~Andy_chan

Andy_chan
Monster of men
Nome: Pangolim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Summer Camp


Postado

===== Sameer Gadhia====
Nome Completo: Felicity Jones

Apelido*: Não possui

Idade: 17 anos

Sexo: Feminino

Aparência ( Justine Skye)



Descrição
Possui a pele negra e os olhos também. Cachos longos e volumosos compõem seu cabelo. Não faz muita distinção da roupa que utiliza, é mais desleixada quanto a isso.
Tem a estatura mediana e nem magra demais, nem está acima do peso.



Personalidade:
Ela é bastante insegura, não em questão de aparência ou algo ligado a isso, mas na questão da personalidade e de ser aceita pelas outras pessoas, por isso tem medo da aproximação, fazendo com que as pessoas a vejam como antissocial, ou algo do tipo. Mas quando ela quebra essa barreira inicial da sua cabeça, ela se abre totalmente. É conhecida por ser calma e paciente, ela não tem problemas de esperar muito, mas a sua insegurança pode lhe levar a situações terríveis por não gostar de falar para um grande público, situações como ficar tremendo e chorar sem motivo aparente. É bastante preguiçosa e esquecida, geralmente é a última a chegar nos lugares, e já é conhecida por esse comportamento. É bastante inteligente, mesmo que não estude, seu conhecimento sobre curiosidades inúteis é bastante vasto, sempre tendo um comentário para as coisas que ninguém liga.
Procrastina bastante, ela se esforça ao máximo para não fazer nenhum esforço, nunca foi uma pessoa pró ativa, mas não gosta de ser aquelas que se encostam nos outros, então se tiver que fazer ela dá o seu melhor nisso. É conhecida por estar sempre com suas histórias em quadrinhos, mangás e livros de fantasia e ficção científica sempre na bolsa. Também é uma cinéfila assídua, com um interesse alto pelos filmes clássicos. Pode ser bastante certinha, não gosta de burlar as regras. É desajeitada e espalhafatosa, sempre deixando algo cair ou até mesmo ela mesma vai ao chão, já sofreu inúmeros acidentes caseiros, já foi atropelada e vive com algum osso fraturado. Se perder é com ela mesma não tem nenhum senso de orientação.
Não é uma pessoa com mutos amigos, mas valoriza todos aqueles que possui. Adora conhecer coisas novas e diferentes, mesmo que o novo ainda a assuste um pouco.


História:
A situação em sua casa é complicada, principalmente no que envolve sua mãe e seu pai. Casados a muito tempo, mas um casamento que é manchado por uma infidelidade que parte do pai, o qual sustenta várias relações amorosas extraconjugais. O que causa bastante discussões e xingamentos e brigas dentro do convívio familiar. A mãe como dona de casa não consegue manter o estilo de vida proporcionado pelo pai para seus filhos e se utiliza desse argumento para não sair de casa. O que já foi grande motivo de brigas entre ela e Felicity, que não concorda com os maus tratos que a mãe sofre.
Além disso a mãe sonha que a filha consiga ter uma vida independente financeiramente e acredita de todo coração que isso só será possível se ela se formar em medicina. Felicity toma essa vontade pra si, mesmo sem saber o que quer da vida, é aquele tipo de pessoa irritante que sempre muda a área que quer estar. Mas ela tem uma vontade enorme de conseguir tirar a mãe do convívio com o pai, por isso arranja sempre bicos de emprego pra conseguir comprar uma casa própria. Mesmo que esteja confusa, seu maior sonho é o de se formar em artes e cinema e criar sua própria animação infantil, da qual já possui esboços, pois leva toda sua paixão pelo cinema como hobby e não algum emprego.


Família/Parentesco/Profissão/Imagem/Status [morto ou vivo]:
Pai- James Jones - 42 anos: Um bem sucedido Juiz, renomado por casos famosos, mas com serios problemas com a familia

Mãe - Simone Jones - 41 anos: Dona de Casa, completamente dependente do marido e não consegue se desvincular da historia que tiveram juntos, bastante dedicada aos filhos

Irmão- Alex Jones - 14 anos: Ele tenta disfarçar todos os problemas de casa e é bastante rebelde. Gosta de fazer intrigas com a irmã mas é bastante apegado a ela


Gostos:
-Assistir séries e filmes cult (apesar de ainda não conseguir entender Donnie Darko)
-Adora assistir animações, é a sua maior paixão.
-Coleciona quadrinhos e revistas( e não gosta de se dividir entre as duas franquias, marvel e dc, ela aproveita os personagens dos dois lados)
-Ir à parques de diversão
- CHOCOLATE
- E brincar com seus 8 gatos e nove cachorros, sim ela ama bichos
- Criar historias fantásticas com as pessoas que conhece
-Brincar na lama e chuva


Desgostos:
- Que invadam sua privacidade sem permissão
- Maus tratos, de qualquer tipo
- De pessoas ignorantes
- Falsidade (mas sabe distinguir isso de educação)
- Que a menosprezem
- Insetos não são seres agradáveis
- Fazer exercícios físicos


Medos/Fobias:

Ela possui muito medo de ficar sozinha em um lugar longe de todos, porque ela não é uma pesssoa independente e madura como pode perceber.
Cavernas fazem parte de seu pior pesadelo, assim como lugares ingrimes.


Músicas preferidas*:

Young the Giant : Mind over Matter -

Troye Sivan: YOUTH -


Frases típicas/favoritas*:
"Pode repetir de novo? É que eu não entendi"
"Se o porco todo fosse perfeito, não existiria cachorro quente!"
"Antes tarde do que nunca"
"Eu sei a hora de desistir"
"Foi sem querer"


Par [sim ou não]
: Sim

Rival [sim ou não/quem]: Não

Relação com o par: Ela não é uma pessoa experiente com relacionamentos, então é um pouco perdida com isso, o que pode gerar situações engraçadas. Ela pode demonstrar pouco o sentimento dela, mas com pequenos gestos, tenta demonstrar o que sente e o quão importante ele é, e o quão bem ele lhe faz. Gosta fazer brincadeiras divertidas com a pessoa, e conversar sobre as coisas que os dois gostam. adora desenha-lo como uma de suas animações.

Relação com amigos: Ela é bastante leal, pode ser a menos comunicativa, mas adora a companhia deles é daquelas que da conselhos desastrosos, mas na tentativa de fazer o bem. Sem perceber é aquela que descontrai os momentos tensos.

Relação com o rival: ---

Relação com desconhecidos: Ela gosta de ser prestativa, mas não é de tomar iniciativa numa conversa. É bastante simpática.

Segredos*: Não gosta de conversar sobre a situação com os pais.

Vícios:
-Enrolar o cabelo quando está voando, o que é bastante frequente
-conversar sozinha quando esta nervosa
-CHOCOLATE

Algo mais;Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...