Ficha Fanfic Asylum (Interativa)


Postado

+*¨^¨*+Ficha+*¨^¨*+

Nome: Alysson Blos Ebertz Gonzalez

Idade: 18 anos

Opção Sexual: Bissexual

Personalidade: Alyssa é uma garota bastante bagunceira, seu quarto parece mais um lixão. Todas as coisas são jogadas para todos os lados, é para sua família aquilo é um grande ''Pecado'' mortal, por este motivo eles jugam tanto ela. Além de ser bagunceira, Alyssa é muito egoísta odeia a ideia de ter que dividir as coisas com os outros, liga só para si mesma, odeia ouvir assuntos de outras pessoas então resolve permanecer trancada dentro de seu quarto. Ela também possuí um defeito que nem sempre é um defeito, mas muita das vezes atrapalha que ela faça novas amizades: Ser tímida a ponto de ficar tão nervosa que erra até seu nome, quando vai conversar com as pessoas acaba se enrolando nas palavras e falando tudo errado. É uma garota muito distraída, isto sempre atrapalha o seu foco, perde a atenção com coisas fúteis e acaba fazendo tudo da maneira errada, nunca consegue acertar em nada. Possuí também o Neuroticismo, ( refere-se a tendência das pessoas de responder com emoções negativas a ameaça, frustração ou perda. Claro, isso pode prejudicar sua saúde, mas alguns estudos mostram que é possível equilibrar essa ansiedade com um pouco de consciência. ) É uma garota bastante preguiçosa. Mas para todos os lados negativos, ela também possuí seu lado positivo, mesmo com tantos defeitos. Alyssa ainda corre atrás de seu objetivo, mesmo sabendo que pode escorregar e cair com a cara no chão. Ela tem ambição na medida certa, quando começa uma amizade mostra que pode ser bem humorada, é sempre vai querer estar ao lado de seu melhor amigo, mas nunca, em momento algum ela vai querer ajuda-ló. É muito persistente. É muito materialista, acha que é melhor em tudo, se torna as vezes mesquinha, leva a vida com muita rigidez, não abre espaço para a descontração e nem ao divertimento, entra facilmente em pânico quando suas coisas dão errado e então começa a surtar, jogando tudo o que ver em sua frente na pessoa.

História: Alyssa nasceu em Brooklyn, viveu um bom tempo com seus pais adotivos. A garota sempre viveu nas melhores casas de toda Nova York, já viajou para os melhores lugares do mundo, possuí seu vocabulário rico de palavras novas, mas nunca foi feliz. Seus pais adotivos, são na verdade seus tios. Sua tia por parte de mãe, pegou a garota para criar, depois que sua mãe de sangue morreu assim que Alyssa nasceu, seu pai (Um cara que ela não conhece) Culpou a criança pela morte de sua amada, então fugiu assim que a menina nasceu, Lili (Sua tia, e mãe adotiva) Junto com o seu espoto Dylan (Tio e pai) resolveram levar Alyssa para morar com os mesmos, deste então a garota convive com eles. Mas logo que a garota completou 16 anos de idade, e passou a sair para festas escondido de seus pais, ela passou a ver o mundo de uma maneira diferente. Abandonou a faculdade de medicina com 17 anos, e resolveu viver vadiando em festas, e botecos. Saía em uma sexta e voltava só na segunda, bêbada, uma vez, quando seus pais viajaram, Alyssa revolveu dar uma festa na mansão, e foram muitos homens e garotas, a menina perdeu a virgindade enquanto estava bêbada, acabou engravidando, mas assim que descobriu resolveu abortar e não contar para seus pais. Os anos foram passando, mas um suposto ''Amigo'' de Alyssa resolveu abrir o jogo, contando tudo para os pais adotivos da garota, o que havia acontecido quando os mesmos viajaram, revoltaram-se pois eram católicos e eram contra o aborto, resolveram mandar a garota para Asylum, lá ela iria viver longe de seus amigos, e não iria sair fazendo coisas ''Erradas'' por ai.

Aparência: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=30222067

Tem cabelos castanhos escuro, olhos claros, e pele clara. Nariz fino, magra e alta.

Parentes: Pais adotivos (Tios) Lili Blos > Mãe.
Dylan Blos > Pai.

Estuda/Trabalha? : Estudava, mas resolveu largar tudo por conta de festas e bagunças. Nunca precisou trabalhar, seus pais sempre a bancaram com tudo o que precisa.

Medos: Mar, altura, e de ventos fortes. Morre de medo de baratas, e aranhas.


+*¨^¨*+ Quiz +*¨^¨*+

Frio ou calor?
Frio

Uma música que defina seu personagem: https://www.youtube.com/watch?v=fk4BbF7B29w (Adele - Send My Love )

Uma lembrança boa da personagem: A primeira vez que se apaixonou.

Uma lembrança ruim desse personagem: Ter sido traída.

Um sonho de seu personagem: ''Poder concertar toda minha vida, sei que não posso voltar mais atrás, mas desejo poder mudar algumas coisas''

Mataria alguém? : Se fosse para sobreviver, mataria sim.


+*¨^¨*+ Quiz para o criador +*¨^¨*+

Qual sua teoria para Asylum?
Bom, eu acho que deve ser uma ''cidade'' ou um hospital, coisa do algo que os jovens são levados lá, achando que seria uma chance de conseguirem mudar algo em suas vidas, ou poderem ter um bom futuro. Mas quando chegam lá, eles se deparam com um lugar onde só vão ser eles lutando para sobreviver. Ou escapar de algo sobrenatural...(Bom, é o que eu acho).

O que você espera de Asylum? :Uma coisa bem foda, tipo, um jogo de sobrevivência :3 . Muitas mortes, muitos demônios testando sua sanidade.

Posso torturar seu personagem? : Sim.

Sabe que se seu personagem não morrer, poderá ficar louco, como se sente diante dessa afirmação?: Sei sim. Eu fico mais louca ainda, um pouco assustada também, porque de qualquer forma, as duas opções são bem ruins, ela pode viver, mas vai ser perturbada durante o resto de sua vida, se morrer...Perde a graça, ainda sim, prefiro ela louca. Bom, mas você quem escolhe.

Algo a mais?: Nop...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...