~_VitoriaRegina_

_VitoriaRegina_
Trafico Toddynho, liga aí ><
Nome: Vitória Regina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Medianeira, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Reiji Sakamaki


Postado

Ficha - Reiji Sakamaki

"Não consigo decifrar o que sinto por você, em uma hora quero te esquecer de todo o jeito, na outra não quero ficar longe de você, viu o que faz comigo Sakamaki Reiji?"


"Eu não consigo descrever o que sinto, só senti algo parecido por uma pessoa na minha vida e esse era meu próprio irmão, então... como poderia lhe ensinar a amar se nem eu mesma seu fazer isso direito?, bem, que tal aprendermos juntos?"


"I finally found you Reiji Sakamaki"


Nome:

☯ Amy Saito


Amy: Significa "aquela que é amada", sua mãe lhe deu esse nome pois disse que mesmo que não pudesse cuidar da mesma outros cuidariam e a fariam muito feliz.

Saito: Significa "afetuoso(a)", carinhoso(a).



Apelidos:

☯ Mih: Sua irmã mais nova lhe deu esse apelido, a mesma a chamava assim quando fazia manha ou queria alguma coisa que não podia conseguir, então ia pedir à Amy.

☯ Mimih: Variante de Mih, seu irmão mais velho a chamava assim e a mesma ficava irritada, pelo apelido ser no diminutivo a chamando de baixinha, o que na verdade ela não é, ele que tinha 1,79 de altura.



Idade:

☯ 12 anos


Aparência:

☯ Amy (Ou Mih como chamam os mais próximos) tem cabelos compridos que vão até a o começo de sua virilha na cor caramelo, os mesmos exalam um leve aroma de baunilha por conta de seu shampoo, tem uma franja que cobre sua testa, mas não por inteiro. Usa uma trança feita de uma das suas mechas frontais amarrando-as e deixando um pequeno "rabo de cavalo".

Sua pele é clara e é tão macia quanto uma nuvem, como dizia sua irmãzinha, olhos também da cor caramelos, brilhantes como os de sua mãe quando estava feliz.

Possui seios médios e bumbum médio, unhas compridas e fortes, cílios longos e lábios carnudos, sobrancelhas perfeitas e sem nem um pelinho aqui e ali, curvas de da inveja a qualquer garota, nariz fino e arrebitado, ombros médios, coxas torneadas, barriga lisa e sem imperfeições, seu corpo é livre de pelos e estrias entre outros, suas orelhas são delicadas e um pouco menores que as normais.

Mede 1,64 de altura com seus 12 anos (Provavelmente terá 1,70 quando adulta) e pesa 49kg.
























Personalidade:

☯ Amy é uma garota muito realista, claro que quando vê que alguém está preocupado tenta ajudar mas sempre fala a verdade para a pessoa por também ser muito sincera, não consegue falar que algo vai ficar bem se ela sabe que vai dar tudo errado, então mesmo sendo realista tenta sempre passar o lado bom das coisas mesmo sabendo que o lado ruim é maior.

É bem calma e paciente conseguindo esperar por algo que a deixe ansiosa calmamente, dificilmente fica ansiosa ou agitada, pois sempre tenta se manter calma e relaxada para poder passar segurança às outras meninas mais agitadas ou nervosas.

Sua inteligência é muito vasta para a de um simples ser humano, consegue aprender algo difícil em MUITO pouco tempo e seu raciocínio é incalculável, mas em compensação não consegue agir sob pressão, se alguém a estiver pressionando ela fica muito nervosa e não consegue obter o mesmo desempenho de quando está calma.

Gosta muito de ficar com suas amigas e pessoas que conhece, se ficar sem conversar com as mesmas pode acabar entrando em depressão ou algo do tipo pois adora sempre ficar próxima de alguém.

Todos dizem que ela é super fofa e ingênua, mas na verdade de ingênua não tem nada, sabe totalmente quando algo tem duplo sentido e tenta ignorar isso mas sempre acaba rindo, mas continua sendo fofa.

