se importar para o que falam ou deixam de falar dele, ele nao é uma aberração para ela.

Irmãos:

Pode ser extremamente irritante para os irmãos, mas ele quer supera-los e admira-os muito.

Parentes:


É muito falante quando está perto deles, falando de suas aventuras e conquistas. Gosta de conviver com eles ao máximo.

Histórico familiar:

É conhecido na família como "O garotinha que não para de falar".

Melhores amigos:

Sempre está com eles, no momento bons e ruins, para ele amizade é como um casamento, estarão juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e na riqueza e na pobreza. Os conheceu na academia.

Amigos:

Vai ser amigável com eles, e sempre querendo saber mais de como está a vida do sujeito.

Colegas:

Não o tratará com grosseria, pois dos colegas vem amigos, e os amigos vem melhores amigos.

Estudantes:

Se forem estudantes como ele, desleixados e preguiçosos, ele tentar formar uma amizade, mas não se dá muito bem com os inteligentes, mas os tratará com gentileza.

Companheiros de equipe:


Depedendo da personalidade de cada, ele pode ser ou adorado ou odiado. Mas tenta agradar a todos, mas se um companheiro o odeia, ele não dá a mínima.

Sensei:

O trata com respeito, e sempre tentará superá-lo.

Aliados:

Os tratá como igual, tenta fazer amizade, mas o importante é a missão que está fazendo com eles.

Cônjuge ou interesse amoroso:


Se amostra para ele, para mostrar como é incrível e vale a pena, e tenta sempre mante-lo por perto, vai sempre elogia-lo e dar-lhe presentes, não perde tempo e sempre comenta de como irá querer o bufê casamento e coisas parecidas.

Animal de estimação:

Trata como um melhor amigo e igual, como Rin não é uma pessoa que bate bem da cabeça, sempre terá discussões com o mesmo.

Rival:


Irá desafia-lo e mostrar o quanto é melhor que ele, vai menospreza-lo e tentará fazer tudo melhor que ele.

Inimigos:


Não terá dó em batalhas, principalmente se jogarem sal na ferida: "A garotinha que vai me deter?".

INFORMAÇÕES NINJA

Aldeia de Nascimento:

Nasceu em uma viagem da Vila da Nuvem para a Vila da Folha, mas como sua família era de Konoha, foi registrado lá.

Aldeia atual:

Konoha.

Registro Ninja:

Chunin.

Idade de Graduação na Academia:

10 e meio.

Idade de Graduação Chūnin:

11.

Status:

Ativo.

Rank:

B

Classificação:


Ninja, mas tem uma sabedoria em medicina.

Missões Concluídas:

- S:
- A:
- B: Concluída.
- C: Concluída.
- D: Concluída.

Tipo de Chakra/Elemento de Chakra:

Suiton e Fuuton; Hyouton (Água e Vento; Gelo)

Habilidade em Ninjutsu:

14

Habilidade em Genjutsu:

16

Habilidade em Taijutsu:

16

Habilidade em Fuuinjutsu:

13


Força em missões:

-Força: 14
-Precisão: 18-19
-Sinais de mão: 17-18
-Armamento: 20
-Discrição: 17-18
-Velocidade: 20
-Agilidade: 20
-Resistência: 17-18
-Mira: 20
-Stamina: 16.
-Cooperação: 20
-Armadilhas: 20
-Rastreamento: 12-13
-Controle de Chakra: 6-7
-Habilidades analíticas: 16-17
-Habilidades Observadoras: 20
-Estratégia: 13
-Liderança: 14

Estilo de luta:

Ofensivo

Arma(s) que sabe usar:

Shurikens, Sais, Kunais, tem uma grande habilidade com facas.

Akatsuki?

Pq, não?

Qual á sua equipe:

Time Sai.

Nindo:

Nunca abaixar a cabeça.

Jutsus

Jutsu(s) Aprendido(s):

Suika no Jutsu. Transformação do corpo em água.

Amaterasu. Seu Amaterasu sai distorcido, mas ainda consegue atacar.

Espelhamento Demoníaco dos Cristais de Gelo, o que lhe permite criar qualquer número de espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como um escudo ou prender um adversário.

Armas de Gelo.

Suton: Clone de Água.

Suton: Onda de Água selvagem.

Jutsu(s) pessoal(s):

Hyouton: Clone de Gelo.

Rasenai, Um rasengan em forma de kunai.

Ninja Status;

14-16: Talentoso

Informações de Clã

Nome do clã:

Uchiha.

