~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: ܟf̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Expecto Patronum: Anastasia Fitzpatrick


Postado

Luna Lovegood

♞ Nome completo: ♞
Anastasia Fitzpatrick

♞ Idade: ♞
Onze

♞ Apelido: ♞
Por causa de seu nome dito nada a ver por ela mesma, gosta de ser chamada de Annie. Alguns acreditam que seu nome seja realmente Annie.

♞ Sexo: ♞
Feminino

♞ Sexualidade: ♞
Bissexual

♞ Casa: ♞
Grifinória



♞ Data de aniversário: ♞
06/04/1880

♞ Signo: ♞
Áries

♞ Aparência: ♞

11: Georgie Henley

Annie tem uma estatura normal para a sua idade, sendo não muito alta e não muito pequena. Seu rosto possui um aspecto quadrado, com bochechas rechonchudas e o queixo afilado, levemente para frente. Os lábios são finos e de tom rosado, e os dentes de Annie são levemente tortos e separados, aparentemente grandes demais para sua boca. Annie tem cabelos castanhos lisos com pequenos traços avermelhados e olhos azuis-claros.






14: Georgie Henley

Com a adolescência, os cabelos dela começaram a ficar enrolados, com cachos por toda a parte e o avermelhado ficou mais evidente. Mesmo assim, seus dentes continuaram afastados e um pouco tortos.






17: Georgie Henley

Seu rosto mudou um pouco, ficando evidentemente mais amadurecido e de aspecto quase adulto. Os famosos dentes estão menos separados de si.




♞ Personalidade: ♞
Annie tem um temperamento que pode tanto afastar as pessoas dela quanto atrair. Ela não é o tipo que chuta alguém se este tentar fazer amizade com ela, muito pelo contrário; Annie é uma alma amigável, mas não inofensiva. Não tem um espírito falante ou comunicativo, prefere ficar quieta do que soltar suas palavras para o mundo ouvir. Seu laconismo significa que prefere muito mais falar o que precisa ser dito sem rodeio nenhum a ficar enrolando, e talvez seja por causa de sua objetividade que ela possa parecer ácida ou até mesmo grosseira ao expressar sua opinião, mas a verdade é que ela não liga. Annie não se importa muito com o que causa, até porque não tem o costume de pensar no que pode vir a acontecer; ela vive no presente, tudo pode acontecer, sendo idealista, isto é, otimista, ao invés de ser pessimista.
Ela é simpática de um jeito simples, falando sempre em seu tom firme e aparentemente ácido. Também é muito educada, simplesmente está no seu jeito: dizer obrigada e ajudar os outros com tarefas diversas. Por mais que prefira ficar em seu quadrado, Annie não consegue simplesmente deixar para lá alguma pessoa que pareça triste, ela vai tentar ao menos saber o que está havendo. Realmente é uma intrometida de primeira, no entanto foi assim que conseguiu a maioria de suas amizades. Do mesmo jeito e com a mesma intensidade com que se intromete para ajudar, ela se intromete para atrapalhar. A frase "se não for para ajudar, não atrapalha" é inteiramente desconhecida por ela; Annie é estupidamente incapaz de perceber que está extrapolando o limite da atrapalhação, até porque não consegue ligar muito para o que causa, sendo chamada de extremamente chata por alguns.
Uma pessoa que se estressa muito fácil. Além de não ter muita paciência para uma demora ou para qualquer coisa que não concorde, ela se irrita facilmente. Pode ser difícil aturá-la por causa de suas crises de irritação com coisas aleatórias ou com coisas mal compreendidas por ela, dano uma dor de cabeça tamanha. Quando Annie não concorda com alguma coisa, ela não vai dar a mínima, vai usar da sua capacidade de se intrometer, "metendo o pau mesmo" e pode ser que discuta para sempre, seja lá quem for.
Conhece muito bem que deve enfrentar as dificuldades que aparecem e até mesmo seus medos, e por sua coragem ser grande, quase admirável, Annie o faz sem muitos rodeios.
Aprecia muito do sentimento conhecido como raiva por ser irritável, e costuma pensar muito em jogar coisas nas pessoas com as quais está brava ou até mesmo em dar-lhes uma lição, mas resolve tudo com uma dose de grosseria direta. Alguns alunos têm medo de Annie por ela parecer realmente uma outra pessoa quando está nervosa. Costuma terminar os conflitos em que se mete de uma vez, e não costuma guardar rancor ou planejar vingança.
Nada tem o poder de fazer Annie tirar uma ideia da cabeça ou de mudar sua opinião. Sua cabeça é muito fechada, e tende a agir como dona da verdade por acreditar que sua opinião é a única verdade existente. Mesmo que saiba que está pensando como uma mula, não vai mudar por causa de uma pontinha de orgulho, teimando e teimando.

