~_VitoriaRegina_

_VitoriaRegina_
Trafico Toddynho, liga aí ><
Nome: Vitória Regina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Medianeira, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Reiji Sakamaki


Postado

Ficha - Reiji Sakamaki

Somente por você renuncio ao meu orgulho, Reiji Sakamaki



❥ Nome completo:

☯ Ayumi Sasaki

Ayumi: Ayumi é um nome de origem japonesa que pode ter vários significados, entre eles "beleza caminhante".
Sasaki: Sasaki é de origem japonesa que tem como seu significado "árvore de apoio".




❥ Apelidos:

☯ Ay: Apelido dado por sua irmã mais velha, ela ama esse apelido e só os mais próximos podem chama-la assim (Ex: Melhores amigos(as), parentes e a pessoa que ela ama), pois se alguém que ela não gosta ou não considera a chama assim ela fica desconfortável.

☯ Miih: Apelido dado pelas meninas menos próximas, ela acha esse apelido legal e carinhoso e adora que usem com ela, pois esse apelido os torna mais íntimos.

☯ Sasuke: Por seu sobrenome parecer muito com o nome de um personagem do anime Naruto esse apelido de mal gosto foi dado à ela, só a chama assim quem quer ver ela ficar irritada ou se ela estiver em um dia ruim quem quiser morrer.




❥ Idade:

☯ Ayumi tem 19 anos mas tendo uma aparência mais jovem, nasceu no dia 10 de Setembro.




❥ Signo:

☯ Ayumi é ♍ Virginana ♍, tem ascendente em ♐ Sagitário ♐ e lua em ♑ Capricórnio ♑, sendo bem diversificada mas tendendo muito para seu lado Virginiano. Ayumi acredita em astrologia mas não muito, em "horóscopo diário" ela não acredita, só na personalidade dos signos.




❥ Nacionalidade:

☯ Ayumi é Japonesa mas sua mãe é Americana, dando um diferencial em sua beleza, fazendo-a não ser tão Japonesa como a maioria.




❥ Aparência:

☯ A aparência de Ayumi é da Yukino Yahari de Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
☯ Ayumi tem cabelos negros como a noite e os mesmos vão até a altura de sua cintura, são macios e sedosos pois a mesma tem muito cuidado com eles, não suportando vê-los desarrumados ou embaraçados. Possui uma franja meio "mal cortada", com uma mecha maior no centro de sua testa indo até um pouco abaixo do começo de seus olhos, duas mechas mais compridas que se curvam para dentro ficando com a ponta das mesma em cima de sua bochecha. Usa sempre dois lacinhos enfeitando seu cabelo, alguma vezes usa o vermelho, mas prefere o azul por ser da mesma cor de seus olhos.

Tem 1,70 de altura pesando 54kg, barriga lisa e sem nem uma imperfeição, coxas torneadas e lisas, pernas um pouco mais compridas que a "parte de cima" de seu corpo, braços normais mas magros, ombros proporcionais ao seu corpo, mãos médias e dedos médios também, unhas naturais compridas e fortes.

Possui olhos azuis acinzentados e a pele clara, seios médio-grandes e bumbum médio, possui também curvas de dar inveja à qualquer garota e fazer qualquer garoto babar, nariz fino e empinado, cílios compridos e curvados, lábios carnudos e um pouco róseos, dentes brancos como a neve e totalmente alinhados, orelhas normais mas não coladas na cabeça e nem orelhas de abano, sobrancelhas perfeitas e sem nem algum tipo de pelinho "perdido" aqui e ali.

Não possui nem um tipo de pelo espalhado pelo corpo e nem qualquer tipo de imperfeição pelo mesmo.











❥ Aparência das asas:

☯ Ayumi se surpreendeu ao descobrir que era um anjo, e ainda mais ao descobrir que suas asas eram NEGRAS, todas tinham asas lindas e brancas, mas a mesma era diferente, tinha asas negras e escuras como a noite e já pensava em um porque...

