~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Benjamin Devitt


Postado

Ficha: Benjamin Devitt



— FICHA PESSOAL —


Let's go!


Nome: Benjamin Devitt | Seu apelido é Ninja, uma coisa que veio de quando era criança por algum motivo desconhecido por Ben

Idade: Dezessete | 06/04 | Áries

Aparência: Ben tem cabelos curtos que sempre estão raspados dos lados, num tom castanho-claro beirando o louro. São lisos quando curtos, mas podem ficar cacheados se Ninja deixar com que cresçam. Seus olhos são uma mistura do cinza com o azul, lembrando um céu quase armando uma tempestade. Tem cerca de 1,77 e não tem excessos de gordura pelo corpo; sua barriga mais ou menos definida foi conquistada com treinos na academia e com vários turnos de softbol.















Twitter: ninjadelicinha, o melhor que ele pôde pensar

Personalidade: Para começarmos a falar de Ninja, temos que colocar em mente a pessoa mais sem-noção que existe, mas isso será explicado depois.
Ninja é extrovertido e elétrico, nunca para no lugar, e quando era criança, seus pais achavam que ele podia ser hiperativo. Gosta de estar no meio das pessoas; é comunicativo e alegre, simpático e brincalhão. Sempre que pode, solta uma piada aleatória num momento nada pertinente, ou ainda um comentário desnecessário. Sua mente que corre a mil por hora não permite que Ninja não seja criativo; sempre tem uma boa resposta para dar para qualquer pergunta, e na maioria das vezes, é engraçada. Por esse motivo, muitos pensam que Ben é debochado, mas ele quase nunca tem essa intenção; o que ele quer realmente é brincar com os outros, e quando riem, ele também se alegra.
Ele fala com todo mundo, não importa, e sempre faz uma pergunta com o intuito de constranger a pessoa, mas tudo por brincadeira, Ninja não guarda rancor ou ódio em seu coração. O que pode ser chamado de ódio são suas críticas aos outros, e até ofensas, mas ele só as usa quando é “atacado”.
Sendo aquela pessoa que sempre é engraçada, ele também é infantil. Ri de qualquer coisa que seja besteira, e sua nova mania é “peido molhado”. Ele ri toda a hora quando alguém comenta isso e outras coisas relacionadas a excrementos ou até mesmo a sexo. O cara mais imaturo é Ninja, e ele realmente não liga. Não liga para o que os outros pensam dele, só vive na dele. Também ignora qualquer tipo de opção ou opinião, aceitando-as conforme forem.
Sem-noção; outra coisa que poderia definir Ninja. Ele faz coisas que os outros nunca fariam, sem ligar para as consequências ou para os outros, característica de sua impulsividade. Age sem ser racional, e se der, ele rirá das consequências. Voltando à parte do “sem-noção”, Ninja faz coisas improváveis quando duvidam dele, e isso vai de um selinho até uma escalada até o telhado completamente nu.
Motivado pelo “eu duvido”, Ninja faz coisas atropelando os obstáculos, sendo um cara de sucesso na vida. Sendo bastante amigável, ele não tem momentos de agressividade, e só desperta um desconforto quando alguém o aconselha. Conselhos são coisas que ele repudia, e nunca vai segui-los, prefere contrariá-los. Desobediente, Ninja é um grande quebrador de regras, só por contrariar e fazer uma bagunça.
Não é uma surpresa que você o pegue por aí fazendo da vida de alguém um inferno, somente com seus comentários desnecessários, assim como sua presença. Gosta muito de fazer tudo virar um caos. Ele pode ser uma faísca para uma rebelião com fogo e molotov com seu espírito encrenqueiro e elétrico a mil, assim como pode causar um inferno na terra sozinho.

História (apenas um breve resumo): Nasceu na Califórnia e viveu com os pais até fazer catorze anos. Filho único, ele sempre teve toda a atenção voltada para ele, mas logo foi mandado para a casa dos avós para se afastar da antiga escola, onde havia boatos de que Ninja estava metido com drogas – cocaína –, sendo que era uma mentira, apenas uma justificativa para dizer que ele ia muito mal na escola. Ele foi morar com os avós e ficou o resto da vida no Condado de Churchill, Nevada. Lá ele tinha alguns amigos, mas mesmo assim continuava indo mal na escola; foi levado a um psicólogo e descobriram sua hiperatividade e transtorno de déficit de atenção. Tem um acompanhamento onde estuda, mas mesmo assim, seu espírito de naja encrenqueira faz com que ele faça da escola um inferno (ainda sendo terrível em qualquer matéria).

Opção sexual: Heterossexual

O que mais gosta de fazer? Ninja gosta de jogar futebol, seu esporte favorito. Ama se jogar numa piscina e de ser engraçado com os outros. Gosta de ser o centro de várias coisas e também gosta de trabalhar em equipe.

O que mais detesta?
Ninja não é um odiador em potencial; não gosta de brincadeiras como Roleta Russa.
Não gosta também de calça social e nem de sapatênis; odeia jogos de estratégia e basebol, simplesmente porque acha idiota.



— FICHA DE INSCRIÇÃO —


*Equipe: Sharks

É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo? Novato

Selecione até três (3) atividades abaixo:
(x) Futebol
( ) Futebol americano
(x) Natação
( ) Vôlei
( ) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
(x) Luta

Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)? Ele é intolerante a lactose, tem hiperatividade e transtorno de déficit de atenção.

Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento? Sim, completamente

Escutando: Sincerely – Stephen

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...