É muito tímida com quem acaba de conhecer por isso é muito fofa, depois de conhecer melhor a pessoa se mostra uma garota muito alegre que consegue fazer melhores amigos facilmente e acaba sempre marcando a vida de alguém mesmo que sem querer.

Podemos dizer que alguém sempre esconde algo por trás da "máscara" e ela é assim, ela esconde uma garota pervertida e irônica por trás de um sorriso, na hora "H" ela fica mais pervertida que um CERTO vampiro por aí podendo satisfazer o par muito bem, e NÃO, ela NÃO é virgem.

É muito irônica quando fica com raiva de algo ou alguém podendo até dar umas patadas fodolentas na pessoa, não queira ver ela irritada, sério, não queira.

Sempre foi muito madura para sua própria idade, por isso acabou se apaixonando pela última pessoa que deveria fazer isso, falam que crianças não se apaixonam verdadeiramente, que não sabem o que é o amor verdadeiro, que só adolescentes e adultos sabem o que é isso... mas é mentira, ela sabia que era amor, ela sabia das consequências e as aceitou mesmo sabendo que elas seriam graves. Pois ela o amava, e como amava.

Dês de pequena é muito organizada e sabe que tudo tem seu lugar, odeia quando algo que ela quer fazer não da certo e sempre tenta mais uma vez mas acaba desistindo, adora arrumar a casa e cozinhar então se o Reiji precisa de ajuda para procurar algo ou arrumar alguma bagunça ela é a primeira pessoa que lhe vem a cabeça mas como o orgulho do mesmo sempre fala mais alto prefere morrer a admitir isso.

É bastante brincalhona e adora ver os outros sorrindo mesmo nas piores situações, pois apesar de ser calma ver os outros tristes abala seu emocional mesmo não demonstrando isso para os outros.




É representada por:

☯ Neptuno: Representa a sublimação e o preparo ao retorno da espiritualidade incorporal, pois sua força age através do mais puro amor, levado ao idealismo que transcende em beleza.



Gosta:

☯ Cozinhar ☯



Adora cozinhar e sabe fazê-lo muito bem, além de ser um de seus hobbyes.



☯ Cappuccino ☯



Acha muito gostoso, e como a mesma ama o frio e isso é uma bebida quente virou uma de suas preferidas, pois adora sentir a bebida esquentar seus lábios, sua língua e sua garganta.



☯ Pizza ☯



É uma de suas comidas preferidas, ama pizzas, principalmente a baiana, por algum motivo que ela não consegue desvendar ama pimenta.



☯ Ler ☯



Se sente bem ao ler e isso a distrai bastante, é bem comum vê-la lendo pela escola, casa ou até mesmo na rua.



☯ Desenhar ☯



Ama desenhar e isso é um dom que ela tem, dês de pequena sempre desenhou muito bem, principalmente pessoas, paisagens, animais etc.



☯ Sorvete ☯



AMA sorvete, seus preferidos são o sorvete de baunilha e o de chocolate, ama sentir o gosto do sorvete derretendo em sua boca.



☯ Neve ☯



Como ama o frio, como não amar a neve? ela ama de coração a neve e gosta de senti-la em sua pele, porque a neve é tão fria quanto o coração de quem ela ama, tão vasta quanto sua inteligência e compreensão e pode ser tão mortífera quando os amores de seu passado.



☯ Morangos ☯



AMA morangos, gosta do azedinho da fruta e é viciada em come-la, mas não gosta de sorvete de morango pois acha que morango só fica bom sendo azedinho e não doce, ela é aquela pessoa que rouba os morangos do bolo de aniversário, sabe?.



☯ Gatos ☯



Ela é APAIXONADA por esses animais, inclusive tinha um mas o mesmo fugiu de casa quando ela tinha 9 anos a fazendo ficar triste.



☯ Cantar ☯


Ela adora cantar e tem uma voz magnífica.



☯ Dançar ☯



Fez aulas de dança de salão e ama dançar.



☯ Chá ☯



Dês de pequena sempre adorou chá, e esse seu amor só cresceu ainda mais depois de encontrar e conhecer um "certo" vampiro.




Desgostos:

☯ Calor ☯



Ama o frio e detesta o calor, pois nele fica soando e parece que vai derreter.


