~belcourt

belcourt
•[gubler]•
Nome: ❈ .ana. ❈
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

CRHS


Postado

CRHS

Oi, então, eu escrevi esse jornal pra poder desabafar com vocês sobre os comentários recentes que tenho recebido de algumas leitoras sobre a June e o Harry, personagens da minha fanfic Como Reconquistar Harry Styles em 10 passos.
PRIMEIRO: eu queria dizer que sei que esses comentários não foram na intenção de me magoar e que eu os meus leitores são as melhores pessoas do mundo (obrigada por tudo ^-^), mas eles realmente acabam fazendo isso. Porque, gente, dá impressão que algumas pessoas estão pulando partes da fanfic e comentando.
SEGUNDO: os comentários são sobre " a june blah blah blah é estúpida e tá sendo a outra", "o harry tá fazendo ela de idiota", "o harry que deveria reconquistar ela", etc. E, antes de tudo, eu peço que vocês leiam o título da fanfic e reflitam sobre ele (COMO RECONQUISTAR HARRY STYLES EM 10 PASSOS //HARRY//STYLES//). Vêem que eu não posso simplesmente inverter a ordem dos fatos e botar a June pra ser reconquistada?
E também tem outra, depois do capítulo " June é o Grim Reaper", algumas leitoras parecem que não estão entendendo a fanfic e estão indo comentar. Porque, vejam bem, Harry já terminou com a Marly e deixei claro no capítulo "Diferente ponto de vista" que ele está disposto a tentar pela June, deixei claro que ele quer se apaixonar por ela completamente. Então, sinceramente, não entendi a razão de algumas pessoas estarem tacando pedras no Harry mais que tudo. Outra coisa, a June agora é a única mulher de Styles, então, por favor, parem de comentar sobre a "a outra".
Eu realmente me sinto uma merdinha vindo aqui e comentando sobre essas coisas, mas, estou achando extremamente injusto o julgamento dessas pessoas.
obs. a minha fanfic não foi feita para destacar os direitos das mulheres e incentivar o "não corra atrás de homens", ela foi feita para que vocês riam e se apaixonem pelos personagens.
DESCULPA SE SOEI MUITO CHATA, MEGERA, MERDA, IMPLICANTE, FODIDA, COISADA, INGRATA E ARROGANTE, EU SÓ QUERIA QUE VOCÊS ENTENDESSEM.

xx
Ana.

Escutando: dark in my imagination
Lendo: shiver

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...