~AcriliconCanvas

AcriliconCanvas
Nome: Bruno Ignistre
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de "Os Sobreviventes"


Postado

✶✶✶ Ficha ✶✶✶

► Nome completo: Charles Primrose Jr.

► Apelido: Bunny (uma referência ao personagem perna longa, em inglês: bugs bunny). / Charlie.

► Idade e data de nascimento: 25/03/1997 (19 anos).

► Sexualidade: Bissexual

► Aparência: Tom Holland.
Charles é caucasiano e tem um pouco mais de 1,70 m de altura. Seus cabelos são castanhos e ondulados, mas não cacheados. Ele tem rugas finas em sua testa logo acima das sobrancelhas ralas. Tem olhos castanhos e um nariz arredondado, sua boca é pequena e o queixo destaca o formato hexagonal do rosto do rapaz.

http://cdni.condenast.co.uk/640x640/s_v/tom-holland-glamour-instagram-24jun15-insta-b_640x640.jpg

https://pbs.twimg.com/media/CdhBY_3WEAAbMCe.jpg

► Personalidade: Charles é o que pode se chamar de hiperativo, suas emoções são sempre exageradas e ele não costuma se envergonhar por chamar atenção, ele gosta bastante de correr por que praticava atletismo na sua faculdade (inclusive tinha bolsa por causa do esporte), suas pernas fortes e compridas inclusive lhe renderam o apelido de Bunnny. Ele costuma estar sempre sorrindo e ser bem gentil. Um garoto 8 ou 80, não consegue mascarar suas emoções. Ele é meio sem rumo, cursa literatura na universidade de Pittsburgh, mas só quer saber de se divertir e correr nas pistas do campus. Depois do Apocalipse isso mudou um pouco, e sua alegria foi transformada em raiva e pavio curto.

► Gostos: Café, correr, dias quentes, música erudita, bebidas alcoólicas e filmes antigos. / Desgostos: Comida fria, dias frios, barulho, locais cheios, médico (tem medo) e televisão.

► História: Nascido e crescido em Pittsburgh, Charles nunca teve grande destaque, tinha notas medianas, bom comportamento e pichava poemas nas cabines do banheiro. No final de seu último ano no colégio é que ele foi descoberto pelo professor de educação física que percebeu que Charlie era "rápido como uma bala". Ele ganhou uma bolsa na universidade por se classificar para o time de atletismo, chegou até a ganhar a competição estadual em 2015. Mas tudo mudou com o apocalipse. Ele perdeu sua namorada, a única pessoa que importava no mundo para ele. Ficou bem irritado, no início queria matar muitos zumbis, mas só tinha força nas pernas, passou o primeiro dia inteiro correndo para o mais longe possível. Logicamente ele só chegou numa estrada no meio do nada. Roubou uma motocicleta num posto de gasolina e decidiu que viajaria até a Bostosn, queria lembrar da excursão do colégio onde conheceu sua namorada, poderia talvez até morrer por lá mesmo. No banco daquela Yamaha velha ele alivia todo o seu stress ao sentir vento no seus cabelos.

► País / Cidade de onde veio: Pittsburgh no estado da Pennsylvannia.

► Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joe transmitiu no rádio?
R: Viajando pelos arredores da Filadélfia ele ouviu o sinal na loja de conveniência em que estava roubando suprimentos, havia um rádio, ele decidiu ouvir qualquer coisa e por coincidência ele ouviu a mensagem de Joe, decidiu que talvez seria bom passar um tempo em Nova York.
Como foi a viagem até encontrá-lo?
R: Não foi muito demorada, Charles dirigiu da tarde até a manhã do dia seguinte, quando chegou ao cais e consequentemente encontrou Joe, foi bastante desgastante, até por que ele não dormiu nada.

► Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse:
Namorada. Diana Elizabeth McKinley. Eles se amavam em quando ele a viu ser devorada por mortos vivos foi bastante traumatizante, ele começou a correr desesperadamente, só com a roupa do corpo e sua mochila que mais tarde foi esvaziada para guardar roupas e suprimentos.
http://cdn.mixme.com.br/wp-content/uploads/2015/09/maisie-sag-awards-07.jpg

► Quer ter par? Quero... se for possível é claro...

► Como é sua relação com seu par? Está apaixonado pela pessoa e tenta segurar sua raiva para parecer uma pessoa legal.


► O que fazia antes do Apocalipse Zumbi? Universidade e Atletismo.

► Arma: Uma faca grande daquelas de churrasco. Ele arrumou ela nos primeiros dias num restaurante abandonado no meio da estrada.

http://churrasco.tramontina.com.br/image/21141178/21141178PDM001B-faca-campeira-8-tramontina.jpg

► Objeto pessoal precioso: -

► É uma pessoa racional, ou age por impulso? Age totalmente por impulso.

► Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele? Sim

► Sabe que seu personagem pode morrer? Sim

► Frase-chave: I’m a survivor, I’m not gon’ give up!.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...