~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: F̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: B L O O D L I N E


Postado

Nome: Tobey Chesterfield

Nascimento & Idade: Nasceu no dia 30/10/1998 | 18 anos

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Tobey tem cabelos louros raspados dos lados, dando a impressão de que tem mais cabelo na parte de cima. Sempre estão arrumados num topete penteado com os dedos ou com uma escova. Seus olhos são claros, em algumas vezes, aprecem ser verdes, mas são só azuis claros. A genética lhe favorece quanto ao corpo definido sem precisar malhar ou usar anabolizantes.











Personalidade: Um cara simpático e de bem com a vida. Tobey tem muita facilidade para fazer amigos; extrovertido, simpático e carismático. Conformado com a vida, se alguém lhe der uma ordem, ele cumprirá, sempre tranquilo, obediente, fácil de lidar quanto a regras. Ele faz amizades muito facilmente, mas não é alguém digno de confiança. Se há qualquer coisa que o ameace, desmotive ou motive, ele contará o segredo ou qualquer coisa que lhe foi confiado, e pode apostar que a escola toda vai ficar sabendo no dia seguinte. Por vários momentos é pego observando peitos e bundas, um tarado de primeira que só pensa nas partes interessantes. Quando quer alguma coisa, tem preguiça de persistir se a dificuldade for muita, mas se o assunto for alguma garota, a preguiça será vencida. Ele joga charme e joga conversa para cima dela, num arroz infinito que só acaba quando ele consegue uma boa transa. Tem a mente mais poluída do mundo, qualquer coisa pode virar o objeto de fantasias, canudos, copos descartáveis, latas de refrigerante, etc. Ele malicia todas as frases, todas mesmo, e sempre se pega sonhando com qualquer garota por aí.
Dito o famoso preguiçoso que só pensa em dormir, Tobey desperdiça horas dormindo largado por aí ao invés de fazer coisas inteligentes; ele é inteligente e aprende as coisas depressa, mesmo que esteja perdido em seu mundo paralelo, viajando. Se perde em tudo direto, mesmo que esteja prestando atenção, ele se perderá em algum momento da conversa e começará a viajar no mundo da Lua. É desatento, desorganizado e perde tudo em seu próprio armário.
Na sala de aula, é um completo babaca; faz barulhos, questionamentos inoportunos, dorme na aula... Simplesmente porque não gosta de estudar, por incrível que pareça, se algum professor muito autoritário lhe pedir para que cale a boca, ele o fará por ser obediente e não tão questionador quanto às regras.
Quando há confusões, ele alimenta para não perder nada, porque seu espírito de naja encrenqueira grita muito forte quando vê alguma confusão.

História: Nasceu em Westlake, Ohio. Mudou-se para Portland quando ainda era um jovem de quatro anos. Fez amizades por onde passava e trocava de escola com muita frequência por atrapalhar as aulas em demasia. Nunca teve uma fase rebelde por não se interessar por isso, só se interessava por meninas. Arrumou encrenca com um traficante de seu bairro por ter ficado com a namorada dele, tendo que se mudar de bairro para um condomínio fechado nos limites da cidade. O pai policial garantia a proteção do filho, mesmo sabendo que ele estava metido com drogas logo cedo.
Arrumava maconha com os maconheiros super-legais de sua antiga escola quando tinha quinze anos e fumava até se acabar. Perdeu um ano na escola por conta da droga, mudando de escola de novo por conta da reprovação.

Gostos & Desgostos:
Ele gosta muito de café e energético;
Gosta de pôquer e de truco;
Seu esporte favorito é softbol e futebol;
Gosta da cor verde;
Seu animal preferido é o cavalo;
Gosta muito de balas Sete Belo e balas de iogurte, sempre é pego com uma na boca;

Não gosta de refrigerante;
Não gosta de ser vencido no pôquer;
Não gosta de perder;
Não gosta de ser o líder ou de ser o encarregado de alguma coisa;
Odeia laranja.

Hobbies: Faz hipismo na Sociedade Hípica e toca baixo.

Medos/Fobias: Ele é claustrofóbico

Par: Você escolhe

Relação com o par: Ele não é lá muito digno de confiança, mas tentará fazer de tudo para não perder a garota. Gosta do relacionamento aberto. Faz questão de andar de mãos dadas e fica manjando a bunda o tempo todo (porque né).

Posição social na escola: Popular em ascensão por ser um novato

O que teria feito para irritar A Seita: Sem saber que era uma membra, deu em cima da garota por vários longos três dias, chamando-a para uma festa na casa de seus pais e, consequentemente, ficando com ela.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem? Sim, senhora

Algo mais? Nope

Palavra-chave? everything is grey.

Escutando: I Don't Care — Fall Out Boy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...