~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Above The Clouds: Ficha


Postado

{ Normal people scare me }


♛ Nome: ♛
Lorenzo Blackworth Mancari

♛ Apelido: ♛
Enzo – um encurtamento de seu nome; é um apelido pelo qual todos o chamam na escola e o chamaram pela vida toda. Claramente aceita o apelido e convive com ele muito bem.
Garoto Corvo – apelido quando entrou no colégio, agora, inutilizado; apenas Foxy o chama disso quando quer pegar no pé dele.
Mancari – um apelido formal para os professores e diretores, talvez também sirva para os não tão íntimos de Lorenzo.

♛ Idade: ♛
Dezessete | 26/07 | Leão

♛ Aparência: ♛











Photoplayer: Ash Stymest

♛ Descrição: ♛
Enzo tem a estatura normal, mas em meio aos outros garotos, pode parecer baixo, possuindo 1,68 de altura. Tem o corpo esguio, de peito e ombros magros, com as clavículas aparecendo. Tatuagens cobrem seus braços e sobem até o início dos ombros. Sua pele é empalidecida, branca demais e com aspecto doente; o rosto não tem sinais avermelhados senão na boca. Esta é num formato próximo ao de um coração, e não possui lábios muito espessos a não ser o inferior, que é notavelmente mais farto do que o superior, num rosa mais pálido.
Seu rosto tem um formato mais ovalado, o queixo é estreito e a mandíbula é levemente marcada. Não tem barba que cresce em sua face, porém possui uma tatuagem de uma cruz invertida abaixo do olho direito. Os olhos de Enzo são penetrantes, queimando com sua revolta e audácia num tom azul inclinado para o cinza, emoldurados por cílios negros e curtos, espessos. As sobrancelhas são escuras assim como seus cabelos, os quais assumem um tom preto, num corte raspado nas laterais que Enzo ajeita num topete mais bagunçado possível. Seu nariz é adorável como um botão: arredondado e suave, proporcional ao garoto e com uma argola nele, finíssima e prateada.
Pelo fato de ter sido um voluntário do experimento, em seu cabelo profundamente negro e liso, encontram-se eventuais penas pretas de um corvo, em meio aos fios. Assim como as penas crescem nos seus cabelos, ele possui penugem negra ao invés de pelos no abdômen e na virilha, também debaixo das axilas.

♛ Sexualidade: ♛
Heterossexual

♛ Raça: ♛
Transmorfo – transforma-se num corvo, grande como os grandes corvos do passado.



♛ História: ♛
Vindo de uma família de Aberdeen, Escócia, Lorenzo cresceu até seus quinze anos, que foi quando mudou-se para passar uma parte quase integral de sua vida numa escola especial. Desde que nasceu, soube que teria problemas em se integrar à sociedade; não só por conta de seus problemas de raiva, mas pelo fato de ter vindo de uma família de transmorfos. Os Mancari eram a família conhecida não apenas pela aristocracia centenária, mas também por serem transmorfos. A hereditariedade do dom passou a Lorenzo, e desde que veio ao mundo, poderia escolher enxergá-lo através dos olhos negros de um pássaro corvo ao invés de seus olhos azuis.
Frequentou muitas escolas comuns ao longo de sua vida, porém nunca durou mais de um mês nelas; o motivo de suas expulsões eram as brigas que arrumava. Apesar de magro, Enzo era/é muito forte, mais do que aparenta ser. Então, sua família acabou por mandá-lo, quando completou quinze anos, para um colégio interno especial, uma vez que ele era um escape para os seres sobrenaturais do planeta.
Chegou à escola arrumando confusões, não muito diferente do que era nas escolas para os comuns. Fazia e ainda faz parte dos rebeldes do colégio, sendo um ícone das brigas, das idas a sala do diretor e de conseguir garotas. Sua fama é a de potencialmente perigoso, vindo em primeiro lugar dentre as outras não muito relevantes.

