~YnB

YnB
Keep each other company?
Nome: Esmeralda Cândido da Silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

It's Magic !


Postado



Do you hear that? Yes? It's my phone ringing.



✿ Nome ✿

Crystal Young

✿ Idade ✿

17 Anos

✿ Cidade ✿

Donegal



✿ Aparência ✿





Crystal é uma garota de traços angelicais. Sua pele é clara como neve, seus olhso são grandes e azuis claros. Seus cabelos são longos e nasturalmente loiros . Seu corpo é um violão, é magra mas não em exagero , seus seios são mais que medianos e totalmente do tamanho que lhe fica muito bem. Suas coxas são grossas, seu bumbum é bem empinado e invejado

✿ História ✿

Crystal nasceu em uma família relativamente rica nas Filipinas (Seu pai era Americano , e sua mãe filipina , isso explicava o facto de Crystal possuir um leve puxadinho nos olhos), seus pais a amavam, mas ela não se lembra deles por que eles morreram quando a garota tinha 3 anos. Crystal foi mandada para os seus tios que cuidaram dela bem, mas quando ela fez 4 anos a família esteve passando por varias dificuldades, o circo que eram deles não estavam fazendo tanto sucesso e eles estavam cobertos de dividas.Foi quando tudo começou a piorar, Crystal desde seus 4 anos teve que trabalhas duro no circo, sendo lavando o chão ou servindo a plateia, vendendo ingressos, etc. O trabalho era muito, mas a recompensa era pouca, os tios começaram a trata-la como escrava e dizia todo dia “Se não fosse por mim você estaria na rua agora, não acha que deveria agradecer?”, e toda vez que ela fazia algo errado como derrubar alguma coisa ou não fazia o serviço direito (na visão deles) ela era acorrentada em uma sala e era submetida a chicotadas, o numero variava a gravidade do problema (não mais que 25 vezes) e obrigada a ouvir desaforos.Quando ficou mais velha, entre uns 10 anos, começou a trabalhar dentro do circo como equilibrista, contorcionista e domadora. Ás vezes ela era obrigada a matar alguns leões para o divertimento das pessoas, mas toda noite ela chorava por se achar um monstro. Como contorcionista, ela tinha um numero em que ela costumava desviar de facas, mas um dia ela se distraiu e uma faca passou raspando no seu olhos, mas não foi o suficiente para deixa-la cega . O sofrimento era tanto que ela até esqueceu o significado de amor, compaixão, felicidade e família. (logo entendendo esses sentimentos)

Final : Conseguiu fugir do circo, levando o que conseguiria, conseguiu trabalhar como joelheira .

✿ Personalidade ✿

Crystal é uma pessoa muito tímida, quieta, que normalmente não expressar suas opiniões em assuntos sérios ou em forma de defesa por ser muito nervosa, então tem quase alguém pra falar por ela. Ela é muito reservada e, muitas vezes, deixar que outras pessoas tomam decisões por ela por causa disso. No entanto, sua personalidade muda quando se trata de seus amigos, ela sempre toma a frente mesmo estando nervosa ou gaguejando, ela fala deles e os defendem de forma verdadeira como se já os conhecessem a muito mais tempo, gosta de citar seus pontos positivos e é bastante animada. Uma de suas maiores qualidades e ao mesmo tempo seu maior defeito é que Crystal se preocupa mais com os outros do que com ela. Ela consegue sorrir sempre, mesmo quando está muito magoada ela sorri para não preocupar as pessoas.

Ela é muito gentil, até mesmo com estranhos, fazendo com que as pessoas tendam a gostar dela pelo seu jeito, e também se contenta com qualquer coisa que propuserem a ela, mesmo sendo injusto. Ela se emociona facilmente com pequenas demonstrações de carinho, como quando alguém lhe entrega uma flor ou lhe escreve uma carta, também gosta de pessoas que ajuda as pessoas sem querer algo em troca.

