~_Vinny-sug

_Vinny-sug
Lovely Mocochang.com
Nome: Tia Vinny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 27 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para a fanfic: Diabolik lovers: Apenas um motivo (Interativa)


Postado



Nome:
~Akira Mizukawa ~
Mas bem popularmente conhecida como Anabi,esse é seu nome artístico

Idade:
19(ela pode ser mais velha que o par? )
- 27/10

Personalidade:


- Akira ela tem a própria maneira de agir e de pensar,nada tira isso dela,cheia de atitude,não gosta de seguir padrões,isso é deixado bem claro na sua aparência e no seu jeito de se vestir,regras não é para ela,ela já se acha adulta e detesta que falem que ela já esta na hora de ter responsabilidade, as pessoas a julga pelo seu jeito de viver achando que ela é uma vagabunda qual quer,ela não é dessas que se deixa abalar,porem é facilmente levada por suas emoções.
Akira tem um serio problema de ser convencida de mais,egocêntrica de mais,mandona de mais,e muito apelativa para o lado sexual,ela usa arte da sedução para conseguir o que quer,ou seja ela topa tudo,isso faz dela uma vagabunda qual quer então não é mesmo? Uma mulher sem moral e sem caráter,talvez um pouco mentirosa e manipuladora,essas são sua piores caracteristcas
Ela é literalmente uma mulher suja por seus pensamentos,aparenta ser doce mas é um demônio,um demônio que adora tentar as pessoas,uma mulher que até mesmo para Deus ela não tem salvação.
Akira no demais é uma boa pessoa,bem sociável mas é sempre bom confiar desconfiando,seu sorriso fofo e encantador esconde os mais perversos e tentadores desejos,Akira não é uma pessoa confiável mas é boa para ser amiga,porque você pode ter certeza que ela pode ser bem útil,é claro que deve-se conquista-la primeiro.
Akira é bem adulta sim,é responsável com seu trabalho,mas é uma péssima influencia.
Akira é dessas que adora diversão,adora sair numa social,viajar,topa qual quer coisa,e claro nas diversões de Akira sempre inclue,beber até se acabar,fumar,sexo,passar noites festejando
“eu sou um espírito livre “ ela afirma quando alguém tenta mandar nela,de jeito nem um ela vai aceitar alguém mandando nela,já passou dessa idade,ela não ta nem ai pra nada,tirando a sua carreira ela se importa bastante.
Mas não é que ela fosse uma pessoa má,mas também não uma santa,ela tem seus lados positivos,ela tem belas palavras e ajuda no que for preciso quando realmente gosta de alguém,ela é boa em confortar as pessoas,e tem um forte espírito de equipe e de líder servidor,ela é bem prestativa e no que precisar pode falar com ela.
Ela é bem sorridente é difícil ver ela com baixa alto estima,ela é bem animada ligada nos 320,esse alto astral é contagiante,ela fala com todo mundo,é extrovertida faz piadinhas,não tem vergonha de falar com ninguém,não é tímida nem nada disso.
Ela é bem inteligente porem não para as matérias de exatas,quando perguntam para Se ela é de exatas ou de humanas ela responde “de artísticas “ ela ama qual quer tipo de expressão de arte,desde rabiscos incompreendidos até arte de rua.
Ela simplesmente ama o que faz e faz com carinho,é dedicada,isso a faz ser uma pessoa admirável,não pelas suas falhas mas sim por suas qualidades pois falhas todo mundo tem,esse talvez seja o ponto forte de sua personalidade,ela sabe reconhecer que erra,sabe reconhecer quando não esta certa,ela sabe ouvir quando tem uma critica para ela,tanto faz se for construtiva ou destrutiva.
Para ela muitas vezes deixar o orgulho de lado para admitir que errou é bem difícil mas do mesmo jeito ela sabe abaixar a cabeça quando esta errada e não vai negar.
Quanto a sua carreira,ela é uma inspiração,sempre dá o seu melhor pelos seus fãs,ela sempre fala “eu não canto para e por mim eu canto para e pelas pessoas “

Aparência(Com imagem e descrição) :

