~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

RushMore: Ficha


Postado


Nome completo:
Owen Sternberg Wolff

Apelido:
Não tem

Idade:
Dezesseis

Data de Nascimento:
06/04

Descrição de aparência:
Owen é um garoto de estatura considerada pequena, do tamanho de uma garota alta. Seus 1,71 são distribuídos em sua figura magra e saudável. Owen jamais teve um corpo musculoso ou algo do gênero, sempre foi magro por causa de genética, porque é um sedentário admirável. Seu rosto é oval e comprido, com o queixo estreito e maxilar afilado; o sorriso é algo que sempre está presente em suas feições, um sorriso torto de lábios finos e róseos. O nariz tem a ponta empinada e arredondada. Seus olhos são azuis com nuances acinzentadas perto das bordas, inclinados quase num formato triste, emoldurados por cílios finos, longos e louros escuros, com sobrancelhas finas e também louras. Owen é loiro, e seus cabelos são lisos, normalmente puxados para o lado ou para cima num topete.

Interpretado por:
Jacob Bertrand

Fotos:




Personalidade:
Owen é um garoto que tem uma personalidade afável e amável, por mais que apresente um extremo distinto do outro. Caminha com os ombros para trás, relaxados, normalmente assobiando ou com as mãos nos bolsos; olha para frente, nunca para baixo, o que pode dar a entender que ele é um metido ou que se acha muito melhor do que os outros, o que não é confirmado pelo o que Owen demonstra. Não é a pessoa mais desinibida que já pisou pela terra, ele tem sua ponta de timidez quando está num meio onde não conhece ninguém. Porém, por ter uma atitude rápida e não ficar sozinho por muito tempo, logo procurará fazer amizades, conhecer pessoas e explorar o local. Owen é amigável e simpático; sua educação é algo próprio dele, não vem do nada para bajular alguém para que consiga algo, ele simplesmente é educado. Está disposto a ajudar os outros com pequenas tarefas ou realizar pequenos atos de cavalheirismo, tudo de boa vontade e com um sorriso. Esse é o motivo pelo qual é popular na escola; não com uma popularidade avassaladora, mas é popular. Tem muita criatividade e uma mente barulhenta de tantas ideias que nascem ali.
Não é uma máquina de falar, fala moderadamente, não muito e nem pouco, não compartilhando disto com a irmã, que é calada. Também é muito calmo, do tipo que quando fica calmo, parece estar despreocupado, mas é fácil de ter sua calma perturbada. Irrita-se com a mesma facilidade com que se acalma, explodindo de uma vez e passando o resto do dia calmo, sem guardar muito rancor ou remoer a raiva.
É uma pessoa idealista, enxergando um pleno futuro a sua frente sem pensar muito nele, vivendo no presente e esperando o melhor para o dia seguinte. Não mantém expectativas sobre as coisas, afinal. Para Owen, as coisas tendem a dar certo. Costuma trabalhar bastante no que quer, e sua ponta de ambição não o empurra para longe, no entanto. Por mais que trabalhe, ele não consegue muito sucesso na maioria das vezes, e isso o desanima um pouco, mas Owen continua tentando. Quando gosta de algo, procura saber mais sobre ou estudar, tornando-se muito bom, por exemplo, em uma matéria que gosta, diferente das que odeia – e não deixa de se esforçar só porque detesta algo. Owen se dedica nas matérias, mas é terrível em inglês, e cola como um monstro nas provas. Tem artimanhas e truques, e só passou porque colou no exame final.
Não é uma pessoa conformada com as ordens que lhe dão; ousa demais na hora de confrontar alguma autoridade, e é apenas nesse quesito que se exalta demais. Owen pensa sobre regras e tende a questionar a maioria delas; se for algo um tanto abusivo ou que atice sua inconformação, ele tem fortes tendências a burlá-las. Robin costuma alertá-lo sobre esse jeito de contrariador, mas Owen apenas ri e continua sendo daquele jeito, é uma característica incontrolável. Não é fácil domá-lo com um sistema que ele é completamente contra, e talvez seja o cara que irá confrontar as pessoas só por causa disso. Indomável, pode ser difícil de ser confrontado ou controlado por algo o qual ele não acredita. Entende-se, por isto, que Owen quer ser livre das coisas que lhe são impostas, e é exatamente isso que acontece.
Por fim, não chega a tomar as dores dos outros, mas entende os sentimentos dos outros, sendo até que bastante compreensivo e empático. Gostando de ajudar as pessoas, pode ser que faça muito para ajudar seus amigos.

