~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Acampamento Regnarts


Postado


#TEAMCAP
✓ Dados Básicos: ✓

✓ Nome: ✓
Rafael

✓ Sobrenome: ✓
Kashgar Sperry

✓ Apelido: ✓
Para os mais formais é Sperry, e para os próximos é apenas Rafael
Alguém no Acampamento inventou o belo apelido de Prince para ele, já que sempre mostra sua não intencional delicadeza nos trejeitos.

✓ Idade: ✓
Quinze

✓ Sexo: ✓
Masculino

✓ Sexualidade: ✓
Heterossexual

✓ Data de nascimento: ✓
07/01/2001

✓ Signo: ✓
Capricórnio

✓ Personalidade: ✓
Rafael é um garoto amigável e de simpatia agradável. Sua andar tem certa imponência, de passos firmes, mas ele é uma pessoa de delicadeza. Seus movimentos são sempre delicados e sem muita intenção de causar estragos, de assustar ou de machucar. Rafael, por mais elétrico que seja, nunca está num lugar para quebrar as coisas ou para ser um incômodo. Ele é delicado como uma pétala, nunca está ali para distribuir socos ou chutes.
Possui um andar leve, de passos decididos, mas sem ameaça por trás de sua postura. Ele sempre está olhando para frente, normalmente com as mãos no bolso, mas sem um sorriso no rosto: ele não precisa sorrir muito para mostrar como é. Sua delicadeza só não está presente no modo como sua voz sai: alta, quase berrada; não é realmente sua culpa falar alto demais.
Rafael tem uma simpatia admirável, é muito extrovertido e engraçado, até o ponto em que chega a ser sem-noção. Faz tudo o que lhe mandarem fazer num jogo de desafios, por exemplo, sem medir muito o que pode vir a acontecer; acontece pelo fato de ser realmente muito idealista, sem pensar no que pode acontecer pela frente. Ele gosta de encarar as coisas como uma grande brincadeira, não com a seriedade que aparenta ter. Rafael é muito brincalhão e criativo, sempre inventando piadinhas e trocadilhos; sempre tem muita criatividade para criar as melhores piadas, e combinando com sua capacidade de imitar os outros, torna-se um comediante de stand-up de primeira.
Não que goste de ser o destaque, mas os outros parecem sempre segui-lo. Rafael gosta de dar ideias e de compartilhá-las, e talvez seja por isso que goste de um bom trabalho em equipe e que seja visto como um líder. O que ele não é. Rafael não sabe comandar muito bem; normalmente age pelo o que parece seguro de primeira, sem refletir tanto e caindo no buraco quase sempre.
Por causa da impulsividade, acaba tomando muitas decisões erradas, no calor do momento, se arrependendo depois. Rafael não costuma demonstrar arrependimento, tristeza e até uma paixão, porém ele não é orgulhoso ou arrogante. Pede desculpas sempre com a maior sinceridade, e tudo pode voltar a ficar bem. No entanto, existe apenas uma coisa pela qual ele não pede desculpas: quando alguém acha que ele estava errado. Rafael tende a não aceitar que pode estar errado de vez em quando, e sua insistência naquilo e a incapacidade de enxergar que está pensando de maneira muitas vezes estúpida é a maior causa das discussões com os amigos.
Suas piadas normalmente são feitas também pelo pessoal da quinta série, sendo realmente infantis. Rafael possui uma falta de maturidade tremenda. Ri de coisas bobas, quase o tempo todo. Porém, ele é muito obediente. Caso alguém mande-o fazer algo, sendo superior, ele irá fazer sem reclamar muito, porque é muito conformado com a vida. Seu espírito não tem um caráter questionador, e talvez seja por isso que seja facilmente "enganável".
Por fim, Rafael não tem muito ao que esconder quanto a garotas. O maior pervertido que a Terra já viu malicia todas (todas) as frases possíveis; passa o tempo que não usa para stand-up para observar peitos e bundas por aí; chega a torcer o pescoço. Sua lábia, delicadeza e charme funcionam quando quer pegar alguém, e mesmo que não tenha o mais belo dos sorrisos, ele sempre consegue. Sempre se pega sonhando com qualquer menina; ele apaixona e desapaixona muito depressa por causa disso. É um garoto bastante carente, na real. Rafael sempre gostou muito de abraços e de carinhos, mas não é por ser apenas carinhoso, ele é totalmente carente é extremamente irritante quanto a isso.