Suas asas são negras e grandes, sendo maiores que a da maioria dos anjos e demônios, a ponta de suas asas vão de um cinza escuro até um branco bem clarinho, começando essa colorização a 1 palmo e meio antes do final da asa acabar. Suas penas apesar de serem negras são bem aconchegantes e macias, fazendo a mesma ter vontade de dormir nelas, mas não podendo.






❥ História:

☯ Ayumi nunca foi rica e nem pobre, era classe média e possuía 1 irmã, sua irmã mais velha tinha 19 (quando ela tinha 15). Ayumi sempre viveu seguindo as regras que seu pai colocava, mas apesar disso sempre foi feliz.
Dês de os 5 anos já recebia aulas de música, dança e novas línguas, sua vida nunca foi fácil mas a mesma tentava esconder o sofrimento com um sorriso, pois sua irmã não merecia a ver chorar.
Sua mãe morreu no parto da mesma, fazendo a mesma se culpar por isso às vezes, seu pai nunca foi frio mas quando a mesma completou 13 anos ele começou a trata-la como lixo, e a única coisa que a fazia suportar essa vida era a sua irmã.
Se dava bem com sua irmã e seu pai mesmo assim, quando ele bebia e começava a quebrar a casa ou bater na irmã dela ela chegava e conseguia acalmar o mesmo que pedia desculpas, ela sabia que ele estava assim depois da morte de sua mãe.

Em uma noite fria de inverno (quando ela tinha 14 anos) a mesma acordou ouvindo gritos e mais gritos de seu pai, sua irmã havia saído e a mesma foi ver o que estava acontecendo, chegou no quarto de seu pai e abriu a porta lentamente vendo uma cena inesquecível, viu seu pai sentado na cama chorando e arrancando as penas de suas... ASAS?!, sim, ele estava arrancando as penas de suas asas negras como carvão, a mesma empurrou a porta com força e parou seu pai segurando a mão dele, não se importando com a enorme poça de sangue que quase inundava todo o quarto, abraçou seu pai e perguntou o que estava acontecendo, a voz rouca de choro e arrastada de seu pai lhe disse, "eu costumava ter asas branquinhas como a neve, mas depois do que eu fiz isso aconteceu, eu não mereço mais viver e nem ter mais essas asas, eu não mereço a minha vida e nem uma filha como você, que faz tudo para me ver feliz", o mesmo não segurava as lágrimas grossas enquanto retribuía o abraço da filha manchando toda a sua camisola branca de vermelho. "O que o senhor fez de tão ruim papai?" ela perguntou sentindo o choro de seu pai aumentar, "Eu te coloquei e algo que você deveria ficar longe, que nem deveria saber, mas eu fui estúpido e estraguei a vida normal que você podia ter", ela ficou abraçando seu pai e o consolando, sentindo o forte cheiro de álcool misturado com sangue invadir as suas narinas.

O tempo se passou, quando fez 18 alugou um apartamento e começou a morar lá, seu pai se mudou de novo para o USA e ela ficou com sua irmã no Japão, ela não entendia se aquele dia com seu pai havia sido um sonho ou não, mas ela estava prestes a descobrir no seu aniversário

Quando descobriu ser um anjo ficou um pouco irritada e como estava passando por alguns problemas teve uma mudança drástica na personalidade, ficou muito mais sedutora do que já era, pois pensou que ia ser muito melhor ela poder usar os seus "dotes", sempre foi um pouco sem-vergonha e sedutora, mas isso aumentou em um nível considerável quando descobriu ser um anjo.




❥ Família:

Pai:




Sempre foi bem próximo das duas filhas, apesar de ter tratado Ayumi como um lixo ele tinha seus motivos para isso, mas se arrepende no final de tudo, ele que inscreveu ela para a irmandade mas depois de arrependeu de seu feito. Se da muito bem com os filhos e mesmo estando longe se mostra bem presente da vida dos mesmos. Tem 36 anos atualmente, tendo 1,86 de altura, possui cabelos negros e uma mecha que esconde seu olho esquerdo. Seus olhos são da cor de um ônix profundo.



