~drifting_

drifting_
Human Lost
Nome: Bia ✨ Gi, Rafa and Rafa 🌙
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

One Day...


Postado

One Day...

Hey Gi, acho que depois dessas semanas de turbulência você foi a que mais me ajudou, acho que você foi aquela aeromoça que colocou em mim o colete de salva vidas e me fez viver depois desse dilúvio.



Acho que nem um mar nos separa, mas vários estados e pequenas cidades nos tornam tão longe uma da outra.


Realmente Deus nos separa das melhores coisas da vida, ele leva ou ele deixa aqui conosco, só que com um grande obstáculo em nossa frente.


De todas essas nossas conversas, foram essas que me ajudaram a me reerguer e colocar um novo sorriso no rosto, porque ultimamente a minha única vontade era de chorar.



Você conhece eu muito bem, quando eu digo que estou bem sempre fica aquela ponta de dúvida em sua cabeça e você retorna a perguntar, e é nesses instantes que eu desabo, que eu choro em seu ombro por meio do teclado.


Minha mãe acha que eu estou me excluindo do mundo social, acho que ela não sabe que eu estou me machucando, ela não sabe que as pessoas são cruéis, ela diz que você não irá me ajudar na hora do choro, mas você me ajudou, você me deu aquele apoio, aquela barra de ballet onde a bailarina se apoia para não se machucar mais ainda, e foi isso que você fez, me deu um apoio e me conscientizou.


Eu posso dizer isso para você, é verdadeiro, é totalmente verdadeiro Gi...


EU TE AMO


Eu nunca esquecerei de nossas conversas, nunca esquecerei do seu primeiro comentário em A Glass Girl, nunca esquecerei das nossas melhores piadas, isso tudo está guardado aqui no meu coração.


Está vendo esse gif ali encima? Seremos nós um dia, eu acredito nisso, pois Deus sempre deixa os melhores momentos para o final da turbulência, pois a felicidade é o presente final.



Escutando: meus soluços
Lendo: Esse texto aqui
Assistindo: A realidade trágica
Bebendo: Minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...