✓ História: ✓
Não teve uma vida repleta de coisas felizes e tristes, cheia de altos e baixos como uma montanha russa. Rafael sempre viveu uma vida muito parada e monótona em Cincinnati, indo para a faculdade de Biologia por puro impulso nos dias de semana e ficando à toa jogando videogame em casa nos sábados.
A única grande tristeza que viveu foi o nascimento de sua irmã, Annabel, com a qual não se dá bem pelo simples fato de ser... ele.
Com seus dezesseis anos, estava numa festa com os amigos, do Segundo Ano do Ensino Médio na casa de uma garota qualquer. Rafael estava com seu grupo no quintal da casa, uma grande propriedade com a área florestal muito próxima. Foi nesse exato dia em que foi atacado por um grande animal, logo depois de sair para buscar mais cerveja com um de seus amigos, Rory. Obviamente o animal era um lobisomem, que acabou matando seu amigo, mas deixando para Rafael seu presente: a mordida.
Logo após uma extensa história com a Guarda Florestal local, o caso foi fechado quando cogitaram a hipótese de um ataque de puma. Rafael transformou-se numa Lua Cheia, obviamente. O lobisomem que o transformou não voltou para pegá-lo até os dias de hoje, e é exatamente pela falta de explicação que ele não sabe se controlar na Lua Cheia, sendo um perigo. Quando acontece com a família, Rafael inventa qualquer desculpa para sair, para correr por aí como um ser bestial.

✓ Aparência: ✓
De altura aproximada a 1,80, Rafael é relativamente alto, mas nada desengonçado ou o típico indivíduo que literalmente tromba em tudo por ser muito grande. Seu rosto tem a forma aproximada do ovalado, com o queixo largo e um tanto quadrado; possui o maxilar bem marcado, mas não tanto quanto as bochechas, que são avermelhadas e saudáveis. A boca é de um tom de rosa também saudável, bem desenhada e não muito fina. Quando sorri, suas gengivas ficam um pouco à mostra, junto de seus dentes incisivos centrais separados e quadrados. Rafael possui os belos olhos azuis da mãe, sobrancelhas finas acastanhadas e um nariz não muito grande, que é reto. Possui uma argola de ouro branco (que leva ouro e níquel, de modo que ele possa evitar a prata em seu piercing) no nariz, do lado direito.
Os cabelos são castanhos e em quantidade grande; possuem um indício de ondulação nas mechas, especialmente cortados num estilo raspado nas laterais que está vencendo, deixando como se fosse um cabelo normal, levemente maior no topo. Sua franja, na maioria das vezes, cai sobre sua testa.












✓ Photoplayer: ✓
Jake Cooper

✓ Nacionalidade: ✓
Americano

✓ Espécie: ✓
()Vampiro/a
(this) Lobisomem
()Humano/a
()Demônio
()Anjo

🌙 Curiosidades:

✓ Fraquezas: ✓
Prata

✓ Medos: ✓
Besouros;
Panelas de pressão.

✓ Habilidades: ✓
Por ser um lobisomem, ele pode sentir mais cheiros, ouvir melhor, além de enxergar melhor de noite e de ser mais forte do que o normal. Ele também é muito bom em Ciências Humanas e em desenho.

✓ Hobbies: ✓
Futebol

✓ Defeitos: ✓
Impulsivo;
Péssimo líder;
Cabeça-dura;
Imaturo;
Carente;q
Fácil de enganar;
Pervertido.

✓ Qualidades: ✓
Idealista;
Extrovertido;
Simpático;
Engraçado;
Criativo;
Humilde;
Obediente;
Delicado;

✓ Gosta: ✓
Bife;
Água;
Pimentão;
Cervo;
Cobertores macios;
Sua cama;
Música.

✓ Não gosta: ✓
Panelas de pressão;
Gaby;
Vampiros;
Dias quentes, do tipo escaldantes.

✓ Comida favorita: ✓
Cervo

✓ Filmes/Séries favoritos: ✓

Filmes:
Whiplash;
Laranja Mecânica;
O Cão e a Raposa – se alguém falar a ele que isso é filme de criancinha, Rafael não se responsabilizará pelos seus atos.

Séries:
Game Of Thrones;
Better Call Saul;
The Walking Dead.

✓ Livros favoritos: ✓
Papillon – Henri Charrière
Watership Down – Richard Adams
Moby Dick – Herman Melville
1Q84 – Haruki Murakami
Dom Quixote – Miguel de Cervantes

✓ Poderes: ✓
Faro apurado;
Troca-peles (transformar-se num animal de aspecto semelhante a um lobo);
Audição apurada;
Visão noturna melhorada;
Força melhorada.

