~Laughs

Laughs
Sex don't sleep
Nome: A Curiosidade Matou o Gato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 21 de Agosto
Cadastro:

Baby Doll


Postado


AGORA N Ã O SOU MAIS O SEU B R I N Q U E D I N H O

--------------------
☩ Nome Completo ☩

Maya Midori

☩ Apelidos ☩

May-Chan ou Mi (Gosta de ambos e ela os considera carinhosos)

☩ Idade ☩

16 Anos | 21/08 | Leão ascendente em Virgem | Primavera | 07:20

☩ Nacionalidade ☩

Indonésia

☩ Personalidade ☩

Maya é uma pessoa muito tímida, quieta, que normalmente não expressar suas opiniões em assuntos sérios ou em forma de defesa por ser muito nervosa, então tem quase alguém pra falar por ela. Ela é muito reservada e, muitas vezes, deixar que outras pessoas tomam decisões por ela por causa disso. No entanto, sua personalidade muda quando se trata de seus amigos, ela sempre toma a frente mesmo estando nervosa ou gaguejando, ela fala deles e os defendem de forma verdadeira como se já os conhecessem a muito mais tempo, gosta de citar seus pontos positivos e é bastante animada. Uma de suas maiores qualidades e ao mesmo tempo seu maior defeito é que Maya se preocupa mais com os outros do que com ela. Ela consegue sorrir sempre, mesmo quando está muito magoada ela sorri para não preocupar as pessoas.

Ela é muito gentil, até mesmo com estranhos, fazendo com que as pessoas tendam a gostar dela pelo seu jeito, e também se contenta com qualquer coisa que propuserem a ela, mesmo sendo injusto. Ela se emociona facilmente com pequenas demonstrações de carinho, como quando alguém lhe entrega uma flor ou lhe escreve uma carta, também gosta de pessoas que ajuda as pessoas sem querer algo em troca.

Uma das coisas mais fofas em Maya é o seu jeito infantil e desastrado, ela consegue tropeçar até mesmo em seus proprios pés, o que sempre a faz ficar mais moe. Outra infantilidade dela é a inocência, ela é extremamente inocente, não entende claramente piadas sujas e de duplo sentido, mas quando insinuam algo claramente ela tende a corar violentamente.

Ela cora muito fácil, principalmente quando faz algo desastrado ou está sozinha com um menino.

Maya consegue perdoar facilmente as pessoas e aprender a conviver com seus defeitos, mas isso não significa que ela não vá fazer nada, ela sempre dá conselhos e conversa com seus amigos quando eles fazem algo errado e sempre tenta ajudar a mudar. Mesmo com todos os defeitos do mundo ela ama seus amigos.

Ela não se importa com que achem dela, mas ela é muito sensível a palavras duras e rudes, e por não saber se defender direito sempre guarda as magoas para si mesma e alguém sempre a defende no lugar dela.

Ela é de fato adorável e muito popular com os garotos, mas isso infelizmente fez com que varias meninas invejosas espalhem boatos sobre ela e a faz ficar triste, mas sempre pode contar com seus amigos.
Muitas vezes ela é "provocante" ou "sexy" sem mesmo saber, ela é muito inocente.

☩ Par ☩

Yahiro Kigiri

☩ Relações ☩

- Com o Par:

Por vezes é difícil conviver com ele, mas Maya sempre vê algo de bom em todo o mundo.
A May gosta do jeito de Yahiro, que pode ser um pouco ruim, mas ela gosta de estar com ele.. apesar de ele não sentir o mesmo, pelo o que parece. Ela é muito alegre e sempre está com vergonha perto dele, e não perde uma para provoca-lo. Ela fica divertida, e até ri quando ele fica irritado ou bravo de algum jeito, ela o acha fofo quando irritado.

Sempre faz com que ele fique com ciumes, ou tenta. E quando é ao contrário e a Maya fica com ciumes, ela fica com muita raiva, e com certeza quem a vir assim vai achar que não é a mesma May, depois de ela ver ele com a garota ela vai fazer de tudo para o provocar ou chatear, como se sentar no colo dele de forma provocante.

- Com os Garotos:

Ela os trata bem, mesmo que eles não façam o mesmo. Maya prefere não pensar nisso pois ela fica com a consciência pesada sem motivo algum. Ela sempre que precisa diz um "bom-dia", "boa-tarde" ou "boa-noite" para eles, e por vezes não tendo resposta, e fazendo ela parecer trouxa. May por vezes fica brava com alguns gestos deles, mas ela tenta ficar transparente quanto a isso, alegre e se fazendo de "desentendida" perto deles.

- Com as Amigas:

Ela as adora, estão sempre rindo juntas e com certeza sempre as ajudará quando estão tristes e dando conselhos de amor, que é o que May adora fazer . Maya é amigável, aberta perto delas, assim revelando uma parte diferente de si própria, mostrando o quanto divertida pode ser e como é leal e confiante.

☩ Vícios? Manias? ☩ (opcional. Se não tiver nada, retire isto da ficha)

Ela tem a manía de morder o lábio inferior, o que suas amigas e alguns dos meninos acham "sexual", mas é apenas um costume. Não possui algum Vício.

☩ Hobbies ☩

Cozinhar, Basketball, Cantar e Dançar (já foi dançarina e professora de dança)

☩ Doenças? Fobias? ☩

Possui uma Sindrome, que é a Sindrome de Riley-Day, que faz com que a mesma não sinta dor e que só consiga chorar lágrimas quando está mesmo triste (e pelo menos um dia ao mês ela deve ter uma insônia).

☩ Músicas que definem ☩

- Você: (coloque o link e o verso mais importante)



Não preciso de autorização
Tomei a decisão de testar meus limites
Pois só me diz respeito, Deus é minha testemunha
Começar o que terminei
Não preciso hesitar
Tomando o controle deste tipo de situação
Estou pronta e segura
Completamente focada, minha mente está aberta


- O Casal:



Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro
Talvez nós, podemos, ser a companhia um do outro

Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro
Preciso de uma foto para o meu quadro
Alguém para compartilhar meu reino


☩ Aparência ☩







☩ Personagem do anime que define ☩

Chitoge Kirisaki

☩ Inimigas? ☩

Pode escolher.

☩ Ciente de que sua personagem está em minhas mãos? ☩

Porém, todas as respostas aos tópicos são textos meus, como personalidade e coisas do gênero e posso te acusar por plágio se usar algo da minha ficha sem minha total permissão.

☩ Ciente de que se não comentar por três capítulos seguidos sua OC morrerá ou sumirá? ☩

Sim..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...