Irmã:




Se davam muito bem e ela sempre ajudava Ayumi quando a mesma estava triste, nunca gostava de ver ninguém ao seu redor triste ou preocupado fazendo de tudo para ajudar e acalmar quem estivesse assim, pois esse é o jeito dela de ver o mundo.



Mãe:




Era doce e gentil mas isso se acabou no dia do nascimento de Ayumi, poucos sabiam mas ela era uma vampira apesar da mesma ter se tornado "vegetariana" (só tomando sangue de animais), não era muito alta tendo 1,63 de altura, mas por ser uma vampira era bem forte e inteligente. Possuía cabelos vermelhos que batiam um palmo abaixo de seu joelho, tinha olhos azuis bem vivos e uma franja que a mesma prendia com um grampo. Se estivesse viva, agora teria 34 anos.



❥ Personalidade:

☯ Calma ☯

Ayumi é bem calma, se estressando dificilmente, mas podendo ocorrer em alguns casos, se ela estiver triste ou já um pouco irritada pode acabar explodindo e falando vários palavões.



☯ Pensativa ☯

É bem pensativa, nunca tomando uma decisão precipitada, sempre pensa nas possibilidades e o que a sua decisão pode causar.


☯ Mentirosa ☯

É a rainha das mentiras, sabe mentir muito bem mas não mente para seus amigos e para quem ama, só para seus inimigos e etc. Mas podendo mentir para escapar de alguma enrascada ou algo do tipo.



☯ Sincera ☯

É muito sincera, se quiser saber se algo que você fez está bom, se sua roupa está boa, se a decisão que você vai toma estar certa peça para ela, ela não vai hesitar em dizer a verdade, e na maioria das vezes vai dar uma dica ou uma crítica construtiva.



☯ Séria ☯

É bem séria quando se precisa, se algum problema acontecer ela é a primeira a ir lá e tentar resolvê-lo, apesar de adorar ser o centro das atenções pode ser bem discreta quando se precisa, na faculdade é uma das alunas preferidas dos professores por sempre fazer tudo o que lhe pedem.



☯ Sedutora ☯

Adora seduzir homens, principalmente os que lhe chamam a atenção, dês de professores à amigos que ela tenha alguma atração. Ela se atrai facilmente por homens que usam óculos, tem um leve fetiche por óculos, mas também por homens fofos, ama a fofura em homens, normalmente ela não se interessa por alguém, mas se ele se interessar pode fazer de tudo para conquistar o amado. Ela seduz mas não joga fora pois ama sentir que exitem homens ao seus pés.



☯ Inteligente ☯

Tem uma inteligência avançada e muito grande, seu raciocínio também é espetacular chegando a ultrapassar os de vários professores, mas não de um certo vampiro de óculos (que ela tenta ultrapassar de todas as maneiras).



☯ Competitiva ☯

Odeia ficar em 2° lugar, tenta sempre se destacar da maioria, e competir sempre foi um método que ela usou para isso, gosta de competir com notas, em esportes, jogos etc.



☯ Irônica ☯

É muito irônica quando está com raiva ou ciúmes de algo ou alguém, podendo magoar seriamente a pessoa que ela está com raiva, quando tem raiva de alguém não mede as palavras para ferir a pessoa, ignorando totalmente a razão e agindo só pela emoção.




☯ Rancorosa ☯

Pode não parecer, mas se ela pegar ódio de alguém nunca mais vai perdoar a pessoa, ela pode até perdoar o que a pessoa fez, mas nunca vai realmente perdoar a pessoa pois sempre vai odiá-la.




☯ Fiel ☯

Apesar de ser uma sedutora de primeira é bem fiel à quem gosta, nunca traindo o amado de forma alguma pois também não perdoa e nem aceita traições.




☯ Perfeccionista ☯

É muito perfeccionista e detalhista, então por isso prefere fazer as coisas sozinha pois sabe que se a pessoa fizer algo que ela pediu errado ela vai ficar muito irritada, então se ela estiver fazendo algo muito concentrada e algum ser dos infernos aparecer e estragar o que ela está fazendo, melhor aquele ser CORRER MUITO.




