~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Wolf High School


Postado

– FICHA: SALVADORES –

I – Nome e Apelido:
Justin Felix Ross | Todos o chamam de Felix, o que faz com que achem que seu nome é de fato Felix

II – Idade:
Dezessete | 10/02 | ♒

III –Casa em Hogwarts:
Sonserina





IV – Gênero:
Masculino | Gosta de ser chamado pelo seu gênero mesmo

V – Características Físicas:

Justin é o típico garoto gótico. Gosta de usar preto e de carregar nas pulseiras de couro nos pulsos. Tem os cabelos compridos que tocam seus ombros num tom castanho-escuro. Possui uma mecha avermelhada, proveniente de uma falha na tintura de seu cabelo, na divisão de seu cabelo, que sempre fica de lado. Seus olhos são escuros, quase pretos que não dá para enxergar a pupila. O rosto é ovalado com as bochechas mais rechonchudas; o nariz, a parte que ele mais odeia em si, é empinado e fino. Tem covinhas nas bochechas e seus dentes são grandes demais. Ele é magro e tem cerca de 1,75.











VI – Personalidade:
Um garoto sarcástico em excesso. Felix não tem muita paciência para muita coisa na vida, então basta soltar um comentário cínico para fazer qualquer um se afastar. Tem a língua afiadíssima e não hesita em dar uma patada sem se importar se é garoto ou garota; ele ironiza sem que se perceba, fazendo as pessoas de tontas por estar falando mal delas na cara sem que notem. Não é tímido, só prefere ficar na dele lendo ou estudando. Tem uma grande paixão pela busca por conhecimento; muito inteligente, ele sempre se destaca com notas altas, sempre conseguindo pontos para a casa com sua perspicácia. É quase impossível de enganá-lo, muito astuto e observador, ele inverte as posições muito depressa, fazendo com que o outro que estava tentando ludibriá-lo seja ludibriado.
Também muito sério, pode assustar os outros com a cara de bunda que tem, rindo em raras ocasiões. Porém, estranhamente, alguns se interessam nele, buscando sua amizade. Descobre-se, mais tarde, que Felix é muito divertido quando quer, soltando comentários – muitas vezes desnecessários – sobre qualquer coisa que esteja irritando ou simplesmente existindo. Não faz o tipo de rebelde sem causa, apenas se queixa do que parece ser uma ordem abusiva, sendo muito obediente com relação a superiores. Caso seja algum engraçadinho, ele não cai na lábia de qualquer um tentando mandar nele, só diz um seco "não" e sai andando.
Não compra briga, prefere assistir uma boa confusão do que se intrometer numa, apenas observando o circo pegar fogo.

VII – Tem uma anomalia, talento (animago, lobisomem, conseguem cojurar patrono?):
Ele é perfeitamente normal; seu patrono é um jaguar, ou seja, um leopardo.



VIII – País de origem:
Inglaterra

IX – História:
Nasceu em Cambridge, Inglaterra. Filho de pais bruxos sangue-puro, Justin sempre aprendeu a não se misturar com trouxas e com sangues-ruins. Ainda mantém o conceito quando está numa briga, mas não sempre, obviamente. Cresceu em Cambridge até seus dez anos, e, ao completar onze, certamente recebeu a carta de Hogwarts.
Antes disso, viveu uma infância normal, sem maiores turbulências, a não ser por uma vez em sua casa, o episódio onde deixou o irmão mais novo paraplégico. Estavam andando de trenós nos morros da fazenda de seu avô, na parte da noite. Justin descia os morros com habilidade, assim como Darwin, seu irmão. Inventou de descer um pedregoso morro de trenó, e como estava escuro, não viram as pedras. Darwin foi o que viu (ou melhor, sentiu). Seu trenó, ao acertar uma rocha, o lançou para longe e a queda foi o suficiente para que ele fosse jogado contra uma das rochas, pegando em sua coluna. Ele perdeu o movimento das pernas, e até hoje Justin se sente culpado por isso.
Esta é a razão pela qual ele nunca mais quer ver o irmão e prefere passar os Natais e datas comemorativas na escola de magia.

X – Gostos e não-gostos, medos, sonhos:
Felix gosta muito da banda Asking Alexandria, sua favorita;
Gosta muito também do Marilyn Manson;
Gosta de amendoim caramelado;
Gosta de tudo quanto é doce;
Gosta de usar suas pulseiras;
De que não o incomodem ou que façam perguntas bestas.

Não gosta de perguntas idiotas ou bestas;
De metidos;
De ignorância e de estupidez.

Seu maior sonho é se tornar auror do Ministério e seu maior medo são vespas.

XI – Orientação Sexual/ Quer um par? Como se relacionará com ele?:
Ele é assexual, ou seja, não tem uma orientação e nem preferência por nada.


XII – Observações:
Ele tem um gato chamado Frank



Escutando: So Far Away – Avenged Sevenfold

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...