~_Vinny-sug

_Vinny-sug
Lovely Mocochang.com
Nome: Tia Vinny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para a fanfic D O L L H O U S E


Postado



" Eu não canto para e por mim,eu canto para e pelas pessoas " - Haruka Konami





Ficha :

♥Call me your doll Kou Mukami♥

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
 

Nome completo :

Haruka Konomi

-Haruka:

não tem uma tradução certa,crendo que seu nome significa perfume da primavera

-Konomi :

Esse seu sobrenome não tem uma tradução,então ela fala que seu sobrenome é algo do destino,um segredo a ser revelado  

 

Apelido:

Ø Haru

Ø Pink

 

 

Idade:

18(30/07- leão)

 

Aparência (imagem, gif):









 

-à Haruka tem todo seu estilo baseado em seus ídolos máster(LM.C) desde seu corte de cabelo ate a cor e a meneira de se vestir,e depois misturando um pouco de si mesma,ela faz seu próprio estilo.

Haruka de inicio tinha os cabelos longos e loiros,mas atualmente ela esta com os cabelos rosa escuro e curtos ate o pescoço,bem repicados e espetadinhos,mas ainda da para prender atrás,seus olhos são azuis,um azulado meio claro meio escuro parecendo a cor do oceano quando o sol bate,seus olhos sempre se destacam pela maquiagem não pela cor,na verdade as pessoas não repara muito na cor dos olhos,sua maquiagem é pesada,tanto pro dia tanto pra noite,ela tem uma pinta no quanto esquerdo do olho direito,sua pele é branquinha e suave,sem nem uma cicatriz ou marca,tendo as bochechas um pouquinho de nada rosada bem clarinhas,na sua orelha direita ela tem no total de cinco pircing e na esquerda ela tem três.

Haruka tem os lábios carnudo(Angelina joulie?) e lisos isto é,sem rachaduras ou aquelas pelinhas que fica saindo,sempre em um batom rosado.

Haruka não é baixinha tem 1,70 de altura é uma altura normal,seu corpo é algo que fica entre o mediano quase chegando no farto,seios fartos mas nem tanto e firmes.barriga sequinha e cintura fina,quadril médio e coxas médias e firmes,mas seu corpo não é o que chama atenção nela,ate porque suas roupas a cobre um pouco,seu estilo é um estilo bem colorido,isto é: ela não combina cores,ela sai do jeito que ela quiser,mas o que ela mais usa é calça jeans uma camiseta colorida(a camiseta da segunda foto ) all star de cano longo e jaqueta,ela não gosta de nada que seja monocromático,para ela as cores são a parte fundamental da vida.

Suas unhas também alterna de colorido (cada unha uma cor ) para preto,ela ama pintar unha e fazer maquiagem,esse é seu passa tempo preferido,na menoria das vezes você é capaz de vê-la usando óculos pois ela não enxerga muito bem,mas ela não gosta de usar óculos.

Ela não é de usar bolsas por isso para onde ela vai ela leva uma mochila,que tem tudo que ela precisa.

 

Nome do personagem de quem tirou aparência:

-nem uma personagem de animes,espero que permita isso

 

Personalidade:

- Para começar a falar da Haruka é preciso ter apenas uma quesito “nunca me veja triste,eu não quero que tenham essa lembrança de  mim “

Isso é o que ela diz,Haruka é uma garota muuuito alegre e otimista,sempre procura ver o lado bom das coisas e se não tem ela inventa,ela não gosta de que ver as coisas como sendo “complicada “ o seu jeito de levar a vida é bem leve livre e solto,é quase impossível ver Haruka se lamentando ou chorando ou reclamando,para ela isso não vai levar em lugar nem um,então ao em vez de reclamar ela sorri,ao em vez  de chorar ela da risadas,a famosa ‘Bad “ ela nunca teve e nunca vai ter,para ela isso é coisa de gente pessimista e isso é algo que ela não é.

Haruka tem um jeito diferente de ver o mundo,ela não vê maldade em nada,não vê o mundo como “Adulta “ mas sim com o olhar de inocência de uma criança,ela não vê o mundo como ele é,ela vê como ele poderia ser.

Irreverente,é dessas que gosta de se aventurar,experimentar novas sensações e sabores,não tem medo de sair por ai e se perder,ela ama aventuras e ama sair por ai sem rumo,Haruka não é de chamar atenção pelo seu jeito de se vestir ou algo do tipo,ela chama atenção pelo simples fatos de ver a vida como um grande e adorável musical.