❥ Gosta:

☯ Cappuccino ☯



Acha muito gostoso e é a sua bebida preferida.




☯ Pizza ☯



É uma de suas comidas favoritas, ama pizza.




☯ Ouvir música ☯



Adora ouvir música, isso a relaxa quando ela está estressada.




☯ Ler ☯



Se sente bem ao ler e isso a distrai bastante, é bem comum vê-la lendo pela faculdade ou mesmo na rua




☯ Desenhar ☯



Ama desenhar e isso é um dom que ela tem, dês de pequena sempre desenhou muito bem e agora desenha melhor ainda.




☯ Cozinhar ☯



Ama cozinhar e isso é uma das coisas que ela faz de melhor.




☯ Frio ☯



O frio é a melhor coisa do mundo para ela, por isso ela ama o inverno que é sua estação do ano favorita <3




☯ Óculos ☯



Tem um pequeno fetiche por pessoas que usam óculos e acha isso muito sexy.



☯ Tempestades ☯



Ao contrário da maioria das garotas, Ayumi ama tempestades e essas coisas, ela se sente muito confortável no meio de grandes tempestades.




☯ Sorvete ☯



Adora coisas geladas e sorvete é uma delas.




☯ Escuro/Noite ☯



AMA o escuro e a noite, são suas coisas preferidas depois de comida e frio.




☯ Neve ☯



Como ama o frio, como não amar a neve? ela ama de coração a neve e gosta de senti-la em sua pele, por mais que isso soe estranho.




❥ Desgosta:

☯ Café ☯



Odeia café por achar que o mesmo tem gosto ruim.




☯ Pessoas falsas ☯



Odeia pessoas falsas e fofoqueiras, ela fica com raiva desse tipo de gente.




☯ Calor ☯



Ama o frio e detesta o calor, pois nele fica soando e parece que vai derreter.




☯ Cenoura ☯



ODEIA CENOURA, por odiar o gosto mesmo.





❥ Vícios:

☯ Organizar: É viciada em organização e não suporta que algo esteja fora do lugar, pode passar um dia inteiro só arrumando tudo e COITADO DE QUEM DESARRUMAR AQUELA PORRA!!




❥ Hobbies:

☯ Ler ☯






☯ Cantar ☯




☯ Ouvir música ☯






☯ Dançar ☯






☯ Cozinhar ☯






❥ Talentos:

☯ Cozinhar ☯



Ama cozinhar e esse é um dos seus maiores talentos, quase escolheu o curso de gastronomia mas preferiu psiquiatria mesmo.



☯ Cantar ☯



Ela ama cantar, isso a acalma além de que sua voz é linda e ela vira o centro das atenções quando canta, por isso adora cantar para os outros.



☯ Dançar ☯



A dança faz parte de sua vida dês de mais pequena, ela ama dançar e faz isso de vez em quando (escondido, claro), apesar de dançar bem essa é uma das únicas coisas que ela tem vergonha de fazer em público.



☯ Tocar Piano ☯



Ela aprendeu a tocar piano com a sua irmã que fazia aulas na época, então tudo o que ela sabe de piano foi com a irmã que ela aprendeu.



❥ Manias:

☯ Estralar os dedos e partes do corpo (Principalmente o pescoço e as pernas)
☯ Organização: Tem mania de organização, odiando ver algo ou alguma coisa fora do lugar onde DEVERIA estar.


❥ Medos:

☯ De perder as pessoas que ama, ou ser a culpada pelo sofrimento deles


❥ Fobias:

☯ Agorafobia: Medo de multidões, ela não SUPORTA ficar em um local cheio de pessoas, tanto faz se é aberto ou fechado, a mesma começa a passar mal e pode acabar desmaiando.