☯ Mentiras maldosas
Se alguém mente para o bem da mesma, ou para acobertar algo que a deixe preocupada, triste ou magoada ela aceita e até fica agradecida, mas se alguém mente com uma intenção má ela não consegue mais confiar na pessoa.


☯ Falsidade
ODEIA pessoas falsas e mentirosas, pois acha que se alguém é assim deve se misturar com outras pessoas assim e ficar longe de quem ela ama.




Familiares:

☯ Irmão mais velho:


















Nome: Beyond
Apelido(s): Beybey e Bey
Idade: 17 (Quando a mesma tinha 12)
Atualmente: Vivo (E preso)
Último contato: No dia em que foi levada a mansão.
Altura: 1,79


Seu nome é Beyond, Amy o chamava de Beybey ou só Bey. Diria que ele é uma das pessoas que fez mais mal à Amy, mas também uma das que fez mais bem. Ele é falso, um mentiroso de primeira, manipulador de um jeito inacreditável... mas o primeiro amor da vida da mesma, pode-se dizer que ele era frio, calculista, obsessivo e totalmente ciumento com ela, mas por outro lado o sentimento de ambos eram o mesmo, se amavam na mesma intensidade, ele a amava mais do que a própria vida e faria de tudo para protege-la, até matar alguém...
Podemos dizer que ele não aceitou que ela teria que ir viver com outros homens e que o deixaria, ele tentou machuca-la, tentou sequestra-la, tentou impedi-la de qualquer jeito que já existe ou que ainda existirá, mas no final acabou sendo preso e jurou a sua volta para "resgatar" a amada, ele provavelmente vai ficar uns 4 anos e meio na prisão por tudo o que cometeu. Amy mesmo sabendo de tudo isso ainda o ama, ainda tem um espaço em seu coração para o irmão possessivo, obsessivo e stalker que ela tanto ama.. (Fiz uma "One Shot" explicando a história dos dois, vai estar em "Algo Mais", leia por favor.)



☯ Irmã mais nova:






Nome: Hinata
Apelido(s): Hina e Hina-chan
Idade: 4 (Agora que Amy tem 12)
Atualmente: Viva.
Último contato: Quando a mesma foi levada para a coreia por sua mãe.
Altura: Muito pequena

É uma garotinha muito fofa e simpática, era um de seus apoios quando algo errado acontecia, sempre alegrava a irmã mais velha como podia quando a mesma estava triste ou deprimida, sua guarda ficou com sua mãe quando os mesmos pediram divórcio, infelizmente a mesma foi morar na coreia e nunca mais viu sua irmã dês de os 11 anos.



☯ Pai:







Nome: ??
Apelido(s): ??
Idade: 35 (Atualmente enquanto a mesma tem 12)
Atualmente: Vivo.
Último contato: Não se lembra.
Altura: 1,83

Ela não se lembra o nome dele, pois ele nunca o disse mesmo sendo seu pai. Amy se lembra dele como um homem rigoroso e agressivo mas que nunca parava em casa, Amy o via no máximo 8 vezes ao ano e olhe lá.



☯ Mãe:







Nome: Miranda
Apelido(s): Miih, Mira e Mira-chan
Idade: 30 (Atualmente quando Amy tem 12)
Atualmente: Viva.
Último contato: Aos 11 anos.
Altura: 1,63

Seu nome é Miranda, tinha 29 anos quando Amy tinha 11, Amy se lembra dela como uma mulher gentil e carinhosa que sempre estava pronta para ajudar quem precisasse, apesar da mesma ter um temperamento explosivo.




Medos:

☯ De que Beyond volte. Tecnicamente não é o medo de que ele volte em si, mas de que quando ele voltar poder acabar machucando quem ela ama por ela, para tê-la pois ele fará de tudo por ela, até matar a própria família ele é capaz pela mesma e isso seria aterrorizante para ela se ela não achasse isso fofo. Seu medo é de que ele saia da prisão e a afaste de tudo e todos que ela ama só para ter a atenção dela só para ele.

