1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Arcilosa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Arcilosa - Histórias Favoritas

22 favoritos

In the moon light. (Castiel)

escrita por DehDessah
Fanfic / Fanfiction In the moon light. (Castiel)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 55.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Luna e Castiel se amam desde que colocaram os olhos um no outro quando ainda eram bebês, seus pais são melhores amigos a muito tempo e assim o amor entre eles veio do berço, um amor puro e verdadeiro. Que se transforma em paixão na adolescência e então... Confusão, medo e traição. Luna sempre achou que sabia tudo sobre Castiel, era o trato, nada de segredos, nada de mentiras, mas então tudo mudou. Depois daquela noite ela só precisava fugir, sair de perto das pessoas que ama foi difícil, mas ela não confiava mais no amor de sua vida e não sabia mais quem ele era, e ela não podia ficar por perto. Um pouco depois de ir embora, Luna descobre que está grávida de Castiel, algo que ela não vai deixar que ele descubra até que consiga sentir confiança nele novamente.

4 anos depois, Luna não chegou perto de Castiel novamente, não contou a ele sobre Ayla e não pretende fazer isso até que sinta que pode confiar nele outra vez. Ela quer dar uma chance a ele, mas o medo a deteve e então um acontecimento a leva pra sua cidade natal, pra perto do pai de sua filha e talvez essa seja a hora de tomar coragem... Ou talvez não.
  • 174
  • 126

Just following my dream

escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361

Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel)

escrita por MionereGrang
Fanfic / Fanfiction Amor à primeira esquina (Amor Doce-Castiel)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 43.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Em uma noite chuvosa, Castiel encontra Lynn, uma desastrada vendedora de flores que foge de sua casa aos 17 anos. Após um quase atropelamento, o destino une a vida dos dois de forma inesperada.
Em meio à brigas, segredos e confusões, eles irão descobrir que o amor realmente aparece quando menos se espera...
  • 615
  • 501

Novo amor

escrita por laylla12
Fanfic / Fanfiction Novo amor
Concluído
Capítulos 29
Palavras 57.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Policial
Ela o amava, ela o idolatrava, ele era o rei e ela estava feliz por agora, poder ser sua rainha, porém conto de fadas não existem, não é isso que dizem?.
Ou será que foi ela que beijou o príncipe encanto, sem imaginar que ele viraria sapo?
Não sei, a tantas possibilidades, ela poderia esta agora na historia da Cinderela invertida, aonde o príncipe se apaixona pela irmã ou no seu caso melhor amiga, sem ligar que o sapatinho tenha entrado.

Ela não sabe, mas o que fazer, seu noivo tinha acabado de traí-la com sua melhor amiga, seus amigos estavam tentando ajudar, porem ela não escutava ou via nada, estava sem rumo, até ele aparecer e abraça-la, ela nunca percebeu quanto ele era quente e macio, mesmo que para muitos seja frio e duro, ele a ajudou, ele a reviveu, ele colou cada caquinho que tinha caído, ele fez com que a magoa passa-se, a raiva fosse embora e o sorriso voltasse.
Ele com certeza era o seu conto de fadas, que deu certo, mesmo depois de te-lo queimado.



Queria agradecer também a Tenten_Otome pela linda capa que me fez, obrigada meu amor.
  • 220
  • 126

Uma Bela Nerd

escrita por UzumakiNatalie
Fanfic / Fanfiction Uma Bela Nerd
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 38.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
- Eu quero que você me diga, Naruto! - gritou, irritada fazendo todos no local olharem para os dois.

- Cala a boca! - rosnou, a olhando irritado.

- Me diga! O quê foi que eu fiz pra você? Aliás, o quê eu fiz pra todos vocês me odiarem tanto? - Hinata segurou as lágrimas.

- Você nasceu! É isso que você fez. Agora não dirija mais a palavra a mim, sua... sua... Esquisita! - O loiro a empurrou, fazendo-a cair no chão, lhe jogando o liquido que estava em seu copo.

Todos começaram a rir, e logo o sinal tocou fazendo todos os alunos saírem da sala. Alguns ao passarem por ela soltaram insultos e risadas.

