~_Suicide_Girl_0

_Suicide_Girl_0
†Anorexica†
Nome: _Garota_Suicida_0
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Elizabeth Chapman


Postado

~~~~---------Ficha-----------~~~~
NOME: Elizabeth Chapman

Apelido: Effy e Chaper

Effy é apenas a abreviação de seu nome, ela fala que todos devem chama-la assim, não se sabe de onde ela tirou o apelido, ela se chama assim desde que se conhece por gente.

Chaper é abreviação de seu sobrenome, seu irmão mais velho (e falecido) deu esse apelido pra ela, já que ela não gostava de Chapman (Chapman é um sobrenome britânico que significa "Vendedor Ambulante"), ela não reclamava, fazia birra ou chorava pelo seu sobrenome, apenas pedia para nunca falarem ele, desde sempre, pois a zoavam por causa dele. Esse é seu apelido nas festas, baladas, redes sociais falsas (para se manter anônima em compras de coisas ilegais), poucas pessoas conhecem esse apelido dela.

Idade+Data de nascimento+Signo: 17 anos - 05/11/1999 - Signo escorpião

Opção sexual: Bissexual

~~Ãparência~~
Photoplayer: Kaya Scodelario

Fotos:













Gifs:

















Jeito de se vestir: Uma grande característica de suas roupas é o comprimento, normalmente curto. Salto nem pensar! Ela tem um estilo mais rocker e adora usar calças rasgadas e meias calças arrastão, com várias pulseiras. O legal que apesar de vestidos pequenos, maquiagens marcadas ela nunca aparece vulgar! Os vestidos costumam serem soltinhos e normalmente sem decote.

Quando ela não está com os vestido mega curtos e soltos, ela investe em regatas bem cavadas.

No quesito make, é tudo ou nada com a Effy, os olhos, quase sempre estão bem marcados com sombra e lápis preto. Também rolam algumas misturinhas com sombras/lápis em tons metálicos.

E o cabelo é no estilo acabei de acordar, na maioria das vezes sempre solto. Quando não, está em uma trança bem amassadinha ou em um topete bem cheio e bagunçado.



~Jeito de ser~

Personalidade: Elizabeth é a irmã mais nova de Tony. Com estilo e personalidade muito forte, Effy é com certeza a pessoa mais intrigante que vocês já conheceram. Cheia de segredos e mistérios, nunca se sabe o que se passa na cabeça da garota. Suas ações são improváveis e indecifráveis no início. Suas falas, inusitadas. No decorrer da história, vamos descobrindo os porquês de Effy ser como é. A menina tem medo de aproximações maiores pois não sabe lidar com elas. Está acostumada a ser usada e usar também. Procura não se importar com os sentimentos dos outros, coisa que aprendeu bem com o irmão. Sua cabeça vai dando um nó cada vez maior até que se descubra que Effy sofre de sério tipo de Depressão. Ela também é perdidamente apaixonada por ... (Sem nome pois você vai escolher quem é o par dela [Pelo menos eu acho que é assim que funciona]) mas não sabe lidar com o sentimento, por essa razão faz questão de afastá-lo. Vale a pena conhecer a história desta garota tão interessante e avassaladora.

Tudo bem que ela tem seus problemas com bebidas, muitas drogas pesadas, pais malucos, transtorno mental, distúrbios alimentares e depressão. Uma delinquente bem problemática. Ela é misteriosa, manipuladora e tem muita, mais muita atitude. Ela tem uma personalidade forte com um olhar que mistura "I don't give a fuck"

Ela também possui seu famoso sorriso misterioso, como se ele falasse: Você não me conhece.


Gostos: Rubi
Drogas
Festas
Sexo
Confundir os outros
Usar os outros (Em outras palavras: Pegar e largar)
Ousar
Chamar a atenção
Brigas e intrigas
Pessoas que tem o oposto de sua personalidade (Ela as acha fascinantes)
Invadir a mente/sonho dos outros
Se vingar
Sempre estar certa
Chá (Apenas os com sabor de frutas)
Pesadelos de crianças ou pessoas com traumas (Seu prato predileto)
Ler e Desenhar
Por incrível que pareça ela é fascinada na cultura Oriental (Como Chineses, Japoneses, Coreanos e Indianos)
Apesar de enxergar no escuro, ela prefere enxergar a luz de velas para desenhar, ver imagens de livros e ler. Pois assim ela pode enxergar as cores.
Sua cor é o vermelho-sangue, azul e vermelho-arroxeado (Apesar de não gostar de usar essas cores em suas vestimentas)
Músicas: Rock, Hiphop, K-Pop e eletrônica.
Novas aventuras
Se meter em confusão

Desgostos: Pessoas caretas
Se apaixonar ou se apegar a alguém
Ser usada (apesar dela ter se acostumado com isso, não significa que ela gosta)
Gente zoar ela por ser filha do Bicho-Papão
Não poder dormir
Estar errada
Patos (Ela não gosta deles)
Covardes
Comidas normais
Sonhos eróticos de velhinhos (Sim uma vez ela teve que se alimentar de um sonho de um cara de 22 anos que tinha fetiche de velhinhAs transando)


História: Ela sempre teve uma família bem problemática, e sempre foi fechada pros outros, mas as coisas pioraram quando ela começou a ler a mente dos outros, era como se os pensamentos dos outros gritassem em sua cabeça e a assombrassem, as vezes tinha de lembrar de traumas dos outros o que a deixava amedrontada, ela não era escutada por ninguém, e ela sabia que ninguém além de seu irmão se importavam com ela, ou com o que ela falava. Seu irmão era muito manipulador assim como ela, então ela lia sua mente e acabou ficando do mesmo jeito que ele.

