~_VitoriaRegina_

_VitoriaRegina_
Trafico Toddynho, liga aí ><
Nome: Vitória Regina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Medianeira, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Royal War


Postado

"A guerra do submundo só será possível pelo sangue da eleita"



• Nome completo:

☯ Ketlyn Evelyn Smith

Ketlyn: Sua origem é incerta, pode vir do Inglês ou Irlandês, que quer dizer “a pura".

Evelyn: Esse nome pode ter mais de um significado e origem, pode significar “pássaro de grande estirpe”. A origem desse nome é Mitológica.

Smith: O nome (ou sobrenome) Smith vem do Árabe podendo significar "Poderosa, Sublime".

☯ Seu nome por inteiro pode ser bem complexo de se explicar mas esse é o nome de sua família e ela fica feliz de o ter e o carrega com orgulho.



• Nacionalidade:

☯ Ketlyn é Canadense e nasceu na cidade de Vancouver (Canadá).


• Apelidos:

☯ Ket (ou no japão Ket-chan): O apelido de Ket foi dado pelo seu melhor amigo para tirar sarro da cara da mesma pelo som do seu nome se pronunciar quase do mesmo jeito que Cat e inglês e ela odeia esse apelido (por mais desse motivo).

☯ Lyn: Foi dado pelas outras noivas e outras pessoas mais próximas, só os mais próximos tem permissão de usar esse apelido com a mesma, se não ela corrige a pessoa na hora dizendo: "Keltyn, por favor", pois se sente incomodada que alguém que ela não tem intimidade a chame assim.



• Idade/data de nascimento/signo:

☯ Keltyn tem 17 anos, nasceu dia 10 de setembro às 11:15 da manhã, sendo assim do signo de Virgem ♍



• Aparência:

☯ Personagem que a representa: Black Rock Shooter (do anime Black Rock Shooter)

☯ Ketlyn tem cabelos negros como a noite que batem em sua cintura, seus cabelos são lisos e sedosos já que a mesma não tolera que eles fiquem 1 segundo sequer desarrumados ou que tenham pontas duplas, os mesmos são muito macios e exalam um leve cheiro de chocolate devido ao seu shampoo e condicionador, seu cabelo é live de pontas duplas e frizz, pois a mesma não deixa que o mesmo crie qualquer imperfeição. Tem uma franja meio "mal cortada" propositalmente deixando uma mecha mais comprida ficar no meio de seu rosto até a ponta de seu nariz. A mesma deixa sempre seu cabelo solto nunca prendendo o mesmo por não gostar de faze-lo.

A mesma tem 1,70 de altura, sendo alta "para uma garota", coxas médias e pernas médias também, pés médios mas macios, barriga lisa e cintura fina, unhas fortes, compridas (naturais) e bem feitas, umbigo para dentro, mãos média e dedos médios, braços finos mas duros pela musculação, ombros proporcionais, a mesma tem corpo ampulheta.

Pele branca, macia e hidratada mas não oleosa, seios grandes e bumbum médio-grande, olhos azuis escuros que beiram o ônix dos olhos de seu pai, lábios carnudos, sobrancelhas bem feitas e sem nenhum pelo por ali e aqui, cílios longos e negros, nariz fino e arrebitado, orelhas médias mas não grudadas na cabeça mas também não orelhas de abano. A mesma é livre de pelos pelo corpo pesando 53kg.








• História:

☯ Ketlyn era de uma família rica, foi criada com tudo do bom e do melhor, mas seus pais eram distantes e sempre estavam trabalhando não podendo dedicar seu tempo à mesma fazendo ela ficar um pouco distante de todos. Sempre foi bem educada e recebia as melhores aulas com os melhores professores, e por isso acabou ficando bem competitiva, nem que seja consigo mesma. Com o tempo foi se apegando com os empregados e ficando melhor amiga da cozinheira e sua paixão por cozinhar veio dali, nunca foi fresca e mimada apesar de gostar que tudo ficasse impecável, então a mesma fazia as coisas que ela sabia que ninguém mais conseguiria.