♛ Personalidade: ♛
Enzo tem um andar firme e decidido, de imponência e arrogância. Talvez seja a sua reputação ou até mesmo suas atitudes, mas ninguém tem muita coragem para peitá-lo; apesar de magro, sua força é fantástica. Lorenzo tem a paciência curta, língua afiada e voz ríspida, sem nenhum escrúpulo na hora de uma explosão quando dá vontade de dar um murro na parede ou em alguma face. Fala sempre tudo o que quer, na hora, sem tempo para engolir um ofensa ou morder a língua; não tem medo de falar a verdade ou de ser sincero, até porque abomina uma mentira ou um ato desonesto. Estressado, nervosinho, cheio de ira... Todas essas palavras o definem; ele é uma granada. Enzo é muito cínico, ele gosta de ironizar os outros e de soltar comentários sarcásticos quando percebe que não existe a plena necessidade de berrar, ou seja, quando está num dia bom. Apesar de ser grosso e irritado, ele não se intromete em outros assuntos por pura curiosidade sobre uma fofoca ou coisa assim, sendo muito na dele. Só mete seu nariz em eventuais vezes nas quais vê algo que não gosta acontecendo, como um ato injusto ou uma briga desleal, mas não sempre, a frequência é "quase nunca". Entende-se seu individualismo nessa parte. Pensa em si e somente em si na maioria das vezes; os benefícios são sempre para seu ego, porém entre amigos, é extremamente leal.
Ele é muito organizado, não gosta de ver nada fora do lugar onde deixou; suas roupas são sempre bem passadas, os sapatos limpos e os cabelos também. Às vezes, Enzo se pega ajeitando golas alheias ou arrumando cabelos mal divididos; fica muito bravo quando vê alguém todo perdido em sua bagunça, e é nessas horas que seu TOC grita.
Não é conformado com a vida e sempre questiona uma ordem. Questiona tanto que tende a desobedecer quem não enxerga como líder, e sua audácia vem quando ele junta ar para estufar o peito e confrontar a autoridade. É muito difícil, realmente, para obedecer coisas que lhe são impostas. Suas opiniões não podem ser mudadas com facilidade, pois ele as defende com convicção e odeia que tentem convencê-lo do contrário; pode ser cabeça-dura na maioria das vezes e muito teimoso, sendo o verdadeiro "dono da razão".
Seu masoquismo, por fim, é voltado para interesses amorosos, parece gostar de penar por um amor que nunca vai conseguir, mas é só porque gosta do difícil (este lhe atrai como o açúcar atrai a formiga). Não é frio ou tem um coração que é um bloco de gelo, ele pode até ter um cacto ao invés de um coração, mas ainda tem sentimentos. Aos amigos e também aos que gosta, Enzo é o melhor companheiro que alguém poderia ter. Intenso e verdadeiro, os sentimentos parecem ser exprimidos de uma forma agressiva, como um furacão, mas são de verdade; Enzo é incapaz de mentir. Quando ama, ama intensamente, e quando odeia, ninguém o segura. Nunca trairia a confiança de ninguém, e pode apostar que nunca deixaria nada vir importunar sua vida ou tirar sarro da sua cara, afinal, só ele pode tirar sarro da sua cara.

♛ Qualidades: ♛
Argumentativo;
Intenso;
Leal;
Verdadeiro;
Honesto;
Companheiro;
Organizado;
Aventureiro.

♛ Defeitos: ♛
Estressado;
Arrogante;
Irritável;
Impaciente;
Inconformado;
Violento;
Rebelde;
Clínico;
Grosso;
Individualista.

♛ Gosta: ♛
Gosta de jogar basquete;
Sua atividade favorita além do basquete é ouvir música, especialmente black e death metal;
Ama andar de bicicleta;
Se interessa muito por revistas de automobilismo;
Gosta de sair de noite;
Gosta de filmes de sci-fi, do tipo Star Wars;
Sua série favorita é Doctor Who;
Ele é muito fã do The Smiths;
Tatuagens são sua paixão;
Gosta de sanduíches vegetarianos;
Suco de limão (limonada) é sua bebida favorita.

♛ Não gosta: ♛
Refrigerante;
Carne, porque é vegetariano do tipo que só come peixe;
Café;
Banana;
Sair no sol;
Cheiro de queimado;
Que o empurrem;
Ser subestimado;
Detesta amarelo;
Biologia e filosofia;
Hipocrisia;
A série Gossip Girl;
Pimenta.

♛ Bem ou Mal: ♛
Mal

♛ Curiosidades sobre o personagem: ♛
Enzo é vegetariano;
Ele toma remédios para dormir;
Seu animal preferido é a planária.

♛ Habilidades convencionais: ♛
Ele tem talento para basquete;
Acalma crianças com facilidade;
Facilidade em lidar com exatas.

♛ Habilidades de luta: ♛
Enzo praticou jiu-jítsu por anos, e ele tem um soco violento;
Sabe manusear um canivete até que bem.