Akira sempre teve os cabelos negros como a escuridão,porem após entra para o mundo da musica ela já teve o cabelo de várias cores,porem voltou ao negro recentemente,seu cabelo é longo até um pouco abaixo do quadril o ondulado de seu cabelo é feito porque o natural dele é bem liso,seu corte é repicado e em camadas e dregade ficando mais fácil para o seus penteados de visual kei,sempre com a franja do lado esquerdo cobrindo seus olhos,os olhos de Akira é um preto como a noite e o outro castanho claro porem para tirar essa diferença que para ela é vergonhoso,ela coloca lentes azuis celeste que ela só tira para dormir,seus olhos são felinos sempre e eu disse sempre bem maqueados,cílios longos e volumosos e curvos,nariz arrebitado,boca nem muito fina nem muito grossa,sempre em tons fortes como vermelho,ela só usa rosa claro em casa mesmo.
Pele alva,bem pálida mesmo quase como a pele de um morto,suave e delicada como uma porcelana,sua pele é marcada por várias tatuagens,uma delas é no pulso esquerdo,tem uma enorme nas costas do Yin-Yang,nos dedos ela tem números tatuados “969 “ e no mindinho um olho,do ombro chegando até um pouco perto dos seios uma tatuagem que parece uma pincelada e no braço direito ela tem outra,bastante NE?
Ela tem um corpo não muito avantajado mas é bem farto para uma japonesa,seios fartos e firmes barriga sequinha e cintura fina,quadril largo bumbum farto e empinado,coxas grossas e firmes bem trabalhadas,ela é até alta tem 1,74 de altura,por ela usar roupas curtas e meio apelativas em seus shows ela tem que manter o corpo sarado mas suav,tem que manter tudo no lugar.
Ela usa roupas que cobrem o seu corpo no dia a dia já que ela se mostra de mais nos shows,gosta de pintar as unhas já que as mesmas são grandes,próprias para tocar guitarra,sempre de preto.
Ela tem um sorriso que mistura um pouco do sorriso do Miyavi e do Kai,ela tem lindas covinhas quando sorri ,ela tem uma gargalhada bem escandalosa...bem mesmo


História:
Então vamos lá...
A historia de Akira se resume há típica historia dos pais serem contra o que ela quer em fim:
Akira nasceu em Nagano,numa família comum com um pai exigente,uma mãe que era um amor de pessoa e um irmão mais velho que era péssima influencia.
Akira era mais próxima do seu irmão,Masato,que tinha um sonho de montar uma banda com os amigos dele,foi ele que ensinou a tocar guitarra e bateria.
Akira com o tempo ia crescendo e ia se tornando mais intima do grupo do seu irmão,até que um dia eles resolveram montar uma banda de verdade,chamada Acid Berry,porem é claro que antes de mais nada era preciso anos de experiência.
Akira era muito dedicada a isso trabalhava dia e noite ensaiando,melhorando seus solos de guitarra,chegou a trabalhar em outras bandas famosas como membro suporte quando ela tinha seus 15 para 17 anos.
Mas a vida de Akira era turbulenta,seu pai vivia no seu pé,ela não gostava disso nem um pouco,ele a cobrava de mais sobre seus deveres,queria que ela se tornasse uma pessoa importante uma advogada famosa ou uma doutora,mas Akira batia de frente,isso gerav grandes brigas,depois dessas brigas ela sempre saia para fumar e beber,claro seu pai nem sabia que a mesma fazia essas coisas.
A Cada dia ela ia melhorando suas habilidades com as cordas,que acabou fundando uma banda com seus amigos,mas como toda banda,eles começaram a tocar em bares,em eventos e tudo,até que um dia seu pai desconfiou de alguma coisa pois Akira e seu irmão sempre chegavam tarde e com roupas estranhas,e ele descobriu da pior forma a banda que eles era,ele ficou pasmo de ver sua filha vestida com aqueles tipos de roupas(ela se vestia tipo o Uruha e seus shorts mega curtos ) e fazendo a parte mais rouca das musicas,a performace extremamente apelativa,mas que todo mundo amava e batia cabelo com aquilo,então ele interrompeu o show no meio e queria tirar os dois do palco,para não passar vergonha eles simplesmente fingiram (e muito bem ) que não conhecia o seu pai,isso foi a gota da água.
O pai dos dois perceberam que na quele lugar tinha de menores se drogando se prostituindo e fazendo coisas que até Deus duvida,já que ali era um ponto de encontro ilegal ele chamou a policia,quando a policia encostou nesse local foi só grito e correria,todo mundo saiu correndo pelas varias saídas,a banda por um tris consegue escpar se escondendo no frízer de um açogue que tinha ali atrás,depois que escutaram que a policia foi embora foi só farra,beberam todas e nesse dia acordaram em um beco escuro morrendo de dor de cabeça,os dois irmãos ao voltarem para cassa foram recebidos com o amor de sua mãe,mas as malas deles já estavam prontas e seu pai com uma cara nada agradável,ele ao menos deixou que ambos tomassem banho e lancharem alguma coisa antes de serem expulso de casa,isso quando ela tinha 16 anos e seu irmão 20.
Eles foram morar na casa de um amigo,e em pouco tempo a banda fez um puto sucesso,foi uma explosão no mundo todo,eles fizeram várias turnês porem nem tudo é flores,o baterista e o baixista da banda começaram a se desentender e a banda acabou.
Depois que Akira começou a seguir carreira solo,as coisas na sua família havia melhorado,seu irmão decidiu trabalhar em outra banda como suporte,eles visitam seus pais de vez em quando,pelo seu pai já estar velhinho esta mais doce do que antes,e acabou aceitando os fillhos do jeito que é.
Porem um dia o dono da gravadora que a contratou faleceu e a gravadora saiu do mapa,então procurando uma outra gravadora,um homem(Karl ) ofereceu uma vaga em um teste para contratar novos artistas,e ela aceitou,mas na verdade era outra coisa

