~ultraviolencias

ultraviolencias
Nome: FRANCES
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 7
Cadastro:

.birthday girl ♡


Postado



Essa é a segunda vez que eu tento fazer isso aqui. Sinceramente, caras, sinceramente. Espero que dessa vez eu escreva alguma coisa legal procê, Izzy cupcakedozaza.

Bom, fique sabendo que eu sou péssima com palavras e eu tô tentando escrever uma coisa legal pra você, okay? Eu juro que tô tentando.

Izzy, meu amorzinho, você é uma pessoa maravilhosa e eu não me arrependo nenhum pouquinho de ter mandado meu user na sua ask só pra saber o que achava de mim, por mais estúpido e idiota que isso seja. Talvez se não fosse por esse pequeno ato eu e você não seríamos abiguinhas, uma vez que eu sou um porre pra socializar com as pessoas. Eu disse que queria ser sua amiguinha e isso é verdade, eu só não tentei uma aproximação graças ao pequeno fato que eu citei ali, mas isso não é de tamanha importância. Agora, o que importa é que hoje é um dia especial já que um amorzão tá completando mais um ano de vida - o que é bem legal e triste ao mesmo tempo, já que é mais um ano de vida completo e também é mais um ano que te deixa velha. Mas isso não é lá tão triste, não é mesmo? Você tá fazendo 14 o que ainda é uma idade legal. Sinceramente, queria (estar morta) eu estar completando quatorze!

Enfim, sem mais delongas e sem mimimis: FELIZ ANIVERSÁRIO, IZZY CUPCAKEDOZAZA! Eu te desejo tudo de bom e - eu não sou uma pessoa muito religiosa, mas quem liga? - que Deus te abençoe e que você consiga realizar todos os seus desejos, okay? Você é um amorzão, eu gosto muito de ocê e aproveitando que amanhã é véspera de ano novo; feliz ano novo e que em 2015 você realize todos os seus planos! Te desejo muito amor, paz - ultraviolencias paz e amor -, dinheiro, e, é claro, muita saúde!

Aproveite bem o dia, aproveite bem o seu aniversário.
Com amor,
ULTRAVIOLENCIAS


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...