Hinata sentiu as bochechas ficarem molhadas, e as lágrimas tomarem conta de si.

Por quê? Por quê Naruto Uzumaki a odeia tanto?
  • 850
  • 464

Sacrifício

escrita por Musume19
Fanfic / Fanfiction Sacrifício
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 65.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como Luffy se torna um imperador, o amor e os sentimentos de Nami para com seu capitão, historia centrada com um drama e emoção, velhos inimigos aparecem e, sera que Luffy conseguira realizar seu sonho de ser ‘’ O Rei Dos Piratas? "

Obs.: essa fic baseia-se em várias teorias.

Remake da fic em breve
  • 539
  • 165

E se eu ficar?

escrita por Hannies
Fanfic / Fanfiction E se eu ficar?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 78.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Ela, uma nerd que senta no fundo da classe e não conhece ninguém. Ele, um garoto popular e que já pegou praticamente todas as meninas de sua escola. Ela gosta de ficar em casa estudando. Ele gosta de sair e ir para a balada. Ela segue as regras. Ele ultrapassa as regras. Ela, uma garota simples. Ele, um garoto que apenas pensa em dinheiro. Ela já tem o futuro planejado na ponta da língua. Ele apenas quer curtir a vida, sem querer saber o rumo que ela pode levar.
Eles são totalmente diferentes. Mas quem diria que por conta de um 'quase acidente' eles poderiam mudar totalmente o rumo de suas vidas.
  • 1.014
  • 546

Sacrificios importantes

escrita por ZoroDesuu
Fanfic / Fanfiction Sacrificios importantes
Em andamento
Capítulos 0
Palavras 0
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Luffy des- ~Cof desculpa não te acompanhar na sua jornada - Disse Zoro com diifuldade tossindo sangue
-Zorooo você não pode MORRER você não ia se tornar o melhor espadachin do mundo? - Gritou Luffy preso em uma parede com correntes de Kairouseki
-Melhor espadachin do mundo? É mesmo mande lembra- ~Cof lembranças para Mihawk - Respondeu Zoro com dificuldade de abrir o olho
-Ei marimo idiota se você morrer quem vai beber todo o estoque de sake? -Perguntou Sanji tampando os olhos com o seus cabelos loiros para não mostrar as suas lagrimas
-Cale-se Ero-cock enterre junto comigo - Respondeu Zoro com um sorriso
-Zoro e os meus 500 berries ? Quando você vai me pagar? - Disse Nami soluçando
-Bruxa - Respondeu Zoro ainda sorrindo com os olhos fechados
-Alguem chame um medico!! É mesmo eu sou o medico - Gritou Chopper com desespero
-Ei Chopper se aproxime - Disse Zoro e quando o sentiu se aproximando o fez um cafune -Obrigado por sempre ter se preocupado comigo - Completou Zoro e logo Chopper começou a chorar
-E Franky pare de esconder revistas porno - Disse Zoro
-S-s-s-uuuperr pervertido - Respondeu Franky soluçando com suas lagrimas
-E Usopp se torne o maior guerreiro dos mares - Disse Zoro aproximando o seu punho com o de Usopp que logo se chocaram
-Nem precisa falar duas vezes com o God Usopp
-E Brook pode tocar algo feliz agora? - Perguntou Zoro soltando o seu braço do ombro de Usopp pois ja não tinha mais força
-Claro Zoro-san e adeus meu amigo - Respondeu Brook pegando o seu violino e começando a tocar após começar Zoro ja tinha caido no chão

*

*

~Então é assim que eu morro nem pude falar com a Robin e aquela surpresa que eu e ela iriamos contar para o pessoal - Pensava Zoro enquanto caia em um abismo.
Mas começou a ser puxado pra cima e quando abriu um pouco o seu olho seu corpo tinha se movido sozinho e recebeu 1 corte profundo cortando alguns ossos e veias dele o seu corpo tinha se movido sozinho para proteger Robin
-Robin eu te amo e dê isso para o nosso filho - Disse Zoro realmente caindo morto no chão

...............................................

E Zoro começou a cair novamente no abismo e após alguns minutos começou a aparecer uma luz embaixo dele ... Quando ele chegou na luz ele acordou em uma ...
  • 11
  • 0