LOOKS E APARÊNCIA

Tipo Físico/Aparência












Ele é uma pessoa jovem com uma aparência andrógina com pele branca e grandes olhos que levam mais a acreditar que ele é uma garota na primeira vez que conhecê-lo.Tem uma cabelo albino curto e olhos rosados/avermelhados, sua franja, que tende a cair em sua cara, é presa com alfinetes de cabelo vermelhos em numeral romano '13'. Seus olhos grandes com olheiras - por causa de sua pele branca - deixa uma impressão assustadora. Rin usa uma camisa de botões branca que é dobrada em seus cotovelos, usa shorts pretos que vão até seus joelhos, e usa suspensórios vermelhos com bolinhas amarelas.


Características faciais:


-Formato do rosto:

Oval.

-Olhos:

Grandes e Redondos, Rosados/Avermelhados.

-Olheiras:

Pequenas olheiras.

-Sombrancelhas:

Finas e Albinas.

-Nariz:


Um pequeno nariz em formato 'V' de lado.

-Bochechas:

Bem cheias e apertáveis.

-Lábios:

Pequenos e delicados.

-Queixo:

Pontudo.

Altura:


1,60.

Peso:


47 kg.

Tamanho do corpo:

Pequeno.

Descrição do corpo:

É um corpo pequeno, não muito musculoso,mas é muito flexível, cheio de costuras vermelhas, que Rin costurou, graças a machucados que sofria, isso fez ele não sentir muita dor no corpo.

Tom de pele:

Particularmente branca.

Cor dos olhos:


Rosados/Avermelhados.

Descrição do cabelo:

- Cor: Branco.

- Destaques: Sua franja enorme que cobre sua cara, mas é presa por alfinetes de cabelo vermelhos que são postos em algarismos romanos '13'.

- Comprimento: Até seu queixo.

- Estilo: Não segue um estilo.

- Desgastado: Não.

Extra:

- Cicatrizes: Seu corpo é cheio de costuras vermelhas, no meio de seu tronco, em torno do seu braço direito, no canto de seus olhos e no canto direito de sua boca, exceto em seu braço esquerdo.





- Piercings: -
- Tatuagens: -
- De outros: -

Looks:


Roupa(s) todos os dias:



Roupa(s) de missão/treinamento:






Capa:


---

Kimono:



Pijama:




Acessórios:




Seus alfinetes de cabelo, em numero romanos '13'.

Maquiagem:

-

Perfume:

-

Penteado(s):

-

INFORMAÇÃO EXTRA

Música(s) tema(s):


Fight Song - Rachel Platten.

This is how we do - Katy Perry.

Titanium - David Guetta ft. Sia.

Comida(s) favorita:

Sorvete.
Bananas.
Bolos.

Comida(s) não favorita(s):

Pimenta.
Veduras.
Morangos.

Bebida(s) favorita(s):


Refrigerante.

Bebida(s) não favorita(s):

Suco de Morango.

Animal(s) favorito(s):


Gatos.
Insetos.

Animal(s) não favorito(s):

Cachorros.
Aves.

Cor(es) favorita(s):

Vermelho.

Cor(es) não favorita(s):

Rosa.

Estação(s) do ano Preferida(s):

Inverno e Outono.

Estação(s) do ano menos Preferida(s):

Verão.

Hora favorita do dia:


20:00, pois pode sair para stalkear.

Hora menos favorita do dia:

06;00.

Tipo(s) de pessoa(s) favorita(s):


Alegres, Tímidas do jeito fofo, Que não desistem, Mente aberta.

Tipo(s) de pessoa(s) menos favorita(s):


Perfeitas demais.

Marca:


Suas costuras são sua marca pessoal.

Como canta?

Ele esconde uma voz doce, parecida com a de uma menina.

Toca algum instrumento?

Não, mas sabe destruí-los.

Sabe alguma dança?


Macarena :V

Sabe alguma luta?

Sabe um pouco de karatê.

Como vê o mundo?


Como um lugar cheio de aventuras para completar.

Como se vê no mundo?

Alguém, como muitos outros, mas diferente, não é igual a ninguém. E se ele é igual a alguém, ele é muito melhor.

O que é ''Justiça''?


É fazer o certo, e pensar nas pessoas que estao realmente sendo prejudicadas.

Alguma Mania?


Nop.

Qual é a coisa mais importante de sua vida?

A pessoa que escolheu para morrer ao seu lado.

O que você gostaria que acontecesse?

Não ser uma aberração.

_Opiniões sobre Hentai

Hétero: Ué, normal.

Yaoi: Obras de arte.

Yuri: É bem interessante...

Qual o seu casal preferido no anime?

SasuNaru

Qual o seu casal menos preferido no anime?

NaruSaku



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...