♞ Em relação a aproveitamento das Matérias Escolares, se mostra ser: ♞
( )Inteligente
(this)Mediano – para Annie, tanto faz, tanto fez, se a nota que tirou estiver boa, "ótimo", se tiver ruim, "não pode fazer nada". Ela se empenha pouco porque tem preguiça.
( )Burro

♞ História:♞
Nasceu na Escócia, Glasgow. Cresceu na cidade escocesa até fazer cinco anos, que foi quando o irmão recebeu sua carte e decidiram fazer a mudança para Edimburgo. Moravam numa pequena vila formada por famílias de bruxos, levemente afastado do centro de Edimburgo. Lá, Anastasia cresceu agradavelmente na presença de seus amigos, que mais tarde foram para Hogwarts. Exceto um, um garoto chamado Finley que era um raro aborto. A família ficou realmente perplexa com o fato do filho primogênito ter nascido um aborto, com a infeliz falta de capacidade para a magia. Eles logo mais se mudaram, e Anastasia ficou sem a explicação sobre o porquê de seu amigo ter simplesmente ido embora da Escócia para morar longe, já que a vida deles era tão boa. Finley era o melhor amigo de Annie, e ela ficou abalada até se esquecer do fato no dia em que entrou para a escola de magia e bruxaria.
Possui uma reputação não muito agradável entre um bando de alunos da Sonserina por ter sido Annie Fitzpatrick ao sentir a raiva que eles despertaram ao chamá-la de sangue-ruim por causa de sua mãe, mas fora isso não teve muitas desavenças na vida.

♞ Trouxa, mestiço ou puro-sangue? ♞
Mestiça

♞ Família: ♞

Anton Fitzpatrick
Pai – vivo – bruxo – trabalhava como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas foi demitido por razões desconhecidas, atualmente é um dos colunistas do Semanário do Bruxos – Grifinória



Sua consideração pelo pai nunca foi muito grande. Ele tem a mania de implicar com Edward por ele ter ido para a Sonserina, e é por isso que Annie não gosta muito dele. Tem uma relação vaga.

Beatrice Fitzpatrick
Mãe – viva – nascida trouxa – trabalha como jornalista do Semanário dos Bruxos – Grifinória



Beatrice e Anastasia são boas amigas. Costumam sair para tomar sorvete no Beco Diagonal de vez em quando, e a mãe lhe conta histórias sobre trouxas de vez em quando, já que nasceu trouxa, sendo a única bruxa de sua família. Beatrice e ela agem como se fossem melhores amigas.

Edward "Eddie" Fitzpatrick
Irmão mais velho – vivo – bruxo – estudante do sétimo ano de Hogwarts – Sonserina



Ela e Eddie tem uma relação muito especial. Os dois são muito amigos e sempre foram, até quando estão discutindo. Por ele ser o diferente da família, entende-se erroneamente que Edward é menosprezado por ser o único Sonserino em meio a Grifinórios, mas a verdade é que ninguém se importa muito. A família faz piadas a respeito de ele ser o "diferente", apenas o pai está levemente desapontado. Ele e Annie brincam de se xingar e de lutinha, como dois garotos.

♞ Cidade onde cresceu/vivia: ♞
Glasgow, Escócia, mas mais tarde se mudou para Edimburgo.


(Glasgow, Escócia, ano aproximado de 1890)

♞ Gosta: ♞
Mitologia;
Animais;
Estudar os trouxas;
Maçãs;
Pintar.

♞ Não gosta: ♞
Pão de cereal;
Chocolate;
Levar desaforo para casa;
Ficar por fora de conversas;
Perder suas coisas.

♞ Habilidades: ♞
Um talento para o piano que é admirável;
Possui uma habilidade muito grande para pintar animais;
É realmente muito boa em Poções.

♞ Defeitos: ♞
Impaciente;
Irritável;
Intrometida;
Reclamona;
Cabeça-dura;
Teimosa.

♞ Qualidades: ♞
Corajosa;
Amigável;
Leal;
Educada;
Simpática;
Objetiva;
Idealista.

♞ Medos: ♞
Altura

♞Sonhos: ♞
Ver um dragão ao vivo e a cores

♞ Traumas: ♞
Não tem

♞ Hobbies: ♞
Pintar e tocar piano

♞ Cor favorita: ♞
Vermelho

♞ Livros favoritos: ♞
Odisseia – Homero

♞ Passatempo favorito: ♞♞
Pintar

♞ Melhores amigos: ♞
Seu irmão, um grande colega na escola e que pode chamar de melhor amigo.
August Meliark. Possui um afeto especial pelo garoto, mas nada além de uma amizade. Conversam em vezes que não são muitas, mas que também não são raras.
Uma dupla de garotos da Grifinória com os nomes de Travis e Trevor, eles não são irmãos nem nada, são meros desconhecidos com nomes iguais que tem uma amizade muito forte com Annie. Eles são ambos altos, Travis tem cabelos escuros e Trevor tem cabelos louros, os dois só sabem se meter em confusão.

♞ Inimigos: ♞
Qualquer garoto da Sonserina que a encha o saco chamando-a de sangue-ruim.

♞ Relação com a Sophia: ♞
Annie sabe que tem vontade de jogar algo na garota, alguma coisa tipo um tamanco, mas admite que ela é uma pessoa legal, embora se irrite com ela mais do que o normal. Tem a terrível mania de incomodá-la de propósito, sabendo muito bem o que está fazendo, mesmo que sejam tecnicamente amigas.

♞ Animal de estimação: ♞



(this)Coruja

Uma coruja fêmea chamada Saffron, o bicho parece ter uma postura nobre ou qualquer coisa do tipo. Um animal que nunca teve muitos problemas por ser bastante eficiente, que antes pertencia à mãe de Annie.

♞ Roupa para o baile: ♞




♞ Algo mais? ♞
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...