~_VitoriaRegina_

_VitoriaRegina_
Trafico Toddynho, liga aí ><
Nome: Vitória Regina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Medianeira, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Laito Sakamaki


Postado

Ficha - Laito Sakamaki


"Nunca aprendi o que é o amor, nunca senti nada parecido então não sei como dizer o que é esse sentimento que me corrói por dentro"

"Sempre séria, imponente, imbatível, cautelosa e cuidadosa, fui ensinada a ser assim, ensinada a não deixar ninguém se aproximar de mim, ensinada a ignorar os meus sentimentos e os dos outros ao redor, mas elas me ajudaram a mudar e eu agradeço por isso, obrigada por me fazerem saber o que é ser feliz meninas"





Nome:

Rin Igarashi

Rin: Significa “fria, digna, grave.”
Igarashi: Cinquenta tempestades



Apelidos:
Rin possui poucos apelidos, pois foi ensinada dês de pequena que apelidos eram para fracotes, que só serviam para deixar alguém mais próximo e isso não era o que ela queria.


Koneko (Ou só Neko): Lhe deram esse apelido pois quando menor tinha a mania de usar orelhas de gato pois é seu animal favorito e também por odiar cachorros.

Iga: Como seu primeiro nome é muito curto para dar apelidos usaram seu sobrenome, no começo ela odiava esse apelido mas com o tempo foi pegando carinho por ele e fica feliz que usem com ela.




Idade:
11


Aparência:
A marca principal de Rin são seus cabelos, brancos como a neve, macios e brilhantes deixando as mais metidas e riquinhas com inveja, o corte dos mesmos são o chanel com as mechas frontais mais compridas que o resto de seu cabelo, possui também uma franja na altura de seus olhos, com uma minimamente maior localizada em seu nariz, a mesma sempre penteia a franja para o lado, não deixando-a reta.

Olhos dourados como o sol, quando a mesma fica com raiva seus olhos tomam uma cor opaca e sem vida mostrando à quem está em volta que ela está com raiva, pele macia e branca.

A estrutura de seu corpo é realmente pequena, mede 1,49 de altura sendo muito baixinha, "pintora de rodapé" como diria a vaca da sua irmã mais velha, pesa 39kg sendo super magra mas saudável. Pés pequenos e macios, coxas pequenas e finas, braços finos e curtos assim como sua mão, cintura pequena, barriga lisa e sem imperfeições, não possui quase nada de seios mas isso não a irrita, ao contrário, ela não liga para isso.

Unhas sempre muito curtas mas firmes, lábios pequenos mas carnudos, sobrancelhas finas e bem desenhadas, cílios médios mas bem feitos, nariz fino e empinado, ombros que seriam relativamente pequenos para qualquer uma mas tem o tamanho exato para ela, bumbum pequeno e quase inexistente mas bem firme, orelhas pequenas e macias assim como sua pele.

Sempre é vista com uma presilha de um rosto de um gato preto em seu cabelo, que é muito bem destacada pelo cabelo ser branco.



















Personalidade:

Rin é muito concentrada, seu irmão ensinou ela a ser assim para ficar cada vez mais forte e proteger quem ama, quanto mais concentrada ela está mais forte fica.

Ela é muito séria e fria, raramente alguém consegue chegar em seu coração pois o mesmo está trancado à 7 chaves pois seu irmão mandou ela trancar. Mas se alguém consegue chegar lá tem a recompensa de ter uma melhor amiga para o resto da vida e alguém que sabe que pode arriscar a vida pois Rin arrisca tudo por quem ela ama.

Apesar de ser muito fria pode ser irritada, existe somente um ponto fraco nessa "barreira" de calma, que é falar de quem ela ama, mais especificamente de suas amigas, ali é o único gatilho que ela tem para ficar irritada, e se você puxa-lo saiba que não tem volta, ela vai te atacar com tudo o que tem, não parando até a pessoa morrer ou alguém interromper, pois nunca teve muitas amigas e odeia que fale das únicas que tem.

Odeia pessoas safadas e que acham que podem conquistar todos ao redor com uma piscadinha, odeia qualquer um que seja assim.

É apaixonada por Boxe, Karatê, Judô, Jiu-Jitsu e todas as artes marciais possíveis. É literalmente uma arma mortal que só precisa que um botão errado seja pressionado para ser "ativada".

Odeia que a vejam como frágil e pequena pois isso ela não é. Ela vai direto à morte certa se preciso para salvar quem ama, protege quem ama com sua vida e dá tudo de si para ver os mesmos felizes mesmo que indiretamente pois só as meninas sabem que ela é realmente legal, porque ela esconde seus sentimentos de todos em volta.