Uma das coisas mais fofas em Crystal é o seu jeito infantil e desastrado, ela consegue tropeçar até mesmo em seus proprios pés, o que sempre a faz ficar mais moe. Outra infantilidade dela é a inocência, ela é extremamente inocente, não entende claramente piadas sujas e de duplo sentido, mas quando insinuam algo claramente ela tende a corar violentamente.

Ela cora muito fácil, principalmente quando faz algo desastrado ou está sozinha com um menino.

Crystal consegue perdoar facilmente as pessoas e aprender a conviver com seus defeitos, mas isso não significa que ela não vá fazer nada, ela sempre dá conselhos e conversa com seus amigos quando eles fazem algo errado e sempre tenta ajudar a mudar. Mesmo com todos os defeitos do mundo ela ama seus amigos.

Ela não se importa com que achem dela, mas ela é muito sensível a palavras duras e rudes, e por não saber se defender direito sempre guarda as magoas para si mesma e alguém sempre a defende no lugar dela.

Ela é de fato adorável e muito popular com os garotos, mas isso infelizmente fez com que varias meninas invejosas espalhem boatos sobre ela e a faz ficar triste, mas sempre pode contar com seus amigos.
Muitas vezes ela é "provocante" ou "sexy" sem mesmo saber, ela é muito inocente.

✿ Familia ✿

Tio | John



Tia | Daisy



Cachorro | Kim

(ela e seu cachorro ><)


✿ Profissão ✿

Joelheira .

✿ Roupas ✿

❀ Casual ❀




❀ Formal ❀



❀ Baile ❀




❀ Jantar ❀




❀ Festa a fantasia ❀



❀ Pijama ❀



❀ Banho ❀



❀ Encontro ❀



✿ Encontro ideal ✿

Para ela, o encontro não precisa ser ideal, e sim com a pessoa ideal .
Porém, ela adora idas à praia. Nada muito caro, ela gosta de simplicidade.
Talvez um piquenique simples.

✿ O que faria se ✿

❀ Visse o príncipe beijando outra? ❀

(se estivesse apaixonada) Apesar de Crystal ser bastante "boa menina" ela ficaria MUITO ciumenta.
Ela passaria a ficar analisando a garota, como se fosse uma "rival".
Muita raiva.

❀ Acontecesse um ataque rebelde? ❀

Crystal não é de se desesperar, porém é atenta e atacaria qualquer coisa na sua frente .

❀ Fosse eliminada? ❀

Não ligaria para isso. Ela tinha ido à força mesmo.
Mas se ela estivesse apaixonada pelo príncipe, aí ela ficava triste, claro.

✿ Aceita inimizades? ✿

Sim.

✿ Aceita amizades? ✿

Claro.

✿ Gostos ✿

✦Ama doces e salgados.
✦Ama ler, seu gênero favorito é o de terror/mistério
✦Ela gosta de cozinhar.
✦Gosta de ter sua privacidade
✦Ama desenhar e pintar(As pessoas ao seu redor, animais, etc.)
✦Gosta de desafios
✦Curte qualquer tipo de filme, o seu favorito é de terror.
✦Ela gosta de caminhar de noite e observar as estrelas e a lua.
✦Ela gosta do tempo chuvoso. [e cheiro de chuva '3']
✦Ama jogos(Qualquer tipo)
✦Gosta de escalar uma árvore e depois sentar-se nela para ouvir música ou deitar-se para tirar um cochilo.
✦Ama tocar violino e piano.
✦Andar descalça, na opinião dela não tem nada melhor do que sentir a grama fazendo cocegas em seus pés.

✿ Desgostos ✿

✦Pessoas extremamente egoístas [Com objetos]
✦Pessoas Muito chatas
✦Pessoas que sempre falam que "odeiam" algo
✦Doce com salgado
✦Aranhas
✦Alturas [apenas as maiores]
✦Tempo de DEMASIADO sol



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...