~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Regras e Informações


Postado

Regras e Informações

Regras básicas: Wolkenburg Academy

São regras simples, mas de leitura obrigatória caso queria participar; é recomendada a leitura do jornal antes de começar a formular sua ficha.

Não guardo vagas, escolho por qualidade, não por ordem de chegada.
Guardo a aparência, não vagas, não significa que o seu personagem está dentro só porque eu guardei a aparência.
O prazo é grande, até o dia nove de abril (09/04), sem pressa, mas não reserve a aparência que você não for usar só por reservar, por favor.
Duas fichas por pessoa, no máximo, evite criar laços entre elas, pois uma delas pode não ser aceita.
Uma história somente com meninas não anda de forma alguma, o equilíbrio precisa existir.
Fichas completas, por gentileza, fichas incompletas serão inteiramente ignoradas, tipo com a personalidade em branco e etc. Assim como fichas incompletas serão rejeitadas, fichas desorganizadas também serão; entende-se desorganizadas como fichas sem espaçamento entre pontos e com tudo bagunçado.
É bom maneirar nos erros ortográficos, fichas com inadequações bizarras e abreviações serão inteiramente rejeitadas; a escrita não precisa ser a de um Machado de Assis da vida, mas tem que ser legível e caprichada.
Enviar a ficha por qualquer meio que envolva a Spirit, não vale enviar por nada de Tumblr, e-mail, carta, bilhete, código-morse, vídeo, música, telegrama, sonho, telepatia, almôndega... Spirit, saca?
A aparência tem que ser coerente, eu sei que você queria ser a Megan Fox com seus meros aninhos, mas a vida não acontece assim, aparência coerente, o mesmo vale para meninos, ok?
Aparência apenas real, nada de anime, se for um fake, descreva de uma maneira caprichada para eu me situar aqui; se for mandar imagem, não exagere, mande no máximo quatro.
Não existe gente com os cabelos naturalmente pratas ou com olhos cor-de-rosa, isso é vida real, não um anime #choque.
Poderes são só nos quadrinhos, galeros, vampiros e lobisomens só em seriados; isso aqui se passa no mundo real.
A diversidade existe no mundo, lembrando que negros, gordos, trans e várias nacionalidades estão aí, não existe só o Canadá/Brasil/Japão/Inglaterra. Não significa que você não possa fazer um OC que venha desses países, só estou dando um toque dizendo que outros países existem também.
Sem psicopatia ou bipolaridade, por favor.
A palavra-chave é “O borrifador”.
Nada de “roqueiro, satanista, form hell, gótico, 666, sangue de capeta, frio, fã da Demi Lovato, tímido e tsundere”, apenas não. Coerência.
Todos têm defeitos e qualidades, não coloque que até Hitler ressuscitaria só pra dar uns beijos com o seu personagem.
Não existe só santos também, criatividade para uma personalidade diferenciada é muito valorizada aqui.
Qual é o problema de você ter uma história feliz? Não estou dizendo que não possa fazer isso, mas tente evitar fazer algo com muito drama.
Pais mortos? Por acaso você se chama Batman?
Personagens originais, da autoria de vocês, sem personagens copiados ou já existentes sem ser seu. Evite mandar personagens que já mandaram para outras fanfics, eu não tenho paciência pra isso.
Está aberto a todo o tipo de personagem com as mais variadas sexualidades, ou seja, é permitido você ser homo/trans/bi/thundercat/foda-se.
Nacionalidade combinando com o nome, por exemplo, seu personagem se chama Haruki Murakami e ele é escocês sem ascendência japonesa nenhuma citada por você. Aí não, nome tem que coincidir com a nacionalidade.
Evitem colocar nomes de personagens de livros, evite colocar “DiAngelo” aqui e nenhuma “Alaska” e coisas assim, o mesmo vale para as "Melanie" e para qualquer caralho voador que tenha a ver com cantores existentes.
Seu personagem pode ter uma quedinha pela Allison ou pela Lana, e tanto Andrew quanto Elizabeth estão disponíveis para par, exceto Allison e Lana.
Fale com o autor de qualquer personagem antes de decidir que ele é o par do seu.
Não usar os nomes aqui listados: Allison Grey; Lana Waters; Andrew Leonhart; Elizabeth Price; Claudia Salgado; Sharon Grey; Eugene Willmer; Patrick Lehder.
Preciso de um – apenas um – coautor(a), caso queira trabalhar comigo, não hesite em falar.
Eu sei, eu tenho muita fanfic e com certeza você já me viu por aí. Não se assuste com a “grosseria”, eu só estou tentando ser séria.

Escutando: Everywhere I Go – Hollywood Undead
Assistindo: A sua mãe catando feijão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...