~bolchevique

bolchevique
— may your god deny you +
Nome: F̤υc̤k̤i̤n̤g ̤m̤e̤s̤s ̤s̤o̤m̤etimes || ̷p̷o̷k̷é̷m̷o̷n̷ τrainer™
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Unsolved Case Of Julia Wallace (Ficha)


Postado

The Unsolved Case Of Julia Wallace (Ficha)

▲ FICHA DE DETETIVE NÃO-PROFISSIONAL▼
Nome completo: Scott Underwood

Idade: Dezesseis | 26/09 | Se a história se passar depois de Setembro ou deste dia, Scott tem dezessete anos

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:
✖ Alex Sawyer ✖
✖ Tem o rosto fino com o queixo quadrado e nariz adunco, fino; a pele é negra com espinhas na testa, quase no couro cabeludo. Seus cabelos são também escuros, encaracolados e que Scott procura deixar com que fiquem curtos. Seus olhos são castanho-escuros num formato tristonho. Scott é magro e alto, esguio como um atleta. A boca dele é para baixo, como se estivesse triste. ✖







Personalidade:
Ele é muito extrovertido, espontâneo e ativo, fala com todo mundo, se intromete até onde não é chamado. Sua presença não pesa, ele se move em silêncio e acaba assustando as pessoas com suas aparições repentinas, sempre para dar uma palavrinha com quem quer que seja ou para fazer alguma gracinha. Seu maior talento é o stand-up, o modo como fala e como interpreta chega a ser divino, sempre arrancando gargalhadas. Não é o tipo que se dói com ofensas e com críticas, apenas com seu corte rápido consegue fazer os engraçadinhos calarem a boca; não venha de piadas racistas porque ele não tem paciência para esse naipe.
Muito pessimista, tende a pensar demais e de ver o pior nas coisas que está para fazer, chegando a criar coisas que nem existem ou a se menosprezar. Vive com a autoestima negativa, por mais que sorria feliz em quase todas as vezes. Fica triste depressa, mas nada que uma piada não resolva.
Apesar de ser extrovertido, ele é muito calmo. Não se morde numa fila ou numa confusão, apenas espera ou pensa em algo para que possa fazer. Ao estar dentro de um conflito, ele apenas pensa e age de uma vez, não tendo tantos problemas na vida. Em confusões, gosta muito de estar vendo; sua naja interior encrenqueira incita sua língua para que coloque lenha na fogueira, raras vezes ele resiste. É o típico diabinho que cutuca os outros para uma briga.
Por ser curioso, sabe de tudo da vida de todo mundo. Investiga, stalkeia, descobre e espalha. Fraco para guardar segredos, não dá a mínima para coisas pessoais, ele simplesmente expõe apenas para ver o circo pegar fogo.
Seu instinto investigativo faz com que ele busque muito mais do que é passado nas tevês, jornais e na boca do povo. Gosta de ter provas, de descobrir mais a fundo tudo o que existe, só para espalhar sem ter alguém que diga que é mentira.

História:
Nasceu em Liverpool, sendo inglês desde que veio ao mundo. Sua infância sempre foi muito normal, ele nunca teve um grande histórico de drogas ou de bebidas de maneira precoce; tem um trato com o pai de que se ele não beber até os dezoito, ele ganha um carro. Mantendo-se fiel ao trato, Scott nunca pôs uma bebida alcoólica na boca e sequer tocou num cigarro de maconha. Não poderia se dizer um aluno exemplar por ser tagarela como uma cigarra na aula. Fala, faz zona e bota lenha nas confusões, indo para fora pelo menos duas vezes ao dia. Tirava notas razoáveis e poderia se dizer satisfeito com a vida que levava; ia a festas direto por ser amigo de todo mundo e ainda tinha tempo para fazer as tarefas de casa.
Como sua infelicidade atacava nos momentos mais difíceis – foras da garota por quem estava apaixonado, morte de seu cachorro –, já chegou a pensar em suicídio muitas vezes por ter aumentado o problema até pensar estar sozinho no mundo. Decidida, a mãe resolveu dar-lhe um irmão. Sem sucesso, o aborto foi espontâneo nas duas vezes, e decidiram adotar uma criança. Sanjit veio à família, mas com um histórico peculiar.
Contava que tinha vindo de uma casa com as luzes brilhantes, então, curioso do jeito que é, buscou e buscou sobre tal casa. Descobriu que Sanjit tinha vindo de um prostíbulo ilegal na parte nobre da cidade que traficava crianças, e após uma longa semana pesquisando – e quase sendo vítima de um pedófilo no fórum onde caiu de paraquedas durante a investigação –, denunciou à polícia anonimamente e o dono foi preso.
Um mês depois, sua paixão por investigar coisas já estava a níveis alarmantes; ao ver o caso sendo debatido entre alguns policiais de seu bairro com um detetive contratado, esticou as orelhas até lá e foi descobrindo coisas e coisas, querendo pesquisar sozinho urgentemente.

O que despertara o interesse pelo caso?
Sendo Scott um garoto curioso ao extremo – e intrometido –, quer tentar resolver o primeiro assassinato que apareceu para ele, uma emoção sem igual.

Gostos:
Gosta de bastante coisas, incluindo cães e gatos, bolachas com gotas de chocolate e limonada.
Aprecia quadrinhos do Capitão América e música eletrônica.
Scott é atraído pelo basquete e pela sinuca, também pela filosofia e pela arte – ciências humanas, no geral.

Desgostos:
Não é um garoto de odiar, ele só não gosta de cabelo fora da cabeça e de cheiros fortes como perfumes muito intensos. E tem um ódio especial por rap.

Familia e amigos:
Sua mãe, Mary Underwood:
São amigos e falam sobre tudo. Nem parece que são mãe e filho; o único problema é que ela tenta se entrosar nas festas, junto com os amigos de Scott, e faz com que ele passe vergonha infinitas vezes por dia. Não hesita em soltar os podres do filho gratuitamente, mas sem a intenção de ser ruim. Ela trabalha numa loja de departamento como repositora e atendente. Tem quarenta e sete anos.
Seu pai, Malcolm Underwood:
Assim como sua mãe, o pai é um ótimo amigo. Tem o emprego de mecânico numa oficina do bairro onde moram, sendo o dono dela. Sai com Scott para jogar basquete e sinuca quando tem tempo, e está entrando no emprego de torneiro mecânico numa fábrica, a espera da resposta do gerente. Tem quarenta e cinco anos.
Irmão adotado, Sanjit Underwood:
Um garoto franzino que veio da Tailândia. Seu nome significa invencível, que não pode ser vencido. Tem oito anos e características da região onde nasceu; pele da cor do caramelo, cabelos neros e lisos, olhos levemente puxados e escuros. Scott brinca com ele sempre que pode; os dois são amigos demais, mas também discutem demais. Há dois meses está com a família.
Seu amigo mais próximo, Doug Marston
Vive na casa de Scott. Um nerd apaixonado por quadrinhos que virou o melhor amigo de Scott. Ele veio da Austrália e Scott é seu único amigo.

Trabalha ou estuda?
Estuda na escola pública da cidade, está no Ensino Médio, segundo ano. Trabalha como estagiário na gráfica da escola na qual estuda.

Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele?
Sim, senhora

Algo mais?
Não, senhora


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...