História de vida:
Nasceu em Munique, Alemanha. Nasceu depois de sua irmã gêmea, e não sabe se esse foi o motivo pelo qual sua mãe não gostava muito dele; sempre percebeu que não era o filho preferido, mesmo que sua mãe lhe dissesse que não existe esse negócio de filho favorito. Percebia que a mãe dava mais atenção para Robin do que para ele, mas de um modo gritante. Ficava muito triste ao ganhar uma blusa quando a irmã ganhava um brinquedo legal de LEGO. Quando viajavam – viajam/viajavam muito –, Owen ficava um tanto excluído, por mais que aproveitasse o local, a mãe continuava diminuindo ele. Como Owen também possui um pai, buscou/busca a atenção que não tem da mãe nele. O pai dele sempre deu atenção igual aos dois filhos, sendo igualmente amável com eles, e Owen sabe que gosta muito mais de Aleksander do que de Abigail; jamais brigaram, ao passo que sempre discute com a mãe.
Quando Abigail deu à luz a Vincent, um menino surdo, foi aí que parou de falar com Owen. Ele não culpa o garoto ou a irmã, de maneira alguma, até porque, hoje, não considera a mãe tanto assim. A irmã sempre foi seu segurança quando se metia em confusão; impediu que levasse umas boas pancadas por várias vezes, e Owen tentava protegê-la de uns bulliers da vida, sem muito sucesso quando tiveram de mudar de escola. Construíram uma relação de amizade e companheirismo desde pequenos, e Owen é o único que sabe da orientação sexual da irmã.
Como sempre foram uma família privilegiada, o pai decidiu matricular os gêmeos na escola RushMore. Os dois, obviamente, derreteram de animação para ir à escola, e esperavam ansiosamente carta dizendo que foram aceitos.

Orientação sexual:
Heterossexual

Nome dos pais:
Anne Sternberg Wolff
Aleksander Kotler Wolff

Idade dos pais:
A mãe possui quarenta anos e o pai possui quarenta e oito

Interpretados por:
Maggie Gyllenhaal e Ulrich Tukur

Personalidades
Mãe: A mãe é uma mulher atarefada. É uma pessoa que não tem tempo para muita coisa senão para o que ela se dedica, evidenciando sua responsabilidade e o fato de ser bem esforçada. No entanto, não é uma mulher amorosa com Owen, mas, sim, amorosa com a irmã gêmea dele. Não é uma pessoa de sorrisos, mas não deixa de ter sua rigorosa educação. Anne é vaidosa e é o motivo pelo qual é dona de uma rede de clínicas estéticas em Munique.

Pai: O pai, Aleksander, é uma pessoa doce e gentil. Sua calma é admirável, assim como todos os seus traços. Gosta muito de ficar em seu canto, trabalhando em pesquisas ao mesmo tempo em que trabalha – é perito em balística –, e não se importa muito com o que acontece a sua volta. Dá muita atenção aos que precisam, metendo-se em campanhas de caridade sempre que pode. Dono de uma alma altruísta, sempre olhou para o próximo.