Se tem uma coisa que Haruka é,é sonhadora ela nunca teve e nunca vai ter o pé no chão,responsabilidades não é com ela,”um dia de cada vez “ é o que ela diz.

Por mais que Haruka seja como uma criança em questão de personalidade e inocência,ela não é dessas que concorda com tudo e acredita em tudo que lhe falam,contestar é seu terceiro nome,Haruka é capaz de ter sua própria opinião e sabe admitir quando esta errada,mas é difícil faze-la mudar de opinião.

Haruka vive a vida como ela bem entender,não há quem possa dizer a ela o que fazer,isso não é sinal de rebeldia,é sinal de que ela tem a própria capacidade de fazer as coisas que ela quer e não o que mandam.

Haruka tem seus defeitos,afinal ninguém é perfeito,e seu principal defeito é ser bagunceira,o quarto de Haruka nunca foi e nem vai ser arrumado,mas ela diz que esta arrumado mas da maneira dela.

Outro defeito é nunca prestar atenção em algo por muito tempo,mas ela tem uma criatividade que vai muito além das galáxias,além de ser péssima na cozinha,péssima em matemática,péssima em direção,ela não é boa motorista,quando ela pega um carro para dirigir sai da frente que ela atropela mesmo.

Haruka nunca vai levar uma coisa a serio,a menos que seja muito importante.

Haruka é muito bem humorada,e não fica com raiva atoa,ela é dessas que ri de tudoate quando a piada é sem graça,ela ri da pessoa tentando contar a piada,Haruka tem uma risada muito escandalosa.

Haruka é uma dançarina nata(mentira) ela dança em qual quer lugar,ate no metro,mas se tem algo que Haruka é boa mesmo,é fazer musicas,nisso ela é ótima.

Haruka vive em um mundo completamente diferente do nosso,a sua realidade é que sempre vai ter um arco-íris no final.

Haruka pode parecer que não,mas tem medo de muita coisa,quando esta com medo ela soa frio a boca seca e ela entra em pânico,grita esperneia e tudo mais,Haruka também é muito infatil quando não consegue o que quer,faz bico e finge de brava,e ate finge que chora!

Haruka é muito agitada não consegue ficar parada um estante se quer,ela precisa tomar remédio para dormir se não ela não dorme,mas quando ela dorme ela diz que “quando eu durmo eu sonho com uma porta e essa porta me leva a um sonho...minha válvula de escape “ é como se ela fugisse para outro lugar,ate porque por mais alegre que ela seja e por mais que ela tente disfarçar,ela fica triste com as pessoas ,e com o mundo também .

Haruka nunca faz um julgamento antes de conhecer a fundo uma pessoa,ela é uma pessoa que realmente pode confiar,é fácil de conviver com ela,se acostuma com as risadas escandalosas dela,e depois é capaz ate de sentir falta.
Haruka tem um lema que ela leva sempre com ela: " nunca cante para si mesma,mas cante para os outros " isso faz dela muito prestativa querendo sempre ajudar quando alguém precisa.

 

História :

 

Nascida em Nagano,em apartamento comum onde morava somente ela e sua mãe,as duas sempre foram muito unidas,sua mãe não é o oposto de de Haru,na verde tudo que Haru tem de bom ela herdou da mãe.

Sua mãe Aika,sempre foi uma mulher justa e adorável,seu marido fugiu com outra mulher quando ela descobriu que estava grávida,então seus pais a expulsaram de casa,e Aika foi morar em Nagano,ate que Haru nasceu.

Mas um dia a mãe se casou de novo com um cara muito rico,foi tipo a historia da cinderela,uma plebéia casou-se com um  príncipe,esse homem tinha dois filhos uma garota de 23 anos,e um garoto da mesma idade que Haruka,e pouco tempo depois a mãe da Haruka ficou grávida tendo assim mais uma filha menina que se chamou Aine.

Haruka e seu irmão postiço eram unha e carne,um confidente do outro,e só aprontavam confusão,gostavam de brincar na rua,de brincar na terra e subir em arvores e atrás da casa deles havia uma cachoeira onde sempre brincavam,o irmão de Haruka gostava muito de bandas de jrock e seu maior sonho era ter uma banda,mas seu pai era muito rígido e queria que ele fosse um médico ou alguém muito importante,a única pessoa que sabia desse sonho era Haruka,que pouco tempo depois o sonho do seu irmão se trasformou no dela também,os dois aprenderam a tocar guitarra sendo seu irmão quem deu a primeira guitarra dela,eles treinavam escondidos todos os dias e com o tempo foram fazendo amigos também que sonhavam a mesma coisa e em segredo foram montando uma banda.