♛ Armas: ♛

Um soco inglês de prata; pesado e com um desenho semelhante a uma caveira.


Um canivete com o cabo de metal com uma pintura imitando madeira:



♛ Poderes: ♛
Capacidade de compreender os corvos;
Transformar-se num corvo por completo de uma maneira rápida;
Capacidade de controlar corvos num raio de três quilômetros; ainda está trabalhando nesta habilidade. Pode fazer com que lhe obedeçam, mas ainda é parcialmente, ou seja, nem sempre consegue fazer os animais obedecerem as suas vontades.

♛ Par: ♛
Mangle

♛ Amigos: ♛
Foxy e Freddy

♛ Inimigos: ♛
SpringTrap

♛ Como age com: ♛

Amigos – Tira sarro da cara deles antes mesmo de ajudá-los, mas jamais deixaria outros debocharem dos amigos. Está sempre de prontidão quando alguém mexe com seus companheiros, e sempre de prontidão para debochar deles e de seus amores bestas. Muito companheiro e leal, faz com que deem risadas com suas crises de raiva, mesmo sem intenção.

Inimigos – Segue o ditado que se atacarem, ele ataca. Não suporta seus inimigos, e tende a responder cinicamente ou ironizar as falas deles. Qualquer trejeito para cima de Enzo resulta em pancadaria, e ele jamais hesitará em bater em seus inimigos.

Par – A relação de Lorenzo com as garotas era sempre do cachorro irresponsável e apático, que não tinha muitas ações além de ficar e pular fora depois de uns dias. Com Mangle, será diferente; a garota sempre foi um ponto de interesse para Enzo, ele olha não só seu físico como sua índole também. O que ela faz, como ela age, intriga a mente de Enzo e ele se vê no objetivo de incomodá-la, apenas demonstrando que sente algo por ela dessa maneira tosca. Gosta de penar por ela desse jeito apenas porque tem paixão pelo difícil. Por fim, demonstra o que sente de maneira intensa como ele.

Diretor – Desde que não represente um problema maior para Enzo, ele fica numa boa. Cada um na sua. Admite que se estressa com ele, mas não tem a coragem para agredi-lo.

Professores – Ele não se importa com a maioria. Desde que não apresentem uma ameaça para ele (ou seja, denunciem sua realização de nadas na aula para o diretor), Enzo não tem muita antipatia. São neutros.


-----------//-------------//-----------

♛ Novato ou veterano em Heradon? Se é veterano a quanto tempo estuda no internato? ♛
Veterano, estuda há dois anos na escola

♛ Sonhos: ♛
Conhecer o ator David Tennant;
Controlar melhor suas habilidades, especialmente a de dominar corvos.

♛ Fobias/Medos: ♛
Pavor de águas profundas;
Medo de mariposas.

♛ Traumas: ♛
Enzo caiu na piscina de sua casa uma vez, mas logo foi salvo. Tinha cinco anos quando caiu e sequer sabia nadar, então piscinas são um trauma para ele, e ele não entra em águas profundas nem ferrando.

♛ Manias: ♛
Rolar o cigarro entre os dedos quando fuma;
Balançar a perna quando sentado sobre qualquer superfície;
Ajeitar golas alheias que estejam tronchas/tortas/amassadas;
Bufar quando nervoso.

♛ Costumes: ♛
Acender uma vez o isqueiro que carrega antes de usá-lo da vez definitiva, apenas para testá-lo;
Arrumar o guarda-roupa sempre que chega em seu dormitório, mesmo que esteja relativamente arrumado.

♛ Vícios: ♛
Viciado em cigarros; ele cheira a cigarro misturado com seu desodorante, e pelo seu vício, é fácil saber, pelo cheiro, que ele está próximo.

-----------//-------------//-----------

♛ Roupas: ♛

Casual –



Formal –


Pijama –


Praia –


Treino –


Combate –

Uma roupa inteira negra com o tecido imitando o couro; possui impermeabilidade e resistência, além de resistência a baixas temperaturas e leveza, facilitando a velocidade da transformação de Lorenzo. O uso das botas impermeáveis também é imprescindível; são botas para correr.

Festa de gala –


Baile à fantasia –


Baile de formatura –


Passeio –


Encontro –


♛ Algo a mais? ♛
Não
-----------//-------------//-----------

♛ Animal de estimação? ♛
Não possui


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...