~ACCohen

ACCohen
Nome: A. C. Cohen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 25
Cadastro:

Previa - Serie 'Deveria ter', quarta parte.


Postado

Olá, como vocês vão?

AInda não me apresentei por aqui, por isso vou aproveitar a aportunidade e anunciar a continuação da historia que estou trabalhando.

Me chamo Ana e venho pelo apelido de ACCohen. Tenho vinte e cinco anos, acompanhando esse site desde 2008. Costumava fazer CSS, mas desisti pela dificuldade de tantas regras.

Esse não é meu primeiro perfil, eu tinha um outro que decidi escluir porque me trazia lembranças que eu não preciso.

Não consigo expressar o quanto cresci aqui, por isso resolvi voltar a escrever nesse site e me supreendi com comentarios nas minhas historias, antigas e novas. É uma boa mudança já que em outros como o Niah! nem mandar um "continua" as pessoas fazem.

Enfim, sejam bem-vindos à previa da terceira parte da série ‘Deveria ter’. Para quem não conhece é um fanfic sobre o universo de Percu Jackson, Percy/Nico. Basicamente no começo da serie Nico morre e Percy luta contra a depressão até que encontre Nico novamente de uma forma que Percy não esperava. Percy e Nico são alma gemêas.

A nova historia se inicia com um rápido prologo e pularemos para cinco anos a frente.

Aqui Percy tem quarenta anos. Mas não se enganem. Vocês não pensaram que Percy seria um herói aposentado enquanto Enzo viajava o mundo, certo? Errado. Pode até parecer um pouco fora de caráter, mas Percy sempre gostou de regras e as coisas certas em seus lugares. Rigidez e objetivos sempre mantiveram sua sanidade quando as coisas ficaram ruins.

Agora imaginem só: Percy no estilo militar. Musculoso, cabelo cortado bem curto, expressão corporal tensa, dura, autoritária, possessivo (se vocês prestaram atenção, perceberam que Percy ficou com ciúmes quando Enzo começou a falar com outras pessoas a seu pedido), algumas rugas de expressão abaixo dos olhos, barba curta, expressão sempre seria e aqueles olhos verdes cintilantes. Sinto que Percy sempre foi desse jeito, mas só agora encontrou um motivo para seguir a vida militar.

Aqui encontrei algumas fotos que se aproximam do que imaginei:
imagem 1
imagem 2

Imaginaram? Bom, porque na descrição do livro Percy é mais alto que Jason.
Dá pra imaginar? Ah, então tentem descobrir a reação de Enzo quando o encontra novamente.

É exatamente isso que vocês pensaram.
Claro que Enzo não vai continuar o garotinho que corava por nada, mas quem sabe Percy ainda consiga arrancar algo de Nico/Enzo?

Gostaria de continuar contando sobre a nova fase da história, mas estragaria todas as surpresas, certo?

Fiquem ligados que logo mais terei mais atualizações.

Ah, fiquem a vontade para fazer perguntas também.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...