~AcriliconCanvas

AcriliconCanvas
Nome: Bruno Ignistre
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para "O lar dos jovens peculiares".


Postado

Butterfield
Ficha

°Nome/sobrenome: Dalton Faucher.

°apelido: Nenhum.

°idade: 49 anos.

°peculiaridades: Possui um terceiro olho flutuante, ou seja, pode observar lugares em que não está se o olho estiver lá.

°aparência: Cerca de 1,70m de altura, não tem o corpo definido, é um pouco rechonchudo. Tem a barba grisalha e os cabelos começando a grisalhar, tem olhos azuis profundos e brilhantes, rugas definidas na testa e um olhar bastante sério.
http://pipocadepimenta.com/wp-content/uploads/2014/06/70751_rassel-krou_or_russell-crowe_1600x1200_www.GdeFon.ru_.jpg
http://kurld.com/image.php?pic=/images/russell-crowe/russell-crowe-03.jpg

°personalidade: Dalton é como aqueles papai noel de shopping, extremamente amigavel e adora crianças, ele tem uma voz grave e lenta, é fumante e por isso as vezes tem fortes ataques de tosse, gosta de dias frios e da chuva, ele parece meio sombrio quando visto de longe, é preciso conhece-lo para perceber sua gentileza. Ele também é muito calmo e paciente.

°responda de 0 a 10.

Nível de honestidade: 9.

Nível de coragem: 6.

Nivel de força mental: 8.

Nivel de força física: 5.

Nivel de paciência: 10.

História: Dalton Faucher nasceu na França, numa família de classe alta, e casou-se bem jovem, aos 27 anos já tinha uma filha chamada Elisa, na época, era dono de uma livraria e portanto sempre demorava a voltar para casa, a esposa e a filha portanto eram sempre vigiadas a medida que Dalton se utilizava de sua peculiaridade para prestar sempre atenção na família mesmo que não estivesse em sua residência. Um dia porém, sua casa foi invadida por alguns assaltantes, devido a sua peculiaridade pode perceber o que estava prestes a acontecer e voltou correndo, entretanto já era tarde e no caminho, tentando chegar a tempo assistiu ao cruel assassinato da família. Usou seu terceiro olho para perseguir os assaltantes até onde quer que eles fossem, armou-se com a ajuda de contatos do passado e alvejou todos os bandidos impiedosamente. Foi inquerido por assassinato uma vez que não podia provar que aqueles foram culpados pelo ocorrido em sua casa, ou que os bens em posse deles eram roubados. Quando percebeu que seria preso, fugiu para a Grã-Bretanha, se fixou no País de Gales, numa vida encoberta, foi quando já aos 40 anos ele conhece a senhora Peregrine e torna-se inspetor do Lar dos Jovens Peculiares, onde pode viver em paz, longe da sociedade que lhe condenou.

°Porque está no lar? É o Inspetor do local.

°O que acha dos protagonistas? Acha que devem ser jovens comuns, vai gostar mais de Jadeline pois ela o lembra da sua falecida filha.

°O que acha do orfanato? Para ele, foi a melhor coisa que lhe aconteceu, gosta do local e das pessoas apesar de ter que ser meio chato de vez em quando, afinal depois da tragédia não tinha mais ninguém e acabou conhecendo a senhora Peregrine por uma fortuita coincidência.

°O que acha dos funcionários? É amigo da maioria, principalmente da senhora Peregrine, gosta de conversar com ela.

°Tem preferência pra colega de quarto? Não sei nem se tem colega de quarto...

°ROUPAS

dia a dia: um pullover vermelho e calças caqui, com sapatos pretos que costumam ficar sujos.

Esportes: --

Pijama: Dorme usando apenas um short cinza.

Festa: http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/01/crowe-sag/russell-crowe-sacha-baron-cohen-sag-awards-2013-08.jpg

Bailes: http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/01/crowe-sag/russell-crowe-sacha-baron-cohen-sag-awards-2013-08.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...