❥ Traumas:

☯ Tem um trauma que se sente mal só de lembrar, quando mais jovem quase foi estuprada por um velho nojento, mas seu pai chegou à tempo e impediu aquele verme de fazer o que pretendia.


❥ Segredos:

☯ Já torturou e matou sua pior inimiga da forma mais cruel possível e não foi descoberta até hoje, pois um homem suspeito de algo foi culpado em seu lugar.


❥ Sonhos:

☯ Dar orgulho para sua irmã, fazendo a mesma ter orgulho de ter Ayumi como irmã mais nova.

☯ Ser uma ótima psiquiatra e ajudar todos os seus pacientes.


----------

❥ Que curso estuda na faculdade?

☯ Psiquiatria: A mesma demorou à escolher um curso pois estava em dúvida entre ser psiquiatra e psicóloga, mas acabou escolhendo psiquiatra pois adora assuntos assim.


❥ Como conduz os estudos:

☯ Ayumi é uma ótima aluna e sempre faz o que lhe é pedido com perfeição, odiando errar em algo ou fazer algo de errado.


--------

❀Par: ❀

☯ Reiji Sakamaki


❥ Relação com o par:

☯ A primeira vez que o viu ficou encantada com o mesmo, ele tinha algo que ela não havia encontrado em ninguém até naquele momento, seu plano era seduzi-lo e jogar ele fora assim como ela faz com todos os outros, mas algo não deixou ela fazer isso (Eu: A fruta proibida sempre é melhor ;D).
Ela foi se aproximando dele aos poucos, conversava com ele diariamente, cada palavra que saia da boca dele arrepiavam a pele da menina e faziam seu coração esquentar, ela pensou que isso era algum tipo de admiração e deixou isso para lá. Ela adorava passar seu tempo com o mesmo e conversar com ele, mas isso ainda parecia pouco para a mesma, ela precisava mais do que só conversas mas ela percebera que ele iria ficar desconfortável com TANTA aproximação de uma vez só, então resolveu tentar partir para outro, ela tentou de tudo para se afastar do mesmo mas não conseguiu, todo seu esforço se tornava inválido quando ele a cumprimentava ou quando simplesmente puxava assunto com a mesma, então ela finalmente decidiu cagar para a sociedade e conquistar ele de uma vez.

Bem, resumidamente eles tem uma ótima relação, mas ele é mais inteligente que ela em alguns aspectos e ela ão suporta isso, querendo passa-lo de todas as maneiras possíveis. Ela gosta de vê-lo sorrir e se sente feliz com isso, mesmo se ela descobrisse o plano dele ela fingiria que não descobriu, só para poder aproveitar os momentos com ele, mesmo que eles sejam falsos.



❥ Relação com os meninos:

❥ Shuu Sakamaki

Ela se da bem com ele e conversam às vezes, mas nada de mais, quase não se falam e quase não se notam, mas ela fica feliz de ver a sua melhor amiga tão feliz ao lado dele, então ela o ajuda no que pode para que os dois fiquem juntos.


❥ Laito Sakamaki

Um de seus melhores amigos, acabou gostando do jeito meio tarado dele e acabou se identificando um pouco com ele, conversam bastante e se veem bastante, mas nada que passe de uma boa amizade.


❥ Ayato Sakamaki

Gosta de tirar com a cara dele, e se ele chamar alguma menina de despeitada na frente dela ela diz "pelo menos ela tem alguma útil no meio das pernas, diferente de você" e ele fica extremamente irritado com isso, um de seus hobbyes é atormentar o Ayato e isso nunca vai mudar.


❥ Kanato Sakamaki

Acha ele muito fofo apesar de sombrio, por ele ser mais baixinho que a mesma ela o trata como uma criança mas nada levando para o lado pessoal, gosta de dar doces para ele por algum motivo não identificado ainda :V, mas adora conversar com o mesmo quando se sente sozinha.


❥ Subaru Sakamaki

Não conversa com o mesmo pois odeia tsunderes e sabe que ele é um, não suporta pessoas estressadinhas e que se irritam com tudo por isso não vai com a cara dele (apesar de achar ele muito bonito).