✓ Caso seja vampiro ou lobisomem, como e por quem foi transformado: ✓
Foi transformado pela mordida de um lobisomem desconhecido, numa noite em que saía com os amigos numa festa.

✓ Relacionamentos: ✓

✓ Família: ✓
Asha Kashgar Sperry

Mãe – viva – advogada criminal – quarenta e três anos



A mãe nasceu na África do Sul, mas logo foi naturalizada americana por ser se mudado para Cincinatti, Ohio, onde conheceu Sean e teve dois filhos. Sua relação com Rafael é muito boa, quase ótima se não fossem as brigas dela com ele por ele ser um tanto infantil e irritante com a irmã.

Sean Chesterfield Sperry

Pai – vivo – biólogo – quarenta e três anos



Os dois falam um com o outro de vez em quando, mas não são lá muito próximos. O pai o cumprimenta com respeito e Rafael também, costumavam sair para jogar basebol quando ele era pequeno, mas o costume já não existe. Rafael sente falta disto, e sua carência de carinho acontece pelo fato de que o pai não lhe dá a devida atenção, de quem gostava muito quando era criança.

Annabel Kashgar Sperry

Irmã mais nova – viva – estudante – quinze anos



Annabel e ele não possuem uma boa relação. Eles são irmãos, e como irmãos, vivem se alfinetando e brigando o tempo todo. Devido à infantilidade de Rafael, Annabel se irrita muito fácil com suas piadinhas infames e com suas atitudes, fora que o próprio a acha uma verdadeira chata.

✓ Como se relaciona com: ✓

Amigos:
Muito engraçado, sempre fazendo piadas. Também companheiro na admiração de garotas e um bom ouvinte.

Inimigos:
Não dá lá muita bola, ele prefere reclamar sozinho. Mas se for ameaçado, pode esperar uma briga decente.

Par:
Ele será simplesmente ele mesmo, muito engraçado e carinhoso com a menina. Lógico que sempre vai ficar olhando e manjando a bunda quase o tempo todo, talvez nunca confesse seu amor, mas ele não vai precisar, suas atitudes são evidentes.

Humanos:
Não despreza nem nada, ele é um pouco menos simpático, mas nunca sendo um babaca com eles, afinal, sua família é humana.

Outras raças:
Com os vampiros, pelo fato de lobisomens e vampiros serem predadores de humanos há muitos séculos, existem intrigas quase sempre, e Rafael não ficou para trás ao simplesmente odiar os vampiros em especial. Ele teria coragem de comprar briga com um vampiro sem problemas. Com eles, tudo o que os vampiros fazem, Rafael fica extremamente bravo e quando é algo errado, ele dedura sem escrúpulo nenhum. Todos os vampiros o detestam.
Com os outros, Rafael é simplesmente ele mesmo, um cara agitado, engraçado e amigo de todo mundo.

Família:
Sempre tem uma boa relação. Só não gosta da irmã, fazendo de tudo para incomodá-la.

Superiores:
Ele obedece as ordens que são dadas sem muita birra, confronto ou ousadia de quebrá-las. Quem lhe dá muita confiança, recebe muitos abraços de Rafael e ganha uma espécie de amigo para todas as horas. Com os mais prepotentes, Rafael não tende a bater de frente.

Relação com a Sophia e com a Gaby:
Com Sophia, Rafael é aquela pessoa que a pregou para Cristo. Ele simplesmente encasquetou com sua pessoa, e ela é, basicamente, seu alvo de zoações e piadinhas. Rafael não quer deixá-la em paz jamais por saber que "é fantástico ver cada reação dela".
Rafael realmente detesta Gaby, não gosta e não faz questão de esconder. Ela é o alvo de tudo negativo que ele tem para pensar, em sua cabeça, tudo o que Gaby faz é para prejudicá-lo.

✓ Extras ✓

✓ Preferência para par: ✓
Hã... Uma menina bem bacana

✓ Bom ou mau? ✓
Bom

✓ Cidade que vivia: ✓
Cincinatti, Ohio

✓ Como foi parar no Acampamento? ✓
Quando ficou sabendo do acampamento por meio de um de seus amigos que achava que era brincadeira, queria tirar uma real para ver se realmente poderia encontrar o tal acampamento, e sendo sua mãe uma pessoa muito "de boa", ela simplesmente o levou até lá.

✓ Algo mais? ✓
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...