Quando ama alguém vira uma Tsundere completa, cora bastante fácil e fica tentando afastar a pessoa o máximo possível apesar de seus instintos dizerem para a mesma aproximar a pessoa.

É muito corajosa e odeia ser subestimada, ODEIA. SER. SUBESTIMADA.... SÉRIO!!. Tem muita energia e aprendeu a usa-la em seus treinamentos, diria que se ela ficar sem treinar vai ficar muito estressada e irritada, pois os treinamentos a mantém em "ordem", mantém ela calma.



Representada por:

Marte: Representa a própria imagem do homem de guerra. Possui a coragem, a energia, a cólera e a violência.




Gosta:

Gatos



É seu animal preferido, por algum motivo que ela não sabe tem uma tara louca por gatos.



Picolé



Ama picolés mas a maioria das pessoas maliciam o doce, e digamos que o jeito dela tomar o picolé não ajuda muito nisso.



Fast Food



É fã de fast food, ela diz que não tem como não amar, se perguntar para ela o que ela escolheria: Ser rica ou ganhar um lanche no MC, ela escolheria o lanche no MC.



Frio



Ama o frio, se pudesse se casaria com ele.



Neve



Ama o frio, então é lógico que amaria a neve, quando está nevando uma de suas coisas preferidas é fazer bonecos de neve, ama tudo o que é gelado.



Boxe



Foi uma das coisas que seu irmão lhe ensinou depois dos dois terem fugido, ela ama lutar.



Tempestades



Ela não é como a maioria das garotas, ela não é frágil e odeia que a vejam assim. Ama tempestades, incrivelmente ela fica muito mais feliz quando uma está ocorrendo.



Chuva



A mesma é apaixonada por chuva e afins, diz que a chuva não vem só para lavar a terra, mas também vem para lavar a alma.



Artes marciais



Ela é totalmente apaixonada por coisas assim, não vive sem praticar algo.



Armas



Ama tanto armas de fogo quanto armas brancas, lhe foi ensinado como usa-las e ela as ama.




Desgostos:

Cachorros



Odeia cachorros, se pudesse matava todos eles e não deixava sobrar nem um.



Saladas



Ela diz que tem um gosto horrível e que se alguém colocar um prato com salada na sua frente ela chuta a pessoa até a morte.



Calor



Segundo ela o calor não é de deus, se ela pudesse ficava o dia inteiro no quarto com o ar ligado, mas não pode. Ela fala que quem inventou o calor deveria estar morando no inferno porque isso é insuportável.



Ser subestimada



Ela ODEIA, ODEEEEIAAAAAAA ser subestimada, sério, não faça isso se quiser viver.



Ver alguém que ama se machucando



Esse é o "fim da picada", como a mesma diz, pode fazer de tudo com ela, mas não ouse machucar quem ela ama, bem, pelo menos se você presar por sua vida.



Familiares:

Irmão mais velho:












Nome: Kaneki
Apelido(s): Kaa-kun, Kane-kun e Kaneki-kun
Idade: 19 (Enquanto ela tem 11)
Atualmente: Vivo
Último contato: Quando foi para a casa dos Sakamaki.
Altura: 1,76

Kaneki sempre foi um irmão rigoroso e frio com ela na frente de seu pai, mas quando estavam sozinhos se tornava amável e protetor, sempre odiou ter que fingir ser mal com sua irmã, mas não tinha escolha se não seu pai os separariam.
Dês de pequenos era obrigado a fingir odiar a irmã, mas para ele foi a gota d'água quando Rize (Irmã mais velha dela) deu um chute na menina, ele não se aguentou e explodiu falando poucas e boas para Rize que ficou paralisada ouvindo tudo, a mesma se assustou pois uma das principais virtudes de Kaneki era a calma, e naquele dia ele perdeu totalmente isso. Rize vendo isso foi correndo contar para seu pai o que tinha acontecido, Kaneki não esperou nem mais um segundo e fugiu com Rin para um lugar afastado.
Ensinou Rin a não ter compaixão, não amar e não sentir nada quando tiver que machucar alguém para seu próprio bem, ensinou a mesma a lutar e ser fria com quem não merece atenção.
Apesar disso nos tempos vagos sempre dava carinho a menina, sempre lhe dava amor.
Ele acabou dando a garota para os Sakamaki pois sabia que seu pai logo os encontraria, então depois de dar a mesma para os vampiros foi embora.



