1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. vIcKi_s >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

vIcKi_s - Histórias Favoritas

374 favoritos

On and On

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction On and On
Concluído
Capítulos 65
Palavras 287.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
Um ano após um trágico acidente de carro, Min Yoongi ainda sofre com a culpa, o que o leva a decidir colocar um fim na sua vida, porém ele não esperava encontrar Jung Hoseok no seu caminho.

Kim Seokjin é um psicólogo com convicções fortes sobre seu coração, mas vê todas irem por terra ao conhecer o mestrando Kim Namjoon.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook são melhores amigos e após um trágico acidente se veem ainda mais unidos, porém quais serão as consequências dessa relação quando Park Jimin entra em questão?
  • 2.349
  • 1.967

Rosa Rosê

escrita por Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Rosa Rosê
Concluído
Capítulos 16
Palavras 44.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Quando Jeon Jeongguk perde sua avó aos 17 anos, ele se vê obrigado a encarar a dura realidade. O garoto foi deixado para o neto mais velho da família – Park Jimin – que era exatamente 10 anos mais velho que o Jeon.

Ao morar com seu primo que até então era um completo desconhecido, ele acaba por sentir-se solitário e decidido a tirar sua própria vida, Jeongguk volta para sua cidade natal para se despedir uma ultima vez de seus familiares.

Mas fora ali, em uma mera ponte de onde iria se jogar, que Jimin salva sua vida. O ato tão caridoso do mais velho o levou a descobrir sentimentos em relação ao mesmo e, após isso ele passa a tentar lidar com eles e também ocultá-los de seu hyung.

Pelo fato de estar morando com a pessoa pela qual se apaixonou e cansado de ver Park Jimin se sentir inseguro sobre relacionamentos, Jeon após voltar de uma noite de bebedeira, acaba por abrir seu coração em frente ao mesmo.

Bem, estar apaixonado por outro homem na Coréia do Sul e em meio a uma família que parece ser mente fechada sobre o assunto, ele tenta a cada dia florescer e contar a verdade para seus parentes.


[Jikook | JungKook!Bottom | Top!Jimin}


capa por: @yukimasu
  • 478
  • 107

Piece of Peace

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Piece of Peace
Em andamento
Capítulos 88
Palavras 596.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jung Hoseok tinha uma vida tranquila como professor, até testemunhar um crime brutal e se tornar alvo de uma perseguição implacável. Agora ele precisa lutar pela sua sobrevivência e daqueles que ama, mesmo que isso signifique se transformar em um monstro como seus inimigos.

No meio do caos, ele ainda enfrenta um dilema amoroso com seus seis amigos. Será que Hoseok conseguirá escapar dessa armadilha e encontrar seu pedaço de paz?
  • 322
  • 1.337

O Delator De Copas - Jikook

escrita por Posionevil01
Fanfic / Fanfiction O Delator De Copas - Jikook
Concluído
Capítulos 54
Palavras 318.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin é o único médico da família, na verdade, ele é o único da família que não seguiu o ramo criminal ou judiciário.

Sua vida parece ter entrado na melhor fase, ele é um médico de destaque, um psiquiatra reconhecido por seus superiores e tudo só parece melhorar quando ele é recomendado por seu diretor para um caso VIP.

Jeon Sam é um garotinho de cinco anos que parou de falar após a trágica morte de sua mãe. Seu pai, Jeon Jungkook é um ex-membro da EOD e atualmente trabalha como detetive na NCI coreana. O detetive está atormentado pelo silêncio de seu filho e depois de tantas tentativas falhas com outros profissionais, recorre ao psiquiatra infantil, doutor Park.

Tudo o que Jimin precisa fazer é trazer a voz do pequeno Sam de volta, mas o que ele pensou que pudesse ser apenas um novo caso psiquiátrico e uma nova fase de sua vida, torna-se algo muito maior. Seu relacionamento começa a perder o sentido, Jeon Jungkook é tão meticuloso que parece suspeito e além do mais, seu irmão mais velho, Taehyung, que é o inspetor chefe da Unidade de Crimes Violentos de Seul parece preocupado demais com ele, muito mais do que foi um dia.