Mas uma banda precisa ter suas próprias musicas e na cabeça dos outros quatros membros da banda não fluía nada,até que um dia de prova na sua escola Haruka foi muito mal pois havia deixado de estudar para comparecer aos ensaio da banda e fora que passava a noite acordada para treinar seus solos de guitarra que ainda tinham muito que melhorar,e ela acabou indo mal em todas as matérias e iria reprovar o nono ano,então os professores chamaram os pais de Haruka para ter uma conversa,e disseram que ela estava indo muito mal nas provas e dormia praticamente todas as aulas e que seu irmão estava sendo cúmplice dela,resumindo a confusão Haruka levou uma bronca tremenda,foi uma briga feia até porque Haruka já tinha passado da idade de se calar e apenas concordar,ela tinha como se defender e a briga foi tão feia que ela levou um tapa muito forte no seu rosto de seu padrasto,ela ficou com muita raiva e saiu de casa correndo não disse nem para onde ia ela apenas pulou a janela da sala e saiu correndo com a mochila da escola nas costa,ela se escondeu e nesse meio tempo ela teve a idéia para uma musica,então ela fez o arranjo e logo em seguida fez a letra.

Ela voltou para casa era mais ou menos 3;30  da manhã ela ficou o tempo todo na estação de metro,quando chegou todos dormia menos o seu irmão que havia passado a noite acordado preocupado com ela,ele a abraçou e os dois foram para o quintal e ficaram conversando baixinho em quanto ela explicava a musica ele simplesmente achou genial,então de imediato ligou para o resto da banda e eles saíram de fininho de casa e se reuniram no porão da escola,os outros membros da banda acharam simplesmente incrível e começaram a treinar e concertar algumas mínimas coisas na musica.

Um tempinho se passou e a casa já estava em harmonia de novo,ate as notas de Haruka com um pouco de esforço melhoraram,e ela já havia escrito mais de 10 musicas,ela e seu irmão escondiam suas guitarras e as musicas para que ninguém descobrisse,ate ai tudo bem,mas em uma viajem em família quando Aine já devia ter alguns meses de vida estava já gatinhando,seu irmão foi tentar ter uma conversa com seu pai,falando que e se hipoteticamente falando talvez ele não queira ser um advogado ou um doutor que talvez ele tenha talento para musica,e isso gerou uma grande discussão e Haruka entrou no meio,seu pai perdeu o controle e bateu em um caminhão e eles capotaram,Aine Haruka seu pai e seu irmão ficaram bem,o problema foi a mãe de Haruka que ficou presa no carro e morreu,m mês depois o bebe morreu simplesmente do nada,o que deixou a família bem abalada e o pai de Haruka ficou ainda mais rancoroso.

Quando Haruka e seu irmão completaram 16 anos,eles acharam melhor não esconder mais nada,afinal já haviam levado uma das musicas para uma gravadora e a gravadora queria contrata-los e trasforma-los em uma banda de verdade,então os dois foram ter uma conversa civilizada com seu pai,o que não deu nem um pouco,eles brigaram feio meso,e seu pai disse que se eles ainda queriam ter um lugar para morar ele tinham que acabar com a banda,então Haruka se trancou no banheiro e seu irmão em seu quarto Haruka tava com tanta raiva que ela pegou uma tesoura e seus cabelos que iam até a metade da coxa ela começou a cortar,cortou tudo deixando bem curtinho mesmo,ela abriu o armário e tirou tudo que tinha lá dentro e lá no fundo tinha uma tinta de cabelo rosa que ela havia comprado algumas semanas atrás,ela pintou os cabelos e depois lavou,os cabelos dela molhada davam a impressão de que ela tinha cortado seu cabelo estilo menino,quando ela olhou no chão e viu todo seu cabelo loiro esparramado ela não ficou triste,ela apenas sentiu um alivio muito grande que ela chorava sorrindo,alguém bateu na porta e ela perguntou quem era tendo a resposta a voz do seu irmão então quando ela abriu a porta do banheiro que ele olhou pra cena,ele riu litros porque ela estava diferente,e depois a abraçou  forte,naquele momento ela entendeu o que ele queria falar,eles não iriam desistir do seus sonhos,então eles arrumaram suas coisas e foram morar na casa de um amigo.