Depois de alguns anos, quando a mesma já tinha 13 seus pais começaram a ficar distantes e as brigas eram constantes, tanto quanto estavam comendo, quanto na hora de ir dormir, algum tempo depois (2 anos) a mesma conheceu o seu irmão que estava viajando à um bom tempo mas havia voltado agora, o mesmo era ... lindo, tinha cabelos negros e olhos mais negros ainda, pele pálida e gelada, seus músculos eram um pouco definidos e o mesmo tinha 1,83 de altura com 18 anos, a mesma ficou impressionada com ele, já que nunca havia visto uma pessoa com uma beleza igualável a dele "Se ele não fosse meu irmão, eu juro que casaria com esse homem" a mesma pensara no momento que havia o visto, o mesmo deu um riso e se apresentou, ele se chamava Bryan, ele era bem divertido e legal com a mesma mas com todo o resto se tornava frio e agressivo, nessa hora ela descobriu o que significava ser falso.
Alguns meses depois as brigas de seus pais haviam parado e seu irmão havia ficado distante e frio com todos ao seu redor, inclusive com ela, assassinatos estavam ocorrendo e os policiais não tinham explicações, bem, tudo estava estranho, um dia ela estava indo comprar alguns ingredientes que faltavam para o jantar a pedido da cozinheira e viu seu irmão com uma mulher nos braços em um beco escuro e ela se aproximou para a ver a cena, quando chegou mais perto viu o mesmo com seus lábios sobre o corpo morto da mulher tomando as últimas gotas de sangue que lhe restavam no corpo, não conseguiu conter um grito de surpresa ao ver aquela cena e o mesmo se virou bruscamente ao ouvir sua voz, seu rosto estava mais pálido que o normal e sua boca coberta de sangue, ela saiu correndo sem olhar nem mesmo para trás, abriu a porta de sua casa e deixou os pães em cima da mesa e correu para o quarto se trancando no mesmo, ela se jogou na cama e chorou litros, sua lágrimas quentes tratavam de esquentar e dar um pouco de cor ao rosto totalmente pálido da mesma, ouviu batidas na porta e a voz do seu irmão implorando para que ela o deixasse entrar, ela ignorou e não deixou o mesmo faze-lo, mas em um piscar de olhos o mesmo estava em seu quarto a encarando com culpa, ela se assustou e se escondeu de baixo das cobertas sentindo o mesmo se deitar ao seu lado, ele sussurrou um "Eu não vou te machucar, okay ?, acredite em mim por favor" ele disse de uma forma tensa e a mesma retirou a coberta lentamente para encarar seu irmão que suplicava com uma cara triste, a mesma suspirou e abraçou o mesmo o surpreendendo, "O que você é, irmão ?", ela perguntou em um sussurro ainda abraçada com o mesmo e ele suspirou a abraçando de volta e contando que era um vampiro e que foi transformado por um cara que se intitulava como KarlHeinz, ele disse que o mesmo deu um propósito para ele se ele aceitasse e o mesmo aceitou já que não tinha nada para perder mesmo, depois de transformado foi liberado pelo mesmo e acabou vindo para a casa de seus pais. A mesma parou de abraça-lo e o encarou por algum tempo dando de ombros, "Contanto que você não mate mais ninguém, está tudo bem para mim" ela disse e sorriu para o mesmo que suspirou frustrado "Mas eu não consigo me controlar direito, não posso lhe prometer nada", ele falou de uma forma triste e suspirou. A mesma o encarou e sorriu para o mesmo dizendo: "Me use como fonte de alimento então" ele arregalou os olhos e ela continuou "Assim você não vai ferir mais ninguém se por acaso se descontrolar" ela disse com um sorriso meigo e pegou na mão no irmão. Naquele dia os dois fizeram um "contrato", Bryan não tomaria o sangue de mais ninguém para não se descontrolar e ela não daria seu sangue a mais ninguém... era isso que ele pensava.
Um dia Ketlyn estava ouvindo música quando seus pais chegaram e começaram a dizer que sentiriam saudades dela e a mesma ficou confusa não entendendo do que eles falavam, eles chegaram e a abraçaram fortemente e entregaram uma mala com sua roupas (E outras coisas básicas) para a mesma que ficava cada vez mais confusa, levaram a mesma para um salão e a arrumaram como uma princesa, como se ela fosse um sacrifício. Ela foi levada de volta para casa, mais precisamente na sala de sua casa enquanto esperavam a limousine que estaria vindo abuscar. Seu irmão desceu as escadas e peguntou o que diabos estava acontecendo ali, os pais se entreolharam e disseram que a filha havia sido vendida pois ela era uma noiva de sangue (Ketlyn ficou com uma cara de "Noiva do que? vendida?"), seu irmão arregalou os olhos e começou a gritar com os próprios pais os xingando e perguntando como eles puderam. Ele agarrou o braço da irmã com força (Até de mais) e a levou para o quarto do mesmo e a jogou lá dentro. Ketlyn estava imóvel com a situação, seu irmão nunca havia estado da quela maneira.
Bryan se virou para ela e perguntou se isso era o que ela realmente queria e ela disse que faria o que fosse preciso para deixar seus pais orgulhosos e felizes, o irmão a olhou com uma raiva explícita e a mesma engoliu em seco, os olhos dela que antes eram de felicidade agora esbanjavam medo e os dele que antes eram de alegria agora transbordavam ódio, mas não ódio dela, e sim ódio dos pais.
Bryan saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente sendo seguido pela mesma, ouviu-se uma buzina do lado de fora da casa, a mesma ia sair pela porta quando ouviu um grito abafado de sua mãe, se virou e deu de cara com seu pai desmaiado no chão com a cabeça levemente cortada e sangrando e sua mãe estava sendo segurada pelo pescoço por seu irmão, ela gritou, implorou, mas ele só riu e estraçalhou o pescoço da mulher com um apertão forte, ele estava coberto de sangue com um sorriso macabro no rosto com a mão estendida para a mesma que se virou e saiu correndo entrando na limousine ouvindo o riso de seu irmão.. ela sabia que ele vai voltar algum dia, ela sabe que ele irá atrás dela, e quando isso acontecer tudo terá acabado e os portões do inferno estarão abertos para todos que queiram entrar ou sair..



