~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Geans Middle Highschool: Ficha


Postado




➳ Nome Completo:
Cameron Maxwell Tate | Alguns – vulgo metade do colégio – gostam de chamá-lo pelo sobrenome, Tate, e é assim que é vulgarmente conhecido. Ele, particularmente, não liga.

➳ Data de Nascimento:
06/04/1999

➳ Signo:
Áries

➳ Idade:
Dezessete

➳ Aparência:
Um garoto com 1,83 de altura de ombros e peito largos; tem o corpo musculado por fazer academia por longos anos e por jogar futebol americano. Cameron tem a pele azeitonada com algumas pintas pelo corpo.
O rosto é um tanto comprido, não muito estreito e de formato ovalado, com o queixo um tanto quanto torto para um dos lados; pelo rosto, cresce uma barba castanha que Cameron não gosta de deixar. A barba é castanha como seus cabelos, que são escuros; podem apresentar algumas ondas pela franja ou alguns cachos, mas raras vezes isso ocorre. Seus olhos são acastanhados, escuros, como os cabelos; pequenos e emoldurados por cílios pretos, curtos, espessos e retos. Cameron tem um nariz romano grande, a única parte que ele odeia em si.





Photoplayer: Tyler Posey

➳ Personalidade:
Um cara simpático e de bem com a vida. Cameron tem muita facilidade para fazer amigos; extrovertido, simpático e carismático. Conformado com a vida, se alguém lhe der uma ordem, ele cumprirá, sempre tranquilo, obediente, fácil de lidar quanto a regras. Obediente, porém nada calmo. Cameron tem um nível de agitação quase hiperativo; fala demais e agita qualquer lugar onde estiver, e é por isso que tem amigos em todos os lugares. Ele realmente parece ter o rabo aceso, nunca para de fazer bagunça, de soltar piadas ou de causar tumulto. Parece viver para isso: causar, a coisa que mais gosta de fazer. Seja causar uma rebelião, uma briga ou risos, Cam adora.
Ele faz amizades muito facilmente, mas não é alguém digno de confiança. Se há qualquer coisa que o ameace, desmotive ou motive, ele contará o segredo ou qualquer coisa que lhe foi confiado, e pode apostar que a escola toda vai ficar sabendo no dia seguinte. Por vários momentos é pego observando peitos e bundas, um tarado de primeira que só pensa nas partes interessantes. Quando quer alguma coisa, tem preguiça de persistir se a dificuldade for muita, mas se o assunto for alguma garota ou garoto de seu interesse, a preguiça será vencida. Ele joga charme e joga conversa para cima dela num arroz infinito que só acaba quando ele consegue uma boa transa. Tem a mente mais poluída do mundo, qualquer coisa pode virar o objeto de fantasias, canudos, copos descartáveis, latas de refrigerante, etc. Ele malicia todas as frases, todas mesmo, e sempre se pega sonhando com qualquer garota por aí.
Dito o famoso preguiçoso que só pensa em dormir, Cameron desperdiça horas dormindo largado por aí ao invés de fazer coisas inteligentes; ele é inteligente e aprende as coisas depressa, mesmo que esteja perdido em seu mundo paralelo, viajando. Perde-se em tudo direto, mesmo que esteja prestando atenção, ele se perderá em algum momento da conversa e começará a viajar no mundo da Lua. É desatento, desorganizado e perde tudo em seu próprio armário.
Na sala de aula, é um completo babaca o tempo todo; faz barulhos, questionamentos inoportunos, dorme na aula... Simplesmente porque não gosta de estudar, por incrível que pareça, se algum professor muito autoritário lhe pedir para que cale a boca, ele o fará por ser obediente e não tão questionador quanto às regras.
Quando há confusões, ele alimenta para não perder nada, porque seu espírito de naja encrenqueira grita muito forte quando vê alguma confusão.

