~celestin-

celestin-
Miss.
Nome: Antiga _Suzuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Maybe


Postado

Maybe

''Para o desesperado, a partida não parece menos impossível do que o retorno.''
- Thomas Mann


Há quando tempo não passo por aqui? Não existem desculpas que messem o que vem acontecendo, o que vem surgindo na minha vida desde que sumi por aqui. Deixei leitores, deixei amigos, deixei possíveis amizades. As vezes só é preciso recomeçar, mas e o medo? Onde fica? Pessoas têm medo do desconhecido, sou uma delas.

Tanta coisa aconteceu na minha vida nos últimos dois anos. Uma das piores foi a perda da vontade de escrever. Ainda continua sendo um sonho, ser uma escritora, conseguir finalizar algum livro (ou até mesmo uma fanfic), mas sabe quando todo aquele fervor vai embora? Você não consegue mais senti-lo lá dentro. Tenta e tenta e nada sai na hora de se escrever algo que preste. Tenho fanfic parada a mais de um ano já, não me orgulho nem um pouco disso e sei que muitos leitores esperam até hoje que elas sejam atualizadas e não estou sendo justa com eles. Mas não quero entregar algo que não foi feito de coração ou sem um pingo de sentimento. Um dia ainda voltarei, só não sei quando e nem como.

Sinto falta de muitos amigos aqui. Amigos que passaram por diversas coisas comigo, que me apoiaram, que riram comigo, que brigaram comigo, foram tantas coisas. Não sou mais a mesma pessoa que entrou aqui a primeira vez, nunca voltarei a ser, disso tenho certeza. Sinto saudade de tudo e de nada.

Não sei por onde anda a Iza (sei que posso chamá-la no WhatsApp, mas mesmo assim), Carol anda por aí vivendo e tendo que sobreviver na nova escola, Marco desapareceu, Alexandre também e tantos e tantos outros que estão por aí, tendo suas vidas, vivenciando seus momentos e resolvendo seus problemas.

Minha estabilidade psicológica anda meio falhada, até criei um blog para poder desabafar (melhor que escrever em um caderno, pois sempre esqueço onde guardei rs). Caso alguém queira saber o que penso, sinto, essas coisas, podem acessar: oitodo10.blogspot.com.br

E acho que é só isso. As vezes o retorno gera mais medo do que uma possível partida, mas ainda voltarei, tenham certeza disso. Peço desculpas aos meus leitores, desculpas a todo mundo por qualquer coisa.




Um beijão para todos vocês,
Celestin.

Escutando: Colours of the Rainbow - Italobrothers

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...