~AcriliconCanvas

AcriliconCanvas
Nome: Bruno Ignistre
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Para HOROSKRIPTURE


Postado

Nome completo: Nicolas Bark Jr.

Apelido: Mutt - é um trocadilho com seu sobrenome e a forma como se veste, mutt = vira-lata, bark = latido.

Idade e data de nascimento: 16 | 05/10

Sexo: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

Nacionalidade: Americano, nascido na pequena cidade de Brookfield no Missouri.

Aparência: É um garoto caucasiano e com longos cabelos castanhos, levemente ondulados, mas devido a falta de cuidado tornam-se quase que cacheados. Uma barba a dar sinais de vida, mas só no queixo que ele odeia ter que tirar, seus olhos azuis, apesar de claros são foscos, como um bar de bolinhas de gude. O nariz não é nem tão grande e nem tão pequeno, mas é bem cheio. O corpo é levemente definido, porém não de atividade física, mas simplesmente de preguiça de comer. É bastante preguiçoso, pois troca a noite pelo dia, tendo grande olheiras cavadas nas maçãs do rosto.
https://randybowlestories.files.wordpress.com/2015/02/eddie-vedder-shhh.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B_DmK19U8AAjFqW.jpg

Photoplayer: Eddie Vedder (quando jovem)

Personalidade: Ele é um Grunge que mora com sua tia viciada em calmantes. Não tem muitas rédeas, porém precisa frequentemente tomar cuidado para não ser pego fazendo besteira. Inconsequente e despreocupado, mas bastante preguiçoso. De vez em quando anda de skate, mas é ruim nisso. Gosta de tocar guitarra e gosta de dias quentes. Um procrastinador de primeira interessado principalmente em conversar sobre a futilidade da vida em quanto queima uns cigarros, quase sem tragar, apenas brincando com a fumaça. Gosta de chiclete e sempre tem umas 5 caixas pela metade na mochila. Detalhe, ele sempre está com a bendita mochila, que leva sempre um casaco, meio maço de cigarros, uma carteira, um fone que nunca é usado e muito chiclete. Ele não gosta muito de usar os bolsos, senão para guardar o telefone celular.

História: Seus pais se conheceram num festival de música e moraram juntos em Brookfield. O garoto ao nascer trouxe vários problemas para os pais jovens e despreparados, o que acabou culminando em divórcio depois da mãe ameaçar o pai com um facão de cortar peixe, morou por um tempo com seu pai, sendo sempre obediente e esforçado na escola, quando o garoto estava para se formar no fundamental ele acabou brigando com o pai depois de uma festa de halloween em que Junior havia usado muitas drogas, ambos tinham problemas, mas isso foi maximizado por egoísmo de ambos, talvez eles ainda estivessem morando juntos se não fosse por 3 pílulas de ecstasy, ou um pouco mais que isso. Veio morar no ano passado com sua Tia Cassandra.

Posição na escola: Cara Grunge do fundo da sala, fala com todo mundo mas não é muito amigo de ninguém, tem um pouco de hipersexualidade. Mas é muito apaixonado por uma garota e sua vida se resume a tentar sentir adrenalina e se derreter por ela. A música Creep do Radiohead define.

Está na escola há quanto tempo? Desde o ano passado (primeira série do colegial).

Família: (Ocupação, relação com o personagem e se possível uma imagem)
Mãe: Melissa Reign, 36, envia cartas escritas para o filho até hoje sobre sua vida agitada em connecticut, ela nunca morou com o filho por causa do divórcio, mas tem uma carreira bem sucedida em venda de imóveis na sua cidade natal.
Pai: Nicolas Bark, 40, xerife da cidade de Brookfield, teve a guarda do menino por alguns anos (dos 8 aos 14), técnicamente ainda tem, mas após desentendimentos no ano retrasado eles acabaram brigando e ele foi morar com a Tia Cassandra (irmã de melissa).
Tia: Cassandra Reign, 42, começou a abrigar Nicolas em sua casa em 2014 e a relação é boa, de vez em quando saem para jogar boliche, a tia tem uma padaria que administrou por muito tempo com o falecido marido, hoje cuida apenas das finanças além de ser dona do local e da marca jurídica.

Maiores medos: Passar vergonha, morte e aranhas.

Hobbies: Tocar guitarra e andar de skate.

Gostos: Pearl Jam, boliche, rock alternativo, cachorros, motocicletas e química. | Desgostos: Lugares movimentados, esportes, comida apimentada, ambiente rural e história americana.


Habilidades físicas: Bolas de chiclete realmente gigantes, mãos rápidas e fazer nós.

Habilidades mentais: jogar baralho, xadrez e quase todo jogo que exija raciocínio lógico. Memória boa.

Relação com: (Não vale dizer que nunca ouviu falar, que não conhece ou que sequer vive nesse mundo, vale colocar qualquer coisa além disso, desde odiar algum deles – ou todos – até ser apaixonado/apaixonada por um deles)
– Nathan: Muito bonito, até o faz questionar sua sexualidade, queria ser lindo que nem ele.
– Eric: Acha o rapaz engraçado, principalmente suas expressões exageradas.
– Dylan: Não gosta, acha ele meio trouxa e abusado, tem vontade de dar porrada.
– Bradley: Até gosta do jeito dele por não ser tão fútil como os outros da mesma idade.

Relação com seu possível par: Amor platônico reprimido, se possível correspondido por que a garota é toda certinha enquanto ele é fora dos eixos.

Possui animal de estimação? Não :(

Algum problema de saúde/limitação? Nope.

Como se sentiu depois de ter recebido a notícia dos alunos mortos? Assustado, ficou realmente preocupado e até meio paranóico com esse negócio de assassinato.

Alguma mania? Mascar Chiclete para um caraaalil.

Algo a acrescentar? Não mesmo...

Comendo: Chocolaaaateeeeeeeeeeeee

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...