Irmã mais velha:










Nome: Rize
Apelido(s): Rii-chan
Idade: 17 (Quando a mesma tinha 11)
Atualmente: Viva (Infelizmente né, poderia ter morrido)
Último contato: Quando a mesma fugiu de casa.
Altura: 1,62

É a garota mais falsa da face da terra, ela gostava do próprio irmão.. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA GOSTA DO PRÓPRIO IRMÃO?! (Isso é o que a Rin pensa xD). Ela tentava obter a atenção de Kaneki de todas as formas, tentava seduzi-lo e isso fazia Rin ter enjoos.
Ela maltratava Rin, cuspia na cara dela, chutava a mesma, dava tapas... enfim, a pior pessoa do mundo por isso Rin deseja a morte da mesma.


Pai:








Nome: Sasuke
Apelido(s): Nenhum.
Idade: 32 (Quando a mesma tinha 11)
Atualmente: Vivo
Último contato: No dia em que fugiu de casa (Tinha conversado com ele antes de tudo aquilo acontecer e ela ter que fugir)
Altura: 1,84

É um homem bastante rigoroso e sério, não suporta que quebrem as suas regras e quem quebra-las será severamente punido(a).
Ela o achava um bom pai apesar de tudo, como ele não suportava mentiras sempre ficava no lado de quem falava a verdade, ou seja: De Rin.
Apesar de Rize ser sua filha de sangue e Rin não ele sabia quando Rize mentia e punia a mesma sem piedade alguma, 1 vez Rin foi punida porque fez algo realmente idiota e imprudente, depois daquela punição nunca mais cometeu erros.




Medos:

Das punições de seu pai: Eu já disse que ela foi punida uma vez certo?, e até hoje ela teme por isso, as punições dele eram horrível.... Tortura.. Socos, chutes, chicotadas, cintadas... Estupro...

De perder quem ama: Isso pode parecer brincadeira, mas ela morre de medo de perder quem ama, pois suas amigas são a única coisa que ela tem e se as perder vai ficar sozinha de novo.




Par:
Laito Sakamaki



Relação Com o Par:
No começo ela o odiava, pois viu nele a sua irmã mais velha, sempre tentando conquistar os outros para usa-los e depois joga-los fora. Então ficava o mais longe possível dele e tentava até bater no mesmo se ele se aproximasse dela.

Depois de algum tempo convivendo juntos aprendeu a conviver com o mesmo, diria que aprendeu mais a aguenta-lo isso sim. Foi vendo que ele era um pessoa legal por trás de todo aquela perversão e de todos os assuntos com duplo sentido.

Mas depois de mais algum tempo foi se sentindo estranha, não conseguia explicar... o vampiro a fazia corar facilmente algo que nunca aconteceu antes, a deixava envergonhada e fazia o coração da mesma disparar, ela não sabia o que era isso pois nunca havia sentido ou experimentado desses sentimentos, então foi pedir ajuda às suas amigas, com um pouco de vergonha mas foi.

Eles conversam bastante e passam a maior parte do tempo juntos, apesar dele fazer ela corar e se constranger na maior parte do tempo.



Relação Com as Amigas:
Foi muito difícil para as mesmas se aproximarem de Rin, ela era fechada, calada e não gostava de se comunicar e nem dividir o que sentia ou pensava. Com o tempo elas conseguiram e Rin foi se abrindo e conversando cada vez mais com elas, agora são melhores amigas e Rin faz de tudo para ver as mesmas felizes, não consegue conter a raiva quando falam de suas amigas e odeia que as machuquem, tanto o físico quando o sentimental.



Relação Com:

Shu Sakamaki


Conversam um pouco mas não muito, como Shu já é cercado por várias garoas prefere ficar longe e só observar ele se irritar com tanta atenção.


Reiji Sakamaki


Já falou que odeia esse cara?, pois é, não sabem como alguém pode aguentar ele, sempre tão chato e mandão, se ela pudesse chutava o traseiro dele pela eternidade.


Ayato Sakamaki


Cara chatooooo~, passa bem longe dele e se pudesse enfiava os Takoyaki dele guela a baixo, ela fica sempre remedando ele para irrita-lo.


Kanato Sakamaki


Acha ele fofo, apesar de muito estranho, "quem se joga da poha de uma varanda?! essa criança é doente". Não conversa com ele e mantém uma distância que julga ser segura.


Subaru Sakamaki


Acha ele bem bonito, mas não faz seu tipo nem aqui e nem na china pois ela não curte muito pessoa estressadas. Conversam bastante e o resto do tempo que não passa com Laito passa com Subaru, todos dizem que eles são irmãos pois se se irritarem fazem a mesma coia e se parecem bastante :V.



Algo Mais?
Nop :3


Escutando: Meu ar condicionado que não para de fazer barulho.
Lendo: A ficha né, se eu to escrevendo ela to lendo também.
Assistindo: Nada, como vou assistir e escrever ao mesmo tempo?.
Jogando: FALO NADA.
Comendo: Sua mãe.. cofcofcofcof HUEHUEHEUEHEUE nada na verdade.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...