• Personalidade:

☯ Ketlyn é bem séria e tem uma aparência arrogante, mas só é sincera. É tímida (apesar de não parecer), é bem simpática quando sorri, apesar de não faze-lo normalmente, tem um ótimo raciocínio e é bem irônica quando está com ciumes ou raiva de algo ou alguém, odeia barulho e, principalmente, ODEIA pessoas lerdas, não gosta de ficar explicando a mesma coisa duas vezes ou falar a mesma coisa duas vezes, podendo da segunda vez falar em um tom bem alto para ver se a pessoa escuta.

Não mede as palavras e por isso não se dá bem com pessoas sensíveis, é bem quieta e só fala quando vê que sua opinião pode ser útil se não fica calada, é muito organizada e isso já virou uma mania, é bem detalhista e perfeccionista podendo derrubar a moral de qualquer um ou calar qualquer um (Laito cof cof cof), pode ser bem brincalhona se se soltar mais, só que tem medo de que não aceitem esse seu lado então finge que não o tem, carrega todo o seu sofrimento e às vezes o dos outros, ficando sobrecarregada e podendo gritar do nada um "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH" ou socar algo que esteja por perto, costuma ser bem gentil e atenciosa com quem gosta e com seus amigos, segurando as patadas e as críticas ao máximo para não magoa-los e odeia os ver sofrer.

Quem a conhece só de vista a vê como uma pessoa arrogante e fria, já que essa é a visão que todos tem dela da primeira vez, mas na verdade tem um coração de açúcar só é difícil de chegar nele. É uma ótima conselheira, tanto amorosa, quanto para roupas e trabalhos etc, então se qualquer pessoa vir pedir conselho a mesma ela vai dar de bom grado e sem se importar. É bem criativa e inteligente, sendo assim uma pessoa incrivelmente habilidosa, aprende tudo muito rápido, tanto com uma língua nova tanto quanto como fazer uma janela.

É bem realista mas pode chegar a ser pessimista falando "Isso não vai dar certo" pelo menos uma vez por dia, odeia crianças ou qualquer outra pessoa que fique correndo ou gritando e bagunçando as coisas ao seu redor, é uma líder por natureza pois consegue fazer qualquer pessoa trabalhar ou limpar a casa, nem que seja a base do chute (do SHUTE HEUEHEUEHUEHEEU), é bem calma podendo ficar 4 horas parada no mesmo lugar pensando sem cansar, é confiante e dificilmente fica nervosa com algo, podendo trabalhar muito bem sob pressão.

É bem competitiva não gostando de ficar em 2° lugar JAMAIS, mas aceitando melhor se a pessoa realmente fez melhor que ela e que mereceu isso. Trata todos com educação e não tolera atrasos ou coisas mal feitas, por isso se fizer algum trabalho em dupla o mesmo tem que ser IMPECÁVEL, e se a dupla não fizer nada ou se alguém do grupo não fizer nada ela retira o nome da pessoa do grupo, preferindo sempre fazer trabalhos sozinha.