Em pouco tempo a banda ficou famosa,e seu pai quando os viram na teve chorou de arrependimento,pois nunca os viu tão sorridente quanto eles estavam,depois disso ele ligou para Haruka e pediu desculpa,porem algumas horas depois ele teve um infarto e morreu,claro que Haruka e seu irmão foram no velório de seu pai.

Quando Haruka e seu irmão fizeram dezessete anos,um membro da banda foi assassinado,e isso abalou eles de tal forma que a banda  acabou e cada um foi para o seu canto,porem as dificuldades logo apareceram como Haruka estava sozinha ela começou a seguir carreira solo,sendo ainda pouco conhecida,não que ela fosse ambiciosa mas apareceu uma chace que talvez desse uma focinha para ela subir um pouco mais,então ela aceitou achando que estava fazendo um bom negocio,mas na verdade nem chegou perto disso
 

 

Qualidades/Defeitos:

● Qualidades

▶ Otimista
▶ Boa de argumentar em uma discussão
▶fácil de se conviver
▶quando tem uma ideia é difícil tirar
 ▶ tem uma ótima voz para cantar e é muito boa na guitarra
....e tem ideias bem legais...ou não



●Defeitos:


▶ muito destraida
▶ desastrada
▶ não leva quase nada a serio

 

Doenças:

● Pela rotina muito corrida de artista, várias turnês ela acaba tendo seu organismo desrregulado, alimentação desrregulada horário, por isso qual qurr coisinha ela fica doente, então ela toma aquelas vitaminas em cápsulas sabe?
e ela tem problemas para dormir então ela toma remédio para dormir

 

Medos:

▶ Escuro

▶ aranhas

▶ altura

▶medo de ficar sozinha em um lugar que ela não conhece

 

Fobias:

▶ altura, ela morre de medo de altura, viaja de avião porque tem que viajar mas que ela morre de medo morre

 

Traumas:

▶ quando ela era criança,ela e seu irmão brincavam na cachoeira e ela foi pular de uma pedra e caiu torcendo o pé e ai ela começou a afogar, foi salva pelo seu irmão mesmo e com isso ela criou trauma de pscinas, banheiras, mares e tudo que envolva nadar

 

Gosta/Não gosta:

♥gosta:

●Ama o seus ídolos supremos LM.C!

● fazer shows

● passear sem rumo

● fotografar

●desenhar

● dos seus fãs

● do seu senpai Aiji :3 (depois que a mesma ficou famosa por causa da banda ela conheceu seus idolos porque eles trabalhavam na mesmq gravadora e o Aiji acabou virando seu "padrinho" porque ela só melhorou ba guitarra depois que passou a treinar com ele )

● doces, principalmente pirulitos e jujubas

●café

● macarronada

● hambúrguer e pizza

● passar o dia inteiro sem fazer nada

♡Não gosta ♡

● de quando ficam reclamando sem motivo

●pessoas que se faz de coitado para as pessoas ficarem com pena

● dias muuito quente

● escuro

● escola

● de quando perguntam se ela não vai deixar o cabelo crescer pra ela isso é a morte!

● quando jogam na cara dela que ela não sabe cozinhar (isso é fato não tem como negar )

● chá

●salada (ela fala que ela não é herbivora)


 

Habilidades físicas:

◆ ela não tem nem uma habilidade assim..."útil " tirando a parte das suas músicas serem muito boas por serem puras e sua voz harmoniosa ela não é nem fina como o comum das cantoras japonesas mas também não é grossa, é um pouco de Maya(quando escutar a musica do LM.C vai entender ) mistura um pouco do Aoi shouta(a voz dele é feminina um pouco ) , e que quando é preciso ela corre pra pakas ◆

 

Par:

Kou Mukami...adivinha por que? :3

 

Como age com o par:

