~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: S U M M E R T I M E


Postado

∞Nome completo:
Lucca Gaertner Lehmann

∞Apelido:
Não tem

∞Alcunha:
Dutch – Por ser alemão, este é seu apelido

∞Idade/Aniversário/Signo:
26/06/1999 | Dezessete anos | Leão

∞Aparência e descrição:
Lucca possui uma estatura beirando os 1,75. Não é o garoto mais alto da classe, e poderia se considerar dentro da média para não ser baixo. O porte físico forte conquistado com musculação e horas de crossfit é saudável e talvez invejável pelos outros. Seu peito é largo e forte, assim como seus ombros. Lucca possui um rosto magro de modelagem quadrada; o queixo é estreito e o maxilar é marco. Seus lábios são finos e róseos, que eventualmente mostram seu belo sorriso simpático. Lucca tem os olhos puramente azuis, sem traços esverdeados, com os cílios em muita quantidade num tom escuro de loiro. Seus cabelos também são louros, normalmente penteados para o lado num topete, apresentando cachos ou ondulações nas pontas em algumas vezes.







∞Personalidade:
Lucca é um garoto de personalidade um tanto quanto fácil, que pode atrair pessoas para perto ou afastá-las. Anda com uma postura nobre, de ombros para trás e cabeça erguida, mas não é porque ele é um metido (está muito longe de ser metido, seus valores impedem totalmente que ele seja um metido, pensando, apenas, que não é melhor do que ninguém). Ele não é o tipo que chuta alguém se este tentar fazer amizade com ele, muito pelo contrário; Lucca é uma alma amigável, mas não inofensiva. Não tem um espírito falante ou comunicativo, prefere ficar quieto do que soltar suas palavras para o mundo ouvir. Seu laconismo significa que prefere muito mais falar o que precisa ser dito sem rodeio nenhum a ficar enrolando, e talvez seja por causa de sua objetividade que ele possa parecer ácido ou até mesmo grosseiro ao expressar sua opinião, mas a verdade é que ele não liga. Lucca não se importa muito com o que causa, até porque não tem o costume de pensar no que pode vir a acontecer; ele vive no presente, tudo pode acontecer, sendo idealista, isto é, otimista, ao invés de ser pessimista.
Ele é simpático de um jeito simples, falando sempre em seu tom firme e aparentemente ácido. Também é muito educado, simplesmente está no seu jeito: dizer obrigado e ajudar os outros com tarefas diversas. Por mais que prefira ficar em seu quadrado, Lucca não consegue simplesmente deixar para lá alguma pessoa que pareça triste, ele vai tentar ao menos saber o que está havendo. Realmente é um intrometido de primeira, no entanto foi assim que conseguiu a maioria de suas amizades. Do mesmo jeito e com a mesma intensidade com que se intromete para ajudar, ele se intromete para atrapalhar. A frase "se não for para ajudar, não atrapalha" é inteiramente desconhecida por ele; Lucca é estupidamente incapaz de perceber que está extrapolando o limite da atrapalhação, até porque não consegue ligar muito para o que causa, sendo chamado de extremamente chato por alguns.
Uma pessoa que se estressa muito fácil. Além de não ter muita paciência para uma demora ou para qualquer coisa que não concorde, ele se irrita facilmente. Pode ser difícil aturá-lo por causa de suas crises de irritação com coisas aleatórias ou com coisas mal compreendidas por ele, dano uma dor de cabeça tamanha. Quando Lucca não concorda com alguma coisa, ele não vai dar a mínima, vai usar da sua capacidade de se intrometer, "metendo o pau mesmo" e pode ser que discuta para sempre, seja lá quem for.
Conhece muito bem que deve enfrentar as dificuldades que aparecem e até mesmo seus medos, e por sua coragem ser grande, quase admirável, Lucca o faz sem muitos rodeios.
Aprecia muito do sentimento conhecido como raiva por ser irritável, e costuma pensar muito em jogar coisas nas pessoas com as quais está bravo ou até mesmo em dar-lhes uma lição, mas resolve tudo com uma dose de grosseria direta. Alguns têm medo de Lucca por ele parecer realmente uma outra pessoa quando está nervoso. Costuma terminar os conflitos em que se mete de uma vez, e não costuma guardar rancor ou planejar vingança.
Nada tem o poder de fazer Lucca tirar uma ideia da cabeça ou de mudar sua opinião. Sua cabeça é muito fechada para as opiniões alheias, apenas não mudando as suas, mesmo que pareçam estúpidas, apenas para teimar.

∞História:
Nascido em Desden, Alemanha, Lucca cresceu lá até seus quinze anos de idade. É um recém-chegado na América e ainda está se acostumando com a casa nova. Era filho de uma empresária monopolizadora de uma extensa rede de clínicas estéticas e de um pai sócio de uma petrolífera árabe. Por causa do emprego de seus pais, Lucca cresceu muito bem, provido de muitas coisas boas por toda a sua vida, jamais sendo um garoto mesquinho por esse motivo. Sempre foi o filho único até seus onze anos, que foi quando ganhou duas irmãs gêmeas dos pais, Anne e Astrid. Ele jamais teve crises de ciúmes envolvendo as irmãs, e poderia dizer que vive pacificamente na presença das duas.
Ao se mudar para os Estados Unidos, Lucca encontrou problemas para se instaurar na escola; por mais que falasse inglês fluente, teve dificuldade com a matéria como História e Geografia, sendo este o motivo pelo qual reprovou o Segundo Ano. Sua família deu-lhe apoio, mesmo que o garoto estivesse conformado com a vida.

∞Gostos/desgostos:
Gosta muito de ver o pôr-do-sol;
Gosta de andar a cavalo e de andar de skate;
Sua comida favorita é espaguete à Bolonhesa, e ele ama costela de porco;
Come tudo com mostarda por amar o condimento;
Gosta tanto do frio quanto do calor;
Sua cor favorita é verde e seu animal favorito é o cavalo.

Odeia carneiros por ter medo;
Não gosta de batata e nem de pimentão;
Não gosta de ser derrubado ou socado (a menos que seja uma brincadeira);
Não gosta de levar desaforo para casa;
Odeia camafeu.

∞Defeitos/Qualidades:
Defeitos:
Impaciente;
Irritável;
Intrometido;
Reclamão;
Cabeça-dura;
Teimoso.

Qualidades:
Corajoso;
Amigável;
Leal;
Educado;
Simpático;
Objetivo;
Idealista.

∞Manias:
Quando vai amarrar os tênis, ele dá um laço de duas voltas;
Mexer no cabelo o tempo todo.

∞Medos e Traumas:
Tem medo de carneiros por ter sido atacado por um no sítio de sua avó;
Tem medo de andar de avião e toma remédios para conseguir viajar;
Possui trauma de montanha-russa, uma vez que vomitou muito após andar em uma.

∞Estilo de roupa:

– Casual:




– De banho:



– Formal:



– De frio:





∞Orientação sexual:
Bissexual

∞Quer par?
Sim

∞Algo a mais?
Ele tem um forte sotaque alemão
Se o personagem do @Grumpy for aceito, eles vão ser bem amigos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...