~SrtaKonzen

SrtaKonzen
AnaMia
Nome: Lua 루아 ♥//Tuan//♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

♥ Happy B-Day Nath ♥


Postado

♥ Happy B-Day Nath ♥

De: Konzen maravilhosa
Para: Troyez Who


“It's my party and I'll cry if I want to...”


Hoje, neste dia maravilhoso e sem chuva — pelo menos aqui — venho dizer todos seus podres com esse jornalzinho pobre. Mentira. Ou quase. Eu resolvi postar um jornal só porque não queria mandar apenas uma mensagem no wpp dando os parabéns em uma única frase sendo que eu poderia fazer algo mais bonitinho e pagar de amiga meiga, mesmo eu não sendo.

Não sei se você sabe, acho que sim, mas eu te admiro muito e sou muito grata por ter a sua amizade. Você é uma das poucas pessoas que sempre está disposta a ouvir meus desabafos sem querer me influenciar de maneira negativa. Mesmo que na maioria das vezes não concorde com minhas atitudes — e eu sei que não — você sempre está ali disposta a conversar comigo. O que mais me orgulha da nossa amizade é que nunca brigamos e para uma pessoa como eu que adora discutir com os amigos, isso é um recorde que me deixa muito feliz.

Você sabe ser engraçada quando quer, até mesmo com seus áudios de trezentos minutos onde eu só entendo dois. Também se irrita fácil; ainda mais quando falam mal da sua Taylor Maravilhosa e do Troye Who ou quando discordam de você — ainda bem que eu já percebi isso para não cometer deslizes. É uma pessoa sensível e que se importa bastante com as pessoas que ama e que convive, também é paciente e evita diversas tretas mantendo-se calada, né non?! Porém, de todas as suas qualidades, e eu aposto que tem mais, eu sou fã da sua sinceridade. Dar-me prazer conversar contigo e saber que a resposta sempre vai ser sincera, independente se ela me agrade ou não. Eu amo isso em você, continue assim, sempre naja do amô.

Eu espero que neste dia, onde você está completando quatorze anos, seja tão especial pra ti quanto foi os outros aniversários. Espero também que seus pais não tenham esquecido e que pelo menos tenha um bolo para assoprar as velas e tirar fotos para postar no facebook — não se esqueça de dar um pedaço para sua cachorrinha que eu esqueci o nome. E aquela tradicional mensagem de aniversário: Muitas felicidades, saúde e, claro, sorte com o crush.

Eu planejava fazer algo melhor, mas realmente sou péssima com essas coisas. De qualquer jeito, deixo aqui minhas palavras só para você saber que eu não me esqueci deste dia e que amo você.


Presente de uma sem criatividade: AQUI



Escutando: Save Me - BTS
Lendo: Red - Rachel Wilde

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...