❥ Relação com as outras meninas:

☯ Elas tem uma ótima relação, Ayumi as ajuda como pode quando elas precisam de ajuda ou quando pedem um favor para a mesma, ela se preocupa muito com todas pois ela as considera como irmãs e COITADO de quem magoa-las, pois ela não perdoa que magoem quem ela gosta.



❥ Melhor amiga:

☯ Ela é a melhor amiga da noiva do Shu



-------

❥ Músicas ❥

❥ Dela:

Soap - Melanie Martinez
Carousel - Melanie Martinez


❥ Com o par:

Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Drag Me Down - One Direction


❥ Frases que a definem:

☯ "Eu posso ter todos que eu quiser, tudo que eu quiser, mas eu quis logo você, pois você é o único que consegue me fazer sorrir quando eu quero chorar, que consegue me deixar louca de raiva e de amor por ficar pensando em você o dia inteiro, você é o único que consegue agitar o meu coração, e eu não ligo para o que vão dizer de mim, não ligo se é errado ou não, eu só quero você, então vamos parar de pensar no amanhã e aproveitar o hoje, pois amanhã um de nós dois pode não estar mais aqui".

☯ "Quem diria... eu tinha meio mundo para me apaixonar mas foi logo por você que me apaixonei, é engraçado como o destino gosta de brincar comigo".

☯ "Ei, eu sei que isso é errado, eu sei as consequências mas eu não ligo, eu só quero você hoje a noite, eu só quero te sentir pela última vez, nada mais importa para mim, você é a minha única razão".

☯ "Tudo pode desabar ao meu redor, todos podem me odiar, mas enquanto eu tiver você eu vou ficar bem, mesmo sabendo que posso te perder ou que posso estar sendo iludida eu não ligo, pois a única coisa que me mantém viva é você, então mesmo que seja falso me abrace, mesmo que me odeie me beije, mesmo que queira me matar me proteja, pois mesmo que eu queira te esquecer eu continuo te amando".



----

❥ Reação ao descobrir que é um anjo:

☯ "Pera.. eu sou.. O QUE?!"

Ficou bem surpresa quando descobriu isso, mas por outro lado ficou muito feliz pois sempre quis poder voar :V



❥ Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:

☯ "*Tomando Cappucino* (alguém fala sobre o que os meninos são) *Engasgas* ELES SÃO O QUE?! MAS... MAS... PORQUE JUSTO VAMPIROS?!?!?!"

Ficaria MUITO surpresa e irritada, pois ao descobrir isso já deduziria que eles estão brincando com elas ou algo do tipo, já que anjos e vampiros não podem se envolver uns com os outros. Iria pedir explicações IMEDIATAMENTE para entender essa história melhor.



❥ Reação ao se apaixonar por seu inimigo:

☯ "*Murmura* Ayumi sua burra, você tinha trocentos garotos caindo aos seus pés, você poderia se apaixonar por qualquer um deles que se importavam com você, mas você foi se apaixonar logo pelo que não se importa?!"

Ela ficaria muito triste e irritada com sigo mesma, pois não iria querer se apaixonar logo pela pessoa que não podia, pois ela tinha milhares de homens ao seus pés mas foi logo se apaixonar por um idiota, ela tinha todos os homens do mundo para se apaixonar mas se apaixonou logo pelo que não podia.



❥ Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela:

☯ Ela se desesperaria pois elas são as únicas em quem ela pode confiar, se elas se virassem contra a mesma ela ficaria muito triste e tentaria entender o porque delas estarem fazendo isso, tentaria explicar a situação para ver se ela "acordavam" e voltavam a conversar com a mesma pois ela não aguenta ver que as pessoas que ela gosta contra ela, isso é um dos seus maiores medos.




----

❥ Você aceita que sua personagem está em nossas mãos?

☯ Claro que aceito!!, podem fazer o que desejarem com a mesma <3.



❥ Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?

☯ Sei, e se for escolhida eu VOU comentar em CADA FUCKING capítulo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...