Desde pequena sua mãe via que Effy era uma bomba relógio e que jamais iria a conhecer realmente.

Ele a encobria sobre as festas que ela ia no meio da madrugada, ela já ia em festas assim desde seus 13 anos, afinal lendo tanta malícia na mente dos outros acabou que seu jeito angelical (porém ainda misterioso) e inocente foi corrompido, ela lia mentes de assassinos, pedófilos, estupradores, pessoas más, pessoas que sofreram e obvio pessoas normais também, tudo isso ajudou ela a ser quem é agora.

Porém um dia, seu irmão foi atropelado por um caminhão enquanto ele fazia uma ligação, a cabeça dele foi atropelada pela roda e seu crânio quebrou na hora, jorrando sangue, massa cefálica para todo lado, e ela assistia tudo dentro do carro dele, enquanto gritava e se esperneava. E é claro que ele morreu na hora.

Seus pais começaram a brigar, e ela? Apenas enlouquecia em silêncio, pois sabia que não seria ouvida. Sua mãe começou a ter um caso, porém diferente de Effy, seu pai não lê mentes o tempo todo, ele escolhe qual mente quer ler, então ele confiava plenamente em sua esposa e nunca lia sua mente, mas para Effy aquilo era inevitável, então logo ela descobriu sobre o caso, e depois daquele dia ela se apresentava como: Oi sou Effy e minha mãe está tendo um caso. Porém ela dava indiretas para seu pai, de proposito sobre o caso, para implicar com sua mãe e causar mais briga e caos. Certo dia o amante dela foi até sua casa e beijo-a na frente de seu marido, na hora ele leu a mente dela e descobriu que o caso já estava durando tempo de mais. Houve mais briga, separação e Effy finalmente perdeu a confiança nas ultimas pessoas que confiava, seus pais.

Ela mora com a mãe que esta toda acabada, então seu pai tirou ela de sua mãe e colocou Effy nessa escola.


Espécie: Bicho-Papão + Anjo

As vantagens de ser filha do Bicho-Papão é que você pode:

_Enxergar no escuro (Mas eles não podem ver cores quando estão no escuro, é tudo preto e branco)
_Ler a mente dos outros
_Controlar as sombras e usa-las como armas ou escudos (Ou simplesmente brincar com ela tipo criando um coelho de sombra, ela também pode criar o que quiser com as sombras tipo: Uma casa, uma ponte, um carro...)
_Invadir sonhos
_Se alimentar de pesadelos
_Piorar ou melhoras os pesadelos dos outros (Ela pode se alimentar do pesadelo de alguém fazendo o aumentar ou desaparecer [Seria basicamente controlar os sonhos/pesadelos dos outros])

Desvantagens:

_Não pode dormir (É literalmente impossível, ela nunca dormiu na vida)
_Ser zoada por ser filha do Bicho-Papão
_Estar lendo constantemente as mentes dos outros e saber coisas que gostaria de não saber
_Sentir que nunca poderá descansar (Já que Bichos-Papões não podem morrer de velhice, doença ou envelhecer, eles param de envelhecer com uma certa idade, mas isso vareia, pode parar com 8 anos, assim como pode parar com 25. Mas não significa que eles são imortais ou não sentem dor, eles podem serem assassinados mesmo sendo bem fortes. Todos tem seu ponto fraco)
_O sol pode incomodar sua visão (Esperava que Bicho-Papão ia gostar de luz?)
_Só poder usar luz de velas, já que lâmpadas praticamente os deixam cegos
_Comidas normais não os nutrem, eles até "podem" comer, mas é como comer tofu, pra eles não tem gosto de nada, e seu organismo não consegue fazer nada com a comida além de colocar pra fora mais tarde. Então ela só come na frente de humanos para não estranharem sua alimentação.

Já as vantagens de ser meio Anjo é:

_Voar
_Seu lado anjo deixa ela enjerir algumas comidas normais ou consumir produtos como: Algumas drogas (Porém o efeito é muito mais fraco e devagar em seu corpo), álcool, frutas, água e cigarros.
_E ser bem veloz


Desvantagens:

_As asas são muito sensíveis apesar de serem fortes, é uma dor enorme receber um golpe nas asas, por isso Effy evita usa-las em batalhas
_Ser veloz também é uma desvantagem já que se você correr muito ou abusar de sua velocidade, pode esgotar com suas forças e energias, fazendo-a não conseguir nem ficar em pé caso isso ocorra.

Só isso mesmo, ela é mais bicho-papão do que Anjo.

Quer um par
( X )sim ()não


~~Na escola~~
()Nerd ( X )Rebelde ()Popular ()Estranho excluído () ()Sem grupo definido
Matéria favorita: Estudo de Demônios, Defesa Pessoal e história do submundo e mundana e Animais Fantasticos
Matéria que mais odeia: Matemática Mundana
Professor favorito: Reytor e Newt (Ela gosta de chá tanto quanto o Reytor e se da estranhamente bem com o Newt)
Professor que mais odeia: Morgana e Flora.

~~Criador do personagem~~
Tem conciência que seu personagem agora é meu e que posso fazer o que eu quiser com ele desde que esteja no padrão da ficha: Tenho e.e
Boa sorte <3

Ps: Apesar da Effy ser Bi prefiro que seu par seja um boy, mas se vc preferir uma girl blz <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...