Happy Birthday to me! - AML IV


Postado

Happy Birthday to me! - AML IV

Para começar: Vai fazer 6 meses dia 30 que estou no SS!


Hoje vou dizer como é estar fazendo 18 anos e qual é a sensação disso.
Estou sentindo e fazendo vários nadas ashaush Pois é, não há sensação! Até que você faça alguma coisa a respeito. Não sai para nenhum lugar (até agora), não tive nenhuma festinha surpresa (até agora) e ainda por cima, minha melhor amiga ainda não me deu parabéns (até agora, mas acho que ela lembra até dar meia noite) ashaush
Enfim, essa sou eu fazendo 18 anos completamente desanimada.
Mas nem tanto assim.
Estou feliz, por incrível que pareça.
Hoje acordei em uma bad total, porque é meu aniversário ashuhs ninguém conseguiria me entender nesse momento. Sempre foi assim, eu acordo e fico triste nessas datas, até alguém vir me dar parabéns, dai vou me soltando um pouco. Tudo isso é meio estranho.

"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades,vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é o que alegra o coração naquele momento e só."

Enfim, happy birthday to me <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...