Há algo de errado acontecendo na Unidade de Crimes Violentos e estranhamente, Jimin sentiu que todo o esforço para afastar-se do mundo criminalista torna-se um tiro no próprio pé quando aceita tratar o filho do detetive mais qualificado de toda Seul.

──────⊱◈◈◈⊰──────

| 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 |
⊰ Há organização mafiosa;
⊰ Há crimes violentos;
⊰ Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos;
⊰ Não faz romantização com o crime;
⊰ Em caso de dúvidas, dialogue antes de qualquer acusação, o chat é aberto.
  • 761
  • 474

Spark of Fire

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Spark of Fire
Concluído
Capítulos 100
Palavras 513.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jung Hoseok está há minutos de morrer quando o seu sangue atrai Min Yoongi, um vampiro que lhe oferece a chance de permanecer vivo. Mas, a nova vida lhe traz muitos infortúnios e dentre eles está Park Jimin, um renomado caçador de vampiros.

Kim Taehyung é um vampiro que há anos não sai de sua mansão assolado pelo pânico, mas quando um dos melhores amigos fica em perigo, ele enfrenta seu medo e assim conhece Kim Namjoon, um legista que tem como trabalho extra, alimentar vampiros.

Kim Seokjin vive para festejar, mas esconde um passado de muitas dores e perdas. Em uma dessas festas, ele encontra Jeon Jungkook, um caçador de vampiros entrelaçado com o seu passado de angústias.
  • 441
  • 2.222

AFFECTION (l.s abo)

escrita por larryecho
Fanfic / Fanfiction AFFECTION (l.s abo)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 98.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi
SIGNIFICADO DE AFEIÇÃO:

substantivo feminino
1. Relação afetiva; sentimento carinhoso em relação a; apego demonstrado por; estima.

2.Capacidade natural para; inclinação ou tendência

Etimologia (origem da palavra afeição): do latim affectio.onis.

"Meu lobo se afeiçoou ao seu, Louis. Não há nada que eu possa fazer contra isso."

Alternative Universo.

A Larry Stylinson fanfiction.

Alpha!Harry, Ômega!Louis.
  • 57
  • 55

Winter Flower

escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Winter Flower
Concluído
Capítulos 100
Palavras 514.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na fuga do seu destino como herdeiro da coroa, Namjoon se junta ao seu melhor amigo, o duque Seokjin, e contrata um par de dançarinos para incomodar o rei. Os dois nobres, porém, não sabiam que Yoongi e Hoseok seriam capazes de mudar suas vidas.

Após uma viagem para escapar dos seus sentimentos pelo melhor amigo, o príncipe Taehyung volta para o Reino da Coreia. Em um acidente, conhece Jungkook, um jornalista de fofocas odiado por Jimin, o segurança real do príncipe.
  • 502
  • 2.401

Desejo Infame

escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Desejo Infame
Concluído
Capítulos 9
Palavras 72.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adriana Lima, Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Infames. Invejosos. Indignos.

Feridos e receosos, ainda terão chance de um coração machucado voltar a amar?

Kalima é um demônio metade súcubos que nunca cedeu aos seus instintos, por amor. Ela estava se guardando para ele, mesmo quando ele cedia demais aos instintos e nem se lembrava de quem ela era, Kalima deixou de seguir sua vida como uma súcubos esperando que ele a amasse, mesmo que sua família a odiasse por isso, em troca de que? Ver seu amado se apaixonando pela mulher do irmão e morrendo por ela. Afinal que demônio súcubos ela era?

Mas ela terá uma segunda chance, e vai conquistá-lo nem que isso signifique se tornar um demônio que ela não sabia ser.

Dos mais pecaminosos, o nosso desejo é o mais infame.
  • 115
  • 49