→ Na realidade bem na realidade mesmo ela já havia conhecido Kou, antes com a banda quando eles paeticiparam de uma entrevista coletiva e depois em carreira solo em um evento ai, mas aparentemente ele pareceu ser legal na visão dela, nunca teve a oportunidade de conversar de verdade com ele em um desses eventos que eles se encontram ele ate chegou a falar "vamos gravar algo juntos um dia ok? "
Mas ela não fazia ideia de que ele era um ser tão...tão...ríspido! chato! metido! egocêntrico! o que tira ela do serio, ele conseguiu traumatizar a guria!!
A relação dos dois não é agradável,na verdade ela não tem tanto medo dele...ela tem medo do que ele pode fazer com ela, tem diferença, o jeito dele agir com ela é...sem comentários sempre vai sair briga,ela evita o máximo falar com ele, e ele de alguma maneira descobriu um jeito de irrita-la ao extremo! ele sempre tem um comentário maldoso sobre seu cabelo, sua maquiagem sua voz, ate do seu estilo, sempre que ela esta sonhando de mais ele consegue colocar os pés dela no chão rapidinho, isso a irrita.
O que irrita ela é o fato de que uma hora ele ppde fazer ou falar algo gentil e ao mesmo tempo falar algo completamente oposto disso, ele a trata como uma qualquer, as vezes a arrasta para lugares que ela não quer ir e como a ideia do projeto é ser uma boneca ela não pode fazer nada, falar nada, ser alguém que ela não quer ser, pelo menos perto dele, pela sua personalidade irreverente é difícil ela se manter calada e seguir as coisas de acordo com o "plano " e Kou tem o prazer de puni-la por isso, e ela o odeia por isso! odeia tanto que a coisa que ela mais quer é fugir esconder sair de perto dela, o fato dela não poder sair da linha a deixa louca,a chegar ao ponto dela falar "CHEGA! me mate logo melhor pra mim e pra você " porque ela não aguenta nem se quer olhar para cara dele...
(a parte romântica se tiver fica por sua conta não sou muito boa nisso )

 

Como age com o resto dos vampiros:

 

Ayato Sakamaki:

● Interação minima, na opinião dela quanto mais longe melhor, ela não é de julgar pela capa, mas o seu sexto sentido apitou e lhe disse que era problema, mas Ayato é outro que gosta de pertubar ela pelo seu cabelo! fica perguntando se quando ela morrer ela vai querer que toque as músicas dela no interro, ele insiste e compara-la a Kou e isso faz ela ficar muito brava, porque diferente de Kou ela não é uma cantora metida e arrogante

 

Reiji Sakamaki:

● Reiji não seria o primeiro nem o único que ela quer mais é manter distância,ela o acha tão...tão adulto! e ele a julga infatil de mais para idade dela, e pergunta se ela vai agir assim para o resto da vida dela, ele deixa bem claro que não a suporta por ser criança de mais, e ela esfrega na cara dele que ele é um adulto chato rude e que vai acabar o resto da sua eternidade sozinho, sim essa incrível habilidade de jogar a verdade na cara dos outros quase a faz perder o pescoço

 

Subaru Sakamaki

● ela vê ele e da meia volta para não passar na frente dele, é um dos poucos que querendo ou não ela tenta ser amiga, porque o ser é uma muralha então ter ele como aliado também seria legal, e ele a bota pra correr porque ele tem raiva da auria colorida dela, mas confessa que gosta de ver ela quase queimar a cozinha tentando fazer alguma coisa pra comer, e joga na cara dela que nem um guia de receitas para idiotas pode fazer ela melhorar na cozinha

 

Kanato Sakamaki

● ele ficou "encantado " com a cor do cabelo de Haruka, quando ela pisou na casa ele falou que ela seria uma boneca rara na coleção dele, imagina a poker face da pobre coitada, em fim ela foge do Kanato dia e noite, e ele fica doido esperando a morte dela para ele a transformar em uma boneca de cera "diferente " e é claro que ela quer continuar viva então passar bem longe dele virou uma lei de sobrevivência para ela, as vezes ele resolve brincar de assutar ela só pra ver ela correr e cair tropeçando nos próprios pés

 

Laito Sakamaki:
● medo dele? ...medo não...É pavor! ela não gosta dele, nem que se jogassem macumba nela, o que ela mais quer e ficar longe,principalmente para manter sua inocência conservada,e ficando perto dele isso não vai acontecer! de vez em quando trocam palavras mas é o mínimo! ela não se importa dele a chamar de "Bitch " tanto que perde a graça de chama-la assim então ele substitui o bitch-chan pelo "Maria - José" isso a deixa irritada, e ele tem o péssimo hábito de chamar os ídolos de "viados " ai ela começa uma briga falando "SÓ EU POSSO CHAMAR ELES DE VIADOS " ou " NÃO FALA MAL DOS MEUS SENPAIS! " E ele ri de chorar da cara dela

 

Shuu Sakamaki:

● e tem como interagir com esse ser? ele fica na dele, ela na dela e assim vão vivendo, de vez em quando ele a manda calar a boca por tagarelar de mais, mas eles vão vivendo com isso

 

Azusa Mukami:

● Um dos poucos que ela consegue agir normalmente, ela o acha mais associavel, conversam de boa sem irrita-la ele gosta do jeitinho dela, de como ela tenta colocar os animos das pessoas para cima, as vezes ele pede para que ela cante e toque guitarra pra ele, ela faz porque ele pede com jeitinho e nem é tão agressivo como os outros por isso gosta de ficar perto dele, ela ate releva o fato dele se cortar .

