~lipstwo

lipstwo
Nome: Lipstick 2
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

¿*☆yangbambi


Postado



¿*if only I had just one•day
I want∴ to +peacefully fall-asleep
intoxicated with your {sweet scent}

the Spectrum fantasy

— nome completo:

Yang “Bambi” Miyeon

— idade:

05 de janeiro de 1992, 24 anos.

— apelidos:

Bambi, Mia, Gongju, Bear, Black Swan.

— personalidade:

Bambi é uma incógnita. Não há palavras para podermos descrevê-las ao certo. Ela é uma mistura de pessoas e emoções.

Tudo o que podemos dizer, de princípio, é que Bambi é a pessoa mais estranha que você irá conhecer na sua vida. Caracterizada por ser um verdadeiro espelho, sempre agindo conforme agem com ela; seja legal com ela retribuirá. Aparenta ser uma menina calma e civilizada, mas é muito pelo contrário: Bambi é agitada e boba ao extremo, chegando a ser uma verdadeira chata de galocha. É alegre e palhaça, tem a língua afiada e a resposta para qualquer provocação está no ponta de sua língua. Mas não se engane porque ela consegue ser bastante séria nas situações que mais pedem esse tal comportamento.

Adora tirar sarro dos amigos. Ela sempre enche a boca dizendo que as amizades que tem são mais especiais do que qualquer tiara (e sempre finge que não tirou essa frase de seu livro favorito). Bambi é inconveniente, mas tem um bom coração. Odeia ver qualquer pessoa para baixo - mesmo aqueles que ela não tem tanta afinidade - e sempre tenta ajudar os outros da melhor maneira possível - mesmo não conseguindo ajudar a si própria. Ninguém nunca viu alguém fazer amizade tão facilmente!

Determinada é o segundo nome da nossa protagonista. Nunca se viu pessoa tão decidida em toda a face da Terra (ou muito menos na face de qualquer outro planeta). Bambi nunca desiste do que quer. Uma vez que coloca algo na sua cabeça nem o presidente das Américas a faz mudar de ideia. Por ter essa característica, ela tende ser perfeccionista, fazendo as coisas do melhor jeito possível.

Também é muito corajosa, sendo o “pau-pra-toda-obra” da empresa. Ela ajuda qualquer trainee ou funcionário que esteja enfrentando problemas, especialmente, com insetos. Não tem medo algum de barata, muito menos se ela for voadora; e nem de qualquer atividade radical, como ‘bungee jumping’ ou como vôo de asa-delta. Quando posta a uma situação dessa é a mais animada. Porém, a posição de bravia da garota se desmancha quando ela fica perto de palhaços.

Mas nem só de qualidades vive Yang Miyeon, a nossa garota incógnita. Ela tende a ser egocêntrica, egoísta, dramática, mandona, cabeça quente, sarcástica e impaciente. Essas são suas piores características. Tem o péssimo hábito de discutir com as pessoas, o que a faz nunca aceitar a opinião alheia. Mia tende a se colocar na frente de todos e de tudo, sempre querendo ser a número um.

— aparência:



Bambi não se considera a garota mais bonita do mundo, mas adora brincar dizendo que é muito bonita. Ela considera sua aparência muito infantil.

Ela é dona de uma pele alva e delicada, de um tom albino, que sempre foi bem tratada. Bambi é filha de uma dermatologista, então é bem claro que sempre foi obrigada a cuidar bem da pele. A sua grande característica são os seus olhos castanhos. Eles podem parecer olhos asiáticos normais, mas a tal grande coisa neles são o quanto são puxados. E eles principalmente chamam atenção por formarem um perfeito eye-smile quando Bambi sorri. Seu nariz ´e de ‘batatinha’ e sua boca é… normal. Bambi não gosta de usar batons muito cor de rosa nos lábios porque se sente uma verdadeira palhaça.

Suas orelhas são algo que não podemos deixar passar despercebido. Ela são bem peculiares, sendo um pouco para fora e a deixando com a aparência infantil. Antigamente elas costumavam a ser muito grande, mas, com o tempo, foram diminuindo.

As madeixas de Bambi são, originalmente, castanhas, mas ela muda com o tempo. Atualmente elas estão na altura do ombro, tingidas de uma tinta laranja bem forte e com uma meiga franjinha.


— história:

Yang Miyeon nasceu em Busan, Coreia do Sul, vivendo parte de sua infância no lugar, já que se mudou para capital, Seul, bem na pré-adolescência. Miyeon é filha de pais separados, sendo a filha mais velha de duas filhas: Jiyeon é sua irmã mais nova, de, atualmente, 16 anos.. O divórcio de seus pais aconteceu em 2006, quando Miyeon tinha 11 anos. Foi nesse momento em que Miyeon foi viver com a mãe em Seul, como já dito anteriormente.

Desde pequena Miyeon tinha interesse nas artes. Ela surpreendeu sua mãe ao pedir para poder fazer aulas de balé, coisa que sua mãe não negara. A sua maior paixão era fazer balé, sonhava em ser uma bailarina. Porém, o seu sonho se desfez em 2006, quando completou 14 anos e puberdade a atingiu em cheio. Seu corpo estava mudando, então sua professora praticamente a expulsou das aulas, dizendo que ela não era mais tão qualificada para as aulas.

Com tristeza no coração, Bambi teve de se retirar das aulas e encontrou apoio no canto. Este nunca foi o principal talento e objetivo de Bambi. O canto se tornou um hobby e algo que ela conseguia se apoiar, passar o tempo. A dança era a sua verdadeira paixão, mas ela mal esperava que o amor por cantar se tornaria tão grande quanto o amor pela dança.

Mesmo com todos esses fatos, Bambi se mantivera forte na escola. Nunca foi a perfeita aluna exemplar, de fato. Suas notas eram medianas e, por incrível que pareça, era mestre em álgebra. Bambi simplesmente nunca calava a boca na sala de aula, mas sabia a hora de parar. Foi uma criança talentosa e egocêntrica. Sempre andava com as meninas e evitava os meninos, alegando que eles eram maus e brutos.

Foi com 16 anos que Bambi tomou coragem para entrar em uma empresa. Em 2007, em segredo (e com a ajuda do pai), conseguiu fazer uma audição para a JYP e passou na segunda tentativa. Treinou por três anos na empresa e, infelizmente, teve de se retirar por problemas de saúde. Por causa de tais problemas, que hoje estão tratados, Miyeon ficou dois anos longe de seu sonho. No entanto, mais tarde, ela foi convidada para entrar na Cube.
Em 2014, Miyeon se classificou na Universidade de Dongguk. Além de ter comprado o seu próprio apartamento num arranha-céu de Seul.

— roupas:

Para sair: http://imgur.com/a/av47o
Dormitório: http://imgur.com/a/fIhw4
Praia: http://imgur.com/a/GJ2KD

— música que sua personagem se identifica:

i’m (am) confident, but I <still> have m.y [/moments], ⚘baby that’s just△me
la la land x demi lovato

— talento:
Consegue dançar danças de boygroups facilmente.
Tem memória fotográfica.
Consegue resolver um cubo mágico em 40 segundos.

— nacionalidade:

Sul-coreana.

— cidade onde nasceu:

Busan, Coreia do Sul.

— o que acha da Shou Owa (Owa Shou)?

Shou e Bambi não são as melhores amigas, mas são tão próximas como fossem. Uma se apoia na outra muitas vezes, tendo a perfeita relação de líder e membro. Miyeon considera muito a garota e diz que ela é uma de suas mais preciosas amigas. (Não há muito a dizer já que eu não conheço a sua personagem.)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...