☯ Se relacionar com alguém. Sim, isso mesmo, ela tem medo de se apaixonar por outra pessoa pois não sabe do que o Beybey é capaz de fazer se descobrir que ela ama outro, ele a fez jurar que o mesmo seria o único homem na vida dela e ela jurou isso, então tem muito medo de se apaixonar por outra pessoa, mesmo não demonstrando isso.



Par:

☯ Reiji Sakamaki




Relação Com o Par:

☯ Os mesmos se dão muito bem, ela o ajuda quando pode e quando não pode, não é muito curiosa mas se vê que o mesmo está mal e não quer contar a ela o porquê fica um pouco chateada e tenta descobrir a todo custo o que está acontecendo com o mesmo. Gosta das mesmas coisas que ele então o acompanha na maioria das vezes mas tenta não incomoda-lo. Quando o mesmo está triste ou sendo pessimista de mais ela consegue o alegrar com seu jeito brincalhão, já que o sorriso do mesmo é uma das únicas coisas que faz se coração saltar fora do peito. Conversa bastante com ele mas não é grudenta pois sabe que ele precisa de espaço pessoal e ela respeita muito isso, e quando a mesma precisa de ajuda vai pedir de imediato para o mesmo já que ele é uma das únicas pessoas que ela confia cegamente.



Relação Com as Amigas:

☯ Sempre está conversando com alguma delas pois como todos sabem ela é super social, odeia ver qualquer uma delas triste ou magoada sempre tentando anima-las e faze-las sorrir, odeia quando vê que alguma delas brigou com algum vampiro ou ver que os mesmo magoaram elas, se isso acontecer ela vira uma fera e mesmo não sendo seu comportamento normal vai tirar satisfações com os mesmos jogando poucas e boas na cara deles, quando fica assim por causa das amigas sempre fala coisas que sabe que fazem o coração dos vampiros baterem mais rápido ou se partirem no meio, sabe o ponto fraco de cada um e usa isso contra eles. Adora ajudar cada uma com a escolha de uma roupa ou sapato, então sempre fica por perto delas. Ela é a que anima o grupo e faz as outras sorrirem e tira os maus-humores das pessoas alheias.



Relação Com:


☯ Shu Sakamaki ☯


Conversam bastante, assuntos aleatórios e às vezes do dia a dia, ela o considera como um irmão mais velho, só que preguiçoso, sempre o ajuda quando pode e tenta animar o mesmo quando vê que ele está triste ou preocupado.



☯ Ayato Sakamaki ☯


Não se dão muito bem, ela já tentou se aproximar dele mas não foi muito com a cara do mesmo, odeia pessoas que se acham superiores às outras, então sempre que pode o ignora mesmo não sendo de seu feitio.



☯ Laito Sakamaki ☯


Conversam de vez em quando, ela entende os duplos sentidos que ele fala e ri da maioria deles, o acha um pouco abusado de mais e se ele passar do "limite" ela fala umas poucas e boas para ele.



☯ Kanato Sakamaki ☯


Não o acha assustador como algumas dizem, o acha bem fofo e conversam bastante, apesar da pouca idade já sabe cozinhar muito bem e faz alguns doces caseiros para ele, já tentou apertar as bochechas do mesmo mas levou um tapa na mão e pediu desculpas nunca mais fazendo isso, às vezes discutem e chegam a brigar feio mas logo se perdoam.



☯ Subaru Sakamaki ☯


Tentou se aproximar dele mas acha ele muito violento e isso a deixou com medo do mesmo, quando o viu esmagar a parede nunca mais se aproximou do mesmo e tenta ficar metros de distância dele, pois sabe que se ele perder a paciência...



Algo Mais?

☯ Apesar de ser bem nova sabe falar fluentemente o Inglês e o Francês, além de um pouco de Italiano pois seus pais contratavam professores para lhe dar aulas particulares.
☯ Sabe o básico de auto-defesa
☯ Sabe nadar, cozinhar (Muito bem por sinal), cantar, dançar...
☯ "One Shot" (O passado) dela com o Beybey: https://spiritfanfics.com/perfil/_vitoriaregina_/jornal/meu-passado--one-shot-diferente-7137786


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...