~_Reh_Unicornio_

_Reh_Unicornio_
Hoi!
Nome: Renata SIlva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Malditos Ninjas Cortadores de Cebola!


Postado

Por Favor Se Sintam Muito Mal Com Esses Vídeos!


Top 10 Vídeos Que Eu Vejo Quando To Sem Imagens Para Ver!

10. The Time To Go (FNaF)




Eu acho triste particularmente porque todos estão livres, e querem ir embora depois de tanto sofrimento e sede por vingança. O nosso vilão do jogo, Purple Guy, pede para ir também, que ele não quer ficar preso ali. As crianças debocham dele e furam o, digamos, "Balão da Liberdade" dele. Quando todos se vão, Vincent se arrepende, dizendo que mal lembra seu próprio nome, que o mal tomou conta dele. Então, aparece nosso querido Goldie pra dizer que ele o perdoa, e vai levar ele para o céu. Amarra o Balão do PG no dele e os dois saem andando. Um vídeo que mostra que você tem que ter perdão com os seres humaninhos, independente do que fizeram.


9. Comic Dub, Mikey (FNaF)



Esse é um pouco triste pois os animatronics tentam explicar que a culpa não é deles, que as almas estão possuindo eles, e que quando o Foxy deu a mordida em Mike, foi porque ele sentiu a forte presença de alma dele. Essa deveria ser a 10. Só que eu já coloquei a 10 então deixa como 9 mesmo.

8. S..A..V..E...T..H..E..M ( FNaF)



Esse é triste pois é uma mostra de traição, mostra como o garoto (Puppet) acreditou em quem não devia, e morreu chorando por sua mãe, foi usado de marionete. Além disso, o mesmo homem mata seus amigos, e ele tenta salvá-los. Sem muito sucesso, ele resolve dar um presente maior, um presente de VIDA. Revivendo todos seus amigos para obter vingança. Ela é uma história com uma moral: Não acredite em estranhos roxos sem pupilas nos olhos e um sorriso pior que Jeff the Killer. Ele vai te matar e te esfaquear milhões de vezes. E no final você irá parar dentro de um Animatronic.

7. You Can Be King Again ( The Legend Of Zelda - Ocarine Of Time)



Aqui mostra muito companheirismo da parte da amiga de Link, Saria. Link estava sozinho, sem forças para continuar, ele era um, nos demais iguais. Saria lhe dá um presente, uma Ocarina. Com ela, Link começa sua jornada, graças a Ocarina, ele ganha novos amigos, conhece a Princesa, vira alguém importante, pega a espada sagrada, salva o mundo, salva a Princesa, vira um lobo, protege o mundo de novo, vira uma lenda. A Lenda do Herói. E, depois de todas as suas jornadas, ele reencontra a amiga de infância que deu forças para ele, e eles caminham por aí, assim como quando eram crianças. Mostra como é bom ter um verdadeiro amigo, alguém que te dê forças, e além disso... Quando estiver importante, lembrar de quem te ajudou, e continuar amigo da pessoa.

6. Suffering Togheter (FNaF)



Como vemos, Freddy está puto da vida, culpando o Foxy por eles estarem sozinhos e serem substituidos pelos TOYS. Bonnie tenta falar que não podemos culpar ele, que tinham que culpar o Purple Guy. Então Freddy vê que o coelho é ROXO e confunde ele com o PURPLE GUY. Chica vai gritar pro Bonnie tomar cuidado, e seu bico arrebenta. Foxy vai impedir Freddy e sua mandíbula é deslocada. Então Freddy vai e tira a cara do Bonnie. Então pede desculpas feito um jegue. Chica diz que mesmo eles estando sozinhos,com as almas em si, eles ainda estão sofrendo juntos. E tem a moral MAIS IMPORTANTE desse jornal... "Odeie o Freddy, ele é uma bixa loca que quase matou seus amigos."

5. We'll Meet Again ( The Legend of Zelda - Skyward Sword)



Nessa mostra que Link, depois de uma longa batalha pela Princesa Zelda, ganha, porém fica próximo a morte. Ele pede para Zelda cantar a música preferida dela para ele antes dele se for, ela canta a música deles, a música de qual eles se conheceram. Quando o doutor chega, Link está morto, mas sua alma diz para não chorar, que eles vão e encontrar de novo, em alguma outra linha do tempo. E então vem a segunda The Legend Of Zelda. A Ocarine Of Time.

4. We Have Each Other (The Legend Of Zelda - Skyward Sword)




Aqui mostra a história entre Zelda e Link. O pai de Link era o líder dos cavaleiros, e foi para uma batalha para proteger a vila, com um chapéu que Link fizera para ele. Depois de lutar, Link foi esperar, e ele não voltou. O pai de Zelda diz que o pai dele faleceu, e ele chora, grita chamando o nome do pai. Ele realmente perdera tudo que ele tinha. Então Zelda convida o amigo para viver com ela, e o conforta por vários dias. Então Zelda adoece, a mesma doença que matara sua mãe. Link fica com ela, temendo que ele perca a amiga, que era a última coisa que o restara. Ele ficou lá por dias, até ela misteriosamente melhorar. E desde aquele dia, eles nunca se separaram.

3. Never Give Up (The Legend of Zelda - Skyward Sword)



Quantas coisas você já desistiu na vida? Apenas por serem complicadas, ou demoradas? As vezes um pouco perigoso? Link lutou com vários monstros, para salvar a única coisa que lhe restara em vida, a Princesa Zelda. É perigoso, complicado, e demorado. Ele é muito machucado. Mas ele não desiste, ele continua com sua coragem para conseguir pegar a princesa de volta. Ele sente o espírito de sua amiga o protegendo.

2. You Are My Sunshine (Undertale)



Não tenho muito a falar, então vou traduzir.

"Você é meu raio de sol, meu único raio de sol.
Você me faz feliz, quando os céus estão cinzas.
Você nunca saberá, irmão, o quanto eu te amo.
Por favor, não leve meu raio de sol embora...

A outra noite, irmão eu fiquei dormindo...
Sonhei que carreguei você nos braços
Quando acordei, irmão, você continuava desaparecido
Balancei minha cabeça e comecei a chorar...

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol.
Você me faz feliz, quando os céus estão cinzas.
Você nunca saberá, irmão, o quanto eu te amo.
Por favor, não leve meu raio de sol embora...

Eu vou sempre te amar, e te fazer feliz
Eu sei que você faria o mesmo
Amo suas piadas, irmão, mesmo que elas sejam horríveis.
Desde que você esteja aqui, não preciso de fama...

Você é meu raio de sol, meu único raio de sol.
Você me faz feliz, quando os céus estão cinzas.
Você nunca saberá, irmão, o quanto eu te amo.
Por favor, não leve meu raio de sol embora..."

1. Life isn't Perfect (Original)



Malditos ninjas cortadores de cebola, mal pude ver seus movimentos!
POR QUE O CACHORRO TINHA QUE MORRER?!!!


Espero que tenham sofrido bastante!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...