Se tiver irmã(o) será (this)1

Nome completo:
Robin Jean Sternberg Wolff

Idade:
Dezesseis

Data de nascimento:
06/04

Personalidade irmã:
Robin tem uma personalidade um tanto reservada, que muitas das vezes, atrai olhares de curiosos. Normalmente caminha olhando para os lados, observando o cenário – que faz com que ela trombe nas pessoas quase sempre – e bocejando, de andar cansado e aparentemente de má vontade – mas não tem muito a ver com má vontade, ela só está sonolenta na maioria das vezes.
Robin não é uma matraca, ela prefere muito mais ficar quieta do que se intrometer nas conversas alheias; até mesmo quando falam com ela, Robin usa poucas palavras: diretas e sucintas. Alguns – que não são poucos – acham que ela é o tipo que ofende e machuca, mas é apenas seu laconismo em funcionamento; Robin nem sempre quer ferir as pessoas com palavras más; está muito longe disso. Afirma-se com veemência que Robin é tímida, e ela de fato é, sendo alguém que gosta do próprio silêncio ao ficar quieta. É uma garota desatenta para o que acontece a sua frente; ocupa-se em prestar atenção nas coisas que normalmente não têm nada a ver com o que está sendo tratado. Costuma perder coisas que há pouco estavam em suas mãos e se esquece, para sempre, onde as deixou, a menos que, por acaso, dê de cara com essa coisa mais tarde.
Robin gosta muito de ficar tranquila, sentada, lendo um livro ou ouvindo música – música é sua verdadeira paixão –, quieta. Sua quietude não implica má educação; não tem o costume de ofender os outros gratuitamente, Robin é até que bem simpática, mas nenhum assunto dura com ela pelo fato de não falar muito. Sua fala normalmente é cansada, a voz é levemente enrouquecida e de ritmo calmo e preguiçoso. É basicamente inofensiva, não está no mundo para sair por aí xingando as pessoas, mesmo que queira quando está com sono. Sono é algo que ela tem aos montes; se pudesse, dormiria das oito da noite até as duas da tarde. A preguiça vem com seu sono quase infinito; ela não se mexe para ir até a cozinha beber água, e se irrita quando precisa muito fazê-lo. Reclama, xinga, mas logo passa.
Robin não gosta de ser obrigada a fazer coisas; é o suficiente para fazer a garota virar um azedume reclamão – até ela simplesmente decidir que chega e resolver as coisas com as próprias mãos, usando de sua objetividade para conseguir acabar com o que não está gostando. É a rainha da procrastinação, deixa tudo para depois. Não que espere o melhor do futuro, até porque sua visão chega a ser pessimista, acreditando que a melhor saída é desistir das coisas; seu pessimismo é tão grande, que, às vezes, Robin sequer tenta fazer algo por saber – ou pensar – que pode dar tudo errado. Quando se trata de seu irmão, Robin não admite que encham a paciência de Owen; alguns temem, mesmo que seja algo sem fundamento temer Robin, que Robin possa bater neles ou algo do tipo, mas ela está longe disso.
Tem certa dificuldade para fazer amigos, mas quando faz, tende a ser uma boa companheira. Seu principal ponto é guardar segredos, não que ela tenha realmente escutado o segredo, e se escutou, ela provavelmente irá esquecer-se dele. Bastante empática, Robin consegue compreender as pessoas e suas dores, não que faça muito para ajudá-las, já que tem preguiça.

Aparência da irmã:
Não é uma garota bonita que arranca suspiros, Robin tem uma beleza significante, mas não exuberante. Tem uma estatura normal, seus 1,64 estão em sua figura de olhos fixos no chão e cara de tristeza constante. Robin possui o rosto mais cheio do que seu irmão, principalmente as bochechas, que não são magras como as dele. O queixo é estreito e o maxilar é mais largo; o nariz é grande, mas não empinado como o de seu irmão; é reto e arredondado. Os olhos de Robin são azuis e puramente azuis, sem muita coisa para que seja fácil confundi-los com um cinza; os cílios são louros escuros, em bastante quantidade e não são muito longos. Suas sobrancelhas são mais escuras e finas. Robin possui o cabelo loiro-dourado encaracolado que precisa ser hidratado com frequência, a frequência que ela tem preguiça de obedecer.
Não tem seios que ganham muito destaque em sua figura, até porque eles não são grandes, beirando um tamanho mediano, porém considerável. A anca é larga, mais do que a cintura não tão fina assim.





Na escola, ela/ele é:
(this) Popular – Owen
() Nerd.
() Bagunceira(o).
() Emo
(this) Excluída – Robin

Música Tema:
Lion – Hollywood Undead

Música tema do casal:
Mountains – Said The Sky

Relação com os pais:
Com sua mãe, Owen não fala. Já perdeu o costume de conversar com ela por motivos de ser excluído das coisas. Vivem brigando, mas ele prefere ignorá-la, assim como ela prefere ignorá-lo.
Já com o pai, são, incrivelmente, bons amigos. Eles vão ao cinema sempre que podem para assistir a filmes de heróis e geralmente assistem a séries juntos. Aleksander é um ótimo pai para seus filhos, e Owen o tem como familiar favorito depois de Robin, que é sua metade.

