~ultraviolencias

ultraviolencias
Nome: FRANCES
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 7
Cadastro:

16


Postado


Antes de tudo, fique sabendo que essa é a terceira vez que eu tento escrever um jornal que preste e eu não sei se vou conseguir fazer um tão legal quanto o outro que estava fazendo, mas por um motivo-qual-você-não-precisa-saber eu estou aqui fazendo outro. Nem me lembro mais do que tinha escrito no outro, e eu tô me praguejando da cabeça aos pés por isso, e... Ah! Lembrei! Eu começava o jornal te contando que já planejava fazer um jornal pra você, e ia fazer faltando lá seus cinco minutos pra meia noite, mas eu me esqueci e perdoe por isso.

Enfim, hoje é um dia muito especial, é dia das crianças! Mas não é por isso que estou fazendo esse jornal, certo? Certo. Estou aqui, pois HOJE É SEU ANIVERSÁRIO!

16 anos, uh? Dezesseis com cara de... Quinze, talvez? *risos* Enfim, eu estou tentando me lembrar do que escrevi antes, mas é impossível quando sua mãe começa a falar e falar querendo que você vá almoçar. Eu não sei muito bem o que falar pra você, já que não sou lá uma de suas amigas mais próximas, se é que você me considera sua amiga (escrevemos uma fanfic juntos, mas isso não significa nada, certo?), sei que não lhe conheço há mais tempo que alguns aqui devem conhecer, mas não estou mentindo quando digo que considero e gosto de você pra caralho. Se não gostasse eu não estaria aqui fazendo um jornal pra você, certo? Bem, agora é a parte que eu digo que não acredito que estou escrevendo um jornal pra você já que antes eu costumava não gostar de você pelo mero fato de você divulgar suas fanfics na tl como se não existisse a merda de um amanhã, mas como eu disse: antes, ou seja, passado.

Uh, tempos atrás, dezesseis anos, em um hospital qualquer, em uma hora cujo eu não sei qual, vinha ao mundo um menino estupidamente legal, engraçado e um tanto estúpido. E agora, 12 de Outubro de 2014 ele está recebendo um jornal da pessoa mais legal que alguém pode conhecer (não mesmo), Ultraviolencias! Okay, isso foi bem idiota e desnecessário, uma vez que eu não lembro o que foi que escrevi no outro jornal que teve um fim horrível.

Enfim, hoje é seu aniversário! Hoje é dia de encher a cara com os amigos mais próximos! Hoje é dia das crianças, cara, é dia de ganhar presentes, muitos presentes. E eu espero mesmo que você ganhe muitos presentes, já que você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom nesse mundo, okay?

Agora acho que encerro por aqui, já falei muita asneira e eu tenho que almoçar (cara, eu deixei de ir almoçar pra fazer isso aqui, sinta-se honrado).

Feliz aniversário, Matth! Aproveite bem o dia, aproveite bem seus 16 anos! ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...