É muito criativa mas também muito pé no chão, nunca costumando imaginar coisas que não aconteceriam em sua vida ou ficar imaginando qualquer coisa que a mesma sabe que nunca vai acontecer.

Ela não é preguiçosa mas você pode vê-la dormindo no sofá, no banco do carro ou até mesmo em pé, pois a mesma passa noites em claro estudando e fazendo trabalhos, por isso dorme pouco e acaba não conseguindo ficar acordada direito de manhã (ainda bem que eles estudam de noite)



• Qualidades:

Calma: É bem calma com tudo, podendo até ser monótona às vezes

Inteligente: Possui uma grande inteligência e gosta de pensar que a mesma é ilimitada pois sempre pode estar a aperfeiçoando e a expandindo

Gentil: É gentil com quem gosta e faz de tudo para vê-los felizes

Prestativa: Gosta de ajudar os outros e ajuda todos que lhe pedem um ajuda ou um favor

Paciente: Consegue esperar algo importante por um grande tempo sem começar a ficar ansiosa ou irritada

Brincalhona: Quando consegue uma amiga verdadeira se expressa melhor e fica bem brincalhona, bem parecida com sua antiga personalidade

Séria: Não é séria de mais mas sim quando se precisa que seja.




• Defeitos: (De acordo com o que você colocou na personalidade)

• Gosta: (Se colocar o porquê, será muito melhor)

• Desgosta: (Coloque os motivos, se possível)

• Manias:

• Vícios:

Não que seja um vício mas ama álcool e coisas assim, sempre tomando um bom vinho, um Whisky ou uma Vodka mesmo, ama bebidas com álcool puxando muito a seu pai nessa parte



• Hobbies e passatempos:

Cozinhar
Escrever letras de músicas
Estudar
Ouvir música



• Talentos:

Cantar: Ela é uma boa cantora, sua voz é suave mas prefere esconde-la, ao invés de mostra-la
Dançar: É ótima dançarina de músicas de salão, ganhando até uma medalha de ouro por isso, mas é um desastre com músicas eletrônicas e agitadas podendo até começar a se xingar do nada
Cozinhar: Como tinha muito tempo livre um de seus hobbies era cozinhar e a mesma se tornou ótima nisso, sempre gostando de fazer novas receitas e de testa-las



• Segredos:

• Medos:

• Traumas:

Tem trauma

• Par:

• Relacionamentos com todos: (Retire o par)
♥ Shuu Sakamaki
♥ Reiji Sakamaki
♥ Ayato Sakamaki
♥ Kanato Sakamaki
♥ Laito Sakamaki
♥ Subaru Sakamaki
♥ Ruki Mukami
♥ Kou Mukami
♥ Yuma Mukami
♥ Azusa Mukami
♥ Nathaniel
♥ Castiel
♥ Lysandre
♥ Kentin
♥ Armin

• Relacionamento com as outras noivas:

• Tem alguma melhor amiga?

É melhor amiga da noiva do Kentin

• Relacionamento com o par: (Detalhado e deve conter como é o "início" e como a relação se torna mais consistente)

• Músicas:

• Dela:

• Com o par:

• Comportamento na escola, se tira notas altas:

É uma ótima aluna e suas notas sempre são perfeitas e se não saem como a mesma deseja fica irritada e frustrada ao extremo, estudando tudo de novo e os novos capítulos que vão estudar, ela sempre estuda o capítulo adiantado para assim poder responder as perguntas corretamente


• Um objeto especial para ela:




Uma pulseia dada pelo seu melhor amigo no dia de seu aniversário, ele foi um dos únicos que se importaram realmente com ela naquela festa, e depois dele ter morrido, essa pulseira virou um objeto sagrado para a mesma



• É virgem? Por que? E o que pensa sobre perder a virgindade.

Não, pois quando era mais nova foi estuprada pelo nojento de seu tio (que está preso), ela pensa que deveria ser "mágico" e que DEVERIA ter sido com a pessoa certa, e não com aquele nojento vagabundo insignificante.



• Roupas:

♥ Casual:
♥ Para encontros:
♥ Para bailes e ocasiões formais:
♥ Banho:
♥ Dormir:
♥ Lingerie que usa:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...