 

Ruki Mukami:

▶ ta ai uma pessoa que ela nunca sabe quem é! não sabe mesmo! ela o acha falso duas caras, arrogante, chato, entre muitas outras coisas, mas quando não tem nada pra fazer ou quando ela ta com fome ela o pertuba e chega a chprar para ele cozinhar pra ela, e ele não vai porque se comoveu, ele vai pra ela calar a boca!, pertubar a paciência de Ruki virou um Hobbe pra ela.

 



 

Yuma Mukami:

● do mesmo jeito que ele a chama de tomate defeituoso ou anã (qual quer um que mede menos de 1,80 é menor que ele '---' ) ela o chama de girafa,animal, e poste, mas no final ela acaba sendo útil pra ele já que ela não dorme, ele a coloca para vigiar a horta dele de vez em quando.

 

Como age com as outras noivas:

● é aquela que sempre vai tentar mostrar o lado bom da coisa mesmo que não exista, vai sempre tentar anima-las, e vai sempre pertuba-las e fazer brincadeiras com elas, não gosta de ver elas triste e principalmente sendo maltratada pelo seu par, ela fica puta da vida com isso ate compra a briga delas se for preciso!
não vai ter um dia que ela não arranje um tempinho para pertuba-las nem que seja segundos



 

Tem uma noiva melhor amiga?

● A noiva do Azusa, já que ela é mais próxima do mesmo

 

Música que te define e tradução dela:

bom...a música que a define é do LM.C

● Wonderful Wonder World- LM.C



tradução :

★ É Uma Maravilha Do Mundo Maravilhoso

Neste mundo cheio de dissonâncias, você não foi capaz de se tornar amigo com os outros
Você estava chateado com isso, e você desistiu como você costuma fazer
Você é um chorão, mas você não é totalmente tão fraco quanto você pensa que é
Vamos rir com as coisas engraçadas, quando você está chorando
Com seu cabelo vermelho brilhante feito em pontos,nunca se humilhe para os outros
Você diz que você ama ficar sozinho, Mas você é apenas uma confusão deliberada
Na verdade você não é tão forte quanto os outros pensam sobre você
Nas noites que você não consegue dormir, você só brinca em qualquer lugar que você pode
Vamos ficar juntos, se pudermos mudar-nos completamente
Eu estou esculpindo minha voz aqui, para nos encontramos sem se perder
Sentindo o "Milagre de nascer no mesmo planeta na mesma época"
Em diferentes lugares, nós olhamos para a mesma lua
De repente, nos sentimos um pouco solitários sem uma razão
Repetidamente, trocamos promessas invisíveis dizendo "Até logo!"
Apenas deixe o fim da noite vir
À luz que corta e rompe a escuridão, por favor, fique comigo calmamente
Apareceram e desapareceram, a "verdade" e as "mentiras" são tudo neste mundo
Eles passarão assim como a misteriosa chuva repentina
Vamos ficar juntos, se pudermos mudar-nos completamente
Vou continuar a cantar aqui, para deixar o meu desejo se tornar realidade
Vamos criar mais sonhos diferentes, antes que a noite termine
Por favor se mantenha a sorrir, mesmo que o amanhã não será alterado
Eu estou esculpindo minha voz aqui, este mundo deve ser uma maravilha de mundo maravilhoso




 

Roupa

o estilo dela é o estilo Oshare Kei

 

Casual:















 

Formal:

ela não tem muitas roupas formais,já que em mesmo em ocasiões formais ela usa seu estilo oshare,a não ser que seja de extrema formalidade mas ainda sim....é a Haruka










 

Pijama:













 

Banho:













PS:
tem certos acessorios que mesmo não combinando ela usa

-
1-
esse ela nunca nunca nunca e nunca vai tirar do pescoço porque foi seu senpai Aiji que deu a ela de presente de aniversario (na verdade ela pegou dele sem pedir e ele acabou dando logo de uma vez )



2- ela usa mais quando vai sair ou fazer show mas é muito importante para ela :


3-
seu boné,ela nunca sai sem ele e nunca vai sair,é tipo como se fosse da sorte



★Extra:

●ela namora o vocalista do Sid ate o momento em que ela vai embora

-
a guitarra dela


eeeeeee

é isso ;3
...espero que goste bye bye






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...