Relação com irmã:
Sua irmã é praticamente sua melhor amiga. Não andam grudados ou sempre juntos, mas quando se encontram, sempre se abraçam ou trocam algumas palavras amigáveis. Robin conta muito com Owen para lhe ajudar quando precisa, e o irmão também conta com ela. É uma relação baseada em "mexeu com ele/ela, mexeu comigo".

Relação com amigos:
Owen é engraçado e gosta da companhia deles. Se algo der errado para um deles, Owen irá tentar ajudar de qualquer forma possível; é leal e companheiro, defende-os até nas últimas instâncias. Costuma ajudá-los nas matérias que possuem dificuldade e também planejar noites de cinema.

Relação com inimigos:
Com seus inimigos, Owen não gosta muito de um confronto direto. Não liga muito para as pessoas que só querem seu mau, mesmo que saiba que quer acabar com elas em certos momentos.

Relação com professores:
Owen não fala demais nas aulas, então não é um problema. Sempre se oferece para carregar o material deles e tenta fazer amizade com eles logo no primeiro dia. Não quer inimizade com eles, mesmo que possa ser chato ao não querer obedecer ou querer confrontar ordens. Os professores, geralmente, gostam de Owen.

Relação com o par:
Owen age normalmente, todo imerso em seu jeito gentil e cavalheiro. Tem uma boa conversa e gosta bastante de ficar perto da garota; percebe depressa que está gostando de alguém, mas pode ser meio lerdo para demonstrar qualquer coisa. Presta atenção nas manias dela e em praticamente tudo. É muito carinhoso, faz questão de andar junto, mas não tem um ciúme acentuado ou alarmante; chega a ser quase que nada ciumento. Gosta de levá-la para ver coisas legais e para fazer coisas, sempre querendo ser o cavaleiro no cavalo branco.
Tem o costume de pular fora quando percebe algum amor, até porque só teve ficantes até o momento, porém ele não irá sair fora quando descobrir que está idiotamente apaixonado.

Estilo:
Gosta de usar camisetas coloridas ou alguma camisa axadrezada por cima; em sua maioria, combinadas com jeans ou até mesmo calças claras. Usa tênis diferentes, um de cada cor, jamais usando um par corretamente, sempre usa um vermelho e um colorido, por exemplo. Se estiver frio, basta uma jaqueta pesada, normalmente de couro, por cima de sua camiseta.





Como é sua mochila?
Descrição da mochila:
Uma mochila de costas da PUMA/Ferrari num tamanho até que normal. É da cor preta, num tecido impermeável imitando o couro.
Foto da mochila:



Como é seu quarto?
Descrição do quarto:
O quarto tem uma tamanho razoável para duas pessoas, e talvez seja espaçoso se for dormir sozinho. Possui um beliche de madeira escura num dos lados, sendo que do outro, fica uma escrivaninha, também de madeira escura, ao lado de um armário estreito, mas espaçoso. As paredes são brancas com quadros de basquete e com alguns quadros variados; a janela, que fica na parede oposta à parede da porta, possui uma cortina azul-marinho.
Foto do quarto:



Sua casa é?
Descrição:
Uma casa branca com um grande muro de ripas de madeira escura na fachada, sendo impossível de visualizar seu interior. Possui quatro quartos, sendo que um é um quarto de hóspedes. Na frente, árvores coníferas são plantadas, que no outono, ficam alaranjadas ou amareladas. O quintal detrás é um espaço gramado não muito extenso onde existe uma árvore que é usada para um balanço feito pelo pai dos gêmeos, mas que nunca foi usado.
Foto:



Qual seria o número de seu dormitório no colégio?
660

Aceita sexo?
É, sim

Está ciente que se não comentar seu personagem sumirá?
() Sim.
(this) Óbvio

OFF: O irmão citado na história de vida do Owen não participará da história, então nem o incluí na ficha do irmão.

Escutando: Millionaire – Cash Cash & Digital Farm Animals

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...