➳ História:
Nasceu na Escócia, Reino Unido. Mudou-se para os Estados Unidos quando ainda era um jovem de quatorze anos. Fez amizades por onde passava e trocava de escola com muita frequência por atrapalhar as aulas em demasia. Nunca teve uma fase rebelde por não se interessar por isso, só se interessava por meninas. Arrumou encrenca com um traficante de seu bairro por ter ficado com a namorada dele, tendo que se mudar de bairro para um condomínio fechado nos limites da cidade. A grande influência policial do bairro onde vivia o protegia; os policiais eram amigos do pai de Cameron, por mais que soubessem que ele estivesse metidos com drogas, o protegiam.
Arrumava maconha com os maconheiros super-legais de sua antiga escola quando tinha quinze anos e fumava até se acabar. Parou de usar a erva no ano anterior, mas quando viu, tinha sido mandado para um internato; era tarde demais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------


• Chances de ir para diretoria: 80%
• Chances de se vingar: 6%
• Chances de trair alguém: 30%
• Chances de arrumar briga: 45%
• Chances de fazer algo "errado": 1%
• Chances de se apaixonar: 69%


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


➳ Par?
Sim

➳ Relações:
Amigos: Cameron é companheiro, engraçado e conversa sobre tudo um pouco, mesmo que seja do seu jeito meio sonolento. Anda ao lado dos amigos e acha que são muito importantes, sempre está ao lado deles, no entanto, não é bom para guardar segredos, e esta é a parte ruim de ser amigo de Cameron.

Inimigos: Desde que não ameacem sua integridade física, para Cameron está tranquilo. Não nega que se sente incomodado com eles, mas tenta fazer piadinhas com eles para demonstrar que não estão surtindo efeito com seu papel.

Autoridades: Ele as respeita como devem ser respeitadas, e não negaria em fazer um favor ou ordem que lhe pedissem.

Professores: Os professores não gostam de Cameron porque ele é bagunceiro e atrapalha a aula, mas sabem que é um garoto de bom coração e que é obediente, então no fundo, sentem simpatia por ele. Para Cam, tanto faz.

Minha personagem: Não deixa de olhar para ela por ser uma garota realmente muito bonita, mas não passa disso. Enxerga-a como uma amiga e talvez não mais do que isso; cumprimenta-a quando a vê pelos corredores e conversam quando dá na telha, mas não se procuram com frequência para conversar.

Par: Cameron é muito carinhoso do seu jeito; quando vê pela primeira vez, tenta se aproximar, afinal, ela roubou sua atenção. Uma hora ou outra, acaba tomando atitude, porque atitude é o que ele tem aos baldes. Faz questão de andar pelo menos abraçado e de manjar a bunda o tempo todo – porque né.

➳ Família:
• Nome:
Pauline Maxwell Tate

• Idade:
Trinta e oito anos

• Aparência:

Photoplayer: Stephanie Sigman

• Parentesco:
Mãe

• Profissão:
Promotora de justiça

• Relação:
A pior possível. Ela é uma mulher muito mesquinha e egoísta, o que incomoda Cameron, além de ser ríspida e grosseira. Pauline nunca deu muita atenção ao filho, e quando dava, era apenas para criticá-lo e para falar para ele como é que queria que ele fosse.

---------------------------------------------------------

• Nome:
Jerome Tate

• Idade:
Quarenta anos

• Aparência:

Photoplayer: Pedro Pascal

• Parentesco:
Pai
• Profissão:
Gerente de banco

• Relação:
Uma relação razoável. Ele e o pai se veem na semana toda, e conversam na hora da janta sobre como foi o dia de cada um. Costumam sair no fim de semana quando Jerome tem tempo, e Cameron realmente aprecia sua companhia.


➳ Hobbies:
Tocar bateria.

➳ Segredos:
Não tem

➳ Vícios:
Não tem

➳ Talentos:
Jogar futebol americano


Tocar bateria


➳ Faz algum curso?
( ) Ballet
( ) Street Dance
( ) Canto
( ) Instrumentos
( ) Artes
( ) Ciências
(this) Não faz

➳ Gostos:
Dormir;
Animais;
Jogar basquete e futebol americano;
Sua cor preferida é verde;
Tocar bateria;
Seu animal favorito é o cavalo;
Usar toucas;
Ouvir música;
Cheiro de cereja.

➳ Desgostos:
Estudar;
Nozes do tipo amendoim;
Matemática;
Ser acordado cedo;
Balas de uva;
Não suporta chocolate;
Odeia amarelo;
Chinelos.
➳ Roupas:

• Casual


• Escola


• Festas


• Baile


• Pijama


• Ed.Física


➳ Grupo Social ao que pertence
• Populares ( )
• Nerds ( )
• Líderes de Torcida ( )
Jogadores (this)
• Góticos ( )

➳ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sei

➳ Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Também sei

➳ Sabe que seu personagem pode ser torturado, estuprado, etc..?
Um pouco perturbador, mas eu sei disso também.

➳ Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas minhas mãos?
Sim

➳ Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Sim

➳ Favoritou a fanfic?
Ahã

➳ Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...