Porque aceitou se tornar uma noiva de sacrifício:
- enganaram ela,falaram que era um teste para uma gravadora e ela foi achando que seria uma ótima oportunidade

Família:
(x ) Sakamakis
( ) Mukamis
( ) Tsukinamis

Par:
Reiji Sakamaki

Gosta:
- Fumar,seu cigarro preferido é American Spirit,ela não vive sem ele
- beber,ela gosta muito de drink’s seu favorito é vodka com chiclete
- compor musicas
- tocar guitarra
- turnês
- conversar com seus amigos de outras bandas
- festas
-churrasco
-inverno
-andar de moto
-Ramen
- conversar,ela ama falar
-tatuagens
-joias,principalmente as de pratas,mais especifamente falando é braceletes e aneis

Não gosta:
- primavera,ela tem arlegia a polem
-amarelo
- comida sem sal
- pouca comida
- quando ficam falando que ela é muito apelativa
- quando falam “não esta na hora de ficar seria não?” tem muitas pessoas que acha que o trabalho dela é trabalho de quem não quer nada com nada
- ficar sem nada para fazer
- quebrar a unha
- quando fazem ela borrar a maquiagem

O que gosta de fazer na mansão:
- se tiver alguma coisa legal de fazer lá NE? Ela passa o dia na sala de jogos,se não ela fica desenhando nas paredes do seu quarto,ou tocando guitarra ou violão

Parentes (Com Imagens):
- Masato Mizukawa (Masa )
23 anos
O irmão dela não é muito diferente dela,tirando que é mais serio e menos falante


Pai:
Takeru Masayoshi
47 anos(dá um caldo )
- não é lá muito associável,mas esta mais doce depois que passou dos trinta

Mãe:
Minako Mizukawa
45 anos
- é muito amorosa e apóia os filhos no que for preciso,mesmo eles estando crescido,ela sempre liga pra eles procurando saber como estão mesmo estando em turnê,algumas das turnês deles ela os acompanhou para todo lugar!




Roupas:

Casual :



Uniforme:
- ela saiu da escola no primeiro ano,mas ...


Pijama:


Relações:

Protagonistas (Kasai, Mizu e Hikari):

Par:

Outros vampiros:

Vai deixar seu par chupar seu sangue (Ela vai chupar seu sangue de qualquer jeito, mas eu quero saber a reação do personagem):

( ) Nope! Sé loko! Duas agulhas fazendo exame de sangue em mim! Eles que vão assaltar um postinho ou sei lá.

( ) Eu ia gritar para as protagonistas, afinal elas estão lá para trabalhar!

(x ) Depende da situação se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ) Eu ia tacar o foda-se e deixar ele sugar! Preguiça de fazer esforço! Tô lá pra ser alimento mesmo!

EXTRA:
- ela namora o vocalista do Sid o Mao
- ela tem algumas coisas que ela é muito apegada
1° foto da sua mãe com ela nos braços

2° existe três acessórios que ela nunca tira
- anel de pedra vermelha com pentagrama :

- um bracelete que ela nunca vai deixar de usar

- um anel articulado que ela usa no dedo indicador

3° Violão e guitarra


4° as tatuagens
- no pulso esquerdo :

- a do braço direito



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...