~Stain

Stain
Anjo?
Nome: Bruno Rodrigo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 18 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Stain


Postado

Quem sou? Sou sadomasoquista



Quem sou. Essa pergunta pode ser respondida de muitas maneiras; um jovem rapaz, um animal racional, um ser humano, um ser vivo; mas acho que não é isso que planejam colocando a pergunta sobre quem sou. Mas nem eu mesmo sei quem eu sou. Eu diria que ainda estou me descobrindo. Descobrindo a mim enquanto tento descobrir a vida, mas, acho que falar isso como resposta não é bem uma resposta. Então, para não ficar muito confuso, vou falar um pouco de mim. Mas só um pouco, pois sofro de timidez. E essa minha timidez me impede de socializar com as outras pessoas. Eu sou aquele tipo que fica no canto até que seja convidado a participar das coisas. Quando isso acontece, eu me sinto bem pra fazer as coisas que eu gosto de fazer. conversar, sorrir e outras coisas. Eu sou um cara que na maioria das vezes é sério e cauteloso, mas, mesmo sendo assim, eu tenho um pouco de tesão pelo perigo. Isso me faz ter atração pelo terror. É isso que ouviu: atração. Pra mim, o terror deveria ter outro nome. Não sei qual, mas deveria.
Sou um leitor novo. Comecei a ler livros de verdade a menos de um ano, então, por causa disso, eu não tenho muitos livros na mochila. O que eu gosto mais de fazer, além de escrever meus pensamentos e ideias, é ouvir música. Mas não em momentos aleatórios ou de tétio. Eu ouço músicas a todo momento do meu dia. É raro eu ficar sem ouvir música. Não tenho um gênero favorito, mas tenho um gosto pra músicas instrumentais e eletrônicas. Sou muito fã de two steps from hell. Amo todas as músicas que essa banda produziu, mas minhas favoritas são: Am I not human, Jump e False King.
Sou mais escritor que leitor, mais ouvinte que falador, mais observador que causador. Eu gosto de ficar no meu canto, na maioria das vezes sozinho, observando o desenrolar das coisas. Nunca sei como as coisas acabam, somente como elas podem começar. Gosto do mistério disso. De não saber o que me aguarda. É, de certa forma, excitante.
Já postei aqui diversas histórias, e a maioria as deletei. Sempre por um único motivo: a escrita delas não estava me dando prazer. E é pra isso que escrevo: pra sentir prazer, e, se possível, levar o prazer pra alguém. Em todas minhas histórias a certo de haverem uma sádica. Eu amo elas. Ah, por falar em sádicas, esqueci de comentar um detalhe muito importante: sou sadomasoquista. Isso deve revelar boa parte da minha personalidade. Bem mais que todo esse texto. Gostei tando que vou colocar isso como título.

“Você não precisa acreditar no inferno pra que ele seja real.
Você só precisa estar ciente de que tudo que existe
vai continuar a existir,
independe de sua fé na existência dele”.

Escutando: nada
Lendo: nada
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...